Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
17 de Janeiro de 2019, 02:58
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Ajuda DN3D - iPhone  (Lida 1423 vezes)
rracb
Membro

Ver Perfil Email
« : 25 de Abril de 2011, 14:19 »

Recentente baixei o DN3D para meu iPhone. Logo no inicio tem uma fase onde após usar a chave azul e saltar por uma ponte caindo aos pedaços o Duke chega em uma porta (tem um circulo colorido acima), que está travada por uma pedra. Consigo explorar toda a área, mas não consigo descobrir como faço para abrir a porta. Quando eu jogava no PC tb tive esse problema, mas resolvi usando o DNCLIP (foi a única vez que "roubei" no jogo). Alguém pode me ajudar? Não consigo passar desse ponto. Já tentei de tudo e não quero "roubar" de novo.
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #1 : 25 de Abril de 2011, 19:56 »

nao consegui identifcar qual fase é... qual o nome da fase?
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
rracb
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #2 : 25 de Abril de 2011, 20:21 »

Obrigado pela resposta. A fase é a L. A. Meltdown 5. É uma fase com vários caminhos estreitos. Vc tem que passar por uma ponte que algumas partes caíram.
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #3 : 25 de Abril de 2011, 21:08 »

AInda nao deu pa entende 100% esse negocio de pedra na frente, mas beleza, ai vai um video dum kra jogando,. ta bem no fim dessa fase, soh dar uma olhada e imitar ele http://www.youtube.com/watch?v=ix-HNqicqwM
« Última modificação: 25 de Abril de 2011, 21:12 por HellFire » Registrado

Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Leo_jiraya
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #4 : 03 de Maio de 2011, 18:03 »

Eu testei o Duke3D do iPhone, nao sei como o cara conseguiu acostumar com os controles ehhe. Eu sei qual parte ele ta falando, essa porta travada com uma pedra é um secret, esse nao é o caminho certo da fase. O único geito de entrar no secret é pulando dentro de uma fogueira mais na frente que na verdade é um teleporte. The Abyss é uma fase complicada a primeira vez que a gente joga, lembro de ficar um pouco perdido nela tambem. 
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC