1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registro
.
09 de Setembro de 2010, 08:34
Home
Ajuda
Pesquisa
Membros
Login
Registrar
Duke Nukem Brasil
•
Geral
•
Off-topic
•
Hellfire, FORGET IT!!! Aê cara, beleza?
Páginas: [
1
]
Ir para o Fundo
Autor
Tópico: Hellfire, FORGET IT!!! Aê cara, beleza? (Lida 519 vezes)
Butcher
Membro
Hellfire, FORGET IT!!! Aê cara, beleza?
«
:
11 de Fevereiro de 2009, 20:42 »
Sou aquele novo membro do fórum da 3DRealms...
E aê cara, de onde vc é? Sou de Belo Horizonte, como eu vi que vc é o admin aqui deste fórum então creio que provalvemente vc não responderá esta questão.
Sei lá, talvez queira preservar sua privacidade, eu sei que poderia te mandar uma mensagem privada mas se quiser me responder em "private" pode falar. Até digo meu nome real, mas como eu cadastrei meu e-mail aqui, provavelmente se você olhar no cadastro de membros aí saberá meu nome. Meu e-mail é basicamente meu nome.
Cara, se vc for de BH, seria interessante, nós poderíamos um dia trocar algumas ideias. Até penso que poderíamos jogar um dia Duke Nukem 3D via Internet, tenho conexão Virtua de 500k.
Falou!!!
Membro
Re: Hellfire, FORGET IT!!! Aê cara, beleza?
«
Responder #1 :
11 de Fevereiro de 2009, 21:58 »
HellFire é de Curitiba eu acho kkkkkkkkkkkkk
Ele é nossa biba master HAUSUHAHUSHUASHUUAHS
Famoso por zuar os noobs e oprimidos UHASHUAUHS
Administrador
Membro
«
Responder #2 :
12 de Fevereiro de 2009, 12:26 »
Dae rapaz fmz.
UHAUHA nao fique triste q eu disse FORGET IT, é q eu ja tenho experiencia nas newbisses dos noobs daquele forum. OS kras soh querem saber de HRP e as merdas de OpenGL. é perda de tempo até ficar pedindo a parada la pros kras.
Todo mundo aqui curte jogar online (e mais outros que tem preguiça de acessar o forum)
Tem MSN rapaz? vai na homepage do site e adciona aquele contato de CHAT via msn, é o chat nacional dos dukers, tem + de 100 negos no chat (apesar de soh usn 3 ou 4 participarem) la da pra vc conbinar jogos com todos e etc.
E sim podemos jogar algum dia.
Biba master é o DOOMAGE.
«
Última modificação: 12 de Fevereiro de 2009, 12:27 por HellFire
»
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Scar Symmetry - Deviate From The Norm | Hatebreed - In Ashes They Shall Reap | The Few Against Many - Sot
Butcher
Membro
«
Responder #3 :
13 de Fevereiro de 2009, 16:27 »
Respondendo a sua mensagem privada do fórum da 3DRealms e também respondendo este tópico.
Hellfire, eu não ligo muito se eu for banido lá, os caras de lá realmente são imbecis, parecem que alguns lá são adolescentes cheios de espinhas de cara e não tem mais o que fazer da vida. Eu estou longe disto, eu era adolescente em 1996 quando o jogo foi lançado, hoje tenho 27 e 1/2.
O grande problema que eu acho que eu tive lá foi com o babaca do TerminX, o cara se acha o tal, dei uma porrada de idéias até mesmo modificando o ST01 e ST02 de forma a permitir, mas o cara não está nem aí.
Você tem razão mesmo sobre o "FORGET IT".
Não tenho MSN, não gosto destes serviços de "Instant Messaging", mas se quiser conversar comigo eu vou atualizar o cadastro aqui e permitir que meu e-mail apareça. Tenho duas contas de e-mail, uma no POP (Brasil) e outra no Yahoo.com, vou colocar a do POP. A do Yahoo eu a considero privada. Enquanto a do POP aceito numa boa SPAM lá.
Falou!!!
«
Última modificação: 13 de Fevereiro de 2009, 16:27 por Butcher
»
Administrador
Membro
«
Responder #4 :
13 de Fevereiro de 2009, 17:02 »
Tenho uma ideia melhor, pq vc nao começa a acessar o forum as vezes ?
Mais funcional
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Scar Symmetry - Deviate From The Norm | Hatebreed - In Ashes They Shall Reap | The Few Against Many - Sot
Fox
Administrador
Membro
«
Responder #5 :
13 de Fevereiro de 2009, 23:25 »
Citação de: Butcher em 13 de Fevereiro de 2009, 16:27
O grande problema que eu acho que eu tive lá foi com o babaca do TerminX, o cara se acha o tal, dei uma porrada de idéias até mesmo modificando o ST01 e ST02 de forma a permitir, mas o cara não está nem aí.
Bom, eu não acho o TerminX o sujeito mais gentil do mundo, longe disso, mas eu até tenho que defendê-lo em certos pontos.
Não adianta a gente ficar revoltado que não tem isso ou aquilo, se não tem não tem.
Os sujeitos tem seus limites, e segundo os comentários que leio ainda estão "aprendendo" programação enquanto trabalham nesses projetos.
Sobre a personalidade deles, eles não são atendentes de loja, muitos deles podem ser estúpidos e a gente não pode fazer nada.
Às vezes alguns caras criadores de projetos são legais e vão te ajudar, às vezes vão ter pavio curto e se ouvirem a mesma pergunta 2 vezes vão explodir. A vida é assim.
«
Última modificação: 14 de Fevereiro de 2009, 00:46 por Ilovefoxes
»
[flash=425,344]http://www.youtube.com/v/*id*[/flash]
Páginas: [
1
]
Ir para o Topo
Carregando...