Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
17 de Janeiro de 2019, 02:52
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Xits do Mapster32 ?  (Lida 2536 vezes)
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« : 11 de Abril de 2011, 14:28 »

No download do eduke32, vem o mapster32 com 3 mapas e uns arquivos .sux dentro da pasta "samples" ( exemplos )

um deles é um mapa interessante, "m32script_ex.map"

ele ensina a criar "escadas" de um jeito bem facil pelo que eu entendi ( e eu me matei pra fazer o L.A.Stairway )

só que eu não entendi completamente, nem consseugi fazer a tal escada, ele pede pra voce puxar ( tweak ) os parametros das sprites selecionadas que formarão os degraus, mas eu nem sei como se faz isso  Inexpressivo

quem ta sem mapster e ta com preguiça de ir no site do eduke baixar: http://dukeworld.duke4.net/eduke32/eduke32_current.zip

quem não quiser ajudar va enxer o saco do Fran...
Fox
Administrador
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #1 : 11 de Abril de 2011, 16:28 »

Isso é script de Mapster32. Se você não entende CON, não vai conseguir fazer isso funcionar...

Código:
[flash=425,344]http://www.youtube.com/v/*id*[/flash]
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #2 : 11 de Abril de 2011, 17:16 »

tipo, por exemplo: eu uso a .con pra criar a escadinha la, depois o mapa pode ser jogado normalmente sem a .con ?
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #3 : 11 de Abril de 2011, 19:03 »

eh con diferente, con do mapster, que ele cria as paradas em sprite automaticamente e talz, o resultado seria o memso se vc fizesse manualmente.
Naosei pq os kras mantiveram o nome/extensao con, só eh pra confundir essa merda KKK
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
marcolino123
Membro

marcos_pcbrito@hotmail.com
Ver Perfil
« Responder #4 : 11 de Abril de 2011, 19:07 »

pa faze a escada é facil, coloca include a no console do mapster32, seleciona todos os sprites da area menos as letras, e poe no console enableevent all, no modo 3d coloca a seta no degrau e uçe vai ve a preview da escada!!
pressiona espaça pa faze ela!!
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #5 : 12 de Abril de 2011, 17:07 »

pa faze a escada é facil, coloca include a no console do mapster32, seleciona todos os sprites da area menos as letras, e poe no console enableevent all, no modo 3d coloca a seta no degrau e uçe vai ve a preview da escada!!
pressiona espaça pa faze ela!!

consseguir ver a preview da escada, pondo o mouse em cima da sprite central e segurando "lock" ( botão direito do mouse )

quando aperto espaço pra construir a escada, só aparece a preview denovo... meu mapster ta com bug de doomage ?

o resultado seria o memso se vc fizesse manualmente.

num seria o mesmo porque ali ele criou a escada em espiral e no l.a.stairway todas as escadas são retas, ou seja, não me ajudaria na l.a.stairway, só to vendo isso por curiosidade mesmo kkk
Fox
Administrador
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #6 : 14 de Maio de 2011, 15:49 »

Naosei pq os kras mantiveram o nome/extensao con, só eh pra confundir essa merda KKK
Não mantiveram, eu que uso extensão CON, mas pode ser qualquer extensão

Código:
[flash=425,344]http://www.youtube.com/v/*id*[/flash]
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC