Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
17 de Janeiro de 2019, 01:43
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Onde hospedar arquivos  (Lida 3694 vezes)
Fox
Administrador
Membro

Ver Perfil Email
« : 26 de Fevereiro de 2009, 19:22 »

Há muitos servidores que criam dificuldades demais para se baixar arquivos (e parece que os piores são os mais populares Dormindo), por isso é bom pensar antes onde hospedar. Vale lembrar que o importante é que as outras pessoas baixem o arquivo e muitas vezes há discriminação por país de origem.

Recomendáveis:

Mediafire
- Rápido
- Sem tempo de espera
- Não precisa logar para hospedar arquivos

4shared
- Um dos mais rápidos que existem

Fileden
- Apesar do limite de banda (5GB), aceita hotlinking. Útil para aplicativos que suportam conteúdo online.

Outros que me foram recomendados mas não tenho detalhes: FilesTube, QuickShare

Evite usar os seguintes sites:

Rapidshare
- Muito tempo de espera
- De tempos em tempos surgem códigos de ativação incompreensíveis
- A velocidade deixa a desejar

Megaupload
- Muito tempo de espera
- O problema de "não há slots disponíveis para seu país" pode impossibilitar o download

Sendspace
- O problema constante de "slots cheios" impossibilita o download.

Filefront
- O download constantemente falha. Segundo os donos é devido a restrições e limitações do servidor...
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2009, 19:23 por Ilovefoxes » Registrado

Código:
[flash=425,344]http://www.youtube.com/v/*id*[/flash]
PhOeNiX
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #1 : 27 de Fevereiro de 2009, 20:38 »

Sim, eu concordo com isso mas qndo eu vou baixar algum seriado na internet como supernatural, Oth ou Prison Break o pessoal dos sites, so hospedam no megaupload e no Rapidshare..

Mas o melhor de todos e sem dúvida o 4shared..
LkMax
Membro

Ver Perfil
« Responder #2 : 06 de Março de 2009, 19:28 »

Realmente o 4shared é bom, só tem que ter cuidado pra não deixar de acessar a conte de mês em mês... já tive que reativá-la umas 3 vezes Ermm mas perdia todos os arquivos reativando de graça.

O Rapidshare e o Megaupload são realmente uma droga. No Rapidshare você tem que esperar 1 minuto para poder clicar em download e ao terminar de baixar um arquivo tem que esperar mais 15 minutos para baixar outro!

Os demais - tirando o Filefront - eu não conheço, vou checar Lateral
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #3 : 22 de Abril de 2009, 00:03 »

Sim o 4shared é otimo mais o mediadire eu acho melhor ainda por não precisar logar... então um voto pro mediafire =D
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #4 : 11 de Fevereiro de 2011, 14:45 »

Prefiro o mediafire, mas mesmo assim ele ainda é BEM sux.Se vc quer hostear arquivos pequenos, cadrastre-se em sites de hospedagem, seus arquivos stay forever pelo menos( HPG, XPG por exemplo, o problema é limite de 4mb por arquivo, mas divir em RAR n eh problema).
O 4shared é bem rápido, mas ter q logar 1x por mes é foda.Já o mediafire é 2 mes, já ganha vantagem.
Porém, em alguns navegadores, dá aquele "processing download request" no mediafire e a página recarrega inves de mostrar o link do download.MUITO SUX isso.Pra isso dou zero ao mediafire.
Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC