Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
15 de Dezembro de 2018, 21:54
Páginas: [1] 2 3 4 5 6   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: NG vs dHc  (Lida 30291 vezes)
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« : 17 de Dezembro de 2011, 23:58 »

« Última modificação: 18 de Dezembro de 2011, 00:00 por L.A.R.D. » Registrado

HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #1 : 18 de Dezembro de 2011, 00:10 »

de quando essas iscrins?
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #2 : 18 de Dezembro de 2011, 01:52 »

de hoje
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #3 : 18 de Dezembro de 2011, 08:33 »

Quando Hellfire diz que clan de duke no Brasil avabou realmente ele tá certo, antes para se ingressar no NG tiva 1001 prova, equações matemáticas super complexa para determinar o nível e etc, pois bem os dias se passaram e para surpresa de todos o LARD ingressou no NG, isso foi un choque, pois em outros tempo isso seria imaginável, não bastasse o NG surprendeu a todos com a batizado do seu mais novo membro Guga, olha o nível que chegou, imagine um ano inteiro e a maior aquisição do NG foi o ingresso do Guga, realmente duke no Brasil acabou, aproveitando para fazer uns post aqui de 2 screen de ontem, 2 elementos do NG tentou jogar comigo mais é vergonhoso os screen, ta complicado a coisa nesse NG... há um duker chamado newbie é o Guga para quem não sabe

x
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #4 : 18 de Dezembro de 2011, 12:46 »

a sua 2ª screen é invalida, é uma screen do mesmo jogo que a 2ª e 3ª screen que eu postei ( tenho dmo )

e a primeira, qualquer um pode inventar quem é o tal do newbie, por exemplo, pra min esse newbie ai é o doomage...
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #5 : 18 de Dezembro de 2011, 15:32 »

alguém pode me dizer de quem é esse IP?

chegou pondo moral dizendo ser do NG e que não podia revelar o nome pois poderia sofrer severas punições pelo ditador Hellfire e faz essa porcaria
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #6 : 18 de Dezembro de 2011, 15:46 »

dae hehe o vamos fazer duplas ai de usermap Hauler e fran  vs xxxxx quem quiser joga
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #7 : 18 de Dezembro de 2011, 17:03 »

bah o Newbie é o Guga mesmo, pena que a carteirinha NG dele ja venceu  Cansado
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #8 : 18 de Dezembro de 2011, 19:33 »

mais um NG correu, toda a conversa foi salva http://aldevan.com.br/?p=1772
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #9 : 18 de Dezembro de 2011, 21:40 »

mais um NG correu

Kickado o Rafab do clan por ser traira de +.

http://www.dukenukem.com.br/forum/index.php/topic,147.msg896.html#msg896
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #10 : 18 de Dezembro de 2011, 22:41 »

mais um NG correu, toda a conversa foi salva http://aldevan.com.br/?p=1772

AHAHA bota traira vc disse na conversa q n ia salvar screen e salvou.E eu salvei essa conversa tambem, pra sua informacao.
Nao pude jogar pq n pude mesmo.
e ficamos quites, 1x1.Se vc acha q eu fugi, ok.Mas vc fugiu da holly tbm HAHAHA toda hr mudando de assunto
qdo deichar de ser noob com esses mapas merdas venha 1x1 comigo
Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #11 : 19 de Dezembro de 2011, 00:20 »

uhn... esse moço pega pilha fácil, mirar nele....... Rapaz preste atenção, disse que não ia salvar se você jogasse, já que não fez porque estaja se borrando de medo, salvei sim para mostrar o quanto tu é tanga frouxa
Membro

Ver Perfil
« Responder #12 : 19 de Dezembro de 2011, 06:49 »

Capitao - Fran_go, eu fiquei no clan só um dia e a screen que está eu, vc e seu irmão Cyco que está financiando o seu blog já é antigo, vc tem q mostra só os do dia 18, hoje ja voltei para a OG...... Ps: Teu brother já está um nível maior que tu...
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #13 : 19 de Dezembro de 2011, 07:24 »

o qt me pagam pra entra no ng ou no og kkk...

posso entrar ate de graça, só vou querer uma camisa do clan... e uma carteirinha registrada....

hahahah
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #14 : 19 de Dezembro de 2011, 09:13 »

ontem o Yang foi invadido pela quadrilha, todos contra o Capitao mais mesmo não foi tão feio não, Padero desses ai quem era você?
há um aviso: o Guga ta com ideia de fazer Panetone mesmo, diz ele que ia fazer e me mandar um, hehhehe.... sei que parece brincadeira já que foi assim que surgiu essa de Panetones do OG mais ele levou a serio, se ele me mandar eu juro que faço uma foto:
Nota de Esclarecimento: não pertenço ao OG hoje eu sou do dHc que é o maio duke clan do mundo, e não distribuimos brindes, não tem sorteios de carros e tão menos jogadores ruins

Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #15 : 19 de Dezembro de 2011, 10:55 »

fransinatra wins na primeira 1x0

na segunda ta empatado 2x1

fransinatra winz
Hauler
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #16 : 19 de Dezembro de 2011, 14:21 »

Nao querendo por atrito ae mais  como fran e gente boa  tenho que falar padero_man disse que fran tinha
boca de chupador e agora que entra no clan do cara  e guga nao sei quem e mais mano sabe porque hellfire tirou voce do clan ? voce botou uma foto doidona pareçe que fugio do ospicio sem tomar os remedios , poe uma foto beleza ae pq clan NG e de Hardcore  a do fran ja esta legal  fran ROX lard= dral=bebida= faz mal a saude nao ligue para ele
Membro

Ver Perfil
« Responder #17 : 19 de Dezembro de 2011, 15:10 »

imagina mestre, suas palavras de grande sabedoria são sempre muito bem vindas para nos simples mortais, só queria mesmo era passar um recadinho para o RafaelB, que por favor não use a assinatura do dHc pois tenho recebido algumas reclamações dos nossos milhares de associados que clandestinos andam usando o nome dHc nos prejudicando na nossa grande e inabalável imagem de maior duke clan do mundo, por favor te aconselho a treinar mais e voltar pro NG afinal depois do batizado do Guga no NG qualquer um entra no NG automaticamente, e com certeza no NG você vai se sentir bem mais avontade ao lado dos seus coleguinhas Guga, Padero_Man e compania ltda.
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #18 : 19 de Dezembro de 2011, 17:20 »

joguei coom fran ae a tempos q nao jogamos nao e zuando nao fran a screen so pra mostrar q jogamos mestre e aluno

Membro

Ver Perfil Email
« Responder #19 : 19 de Dezembro de 2011, 17:54 »

imagina mestre, suas palavras de grande sabedoria são sempre muito bem vindas para nos simples mortais, só queria mesmo era passar um recadinho para o RafaelB, que por favor não use a assinatura do dHc pois tenho recebido algumas reclamações dos nossos milhares de associados que clandestinos andam usando o nome dHc nos prejudicando na nossa grande e inabalável imagem de maior duke clan do mundo, por favor te aconselho a treinar mais e voltar pro NG afinal depois do batizado do Guga no NG qualquer um entra no NG automaticamente, e com certeza no NG você vai se sentir bem mais avontade ao lado dos seus coleguinhas Guga, Padero_Man e compania ltda.

eis um nick fake que todos da duke nukem brasil sabem que eu nunca usaria.
Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #20 : 19 de Dezembro de 2011, 17:57 »

bah raxei agora, só olhar o ip
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #21 : 19 de Dezembro de 2011, 18:03 »

hehehehhe.... LARD esse IP não é do RafaelB não?

@Hauler é a vida, quero só agradecer primeiro a Deus e depois a vocẽ pela experiência única na vida de qualquer duker que se preze é jogar com o mestre e hoje para minha surpresa tive esse presente de jogar com você, te agradeço imernsamente essa honra e sempre que possível nos der essa gloria de aparecer no Yang para nos ensinar, se a noite o mestre espirrar "Saúde"
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2011, 18:40 por Fran » Registrado
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #22 : 19 de Dezembro de 2011, 18:07 »

Putz, agora vendo os outros screen é o mesmo IP do "fransinatra" agora resta saber se é o RafaelB ou alguém da quadrilha, apesar que esse fransinatra joga razoável muito provável que não seja mesmo o RafaelB
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #23 : 19 de Dezembro de 2011, 18:37 »

apesar que esse fransinatra joga razoável

hahaha
Hauler
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #24 : 19 de Dezembro de 2011, 19:16 »

fran voce usou palavras sabias digno de um verdadeiro medal of honor  por isso te nomeio o representante
do duke brasileiro dos usermap voce joga bem  mais com mestre voce sabe que e muito dificil porque estou a anos luz e galaxias  na frente  mais voce nao deixa de jogar  bem e sempre vem vencendo a maioria dos jogadores no yang continue representando o duke brasil no yang para silenciar os americanos  e tu es o nosso representante la tu es meu avatar preferido ate + e bom jogos sempre no yang
Membro

Ver Perfil
« Responder #25 : 19 de Dezembro de 2011, 22:00 »

poxa Hauler receber um elogio desses do mestre, realmente massageia meu ego de verdade, quero até te pedir autorização para postar essa mensagem no meu Blog assim cala a boca de um monte de faladorzinho que não me encara em usermap ou quando joga vai de nick fake com vergonha de perder, ou como mais recentemente em quadrilha todos contra mim....mesmo assim não me saie tão feio
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #26 : 19 de Dezembro de 2011, 23:40 »

eu n salvei chat mas, Jiraya e BartNOOB então de prova, fran chorou de mais hoje la no yang, o medo estava claro em suas palavras KK
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2011, 23:41 por L.A.R.D. » Registrado

Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #27 : 19 de Dezembro de 2011, 23:52 »

a outra coisa, fran perdeu pra 2 duma vez só KK

Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #28 : 20 de Dezembro de 2011, 00:02 »

tem certeza doi que ta falando? não foi bem assim não, perdie algumas e ganhei outra, e porque não diz que saiu do jogo em um belo HISTORY com prava de todos, se reiniciou o jogo em Ledges  porque estava sendo massacrado, LARD a mentira é feia e tem pernas curtas, lamentável ficar postando screen, eu só tou postando para me defender nde suas calunias

« Última modificação: 20 de Dezembro de 2011, 00:04 por Fran » Registrado
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #29 : 20 de Dezembro de 2011, 00:24 »

eu dei history num jogo que tinha acabado de começar, tava todo mundo com 0 dai o bart disse "go chat" e todo mundo saiu, vc vem fala q dei history...

e na ledges eu dei restart sim foda-se, tava preso la em baixo cai sem trip e num morri nunca vi isso

tu ganho ? cade screen e dmo pra provar ? eu tenho dmo de todas as partidas aqui, se quiser upo todas, voce não ganhou nenhuma

e outra coisa... o que significa essa screen ai ? eu winz eh o que da pra ver UAUAHAUHA

edit: a tah a segunda screen n tinha aparecido, foi a dethcit4 com o girafales né ? ta ai dmo e screen final de quando o jogo travou e todos sairam HAHA

* frangirafales.zip (263.04 KB - transferido 145 vezes.)
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2011, 00:30 por L.A.R.D. » Registrado

Páginas: [1] 2 3 4 5 6   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC