Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
15 de Dezembro de 2018, 22:50
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 ... 18   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Sextas Duker  (Lida 94174 vezes)
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« : 07 de Abril de 2012, 13:01 »

Ao inves de ficar criando um tópico pra cada, vou fazer esse aqui pra comentarmos todas sextas duker.
Enfim, GGs cheeta rafab sombra e jiraya.
Não dá para todos comparecerem sempre, nesse Lard e paderations faltaram, feriadão deve reunir familia etc, é a vida.
« Última modificação: 07 de Abril de 2012, 15:09 por HellFire » Registrado

Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
PhOeNiX
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #1 : 07 de Abril de 2012, 15:08 »

É a vida
Leo_jiraya
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #2 : 07 de Abril de 2012, 21:09 »

Ja ia criar um tópico assim rsrs. Tava muito bom, é muito legal ficar jogando nos mapas random, as vezes aparecem uns realmente bons no meio dos mapas lixo, espero que sexta que vem apareça mais gente.
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #3 : 08 de Abril de 2012, 20:03 »

Ao inves de ficar criando um tópico pra cada, vou fazer esse aqui pra comentarmos todas sextas duker.
Enfim, GGs cheeta rafab sombra e jiraya.
Não dá para todos comparecerem sempre, nesse Lard e paderations faltaram, feriadão deve reunir familia etc, é a vida.

triste q teve gente q faltou :s podia ter dado 8 nessa sexta duker... todos podiam ter comparecido mas 2 fizeram outras coisas
minha opiniao eh q devia ter 1 topico pra kd sexta duker... comentar sobre kd uma individualmente.mas já q o povo quer q seja todas numa só, entao q seja.

Ja ia criar um tópico assim rsrs. Tava muito bom, é muito legal ficar jogando nos mapas random, as vezes aparecem uns realmente bons no meio dos mapas lixo, espero que sexta que vem apareça mais gente.

sss bom maps random, achamos uns +- pra jogar, como o k-pro3.map.sexta q vem vamos mais randons da colecao do poda qm sab n aparece maps bons por ae.
Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #4 : 08 de Abril de 2012, 22:05 »

doze, tu tais convidado tbm rapaz, aparece lá cesta que vem.
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #5 : 09 de Abril de 2012, 00:58 »

trsite, essa ultima sexta duker eu ia comparecer atrasado mas não deu, cyao next friday night
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #6 : 09 de Abril de 2012, 01:06 »

Bixo emo, imaturo e incompreensivo da porra meu, tomar no cu. hueahauehauheauehua

Vai chegar a sexta em que vai ter mais de 20 pessoas e esse cara vai continuar se lamentando.

Não gostou, se mata. haha

Citei que tinha 2 pessoas q poderiam ter comparecido mas de ultima hora nao puderam comparecer.
e vc n pod falar nada pq n participa de nenhum jogo nem doom nem duque HAHAHA ta antisocial = fran

doze, tu tais convidado tbm rapaz, aparece lá cesta que vem.

eh rapaz, apareça, duvido q aconteça hahaha mas esperamos vc na duke friday
« Última modificação: 09 de Abril de 2012, 01:08 por RafaelB_ » Registrado

PaDeRo_MaN
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #7 : 09 de Abril de 2012, 09:32 »

GGs cheeta rafab sombra e jiraya.

muito bom...

Pois é pessoal... minha sexta duker foi esquecida...

tive um feriadão agitado la em casa, nos reunimos na minha casa com alguns amigos e ficamos jogando fifa 2012 xbox360  e muita cervejada a tarde toda, 21:30 eu já estava dormindo e muito bebado...

proxima sexta vou comparecer, lamentei por ter esquecido da tão desejavel e esperada sexta duker...

enfim, SORRY!
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #8 : 09 de Abril de 2012, 12:15 »

GGs cheeta rafab sombra e jiraya.

muito bom...

Pois é pessoal... minha sexta duker foi esquecida...

tive um feriadão agitado la em casa, nos reunimos na minha casa com alguns amigos e ficamos jogando fifa 2012 xbox360  e muita cervejada a tarde toda, 21:30 eu já estava dormindo e muito bebado...

proxima sexta vou comparecer, lamentei por ter esquecido da tão desejavel e esperada sexta duker...

enfim, SORRY!

haha todos nos q participamos dessa sexta duker 06/04/2012 achamos q vc tinha trocado duke por buceta padeiro AHAHAH mas trocou por bebida que triste... esperamos vc dia 13/04/2012 véio dps das 23 h
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #9 : 09 de Abril de 2012, 16:23 »

Mas que ainda assim continua chorando. HUEAHEUAHEUA

Aaah falar ninguém pode pois fórum não é skype. Até vidente você tenta ser. HEUAHEUHAEU

Antisocial?

Ok, antisocial. Que comédia você. HEAUHEUAHEUHAU

Hell, vou tentar me organizar.

tao ta 12, tenta aparecer dia 13 véio, vamos jogar FFA d duke se sua conexao permitir
PaDeRo_MaN
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #10 : 09 de Abril de 2012, 18:37 »

o 12 manera ai com nosso amigo rafaelb....
o cara é gente boa...
 uma hr dessa ele sai de casa arruma um cantinho ai sim o rafab vai ser o mais pro duker... ele é empenhado más com suas limitações...
ainda é submisso ao seu pai a mae a irma ao tio ate ao vizinho... más da nd logo ele supera essa fase da vida e segue em frente...

rsrs Sorrindo

« Última modificação: 09 de Abril de 2012, 18:38 por PaDeRo_MaN » Registrado

FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
rickz
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #11 : 09 de Abril de 2012, 18:55 »

deixem rafaelb na santa paz... ele so tem que superar suas dificuldades da vida como todo mundo tem , vc padero e burgues  e fica nas padaria do papi e etc.... na minha opiniao aquele que pode da exemplo aqui e aquele que ralo no seco sem papis.. entao dedo no cu ae pader  flws KARALHO
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #12 : 10 de Abril de 2012, 10:32 »

Vixe haulex patex... vc viaja mesmo...

Fala o q n sabe... Diz q eu sou burguês filinho de papai... n concordo com o q vc fala... n sabe as dificuldades q passei e passo até hj... nem sempre o q parece ser seja realmente...

N tenho tantas regalias assim n, na verdade eu sou como a maioria ai, eu n dependo do meu pai, por mais q trabalho junto dele... tenho meu hrario pra tudo e minha contas pra pagar eu pago n ele, n sai 1 centavo do bolso dele para o meu consumo... única coisa q eu agradeço é pelo emprego q devo a ele, mas aqui hj eu faço por merecer...

entao haulex  vai c lasca e cuida da sua vida... pega e vai c enfregar no seu pc em formato de Pênissss! boco
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
PhOeNiX
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #13 : 10 de Abril de 2012, 10:45 »

E muito duro o trabalho na padaria do seu pai?
PaDeRo_MaN
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #14 : 10 de Abril de 2012, 11:23 »

n sei de nd esse negocio de duro ai... to fora...
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
rickz
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #15 : 10 de Abril de 2012, 14:07 »

esse phoenix e todo otario e ze maneh ... ele trabalha com o pai e talz mais nao deixa de ser burgues  mais e isso ae cara
mais mesmo assim ele trabalha no duro  la na padaria que pai deixou com ele  e isso ae pader
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #16 : 10 de Abril de 2012, 15:03 »

esse phoenix e todo otario e ze maneh ... ele trabalha com o pai e talz mais nao deixa de ser burgues  mais e isso ae cara
mais mesmo assim ele trabalha no duro  la na padaria que pai deixou com ele  e isso ae pader

Fica na sua ]-[auler pé de chinelo, não falei contigo.. Vai dar uma mamada no rafab vai, sua safada kkkkkkkk

RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #17 : 10 de Abril de 2012, 15:11 »

Fica na sua ]-[auler pé de chinelo, não falei contigo.. Vai dar uma mamada no rafab vai, sua safada kkkkkkkk

estou online neste momento q vc postou sabia?haha

o 12 manera ai com nosso amigo rafaelb....
o cara é gente boa...
 uma hr dessa ele sai de casa arruma um cantinho ai sim o rafab vai ser o mais pro duker... ele é empenhado más com suas limitações...
ainda é submisso ao seu pai a mae a irma ao tio ate ao vizinho... más da nd logo ele supera essa fase da vida e segue em frente...

rsrs Sorrindo

é hj em dia ngm leva abandonware a sério +... veja doom de todos os BR desde 2005 sobrou apenas eu, resto da brdoom toda largou d mao... sim, sairei de ksa, e pelo jeito n irá demorar mto... e o vizinho de veiz em qdo puxa banda triste meu pai nem me pediu pra solicitar compartilhamento de conexao... só espero q sextas dukers n fiquem falidas
PaDeRo_MaN
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #18 : 10 de Abril de 2012, 17:28 »

KKKKKKKKKKKKKKKKKK...

MAMADA É FODA KKKK

FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #19 : 10 de Abril de 2012, 18:09 »

KKKK tópico perdendo o rumo
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #20 : 10 de Abril de 2012, 19:04 »

KKKK tópico perdendo o rumo

triste é sempre assim mas faze o q...

bom pessoal espero-vos dia 13/04/2012 após 23h pra mais um sexta duker, daí comentaremos aq dps.
rickz
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #21 : 10 de Abril de 2012, 21:07 »

e isso ae rafaelb te espero no dia  13/04/2042
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #22 : 12 de Abril de 2012, 02:58 »

e isso ae rafaelb te espero no dia  13/04/2042

se chegarmos ate esse dia irei lembrar desse 1x1 hein rpz
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #23 : 12 de Abril de 2012, 17:58 »

Hauler acabou de se condenar, dia 13/4/2042 pod ter ctz rafab estara lhe procurando para essa partida, ele será o unico a ainda jogar esse jogo na face da terra, apos ter enchido o saco dos outros ultimos que ainda jogavam para jogar c ele todo dia, entao nesse dia aí ele ira lhe chamar para jogar KKK
rickz
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #24 : 12 de Abril de 2012, 18:55 »

hellfire daqui pra la rafaelb deve ta no tumo do blood no lugar daquela caveira
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #25 : 12 de Abril de 2012, 19:06 »

Hauler acabou de se condenar, dia 13/4/2042 pod ter ctz rafab estara lhe procurando para essa partida, ele será o unico a ainda jogar esse jogo na face da terra, apos ter enchido o saco dos outros ultimos que ainda jogavam para jogar c ele todo dia, entao nesse dia aí ele ira lhe chamar para jogar KKK

haha, realmente estarei procurando-o pra 1x1 nesse dia.mas cansei d perder meu tempo convidando q n ta afim de jogar e n leva + a serio nada de doom e duque (como vc hell).discubri q o negócio é aceitar as mudancas que ocorreram nos jogos, como por exemplo, doom nunca teve ( só no ROX mesmo ) ghoticDM com nocellweapons, até rox morrer tinha, mas dps q morreu n adiantava se lamentar pois gohitcdm nocellweap ninguem joga e acabou.Entao, sobrevivem aqueles q se adaptam as mudancas.o ROX dependia do DBR pra viver, pois sem o DBR nao havia quem zuar, nao havia graca de jogar,é como pyro disse, "sem DBR ROX nao vive".Após a falida do DBR o ROX só tendeu a cair cada vez +.Como hell e edy só jogam ghoticdm e + nenhum outro wad infelizmente, entao tive q partir pra zddl, brit10 e esses wads ae, e me contentar em perguntar "no bfg?" antes de comecar as partidas pros caras.Passei a época DBR, que faliu, passei a época ROX, tb faliu, e agora creio q estou na época de sulamericanos( duels com chilenos, paraguiaos e uruguaios, e dá jogo, pq eles tem ping quase igual).
Admirava a época do ROX mesmo, que existia os finados [ROX]VoREdY e [ROX]HellFire, que jogavam bem pacas e eram viciados em doom, jogando 1x1 quase todo dia.infelizmente cheguei tarde demais e nao pude aproveitar quase nada da epoca dbr x rox.Infelizmente as pessoas mudam, os interesses mudam, e hj fica na memória 2 grandes jogadores que hj descartaram seu profissionalismo nesses jogos.
« Última modificação: 12 de Abril de 2012, 19:16 por RafaelB_ » Registrado

Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #26 : 12 de Abril de 2012, 19:47 »

amanhã 23h00 poaaarrrrrrhhh
PaDeRo_MaN
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #27 : 13 de Abril de 2012, 17:10 »

É HJ MEUS AMIGOS... 23:00 ESTAREI AI ATE ANTES TALVEZ KKK

T LÁ.... Q COMPAREÇAM OS MELHORES.... LET´S ROCK
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #28 : 13 de Abril de 2012, 23:11 »

23:10 ... cade o pessoal.. rafab faladorations cade tu... jiraya sombra cade vcs... lard...
PhOeNiX
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #29 : 14 de Abril de 2012, 00:34 »

Povo ai só fica prometendo que vem, mas no final nem comparece. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que eu não prometo nada.
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 ... 18   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC