Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
22 de Janeiro de 2019, 13:26
Páginas: 1 ... 12 13 14 15 16 [17] 18   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Sextas Duker  (Lida 99314 vezes)
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #480 : 29 de Março de 2015, 17:32 »

Ae, Nickster me disse que deu rollback la no DukeMatcher e a versão disponível no site ta funfando.
Quem ae ta afim de FFA?
Faz tempo que não rola um duke...
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #481 : 29 de Março de 2015, 18:04 »

por mim GO
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #482 : 30 de Março de 2015, 08:21 »

free image hosting

gifs upload
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #483 : 14 de Abril de 2015, 16:36 »

Já to cansado de apertar em ''mensagens recentes'' e ver esses Donkey Kong do Hauler pqp...Esse fórum tá ficando =BRDuke deserto do saara meldeus...
Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #484 : 14 de Abril de 2015, 18:35 »

hahaha
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #485 : 14 de Abril de 2015, 20:32 »

sinceramente to zero afim de duke ultimamente, chego em casa cansado da facul e ja vou pro bf3, fico la uma hora e vou dormir, acordo e jogo um pouco de Path Of Exile pela manhã dai trampo, facul e bf3 de novo

o launcher ta paradão, tenho mexido mais no meu mapa (plaza) do que no launcher, com a situação atual do game nem da animo de programar...

se bem que sei la, as vezes fico pensando, "seria rox eu terminar isso agora porque quando o pessoal ficar de férias de facul de novo, ja vai ter launcher e port roxes funcionando", mas msm assim, animo e tempo pra programar ta zero
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #486 : 14 de Abril de 2015, 21:54 »

hehe, eu vou focar em jogar um dukezin nos fds com os kras, tem sido dahoraz...
prorgamar pro nDuke eu nao perdi a votnade, ainda vou melhoralo, colocar as minhas outras ideias. Só que nao vou programar agora nao pq o foco no momento é facul, nao posso perder o foco nao, tou na reta final, tenho que me livra disso aqui logo.
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #487 : 15 de Abril de 2015, 18:57 »

bom rpz li so asneiras  no meu primeiro face antigao apos rafab me encher o saco pra ir la ..... vi caras comentando sobre processador
tenho uma opiniao tb ..  nao vejo o drama nos amd fx em jogo  ate mesmo em jogos que pede mais cores , ate mesmo com placa de video forte
diferença minima   pra qualquer core i  da intel , amd fx e bom processador pra edicao video e imagem  e fator x do preço dele !
uso um core i3  2 geracao antigo mais em jogo = i7 920  desempenho dele nos jogos e muito bom  ele ainda eleva a placa de video bem melhor
que algums modelos de i3  4 geracao que foram reduzidos um pouco para nao se ficar igual ao core i5  , eu to com placa de video gtx 650 simples!
temporario ate compra uma top  eis a minha lista ai  que jogo  com fps estavel em High, very high acima dos 30 frames com placa fraca ainda
to com hd de 2 tera chei de jogo isso e so uma parte ...

crysis 3
Assassins creed unity
Dying light
shador of mordor
the watch dogs
ryse son of rome
dragon age inquisition
Battlefield 4
call of dutty advanced warfare
farcry 4
thief 4
battlefield hardline
metro last light
the evil winthin
etc

, agora vm la !  fiquei sabendo que  sergio ragequitou  com padero  apos leva 5x2  , primeiro erro  padero surgir do nada igual fantasma e jogar com cara parado  e dps dizer  ''perdi animo a voltar''  segundo  sergio  quita no seu duke sem desculpas mais de tiles , sergio na moral veio  tu nunca deu a minima
pro jogo nen tu e nen niguem ae  so vive no fightcade  seu hobby padrao, dai do nada junta todos os doente duma vez e surge do nada de uma galaxia distante chamando pra joga  hahaha so tem locopata aqui deus e +  toma no cu all
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #488 : 15 de Abril de 2015, 20:10 »

hahha, a gente foi no hDuke, mas se fosse nDuke eu perderia igual, tava podrao meu nivel mesmo haha nao tava lag, nao tava nada ruim, tava tudo bom, menos meu nivel haha

Enfim tamo jogando pra bricna soh rpz, eu ja nao dou + a minima em ser bom no duke a varios anos. Mas o duke em si eu ainda me importo ism, só nao me importo + tanto assim em ter nivel, se eu cagasse tanto assi mrpa duke eu nao perderia tempo fazendo nDuke e nem dinheiro mantendo forum.
Mas vc esta certo, meu hobby eh fightcade, duke é ´so esporadicamente.

quanto a papo de processador, a serie FX se comaprada aos ultimos i5 relamente perde se for ocmparação com soh um nucleo, mas eles todos operando os FX mandam muito bem, é em aplicações que usam varios nucleos que os FX se mostram fodas. Mas se for pra jogo, tu nunca vai precisar do que + que 3.5ghz num nucleo, entao meu 8320 vai durar por mtos anos  Sorrindo
« Última modificação: 15 de Abril de 2015, 20:10 por HellFire » Registrado

Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #489 : 15 de Abril de 2015, 20:30 »

voce nao entendeu sergio ..... ate nisso vc e emcima do muro  hahahah cara os jogos que citei ai emcima usa todos os cores essa conversa nao existe sao jogos  nova geracao do xbox one e ps4 e usa todos os cores cara meu i3 antigo  em jogo e um i7 920  e um processador antigo mais e forte  ja fiz a comparaca oem todos esses jogos ai  rodo no mesmo nivel do amd fx sem diferença alguma , tem ate comparacao do meu processador com amd fx 8 e 6 cores e desempenho e bem parelho ( em jogos )  o concorrente no desempenho em geral  e o core i5 ,  mais em jogo diferença e muito minima  vc ta delirando ae  ...
o jogo mais pesado do atualmente a assasins creed unity  usa todos os cores  do amd fx  fiz comparacao com msm placa de video que uso no youtube msm config dentro do jogo  pego 46fps  amd fx 8320 pega 50fps  diferença e minima em todos jogos que citei , amd fx e foda em edicao de video  etc nessas partes
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #490 : 15 de Abril de 2015, 20:59 »

é só ver os benchmarks mano de comparacao de CPUS, a força dos fx ta no trabalho dos cores em conjunto mano.
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #491 : 15 de Abril de 2015, 22:01 »

eu sei rpz  mesmo usando todos os cores  diferença em jogos e mt pequena  meu i3 e antigo mais em jogo ele e um i7 antigo desempenho e bom
assasins creed unity usa todos cores  veja ae 

picture share
Membro

Ver Perfil
« Responder #492 : 15 de Abril de 2015, 22:16 »

vo discutir isso nao veio vim aqui msm mais pra falar sobre partida  sua com padero  pensei que foi no nduke mais de qualquer forma cara
vc nunca joga  comigo msm coisa vc para no meio do jogo  eu ja to mais que cansado dessa sociedade louca aqui  hahaha deixa eu curtir meus jogos aqui
esse forum representa o fracasso  do jogo no brasil  isso aqui e uma piada  vcs sao uma piada  hahaha vejo ai  jogos velhos ativos  sociedade toda organizada tem que ter nivel po  duke e um otimo jogo eu nunca vo esquecer o que joguei  mais vcs sao fracos d+ pra levar jogo a frente  eu nao ando mais com perdedores ta se fodam geral ae n considero nenhum mais
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #493 : 15 de Abril de 2015, 22:19 »

Mano, nos tentamo jogar e tava lagadao, antes de começar eu ja falaei, se tiver lag vou vazar, vc aceitou e entao tentamos

vc ta mto bipolar mano haha, uma hora a amizade forte, a outra vc nao considera + sem q nem ocorreu nada hahah
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #494 : 15 de Abril de 2015, 22:26 »

o hauler tropeça e começa a falar de cpu e especificações auehauheuaheuhaueh
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #495 : 16 de Abril de 2015, 11:34 »

isso aqui ta tao morto que nen os trools funciona mais hahaha  eu nao tropeçei e nada lard.... to ligado que amd fx 8 cores e melhor mais nao e la grande coisa em jogo nao  e comparando custo beneficio e mt show  meu processador aqui fica no mesmo nivel do amd fx 6 cores em qualquer jogo em 1080p
desempenho super nivelado  to de placa fraca ainda jogo todos esses games ai perfeitamente em varios jogos ai  usando todos os cores
o amd fx 4 cores fica bem atras em tudo  fica na funçao de bater nos pentium dual core 4 geracao
bom rpz achei mo noia padero surgir do nada igual doente  e  ganhar de sergio que nen joga  e ainda julgar  que ja desanimou  a voltar  pq sergio nao terminou
o jogo e ainda cita meu nome  hahahaha  mo nada haver
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #496 : 16 de Abril de 2015, 13:26 »

Falei pro Hauler visitar o face antigo dele (Ricardo Pinheiro) ele acessou e TALVEZ leu 1580 mensagens não-lidas dele.Por isso q digo: perda de tempo fazer 50 contas no forum e 30 no face, vc acaba não visualizando oq mandaram. E ele resolveu me bloquear nesse face antigo q ele recebia as msg do chat (UFC face). vejam ae 3:15 ''Ricardo Pinheiro saiu da conversa.'' e ele me bloqueou no atual face dele tbm 'van der sar' não sei pq todas essas reações só pq eu disse pro cara visualizar o face velho dele e o chat de duke... enfim Hauler já q vc saiu do chat de Duke BR vc não verá mais o Duke BR chat ficará por fora haha e já q me bloqueou em ambos os faces n vou mais te add tbm cansei dessa bipolaridade sua
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #497 : 16 de Abril de 2015, 14:51 »

to nen ai pra face rpz hahaha  ,eu bipolar ?  falando serio sem trolagem  ao meu ver sergio nao se decide  cara nunca joga desde 2010 sempre existe lag
e uma verdade perfeição em duke nao existe  ele alimenta o forum n sei pra q ..... cheeta e meio duente diz que nao curte x1 mais a pagina do poda ta cheio de x1 dele tomando de gringo no lag superior a de qualquer br que ele nao joga ...  lard da a loca quando fran nao joga , padero  n sei explicar mais tanbem e mt loco , claudio do nada ele pira com jogo  e some  o jogo e isso e aquilo  , vc rafab do nada vc agora e social  curte joga quando ver que ta se divertindo  ou jogando bem no caso do street 2  mais e so perder pra vazar dai foge pro doom2  cada um aqui tem uma noia e a comunidade mais doida que ja vi
se quizer joga agora age of empires eu eu axo la a comunidade toda organizada caras jogando  po isso e show d+  aqui e td mundo louco
to brigado com niguem nao rpz... problema do pessoal aqui e que quando ta afim de joga e sempre do nada e sem logica  enquanto cara ta com a mente
longe em outro lugar tud oaqui e fora de sicronia broder
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #498 : 16 de Abril de 2015, 19:29 »

tava escrevendo aqui resposta séria mas dai desanimei e apaguei tudo, sei que nao ia adiantar em nada hahaha
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #499 : 16 de Abril de 2015, 20:01 »

screenshot
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #500 : 16 de Abril de 2015, 22:32 »

cada um aqui tem uma noia e a comunidade mais doida que ja vi

hauehauheuaheuaheuah
Sombra
Membro

rafael.agunzi@ig.com.br
Ver Perfil Email
« Responder #501 : 16 de Abril de 2015, 23:25 »

kkk.
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #502 : 17 de Abril de 2015, 13:15 »

tava escrevendo aqui resposta séria mas dai desanimei e apaguei tudo, sei que nao ia adiantar em nada hahaha
oq vc ia escrever? quem sabe adianta algo ahaha manisfeste-se  Sorrindo
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #503 : 06 de Junho de 2015, 16:58 »

A partir do dia 22 desse mês estarei de férias da facul (e acredito que vocês também, quem faz facul pelo menos...)

E então, vai rolar duke? Agora temos port e launcher novos top 1 qualidade internacional haha
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #504 : 06 de Junho de 2015, 17:52 »

poe duke ai + esse duke matcher novo  pra baixar  e nois  vamo montar a selecao denovo
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #505 : 06 de Junho de 2015, 19:10 »

nao vou estar de ferias ainda, mas com todos jogando eu jogo tbm!

Temos que organizar uns TDMs freneticos manos... no nDuke rola matança em bases

Hauler, DM ce pega aqui: http://www.dukematches.net/dm , ele ja vem com ports inclusos... dai tu precisa do duke3d.grp tbm.. mas p isso nao tenho link.
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #506 : 06 de Junho de 2015, 20:29 »

duke continua msm carniça  fui no meltdown so pra ver distruidor e cheeta corre de joga uma partida  hahaha
caras parodia joga com gringo nen reclama lag  comigo iventa lag kkkkkkkkkk
dexa keto  duke continua nao valendo a pena
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #507 : 10 de Junho de 2015, 22:37 »

bora essa sexta agora, manos?
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #508 : 01 de Março de 2016, 22:18 »

Bora dar umas dukadas essa sexta agora pessoal?
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #509 : 02 de Março de 2016, 00:53 »

Se eu puder vir pra casa de boa sem a mulher me encher o saco pra ver ela eu jogo com ctz HAHA

Mas ai, to ligado que o pessoal vai querer ir melt mas tem como ser no DM?
Não digo isso por achar que melt tem virus ou por revolução patal, é pq o DM suporta nDuke e nunca rolou um jogo sério nele...
O tdm com spawn point por time é rox pa krl e nunca jogamos esse modo...

Tem 4 mapas já,
ricochetTDM e HFE1L1TDM by hell => http://www.nduke.dukenukem.com.br/?p=download
trainsTDM e mirrors_ledges sux by eu => http://www.dukenukem.com.br/forum/index.php?topic=2451.msg9224#msg9224

BORA LA!
Páginas: 1 ... 12 13 14 15 16 [17] 18   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC