Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
22 de Janeiro de 2019, 14:30
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Tenebris - mod para eduke32  (Lida 21979 vezes)
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #60 : 17 de Julho de 2012, 21:38 »

bah soh vi o video agora.
tá ficando dahora hein mano.
Algumas sugestoes:
As portas tao estranhas,tipo, as ripas em volta da janela parecem separadas da porta e a sombra fica estranha, eu posso estar errado mas pra min elas aparentam ser feitas de model, to certo? Acho que seria uma boa arrumar isso ai nelas...
A luz da lanterna acho que nao devia ser laranja, tenta uma cor mais comum pra luz (um meio amarelo, ou se sua lanterna é uma mais modernosa tipo de LED Mostrando a língua dai na cor branca.
De basico só isso ai mesmo q achei estranho, os mapas continuam sem muito detalhe, mas vc pode compensar isso com a jogabilidade tambem... enfim curti o menuzinho de inventario.
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
marcolino123
Membro

marcos_pcbrito@hotmail.com
Ver Perfil
« Responder #61 : 20 de Agosto de 2012, 15:22 »

primeri teaser trailer do jogo!! Espero que gostem

http://www.youtube.com/embed/fhKLOtMxwsE

E para aqueles que quiserem ficar "ligados" no desenvolvimento no jogo, curtem a minha pagina do facebook - http://www.facebook.com/pages/Marcolino123-Productions/462970133736051
Não só sobre o Tenebris mas sobre jogos em geral eu estarei postando futuramente e sobre varias coisas também!!
Membro

Ver Perfil
« Responder #62 : 25 de Novembro de 2012, 20:29 »

Novo Main Menu!!
http://www.youtube.com/watch?v=cI1kkdKqI-Y
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #63 : 25 de Novembro de 2012, 20:48 »

Dahoras o menu, coisa inedita ai nos mods de eduke32, mostrar parte do mapa e o menu na frent
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
marcolino123
Membro

Ver Perfil
« Responder #64 : 26 de Novembro de 2012, 16:03 »

Dahoras o menu, coisa inedita ai nos mods de eduke32, mostrar parte do mapa e o menu na frent

Foi zica faze essa bagaça!
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #65 : 26 de Novembro de 2012, 17:48 »

Foi zica faze essa bagaça!

cade vc do melt pra 1x1 online mano?vc soh mapeia?mei q perda de tempo isso, os kras vao jogar por 1 semana seu mod e dps caira no esquemcimento... eh a vida.
Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
marcolino123
Membro

Ver Perfil
« Responder #66 : 26 de Novembro de 2012, 20:46 »

cade vc do melt pra 1x1 online mano?vc soh mapeia?mei q perda de tempo isso, os kras vao jogar por 1 semana seu mod e dps caira no esquemcimento... eh a vida.

Perda de tempo nada cara, eu gosto mano, gosto de construir, fazer coisas, me divirto, no online quero esperar o novo modelo online do eduke32 ( vou morrer esperando ), e que só vão jogar por 1 semana o meu jogo, alguns sim, outros não, porém tudo depende de como o jogo será para todos!! O meu jogo ficou hoje na posição 40 na indieDB e em 78 na ModDB, e o pessoal está gostando!! Quem não curtir, foda-se, não sou obrigado a agradar ninguém!
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #67 : 26 de Novembro de 2012, 21:21 »

rafab, treinar pra jogar doom a serio é tao perda de tempo quanto. Eu diria inclusive q é + "perda de tempo" que fazer mods. Ao menos mods sao "concretos", com esforço algo foi criado. Já treinar no doom nada é criado, o dia que o individuo para de jogar todo o esforço e tmepo gasto nisso desaparece, vira insignificante, já mods podem ser jogados por gerações futuras.
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #68 : 27 de Novembro de 2012, 16:50 »

Perda de tempo nada cara, eu gosto mano, gosto de construir, fazer coisas, me divirto, no online quero esperar o novo modelo online do eduke32 ( vou morrer esperando ), e que só vão jogar por 1 semana o meu jogo, alguns sim, outros não, porém tudo depende de como o jogo será para todos!! O meu jogo ficou hoje na posição 40 na indieDB e em 78 na ModDB, e o pessoal está gostando!! Quem não curtir, foda-se, não sou obrigado a agradar ninguém!

sss verdade, falou bonito, pode ate ser uma febre no inicio mas dps os kra esquecem, eh a vida.ainda mais eduke que ninguem joga, eduke nao eh considerado duke original, troca de armas diferente, movimentacao diferente, qlqr 1 q manje 5% de duke sabe disso, eduke faliu, duvido q continuem essa merda.

rafab, treinar pra jogar doom a serio é tao perda de tempo quanto. Eu diria inclusive q é + "perda de tempo" que fazer mods. Ao menos mods sao "concretos", com esforço algo foi criado. Já treinar no doom nada é criado, o dia que o individuo para de jogar todo o esforço e tmepo gasto nisso desaparece, vira insignificante, já mods podem ser jogados por gerações futuras.

sss outra verdade, hj doom eh um dos jogos q eh mais facil ser top no Brasil, devido a falta de jogadores e o desleixo dos mesmos, realmente mod eh algo que fica, mas como se diz mapas originais 10x1 em mods, que nunca desbancarao o jogo original em si(rara excessao CS).
marcolino123
Membro

Ver Perfil
« Responder #69 : 29 de Novembro de 2012, 12:14 »

ainda mais eduke que ninguem joga, eduke nao eh considerado duke original, troca de armas diferente, movimentacao diferente, qlqr 1 q manje 5% de duke sabe disso, eduke faliu, duvido q continuem essa merda.

Você que pensa que faliu, mais e mais pessoas vem vindo para o eduke32!
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #70 : 29 de Novembro de 2012, 17:28 »

Você que pensa que faliu, mais e mais pessoas vem vindo para o eduke32!

so se vc acha q vc joga, pq eu fasso rondas no site duke3d.org umas 6x ao dia, e nunca tem x1 de eduke.
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #71 : 29 de Novembro de 2012, 20:23 »

rafab e seus argumentos falhos.
jogar =/= jogar online
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #72 : 30 de Novembro de 2012, 15:24 »

rafab e seus argumentos falhos.
jogar =/= jogar online

eh parece q vc e edy mudaram de mente mesmo.ctz q concordaria cmg ha uns 5 anos atras AUHAUHA

que quem joga offline eh igual meu pai: jogou doom e duke em 97 dps nunca mais.(seriedade total)
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #73 : 30 de Novembro de 2012, 15:47 »

ué mano, tem gente que joga muito duke, mas prefere ficar fechando mods e usermaps.
Eles curtem duke de uma forma diferente só isso. E com certeza Eduke32 predomina entre essas pessoas.
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #74 : 01 de Dezembro de 2012, 15:11 »

ué mano, tem gente que joga muito duke, mas prefere ficar fechando mods e usermaps.
Eles curtem duke de uma forma diferente só isso. E com certeza Eduke32 predomina entre essas pessoas.

sss saquei rpz... a maioria talvez ate curta duke mas nem sab jogar online
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #75 : 02 de Dezembro de 2012, 11:20 »

sss saquei rpz... a maioria talvez ate curta duke mas nem sab jogar online

Dou mais valor a quem queira jogar do que a quem sabe jogar, tanto que amigo meu q odeia duke, veio jogar outro dia (ano retrasado mas lembro como se fosse ontem) e fez 50 frag em cima de |OG|Fran_God
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #76 : 02 de Dezembro de 2012, 18:54 »

Dou mais valor a quem queira jogar do que a quem sabe jogar, tanto que amigo meu q odeia duke, veio jogar outro dia (ano retrasado mas lembro como se fosse ontem) e fez 50 frag em cima de |OG|Fran_God

sss queremos fazer parentes jogarem AHAHA meu pai n joga desde 98 e marquei otro x1 co meu primo desde 2005 no doom.e ja cliquei ele pra jogarmos.qdo for 2015, vou provar pela acc dele 10 anos q ele marcou e cagou pra mim, ai sim ele vai jogar.
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC