Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
15 de Dezembro de 2018, 22:24
Páginas: [1] 2   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Sobre os Top players  (Lida 7073 vezes)
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« : 01 de Novembro de 2011, 14:42 »

E ai povão , ando lendo os posts e vejo que alguns sempre citam quem é top quem não é etc... Acho que se querem decidir quem é top pegue os jogadores ativos do momento. Eu admito não vou + jogar tão cedo acredito que os tops BRs são Hauler , Padero, Leisen. Esses 3 estão entre os melhores e não adianta citar difuntos que não jogam mais. Eu sou um desses no momento to off do duke então decidam entre vocês quem é o melhor.  Piscando
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #1 : 01 de Novembro de 2011, 19:11 »

Claro, sao os unicos 3 que jogam haha, desse jeito sao os top3 hahaha DUKE JA ERAS
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #2 : 02 de Novembro de 2011, 18:08 »

Eu sou o TOP, AUHAUHAUHAHAHA
vcs sao mo noob perto de min KKK
 Sorrindo
Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #3 : 02 de Novembro de 2011, 18:19 »

Sempre fui seu fan rafab vc sabe disso, me inspirei no doom e duke em voce vc sempre foi meu idolo, sempre queria lhe superar e até hoje estou nessa batalha um dia espero conseguir Rindo
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
PaDeRo_MaN
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #4 : 03 de Novembro de 2011, 08:49 »

PADERO AUSENTE TEMPO INDETERMINADO... O PESSOAL ESTA MIGRANDO PRO YANG NOVAMENTE TA UMA FEBRE ISSO...

CHEETA, RAPPER, FORA OS FAKES... ATE O HAULER JÁ ANDA POR LA TB... TA VIRANDO MAIOR ZONA ISSO... N TENHO MAIS VONTADE DE JOGAR Q PUTARIA...

O PESSOAL PARECE Q DIVIDE:
 MELTDOWN = JOGO SÉRIO, "DISPUTA, COMPETIÇÃO"... MELTDOWN TRAS FRUSTAÇÃO AO PERDER, DEIXA O JOGADOR DESCONTENTE COM SÍ PRÓPRIO... 

YANG = BAGUNÇA, DIVERÇÃO " MEDO DE PERDER", YANG TRAS PARA OS PLAYERS TRANQUILIDADE MESMO EM SITUAÇÃO DE DERROTA...

MINHA OPNIÃO! CADA UM ACHA O Q QUISER... SÓ SEI Q TA CHATO ISSO...

SERIA MUITO MAIS DIVERTIDO TODOS SÓ NO MELT OU SÓ YANG...
E OUTRA ESSE NEGOCIO DE XDUKE AI TA ZOADO, N SEI COMO VCS TEM CORAGEM DE JOGAR ALGO CONTAMINADO POR XITER... PARECE Q O PESSOAL GOSTA DE JGOAR ASSIM JOGO INJUSTO...

EU N SOU CONTRA JOGOS EM MAPS... JURO Q ATE GOSTO DE VARIAR... POR MAIS Q TENHA GENTE Q ACHA Q EU SO JOGO, JOGO SÉRIO ESTÃO ENGANADO...
 POR Q NÃO JOGAM NO MELTDOWN PRA Q ISSO SEJA MAIS DIVERTIDO... TEM UM CHAT, TEM O HDUKE MODIFICADO POR UM DE NÓS POXA, ACHO UMA VERGONHA  E MUITO INGRATO A NOSSA AMIGO HUNTER, FIASQUERA ISSO...

AS VEZES TENTO APELAR PELO YANG POR Q NO MELT N TEM JOGO MAIS... MAS QD TO LA NO YANG, ME DA MAIOR DESANIMO, POR Q O PESSOAL ESQUECEU O Q É DUKE DE VERDADE...

YANG = XDUKEXITE

MELTDOWN= HDUKE = DUKE DE VERDADE...

« Última modificação: 03 de Novembro de 2011, 09:09 por PaDeRo_MaN » Registrado

FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #5 : 03 de Novembro de 2011, 08:54 »

Se nao me engano Hauler tbm meio que largo dukes, acho que top 1/bottom 1 (haha) é leisen
|Yang| Cheeta
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #6 : 03 de Novembro de 2011, 12:25 »

AAi.... Assobiando QuAnto draama! Eu achei que os players tivessem a liberdade de jogar onde quisessem! Pq o Padeiro, fazendo esse discurso todo parece que a gente só joga lá no yang pq a gente tem medo. Quando a gente tá lá no melt jogamos um mapa ou outro e depois voltamos pra Holly de novo (claro, a pedido insistente do Padeiro pq eu, Hell e outros, jogamos vários maps numa boa. Aí, põe no 1 bottles, ledges ou  outro mapa com buraco, o Padeiro reclama pra caramba ou sai. Pô, e fora essa parada de ficar competindo, ficar jogando na cara do outro quem ganhou ou deixou de ganhar; ah isso ENCHE! Acho que também foi um dos motivos que o Hell veio deixando de jogar a longo prazo.
Ah, e sobre cheat no Yang, pelo que eu tenha percebido, os mesmos que sempre jogam nÃo usam cheat! Eu já até disse isso ao Hunter. Eu perceberia se eles usassem pq eu conheço o nível de cada um lá.
« Última modificação: 03 de Novembro de 2011, 12:30 por |Yang| Cheeta » Registrado
]-[auler
Membro

Ver Perfil
« Responder #7 : 03 de Novembro de 2011, 12:30 »

putz eu li essa postagem do padero pensei que ele ia muda msm , mais quando fui no poda site vi demo padero 9x9 leisem imagino quem dev ter dado o quit , por isso que cortei jogos com ele do jeito q anda  duke tem que fica so pra noob msm em usermaps coisa que nao participo
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #8 : 03 de Novembro de 2011, 14:25 »

CALA A BOCA HAULER SÓ FALA MERDA... Q VC SABE DESSE 9 A 9, EU E LEISEM NÓS N LIGAMOS PRA ESSAS COISAS DE QUIT, ATE POR Q N DAMOS, JOGAMOS DE BOA... ELE PRECISOU SAIR PRA TRABALHAR... EU ENTENDO ELE, E ELE TB SABE ENTENDER QD EU PRECISO SAIR TB...
MÁS ISSO N VEM AO CASO...

E CHEETA SOBRE O TAL MEDO Q EU DISSE, FAZ UM POUCO SENTIDO, POR Q QUEM N GOSTA DE COMPETIR GERALMENTE É POR Q TEM MEDO, TEM MEDO DE PERDER E COMO VC DISSE O GANHADOR FICAR ENCHENDO O SACO ESSAS COISAS... MÁS EU N JULGO VC N, NEM NG... CADA UM JOGA AONDE QUISER E COM QUEM QUISER... SÓ ACHO Q PODIAMOS JOGAR TODOS NO MELTDOWN E COM HDUKE, E N PRECISA SER EXATAMENTE NA HOLLY,
PODE SER MAPAS DE BURACOS SIM MAS Q SEJA NO MELT E COM HDUKE, ND CONTRA YANG, MAS SEI LA MELT É MAIS CURTIDO POR TODOS...
E COM HDUKE FICA SHOWW... MÁS O NEGOCIO DO YANG É Q LÁ VCS ENCONTRAM   FRAN GUGA BIGOLDBOY  ENTRE OUTROS Q VC DETONAM FACILMENTE AI CLARO C TORNA DIVERTIDO... N É QUESTAO DE HOLLY OU MAPS É QUESTAO DE FRAN GUGA ETC... É ISSO Q VC QUEREM JOGO FACIL NO QUAL VC DETONAM SEM STRESS...

PENSA UM POUCO... N ESTOU QUERENDO ME ACHAR O TAL AQUI E FICAR FALANDO ASNEIRA... O Q EU FALO TEM SENTIDO... E SEI Q N VÃO ADMITIR...

TENHO CTZ Q ATE HELL FIRE IA JOGAR COM MAIS FREQUENCIA DUKE C FOSSE JOGAR NO MELT E COM HDUKE... MAS NG ABRE UMA SALA COM MAPS DE BURACO, E QD ABRE NG ENTRA... POR Q N TENTAM... LARGA MAO DO YANG POXA... NG LEMBRA Q EXISTE... SOMENTE OS REFUGIADOS C ENFIAM LA....
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #9 : 03 de Novembro de 2011, 15:04 »

Yang nao tem cheater??? Eu mesmo mandei o K pro fran e ele adorou kkkk. E ja vi uns la no yang usando speedhack. Yang = xit puro + patos + fakes uma combinacao perfeita.
Membro

Ver Perfil
« Responder #10 : 03 de Novembro de 2011, 16:00 »

que otimo que voce e leisem tem essa afinidade profunda muito bom porque fica mais facil quando tiver rolando jogo mesmo se nao ter nada atrapalhando como tempo de sair e etc , os quits ficam mais doces e amigaveis, pq agora c vai joga com ele msm , o caso
do yang e os jogadores  de usermaps  poderiam joga no meltdown  o caso de eles serem jogadores noobs e pelo fato de nao evoluir o nivel no duke3d , algums  usermaps  sao realmente de noob , mais tem muitos usermaps de nivel e os jogos poderiam rolar nesses maps  com jogadores  noobs e de nivel  numa boa como  iodanzig, karnage3, etc da pra juntar o povao ai  , agora os jogadores  que
curte fica nos usermaps  como redalert  e do tipo  dentro de um buraco por 5min   esses dai tem que mudar. ate porque mesmo nesses maps da pra ver o cu piscando  nas parede da so entra no luga e detona HAHA
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #11 : 03 de Novembro de 2011, 16:37 »

É GALERA VOU FALAR DO CHEETA E RAPPER Q SÃO OS Q ESTOU VENDO NO YANG VOLTA E MEIA...

ESTOU FALANDO DE BOA, VEM PRO MELT ESQUECE O YANG E XDUKE... VEM PRO MELT E JOGA OS MAPS Q QUISER, N ESTOU PEDINDO PRA VIR PRO MELT E JOGAR SOMENTE  HOLLY, VEM E JOGA OS Q VCS TEM VONTADE... C EU CONVIDAR PRA JOGAR HOLLY É SO DIZER N E PRONTO, N ESTOU CHAMANDO VCS DE MEDROSOS N, ND HAVER ISSO... RAPPER E CHEETA SÃO BONS JOGADORES E SEI Q ESTOU SUJEITO A LEVAR SACODE DE VCS A QUALQUER HR, MÁS N É ESSA A MINHA INTENÇÃO DE ESTAR AQUI FALANDO ASNEIRA...

SÓ ACHO BACANA A GALERA BRASUCAS REUINIDO NO MELT... JOGANDO HDUKE  SEJA O MAPA Q FOR...
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
]-[auler
Membro

Ver Perfil
« Responder #12 : 03 de Novembro de 2011, 16:52 »

e rapper e cheeta nao tem motivos pra vcs joga yang  no melt podem ser jogado usermaps  voces nao sao obrigados a joga na holly ate pq niguem vai zuar vcs la  a um mes ou mais ,atras  eu joguei contra cheeta no yang de fake usando nick adrian  numa arena  venci 12x1 ele jogou de boa nen zuei nen nada  e isso foi a prova de q pode rola os jogos  rapper voltou a dias ae atras  nen julgo por agora mais cheeta que e o advogado do diabo (hunter) defende pacas  ele  isso e a amizade entre eles que e rox agora porque cheeta vc nao joga no melt pra ajuda no duke de seu amigo eu nao sei qual seu drama bom e isso ae
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #13 : 03 de Novembro de 2011, 17:50 »

Eu nao sou o coisa ruim n hauler. Se n fosse por mim nao existia tdm nem melt com chat da forma que eh ( eu ajudei muito nas ideias e muitas outras coisas ). Mas infelizmente tem o povao que prefere incentivar um duke obsoleto e gringo ao invez de um port BR. Se nao quer rivalidade nem briga so jogar em map de pato com varios e pronto ninguem eh obrigado a ir x1.
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #14 : 03 de Novembro de 2011, 18:33 »

pessoal levando um abandomware de 1996 extremamente a sério a ponto de julgar a perssonalidade da pessoa apartir do cliente que ela usa pra jogar...

quero meu 64 devolta com duke e meus 3 primos pra jogar, krl golden ages...

eae Fox, termina o resurgence logo, vai rodar em eduke então rodara em ambos os clientes, desse modo nem fran podera usar coopview no xitduke e nem hunter podera usar seus comandos internos no hduke
]-[auler
Membro

Ver Perfil
« Responder #15 : 03 de Novembro de 2011, 18:57 »

Lard  ta inspirated hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #16 : 03 de Novembro de 2011, 19:06 »

po man num to jogando mais nada, num tenho nenhum jogo no meu pc, to penssando em por duke denovo, mas ambos hduke e xitduke tão cheio de putaria...

otro dia fui jogar com o fran la no yang, ta eu admito q tava com xitduke MAS PQ EU NEM LEMBRAVA Q TAVA DIRECIONADA PRA XITDUKE, dai quando vi o holopig me tokei e ja deu out of sync, dai trokei puis xduke normal, deu restart, dai blz jogo perfect, dei 1 pal no fran, me kikou me baniu e blokeou meu ip.. blzzzz....

fui pro melt, só tinha hauler la me chamando pra x1, padero afk e mais um la, tava aqueles gringo la q fica 24hrs logado ( ][mperas que parece q o nick dele faz parte daquela janela ), e só...

é q nem hell disse ali:

DUKE JA ERAS
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #17 : 03 de Novembro de 2011, 19:10 »

lembro uma vez q tavam falando de um cliente "global" e de um port "global"

dukesterx + eduke = resurgence HAUHAUAHU
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #18 : 03 de Novembro de 2011, 19:26 »

man acho que vou por duke aqui só pra mapear KK

curto paca, apesar de ter ai os dead space da vida, os lost planet da vida, os just cause da vida, ainda acho as texturas do duke mais bonitas K
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #19 : 03 de Novembro de 2011, 19:26 »

desabafei... amo vcs  Coração
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #20 : 03 de Novembro de 2011, 19:42 »

HAHAHA tbm te considero pacas dral, um dia vou ai em sao caetano (eh isso? campinas? sei la) e nois toma umas caipirinha KKK

PS: fiz 21 anos hoje, to ficando véio KKK
« Última modificação: 03 de Novembro de 2011, 19:42 por HellFire » Registrado

Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #21 : 03 de Novembro de 2011, 19:45 »

PARABENS VÉÉÉIO !!! é Santos KK

po, a caipirinha eh o q vira memo no dukencontro !
Leo_jiraya
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #22 : 03 de Novembro de 2011, 20:17 »

Parabéns Hellfire!! Sou mais velho que vc, tenho 23 rsr. Final de ano ta chegando, vc ja decidiu se vai acabar com o forum mesmo?? Caso contrario teremos que ir todos para o site da OG clan Incerteza
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #23 : 03 de Novembro de 2011, 21:46 »

Espero que o forum se mantenha, e o duke em si não morre. Se morre se quem ia usar o forum? Toda hora tem post aqui  Sorrindo o povo so precisa de tempo.
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #24 : 03 de Novembro de 2011, 22:33 »

Irei manter o site sim, é só 135 por ano nem da nada. Mas aceito doações HAHA
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #25 : 04 de Novembro de 2011, 12:53 »

ai galera fas desde fevereiro q n jogo duque direito por causa do exercito, e ainda por cima to com net merda, mouse e wireless merda.tenho q receber pra consertar isso.quanto a melt e yang, pra min tanto fas agora, antes eu so curtia yang e agora to de boa cos 2.se ker ir pro yang, simplesmente baiche o xitduke e pronto, la tds usam isso msm, so noob pra n saber.pra min tanto fas o port ou o launcher, desde q tenha alguem pra jogar ta em conta, coisa q ta em falta hj em dia.mas a melhor opcao eh melt+hduke.
]-[unter, tem q dar um jeito de consertar akele bug merda de cores no win 7/xp/vista.pra qm eh noob e quem roda single player de ves em qdo, eh uma bosta, ter q ficar fexando explorer.exe.ou entao poe um comando pra fechar o explorer.exe ao rodar o hduke direto msm( ou se quiser complicar mais, fas com q o hduke detecte o SO q o cara ta usando).
Tb n curto jogar holly( embora realmente se fosse pra dar uma de critico, dar nota a esse mapa, eu diria que ele top mesmo, mesmo eu n curtindo ) e admito que, embora jogue desde 98, sou noob paca em duque, sei apenas a teoria de PRO( que consta no site oficial do xDuke, porem n adianta saber todas as teorias e n ter nd de pratica).
curto mais usermaps noobs, como karnage3, iod2, icewar, etc. e maps originais, q nao seja os mapas do episodio L.A. Meltdown( sim, acho todos merdas pra DM, n sei pq, prefiro lunar q esses) jogo todos.
isso n ker dizer q eu n jogue holly, red, etc. jogo sim, mas qdo to com vontade UAHAUHAAHA
qdo voltarei a ativa no duke?eu ando aparecendo no melt de veiz em quando, 99% a noite( obvio, no exercito de dia), mas jogo sim, qdo alguem kiser, qdo to no chat e qdo n to fasendo download, xizum em usermaps noobs, e n ligo pra ganhar ou nao( simplesmente pelo fato de ser noob, desisti de ser pro em duke fas anos,devido ao nivel de complexidade de ser pro em duke,pois ser pro em duke eh 500% mais dificil q doom, doom n desisti ainda mas tb to parado), jogo pra ganhar?jogo, mas n ligo de perder pq sei q to noob.
eh isso galera, bora xizum de duke/doom qdo kiserem...
vo volta msm qdo consertar mouse wireless e conexao merda Dormindo
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #26 : 04 de Novembro de 2011, 13:06 »

mano... compra logo o fio pra conectar no teu pc, nao deveser mais que 5 reais
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #27 : 04 de Novembro de 2011, 13:19 »

mano... compra logo o fio pra conectar no teu pc, nao deveser mais que 5 reais

to fasendo carteira de motorista agora ainda to 24h sem tempo que merda UAHAUHAHA dos 540 reais me sobrou 60 ve se pode pqp... ta dificil.
Hell, ainda bem q ira manter esse site, gosto de ver essas perolas que aparecem por aqui( padero, hauler, etc. ) incluindo as minhas UHAUAHAU comedia de +
mas pretendo consertar essa net e mouse s mas n sei qdo... pensei em pesquisar precos mas foda-se, vo comprar qlqr 1 duma vez e acabar com essa historia  Mostrando a língua
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #28 : 04 de Novembro de 2011, 19:58 »

Irei manter o site sim, é só 135 por ano nem da nada. Mas aceito doações HAHA

se eu soubesse como enviar money K
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #29 : 04 de Novembro de 2011, 21:20 »

Po vlw mano, seria só eu te mandar minha conta e tu depositar, mas na real nem precisa vlwz ae por mostrar interesse em ajudar haha eu consigo pagar
Páginas: [1] 2   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC