Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
22 de Janeiro de 2019, 13:50
Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 7 ... 18   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Sextas Duker  (Lida 99319 vezes)
rickz
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #30 : 14 de Abril de 2012, 00:47 »

foi animada pacas sexta duker  mt show  padero fico com sono começou a ver os 300 na mente dele e foi durmir hell criou o host mais n vi niguem la rafaelb deve ter vazado pq pai pego no flagra kkkkkkkkkkkk
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #31 : 14 de Abril de 2012, 01:00 »

éé essa sexta duker foi failed pessoal nem veio KKK. Po minha ideia é manter duke vivo, eu nao tenho mais saco pra fica jogando isso direto, tendo um dia fixo eu sei que muda as coisas pq dá pra se programar e etc... Imagino que com o resto do pessoal tbm seja assim, eles tem mais oq fazer mesmo ainda gostando do jogo entao nao podem ficar aparecendo direto... Entao me expliquem, é o dia e horario que sao lixo? Se for isso trocamos pra sabado ou domingo sei la... me digam ae o pq de faltaram pq realmente nao entendo. A nao ser que vcs nao curtam mais o jogo mesmo dai digam ai... a nao ser que tenham trocado duke de hoje por buceta dai tudo bem ta perdoado KK caso contrario considero vacilo.
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #32 : 14 de Abril de 2012, 01:37 »

foi por buceta mas eu ainda apareci 1h20 KKK (tamo la)
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #33 : 14 de Abril de 2012, 03:09 »

foi animada pacas sexta duker  mt show  padero fico com sono começou a ver os 300 na mente dele e foi durmir hell criou o host mais n vi niguem la rafaelb deve ter vazado pq pai pego no flagra kkkkkkkkkkkk

haha, cheguei no melt era 23h15min, tinha eu, hell, paderations e haulex no melt, ngm disposto a jogar.sai dali e fui jogar 1x1 de doom, das 23h 15 min até 3 h da manha, agr, q to postando( vide horario do post ).cheguei lá pela meia noite  e poco pra jogar, tinha vindo o jiraya tb, mas n rolou pq o hduke n quis funfar, daí funfou so com lard, hauler e hell, dai n voltaram pra testar cos otros acabei desistindo e voltando pro doom até 3 da manha.

Povo ai só fica prometendo que vem, mas no final nem comparece. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que eu não prometo nada.

sempre venho nas sextas duker, mas essa sexta foi furada infelizmente :s

éé essa sexta duker foi failed pessoal nem veio KKK. Po minha ideia é manter duke vivo, eu nao tenho mais saco pra fica jogando isso direto, tendo um dia fixo eu sei que muda as coisas pq dá pra se programar e etc... Imagino que com o resto do pessoal tbm seja assim, eles tem mais oq fazer mesmo ainda gostando do jogo entao nao podem ficar aparecendo direto... Entao me expliquem, é o dia e horario que sao lixo? Se for isso trocamos pra sabado ou domingo sei la... me digam ae o pq de faltaram pq realmente nao entendo. A nao ser que vcs nao curtam mais o jogo mesmo dai digam ai... a nao ser que tenham trocado duke de hoje por buceta dai tudo bem ta perdoado KK caso contrario considero vacilo.
n joguei pq pessoal tava desanimado no inicio e fui pro dum, dai dps vim e hduke n quis rodar, dai voltei pro doom.essa sexta tava furada msm.Sim, manter duke vivo eh o maior objetivo dessas sexta dukers, mas o pessoal tem q colaborar, tem q lembrar de vir e dar jeito de vir,largar o q faz nesse horario e manter o duke vivo.temos a semana toda pra outras coisas pq n reservar 1 horinha d duke na sexta?deve-se pensar nisso qdo o assunto eh manter duke vivo.

pra min ta otimo horario e dia(por enquanto q to de ferias, n preciso levantar cedo haha), e por min poderia ser todo dia após as 23h, mas ngm concorda com isso =.Entao fico nos x1 de doom toda madruga cos sulamerica no zdaemon.
Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
PaDeRo_MaN
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #34 : 14 de Abril de 2012, 14:16 »

TA LOCO QT RAIVA ESSA SEXTA DUKER DE MIERDA..

EU ESTAVA MORRENDO DE SONO CANSADO, PEGUEI E FUI DORMIR ANTES DA HR, COLOQUEI O DISERTADOR PRA 22:50 LEVANTEI FUI VER QUEM LA ESTAVA... TINHA POUCOS E NG C MANIFESTOU PRA JOGAR... VOLTEI A DORMIR COLOQUEI DISPERTADOR PRA 23:30 ACORDEI VOLTEI LA TAVA MESMA COISA... ENTÃO EU ABANDONEI FUI DORMIR DE VEZ...

Q VACILO DE ALGUNS AI SACANAGEM
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #35 : 14 de Abril de 2012, 15:48 »

TA LOCO QT RAIVA ESSA SEXTA DUKER DE MIERDA..

EU ESTAVA MORRENDO DE SONO CANSADO, PEGUEI E FUI DORMIR ANTES DA HR, COLOQUEI O DISERTADOR PRA 22:50 LEVANTEI FUI VER QUEM LA ESTAVA... TINHA POUCOS E NG C MANIFESTOU PRA JOGAR... VOLTEI A DORMIR COLOQUEI DISPERTADOR PRA 23:30 ACORDEI VOLTEI LA TAVA MESMA COISA... ENTÃO EU ABANDONEI FUI DORMIR DE VEZ...

Q VACILO DE ALGUNS AI SACANAGEM

1 h da manha n pude jogar pq o hduke n tava funfando, mas rolou jogo entre hauler, hell e lard.vc poderia ter feito + rondas no melt colocando seu relogico pra despertar + vezes
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #36 : 14 de Abril de 2012, 16:26 »

nem conseguimos jogar, jogo rodava mas dava um lag infernal e dai travava, estranho que todos estavam com ping < 90, triste, cyall next duker friday
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #37 : 15 de Abril de 2012, 20:19 »

nem conseguimos jogar, jogo rodava mas dava um lag infernal e dai travava, estranho que todos estavam com ping < 90, triste, cyall next duker friday

hDuke fdp, n sei o q tinha essa merda nessa duke fridêy AHAHAHA
parece q todos tiveram problemas com o hDuke nessa sexta.
pelo jeito n era pra sair jogo mesmo.
PaDeRo_MaN
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #38 : 17 de Abril de 2012, 16:03 »

SEI LA O Q HOUVE ENTÃO HDUKE OU MELT SEI LA... EU FUI DAR UMA OLHADA UMAS 3 VEZES C TINHA ALGUEM JOGANDO E ND... ENTAO EU ABANDOWAR
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #39 : 17 de Abril de 2012, 16:18 »

O port hDuke nada tem a ver com lag a não ser que alguem não queira que voces usem ele e começa a floodar a conexão de vocês. E pelo que andei lendo por ai tem uns gringos com raiva do nosso port  Legal
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #40 : 17 de Abril de 2012, 18:10 »

hduke nao tem nada haver com lag ta certo isso  agora a questao de muitos jogadores quando vai iniciar o jogo tem erros de ip packet loss
olha mais na realidade mesmo o hduke e dos gringos .. so esta com nome modificado tem que reconheçer isso ai . imagina se fosse desse jeito  a vida seria facil  ex: pego um processador intel pentium dualcore mudo nome e aumento a cache , dai ele seria HPentium core  eu seria rico  HAHAAHHAAHAH vamos cair na realidade ae rapaziada
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #41 : 17 de Abril de 2012, 19:31 »

SEI LA O Q HOUVE ENTÃO HDUKE OU MELT SEI LA... EU FUI DAR UMA OLHADA UMAS 3 VEZES C TINHA ALGUEM JOGANDO E ND... ENTAO EU ABANDOWAR

mas bem q vc poderia ter feito + rondas véio HAHAHA fassa isso da proxima vez.Pelo q tu dic aq sua ultima ronda foi bem cedo, as 23h e poco.
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #42 : 17 de Abril de 2012, 21:57 »

O port hDuke nada tem a ver com lag a não ser que alguem não queira que voces usem ele e começa a floodar a conexão de vocês. E pelo que andei lendo por ai tem uns gringos com raiva do nosso port  Legal

ai é foda né, vamos ter que fazer esquema fransinatra e jogar pelo linux pra poder bloquear o ip dos caras pelo kernel ?

minha sincera opinião do fundo do meu instinto duker, por mim não existiria hduke, nem xitduke, nem meltdown, nem yang nem gayang, ficava tudo no dukesterx com xduke v1.98 KKK

mas é foda essa de flood, tanto que hoje em dia nem posso mais jogar com fran_gay por que ele me bloqueou pelo kernel do linux dele (o esquema de bloquear os 2 primeiros campos do ip ex.: 187.22) por que ele acha q eu floodei a merda do yang (foda, ele me acusou no forum afirmando que pegou IP da baixada santista sendo que eu nunca abri o gayang KK)

se tiverem floodando mesmo, tem que pedir pro poda dar um jeito de monitorar isso ai pra poder banir esses putos, pq se ñ é triste... dps pessoal não entende o desanimo...

enfim eh a vida cyao next duker friday night rox
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #43 : 17 de Abril de 2012, 23:36 »

ai é foda né, vamos ter que fazer esquema fransinatra e jogar pelo linux pra poder bloquear o ip dos caras pelo kernel ?

minha sincera opinião do fundo do meu instinto duker, por mim não existiria hduke, nem xitduke, nem meltdown, nem yang nem gayang, ficava tudo no dukesterx com xduke v1.98 KKK

mas é foda essa de flood, tanto que hoje em dia nem posso mais jogar com fran_gay por que ele me bloqueou pelo kernel do linux dele (o esquema de bloquear os 2 primeiros campos do ip ex.: 187.22) por que ele acha q eu floodei a merda do yang (foda, ele me acusou no forum afirmando que pegou IP da baixada santista sendo que eu nunca abri o gayang KK)

se tiverem floodando mesmo, tem que pedir pro poda dar um jeito de monitorar isso ai pra poder banir esses putos, pq se ñ é triste... dps pessoal não entende o desanimo...

enfim eh a vida cyao next duker friday night rox

triste... nunca abriu o GAYANG mas eu queria testá-lo...
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #44 : 19 de Abril de 2012, 00:28 »

triste... nunca abriu o GAYANG mas eu queria testá-lo...

só toma cuidado pro fran n detectar KK
rickz
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #45 : 19 de Abril de 2012, 10:06 »

e twelve eles tem essa mania ...ate chega ser parodia como maioria nao gosta de brasileiro kkkkk mais  isso nao tem nada haver com o duke e como eu ja disse o duke sao deles  hduke e uma pirataria
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #46 : 19 de Abril de 2012, 10:29 »

Membro

Ver Perfil Email
« Responder #47 : 19 de Abril de 2012, 14:58 »

por q vcss n vao kacetia suas nega, já esta um saco isso...

ng é obrigado jogar hduke e mesmo assim todos jogao e querem falar mau do q seus puto...
t agora n vi nd melhor...

FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #48 : 19 de Abril de 2012, 17:55 »

Eu nao acho nada absurdo (porem triste) o odio dos gringos em relação a brasileiro. Com a inclusção digital, passou a ter LAN Houses em favelas e com isso mto pobre (que em grande maioria é ignorante) acaba tendo acesso a internet. E essas pessoas acabam tendo acesso a tudo afinal tá tudo na net. Pessoal simplesmente nao sabe como se comportar na internet. Sem falar nas linhas de KKKk com uns 100 K's que nos fazem parecer retardados, ou que temos um problema generalizado de tecla K bugada. Mas essa é só minha opiniao...

Enfim mesmo hDuke sendo 99% codificado por gringos, foi o toque do hunter que o tornou o top 1 port multiplayer atualmente, mesmo nao sendo tanto codigo em relação as 200 e tantas mil linhas ja existentes, é algo que pelo jeito só o hunter soube fazer pq até agora nao vi xduke com tdm. Sem falar que mecher no codigo do duke é sux tem altas paradas feitas na gambiarra. no codigo do eduke os kras reescreveram muita coisa dai ta bem + legivel, mas se nao for baseado no eduke é osso fuçar em coisas + complexas. Então acho mei nada a ver tirar o mérito dele, afinal ele foi o unico disposto a fazer.
Bom é isso ai eh a vidas

« Última modificação: 19 de Abril de 2012, 18:02 por HellFire » Registrado

Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
rickz
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #49 : 19 de Abril de 2012, 18:14 »

HAULER CHECK MATE IN 1 MOVE , O CHEAT ANTES ERA PUBLICO COM XDUKE AGORA TORNOU-SE PRIVADO  E APENAS UM XDUKE  PRIVADO  CHECK MATE !
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #50 : 19 de Abril de 2012, 18:30 »

E REBATENDO A DEFESA  ADVOGADO SERGIO LUIS MACRO  ... O HDUKE FOI TRABALHADO E  CONSTRUIDO  PARA BENEFICIO PROPRIO DO AUTOR NADA ALEN DISSO  NAO FOI PENSANDO NOS JOGADORES E NO DESTINO DO JOGO  E SIM PARA ALIMENTAR SEU EGO  E LOGO APOS SUSPEITA DE CHEAT AUSENTOU-SE PARA  MELHOR DEFESA  E LOGICO QUE PARA BENEFICIO PROPRIO   ELE FOI O PRIMEIRO A FAZER O  ACUSADO E DECLARADO CHEATER
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #51 : 19 de Abril de 2012, 21:14 »

Na verdade, gringo não gosta de BR na maioria dos jogos por causa da sua latency, ou por ser troll demais, e igual nos servidores de wow da blizzard e vários jogos que tem por ai, os gringos detestam br's por serem chatos demais.
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #52 : 20 de Abril de 2012, 16:18 »

Não vou discutir sobre o hduke com quem levou de -2 do memphis na red light e ainda quita toda hora com padero. Hauler linguarudo kkkk
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #53 : 20 de Abril de 2012, 16:39 »

Sai dai xupa cabra
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #54 : 20 de Abril de 2012, 19:12 »

Gente, acho q este tópico virou o PRÓPRIO FÓRUM, já q eh + as cestas duquers q estao mantendo a vida desse jogo.Problema é q tá havendo muitos offtopics ( até eu com o clan [ROX]  Mostrando a língua ), mas é bom cuidar pra q nao haja desvio de + do assunto q sao as cestas dukers.

Claro q é a rivalidade e as brigas q movem isso aq (ex:. padero vs hauler ) e q isso continue existindo  Mostrando a língua

E sobre esta cesta duker, 20/04/2012, a partir das 23h, há possibilidade de eu nao comparecer pq as 9h 10min da manha meu pai disse : "hoje irei tirar o modem do quarto", o que significa q ele tira o router onde fica meu notebook e tranca no quarto dele onde ele dorme  Confuso , entao pessoal, só irei faltar por meu pai merda me impedir( com o router),ou se eu ficar doente ou morrer até lá caso contrário irei comparecer.Ise eu conseguir comparecer avisarei-os que consegui.
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #55 : 20 de Abril de 2012, 22:51 »

daqui 10 minutos começa e soh tem eu la... triste
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #56 : 21 de Abril de 2012, 01:00 »

tá e aí pessoal?Uma cesta duquer + furada q a otra?pqp
ngm compareceu... apenas eu jiraya e hell
se vcs tao cagando pro lance e n querem + as sextas dukers votem ae e encerramos com isso
pessoal n tá ajudando n tá colaborando... po q q custa 2 hr d duke na sexta pessoal...votem ae... por min continua
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #57 : 21 de Abril de 2012, 01:07 »

Venho aqui anunciar que estou largando as sextas dukers, nao contem mais com minha presença, caso eu esteja sem nada pra fazer até apareço, mas nao vou mais deichar de fazer oq seja pra aparecer no melt.
rickz
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #58 : 21 de Abril de 2012, 01:13 »

e fodz essa sexta duke ta  miada  rafaelb e um dos que fala que vai apareçer mais ele tem dificuldades porque tem que usar visao em raio x para desativar os lasers que pai dele colocou por toda a casa e com isso ele tem que entrar no quarto pelo telhado lentamente e desativar  no painel que fica em seu quarto  e ainda usar decodificador para kebrar a senha do windows que pai dele colocou  dps de tudo isso ele pode joga 
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #59 : 21 de Abril de 2012, 01:14 »

ahahhaa
Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 7 ... 18   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC