Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
15 de Dezembro de 2018, 23:34
Páginas: [1] 2 3 4 5 6   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: o Fran é o melhor do mundo?  (Lida 42091 vezes)
Guil
Membro

Ver Perfil
« : 28 de Março de 2009, 19:38 »

O Fran, é ele e foda mesmo bom pra caraio mais tambem Deus ele nao é apesar dele se achar...
o cara é demais, pode pergunta pra todo mundo no yang.....
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2010, 23:35 por Guil » Registrado
Eaton
Visitante
« Responder #1 : 28 de Março de 2009, 19:40 »

he doesnt the best of world, ofcurse he is very very good duke player but not the best of world, he the besst in Brazil, this shit coutry
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #2 : 28 de Março de 2009, 19:43 »

bah, esses noobs de bosta aqui devolta.

O melhro do brasil eh o doomage eh claro, e deposi dele vem o hauler, meus idolos.  Mostrando a língua
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
PhOeNiX
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #3 : 28 de Março de 2009, 19:50 »

Engraçado sobre o Fran, eu tinha entrado no server dele é mandei ele colocar Hollwood Holocaust, mas ele não quis e em seguida me kikou do server kkkkkk

Pelo que eu sei ele é até baba ovo do ]-[auler.
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #4 : 28 de Março de 2009, 19:54 »

KKKK,
ele é daqueles noobs que so jogam em usermap e pensam q sao alguma coisa KKKKKKK
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
PhOeNiX
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #5 : 28 de Março de 2009, 20:03 »

Eaton pagando pau pra um BR ridiculo do Francineide UHASUASUAHUSUHASuhS
Tem que rir mesmo de um gringo paga pau de merda.
Rapaz pena q eu não tenho aquele print de qndo eu joguei com o Francineide em um usermap junto com os amiguinhos dele, ele ficando com saldo negativo kkk
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #6 : 29 de Março de 2009, 13:41 »

sim, FranGO on top.
Ele é bom de +.
ELE joga em altos mapas rox, Hollywood eh merda perto dos usermaps que ele curte.
Por exemplo veja o mapa LEdges-nao sei oq. Um monte de caminho estreito, se vc sai deles cai num precipcio e se nao tiver trip bomb eh morte na certa. ROX DE +.
Me lembra o Matador, no inicio da carreira duker dele ele tbm curtia esses mapas fedorentos, dai nos ultimos dias da vida dukerdele ele começou a joga nos mapas decentes, mas dai ele paro de joga. + o fran eh tao noob quando o matador naovai perceber sua propria newbisse.

Viva a FRANcineide
PhOeNiX
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #7 : 29 de Março de 2009, 14:18 »

Eu nao to entendendo nada,  tudo bem que o Fran pode ate nao ser o melhor do mundo ou Deus como ele se acha... mais o cara joga muito, nunca vi ninguem como ele. Quando ele nasceu Deus falou...esse é o cara...

Chupa ele então biba, que comentário mais gay que eu ja vi.
LkMax
Membro

Ver Perfil
« Responder #8 : 29 de Março de 2009, 21:27 »

Eu não sei pra que vocês criam tópicos com essas discussões idiotas do tipo "eu sou o melhor do mundo", mas enfim, quando que alguém aqui vai estar on-line? Nunca joguei o Duke on-line e sempre tive essa curiosidade.

EDIT: Nesse ano só to tendo tempo pra jogar Sábado e Domingo.

Eu nao to entendendo nada,  tudo bem que o Fran pode ate nao ser o melhor do mundo ou Deus como ele se acha... mais o cara joga muito, nunca vi ninguem como ele. Quando ele nasceu Deus falou...esse é o cara...

Você só pode ser o próprio "Fran" ¬¬ metido como o romário!

he doesnt the best of world, ofcurse he is very very good duke player but not the best of world, he the besst in Brazil, this shit coutry

What do you mean with "this shit coutry", your f*cked bastard?
« Última modificação: 29 de Março de 2009, 21:29 por LkMax » Registrado
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #9 : 30 de Março de 2009, 12:54 »

veio adciona o chat da comunidade duker nacional no teu msn e fala la com os kras que vc ja sai jogando.
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #10 : 20 de Abril de 2009, 19:15 »

eu curto os mesmos mapas que o fran...

grandes cheios de secretas e pontinhos pra fica camperando...

alguns tem até uns teto de squish eu curto pra caralho xD

o fran é bom na hora de enche o mapa de laser mas na 12+jet pack não xD

eu num tenho muita habilidade e mira mas tambem gosto de tira uns x1 fudidão Piscando

ó eu aki -->  Ninja

sim o fran é o melhor laserador do mundo \m/

shit is what comes out from ur ASS

PhOeNiX
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #11 : 24 de Abril de 2009, 20:11 »

Da um jeito nos seus filhos ai HellFire HUASHUSHUASHUASHUAS
Fica dando trabalho no forum e postando besteira pqp
« Última modificação: 24 de Abril de 2009, 20:11 por PhOeNiX » Registrado

HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #12 : 24 de Abril de 2009, 20:26 »

UHAUHA me insultando fenix. Olha que vo mandar o doomage te visitar.
QUe piada a do kra né, joga em qualquer mapa é o ** dele KKK, tou chamando o frango prax1 na holly faz 1 mes já quase e nada.
Que noob o giul, ele pensa q os mapas merda q eles joga foram criado ontem, esses mapas toscao ai sem detlahamento nem nada era mto comum na epoca, se os do jogo tem "20 anos" esses merdas q vcs jogam tem usn "15" no minimo.
Gargamel
Moderador
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #13 : 25 de Abril de 2009, 20:26 »

Fantástico O Fran_god não é o melhor do Brasil, e sim um dos melhores do mundo...

EHAUAHIEHUEAEIAUHAEUIEA
Melhor do mundo só o Tio Garga (que tava ha seculos ausente do forum)
O resto é tudo noob jogador de tibia
Essa lorota aí de jogar em mapa user e achar que tá mandando bem é coisa de noobs que nem o Hellfire.

-> agora falando sério
De onde saiu esse Fran-go?
E essas bibas aí lambendo o saco dele?
E aquele gringo comedor de cocô?

Cadê a moderação dessa joça?

Administrador
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #14 : 26 de Abril de 2009, 09:47 »

Eu tô rindo desse tópico. Parece que o cara criou uma cambada de fakes para elogiarem a si mesmo, como se ninguém fosse notar.
shit is what comes out from ur ASS
Sério? O____O

Código:
[flash=425,344]http://www.youtube.com/v/*id*[/flash]
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #15 : 26 de Abril de 2009, 14:25 »

Hah, gringo comedor de cocô foi foda.
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #16 : 27 de Abril de 2009, 19:04 »

é claro ! a "shit' vai sai daonde ??? du meu p%¨& q num vai se =D

fran owna \m/
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #17 : 27 de Abril de 2009, 19:50 »

AI fran, para de pagar pau pra min e ser mentiroso, nos nucna jogamos doq ce ta falando? Se qusier jogar go x1 holly ja cansei de te chaamr e vc só mia. e outra, nao uso a palavra tosco acho que as usn 3 anos, como q vc fla q eu falei isso ? KKk EU ser mais humilde? PErgunte pros dukers de respeito se eu nao sou humilde KKK, eu soh curto apavorar randoms = vc.

Tou te espernado na minah sala do yang, entra la KKK
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #18 : 27 de Abril de 2009, 20:36 »

Fran Humildade eh algo que eu tenho e so nao sou humilde com os caras toscos como vc. Eu nunca perdi um unico jogo pra vc e outra nunca jogamos via kali vc nem sabe o que eh kali... quando quiser ir um 1x1 so me chamar fran q vou com demo.
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #19 : 28 de Abril de 2009, 09:45 »

cassete, me falaram que foi criado esse post para me xingar, e eu vie conferir e não tou gostando disso, alias
quem é esse tal de Phoenix? nunca ouvie falar, ninguem conhece, portanto a esse eu dispenso comentarios pois não tem nenhum significado no duke, deve algum puxa saco do hellfire desocupado que joga dama pelo msn
em relação ao Hellfire esse sim conheco e joga bem, pena que só joga Holly não gosta de mapa, alias sempre que jogamos em mapa ele perde por 1 score é corre, é uma pena pra ele o duke se resume em Holly e o vocabulario dele se limita a "noob, tosco e Lag" mais tem futuroi se ele treinar muito inclusive jogando com boms jogadores tipo LARD, Guga, Zillas só assim pode evoluir, há não esqueça que precisa ser mais humilde
o recadinho pro Hunter ehehhehe.... esse sim me conhece e bem, ele sabe que eu sou o pesadelo na vida dele, ele se lembra muito bem no Kali quando ficava eu e o matador entrando nos host onde ele tava e ele correndo de nos e era engraçado porque acabava sem jogar, corria de mim como o diabo corre da cruz, Hunter vamos 1x1 cara faz tempo que não jogamos , tu até tem entrado nos Host mais saie rápidinho, fica vamos jogar, eu tou ligado que você é meu fã e andou comentando que eu sou fera no duke, então para de orgulho e vem pro 1x1 , falow galera, tou esperando voces no Yang

Morro de rir com os comentários desse sujeito, rapaz tu não precisa me conhecer não.. Garanto é muito q eu jogo bem melhor do que você, enfim é so marcar o jogo e você vem no meu host que a gente joga rapaz.
Você que joga em mapas users não tem nenhuma noção de estratégia.
Matador é um player novato seu inútil, ele não sabe nem o que é Kali.
Player como você que acha que joga bem em mapas toscos feito por fãs e se acha um grande jogador, fala com qualquer gringo pro por ai que ninguém joga um mapa lixo nos quais você joga.

Viu o que ele disse HellFire, ele não me conhece kkkkk Ainda fala que eu sou seu paga pau ASHUAHUSHUASHUAS
Tenho que rir de uma pessoa dessa.

Eu não jogo Duke faz um tempão e ganho de você Fran, enfim várias pessoas me chamam pra jogar e eu que não posso ir por quê estou ocupado.

Sabado estarei com folga, qualquer coisa vou ficar com a minha sala criada.
« Última modificação: 28 de Abril de 2009, 09:50 por PhOeNiX » Registrado

Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #20 : 28 de Abril de 2009, 13:17 »

ae fran bateria de 1000 gigawats uaheuaheuhauhauahuahauha uehauheauaehuaeh
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #21 : 03 de Dezembro de 2009, 22:11 »

esses caras dessa bosta de clã NG tudo newbie, esse Guga agora que ta no clã ta se achando, já dei uma arregaço nele de -12 a 11, espero que isso sirva de lição e não é só pra ele não tem um monte de iniciantes aqui do clã que se acha, há 10 anos só joga Holly e mesmo assim são muito fraquinhos, precisam treinar mais

Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #22 : 04 de Dezembro de 2009, 11:54 »

O guga nem é do clan p/ sua informação. Ele que ta de frescura com |NG| no nick e nao quer tirar... voce acha q eu ia por ele no meu clan UHAUHA que piada.

Fran melhor do mundo, ganha do guga, outro vicio.  Mostrando a língua
PhOeNiX
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #23 : 04 de Dezembro de 2009, 21:51 »

Eu ri da tag que ele usou : NG-

Sendo que a TAG do clan do Hell e |NG|

UHASUHASASUHUHASAUHSAHUS SAU
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #24 : 04 de Dezembro de 2009, 22:16 »

UHAHUA, foda ne.
quando eu fui no yang ele tava com !NG! HUAUHHUA
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #25 : 04 de Dezembro de 2009, 23:23 »

Não presiso fala nada...

« Última modificação: 04 de Dezembro de 2009, 23:24 por L.A.R.D » Registrado

Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #26 : 05 de Dezembro de 2009, 13:15 »

você tem razão EMO, deixe que os número falam por si

Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #27 : 05 de Dezembro de 2009, 14:25 »

devater wins
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #28 : 05 de Dezembro de 2009, 16:00 »

fiquei decepcionado com alguns integrante desse Clão do hellfire, tem uns caras que jogam bem e que merece ta no Clã como o Guga ta jogando legal  até ai tudo bem agora batizar o LARD é de lascar, é uma vergonha, ele pode ser até um bom seguidor tudo que fala ele engole, alias se o Hellfire mudar de sexo ele muda também agora pra jogar duke nukem esqueça, oh muleke ruim da porra, já pedie pra ele desistir de 2 coisas, uma de jogar duke e a outra para parar de fazer mapa, mais o bicho é teimoso e não aprende, LARD vai fazer chapinha no cabelo seu EMO
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #29 : 05 de Dezembro de 2009, 20:22 »

fran pq vc nao vem aqui pra ficar de boa e dar sua real opiniao, nao precisa querer faze oposição, qualquer um que vem aqui ve q seu post está forçado de + nao venha aqui pra perder seu tempo assim.
Páginas: [1] 2 3 4 5 6   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC