Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
22 de Janeiro de 2019, 14:51
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Novo pacotao Duker pra divulgar pros novatos  (Lida 4495 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
]-[unter
Moderador
Membro

Offline Offline

Mensagens: 507



Ver Perfil
« : 22 de Agosto de 2011, 23:16 »

Pessoal , ja que tem gente reclamando que duke morreu vamos divulga-lo.

Criei um pacotao com hDuke completo + instalacao do meltdown ambos atualizados e assim fica mais facil que ficar "baixe aquilo ali na pagina X e agora baixe o Y ca" o pacote eh so descompactar e instalar o meltdown e o hduke ja ta no zip com configuracao de teclado similar a do Counter Strike ja pro povao novo nao ter do que reclamar. Se querem moleza to passando o link do pudim porque mais mole que isso nao da.

http://duke3d.org/Meltdown/]-[unter/hDuke3d_Online.zip

Divulguem isso no orkut , irc , msn , etc... nao esperem os velhos voltarem eles tao td parado/morto criem novos dukers e claro nunca esquecam, AVISE que duke nao eh pra qq um ( isso desperta uma vontade de ver qual eh )
 e lembrem-se  os caras so viciam mesmo depois de levar surra. Um bom sacode bem dado nunca eh esquecido  Legal detonem os patos que eles nao vao parar de duke!

Agora eh com vcs divulguem ai e claro expliquem como configurar pq nao ta dificil no maximo tem q explicar que o cara tem q ir no settings e configurar o caminho do hduke sendo que se ele extrair o zip direto no C:\ nem isso ele vai precisar.

Agora divulguem!  Piscando
Registrado
]-[auler
Membro

Offline Offline

Mensagens: 188



Ver Perfil
« Responder #1 : 23 de Agosto de 2011, 00:59 »

se trazer os jogadores antigos que ja tem uma ideia formada de duke ja e dificil , imagine o que esse pacotao ai magico  e simplismente fenomenal , possa mudar
a mentalidade dos jogadores de games de fps (atualmente)  para jogar duke3d .. tu nao quer transformar agua em vinho Nao ? ou andar pela agua  a unica
solução e algums voltarem a jogar , esse jogo tanbem ja ultrapassou os limites de tempo dele , mesma coisa quake 1 ,era super jogado pra kct hoje ta largadao
so esta vivo nas maos de gringos  eh o mesmo caso do duke3d eu jogo games modernos  pesados  mais sei separar  que duke e outro estilo os brasileiros tem esse
dom de abondonar os games para fugir para outro para tentar ser o pica das galaxias la , portanto pacotao magico nao ira ajudar  com esses players  modernos
a solução e trazer o antigo rebanho  caçador
Registrado
]-[unter
Moderador
Membro

Offline Offline

Mensagens: 507



Ver Perfil
« Responder #2 : 23 de Agosto de 2011, 01:08 »

Eu nao quero trazer ninguem de volta, mas tem guerreiro pra tudo nessa vida. Da mesma forma que tem gente que curte justin bieber outros curtem catar mulher com 150 quilos e outros curtem fumar maconha, tem de tudo nesse mundo e tb tem quem jogue duke ou pode comecar a jogar. Voce nao ve Leo_Jiraia , sombra e outros? Nao sao das antigas e jogam. Entao por isso lancei o "pacotao magico" seila se vai funcionar mas o que custa?
Registrado
]-[auler
Membro

Offline Offline

Mensagens: 188



Ver Perfil
« Responder #3 : 23 de Agosto de 2011, 01:14 »

leo_jiraya e jiraya negocio dele e ver os o seriado jiraya, e sombra ja diz tudo
Registrado
Blackthorn
Moderador
Membro

Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1179



Ver Perfil WWW
« Responder #4 : 23 de Agosto de 2011, 10:38 »

o problema é que daki a poco vai ter atualização do hduke e o pacote vai ta outdated, tinha q por um auto-update no aga duke, podia ser do mesmo jeito que o melt atualiza, quando o cara abrir o melt, vai aparacer la ( new hduke version, click OK to auto-download & install )

AH, n pensei numa coisa, os players que usam melt pra joga blood, SW, etc.. eles não vão querer updatar o hduke, bom axo q tou só previnindo bug sem kerer aki kk

Código:
if hduke.path.include = hduke.exe and hduke.exe.version != www.hduke.dukenukem.com.br/hduke.exe.version
  download_install = www.hduke.dukenukem.com.br/hduke.exe
else
  lets_rock
end

def lets_rock
  -notiles
  -nopistol
  -nomaskwall
end
« Última modificação: 23 de Agosto de 2011, 10:47 por L.A.R.D. » Registrado

]-[unter
Moderador
Membro

Offline Offline

Mensagens: 507



Ver Perfil
« Responder #5 : 23 de Agosto de 2011, 11:34 »

Vai ter hduke novo? Poxa nem eu to sabendo disso... kkk

quanto o auto update não eh tão facil assim não... Servidor no Brasil é BEM caro e sem contar que é bem trabalhoso implementar isso.

 -notiles
  -nopistol
  -nomaskwall

Deixarei essas atualizações acima para dia 32 de dezembro.
Registrado
Blackthorn
Moderador
Membro

Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1179



Ver Perfil WWW
« Responder #6 : 23 de Agosto de 2011, 12:29 »

Vai ter hduke novo? Poxa nem eu to sabendo disso... kkk

to falando de pequenas correçõezinhas de bugs, que voce sempre faz............... ( só olhar o change log do hduke )

quanto o auto update não eh tão facil assim não... Servidor no Brasil é BEM caro e sem contar que é bem trabalhoso implementar isso.

o Poda ja não hospeda o melt ?, pede pra ele hospedar o hduke junto......

  -notiles
  -nopistol
  -nomaskwall

Deixarei essas atualizações acima para dia 32 de dezembro.

stack level too deep
wrong number of arguments(1..31)
Registrado

HellFire
Administrador
Membro

Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1354


hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #7 : 23 de Agosto de 2011, 14:51 »

Concordo que nao vejo isso dando muito certo (arrecadando novos duekrs), pessoal pode ate instalar mas joga um poco se assusta com o nivel e nao volta nunca mais... porem tambem concordo que nao custa nada tentar. Quem ainda usa orkut, posta essa budega la. Quem vai em forums de jogos, poste la tbm, sei la.
« Última modificação: 23 de Agosto de 2011, 15:24 por HellFire » Registrado

Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Blackthorn
Moderador
Membro

Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1179



Ver Perfil WWW
« Responder #8 : 23 de Agosto de 2011, 19:19 »

^ ngm mais usa orkut, todo mundo migro pro facebook ( bem menos gay e sem akele troço inutil de "scrap" )

sobre o arrecadamento de dukers, a palavra certa seria "convertimento" de dukers, pro pessoal de hoje em dia, FPS classio é CS, e o jogo do momento é Cáu ófi Dãti, pro cara jogar duke, gostar e ficar q nem nós, forevers, só se for um geek-old-school da vida, o que mesmo assim é dificil...

véi, meu primo, 27 anos, foi ele quem me apresentou duke ( n64 ), pra ele é jogo mais foda de todos, eu mostrei o duke de pc pra ele ( grafico pra ele não foi problema ), ele curtiu, jogou um pouco, mas hoje ele nem tem mais duke no pc.. ( num vem fala q é pq ele ja é adulto e n tem tempo de jogar, olha hunter, hauler, padero, rapper ai... )

acho que a unica maneira de ressussitar duke seria postando algo no forum "4chan" e transformar duke num MEME kkkkkk

bom vo la joga doom 3....................... ...........
Registrado

]-[auler
Membro

Offline Offline

Mensagens: 188



Ver Perfil
« Responder #9 : 23 de Agosto de 2011, 19:29 »

se hunter para de comer macarrao e para de dizer hosfight ! a coisa pode mudar
Registrado
]-[unter
Moderador
Membro

Offline Offline

Mensagens: 507



Ver Perfil
« Responder #10 : 23 de Agosto de 2011, 19:33 »

Eu so quis por um pacote pros noobs , se foi inutil fazer oq.. eu não to com tempo mesmo pra jogar então duke ta morto e pronto, vou aqui voltar a comer meu macarrão.  Sorrindo
« Última modificação: 23 de Agosto de 2011, 19:34 por ]-[unter » Registrado
Blackthorn
Moderador
Membro

Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1179



Ver Perfil WWW
« Responder #11 : 23 de Agosto de 2011, 22:27 »

duke is forever in my s2
Registrado

Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC