Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
22 de Janeiro de 2019, 13:51
Pesquisa
Pergunta: Quais tipo se prefere (só pod escolher 1 opção) ???
1 - Valorizo a estratégia, eu prefiro os mapas do jogo, com enfase a Hollywood. - 8 (57.1%)
2 - Curto mapas de matança, tipo todos os usermaps sem contar os de esconderijo. Exemplo karnage3, IOD, etc... - 6 (42.9%)
3 - Sou Camper, adoro mapas de esconderijo, salas escondidas cheia de items.. essas newbisses. - 0 (0%)
Votos Totais: 13

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Mapas que vc curte pra jogar online  (Lida 3570 vezes)
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« : 04 de Maio de 2009, 13:58 »

Bom to fazendo essa enquete apos toda reperscussão (que eucriei, hah) q tenho tido contra uns noobs quanto a isso.

Basicamente as opções são:
1 - Mapas do jogo.. que são pura estrategia, onde se valoriza os sons do oponente pra sabe aond ele tá e oq ele fez, controlar os items, saber oq fazer quando se esta em certos lugares, conhecer os warps, etc.
2 - Mapas que normalmente nao tem muita estratégia fora as obvias (tipo ter boa mira, saber como jogar em geral) aond o objetivo principal eh a matança...
3 - Mapas com esconderijos, onde nesses lugares estão os itens chave, que quem nao conhece o mapa mas é melhor jogador que o outro acaba perdendo, salas que possuem cameras de toda fase, com botões que facilitam sua vida, essas porcarias. "By noobs for noobs"

Lista dos raros Usermaps que são compativeis com os mapas "do tipo 1" (que eu testei e vi que dá jogo):

-> ROCH4.map
-> FREEHELL.map
-> courette.map

Minha opinião: Sou 90% a primeira opção e 10% a segunda. Curto pacas estratégia mas as vezes é legal jogar em um usermap não-noob pra dar uma descontraída. Procuro evitar os mapas merdas pq envolvem 0% de estrategia e usn 10% de mira apenas, afinal  quando vc é melhor que o teu oponemte mas ele é camper, e tu nao conhece o mapa, o kra acaba so te matando na RPGs "random" nos tuneizinhos que tu nao conhece ou por trip bomb mesmo. Ou seja, 0% de skill.
« Última modificação: 04 de Maio de 2009, 14:19 por HellFire » Registrado

Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
PhOeNiX
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #1 : 04 de Maio de 2009, 14:07 »

100% a primeira opção, não gosto de user maps a maioria são mapas sem noção que os cara criam.
A segunda opção não te da aquele controle de itens como a primeira opção faz, por isso o jogo fica meio sem graça na minha opinião.
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #2 : 04 de Maio de 2009, 14:09 »

eu votei na 2 pq curto os 3 jeitos -.-
ruffi
Membro

Ver Perfil
« Responder #3 : 25 de Outubro de 2009, 15:52 »

cara, eu só curto jogos de duke com muitas armadilhas, mapa que voce tem que ficar esperto pra jogar.
    essa é a minha resposta Sorrindo
Membro

hot.elvis@hotmail.com
Ver Perfil Email
« Responder #4 : 28 de Dezembro de 2011, 19:03 »

O mapa train se encaixa em que opção?
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #5 : 28 de Dezembro de 2011, 19:31 »

Diria que na primeira, o controle de itens nesse mapa é forte.
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2011, 19:31 por HellFire » Registrado

Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #6 : 28 de Dezembro de 2011, 19:36 »

Diria que na primeira, o controle de itens nesse mapa é forte.

só no x1, axo que é a 2
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC