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Autor Tópico: Tenebris - mod para eduke32  (Lida 21863 vezes)
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Blackthorn
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« Responder #30 : 27 de Julho de 2011, 10:42 »

eu nao acredito no que descobri!!
criei um verdadeiro flashlight!!
basta apenas voce aumentar os valores de contrast e gamma e deixar diferenciados ( um maior que o outro ) e entao coloque uma imagem branca trasparente e pronto.
infelizmente a screenshot saiu meio ruim por causa das mudanças feitas.
http://imageshack.us/photo/my-images/607/duke0001.png/
ainda estou trabalhando nele mas em breve eu solto um addon com ele para todos testarem!!

fico rox véio !
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« Responder #31 : 13 de Outubro de 2011, 18:32 »

Bom ja faiz um tempo q eu nao trabalho no mod, mas agora eu voltei com td e tenho umas novidade!!
mudei toda a HUD e fico mai loko, mudei as armas e animaçoes, mudei o sangue pra um melhor, e mudei a musica de entrada!!
http://imageshack.us/photo/my-images/846/duke0002.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/4/duke0003.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/577/duke0004.png/
E adicionei uma outra coisa tb mas nao posso falar nada.
So vou mostrar uma img!!
http://imageshack.us/photo/my-images/560/duke0005.png/
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« Responder #32 : 13 de Outubro de 2011, 21:39 »

ué mano, seu mod nao ia usar hrp? agora vai ser pra software mode?
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« Responder #33 : 13 de Outubro de 2011, 21:52 »

eu nunca disse q ele ia usa hrp!! E ele é pra polymost ja q ele usa umas coisas Highres como a luz da lanterna, skyboxes e uns monstro!! Mas ele nao vai usa HRP!!
« Última modificação: 14 de Outubro de 2011, 11:18 por marcolino123 » Registrado
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« Responder #34 : 13 de Outubro de 2011, 22:12 »

então, com hrp essas armas vao ficar estranhas mano, diferença de resolução será gigante.
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« Responder #35 : 14 de Outubro de 2011, 11:14 »

OSSSA!! Cmo eu sou burro! escrevi errado!! perdao!! ele NÃO vai usa HRP!!
Eu nao tinha visto!!
Se eu coloca HRP no mod ele vai fica mto pesado, e vai fugi do conceito do mod!!
« Última modificação: 14 de Outubro de 2011, 11:17 por marcolino123 » Registrado
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« Responder #36 : 14 de Outubro de 2011, 20:45 »

Bom o primeiro video do jogo!

http://www.youtube.com/watch?v=QQY6jvm9R8Y

O video mostra a intro do jogo ( temporario ) so para vcs verem!!
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« Responder #37 : 16 de Outubro de 2011, 02:04 »

estranho pra kct  mistura o duke com outro jogo  unico mod que fica rlz e doom2 pra duke
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« Responder #38 : 22 de Outubro de 2011, 20:21 »

Resolvi colocar modelos para as armas e monstros pra fica melhor. Mas eu nao vo muda as texturas e td mais, somente o q for necessario será em highres!!

http://imageshack.us/photo/my-images/52/84641756.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/847/67365961.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/69/44849896.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/194/10682872.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/51/69442445.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/59/23983758.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/856/95552360.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/153/66030915.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/718/96172617.png/

algumas imagens ficaram muito claras por causa da mudança de gama. mas no jogo td fica melhor!!
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« Responder #39 : 08 de Novembro de 2011, 14:50 »

Vc tem alguma previsao de quando seu jogo vai ficar pronto?? Vai precisar de um pc muito bom para rodar ele?? No mais continue o bom trabalho que esta ficando muito legal!
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« Responder #40 : 08 de Novembro de 2011, 16:45 »

Vc tem alguma previsao de quando seu jogo vai ficar pronto?? Vai precisar de um pc muito bom para rodar ele?? No mais continue o bom trabalho que esta ficando muito legal!

Vai demora rapaiz pra fica pronto. Eu diria mais ou menos se td ocorrer bem, final do ano q vem, um poko antes do mundo acaba!! Pensei em lança no dia 31 de outubro mais eu vo ve ainda!!

Qnt ao computador, se nao precisa se preocupa nao, desde que rode polymost ta OK!!
Eu to tentando faze um jeito de cria uma dynamic lighting no polymost, tenho umas ideias mto boas q talvez deem certo, o problema amesmo é o framerate q tem vairado mto, mas isso é otra kestao!!

Só digo uma coisa : Espere por novidades.
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« Responder #41 : 14 de Novembro de 2011, 17:00 »

Bom eis uma novidade!!
Inseri um sistema de "medo".
Conforme o ambiente, os monstros e outras coisas, vc começa a fica nervoso,assustado com medo, e pra isso se tem uma barrinha pra vc monitorar.
se a seu medo aumentar mto, sua respiraçao fica ofegante, sua visao ruim, tem tonrua, até uma hora q seu medo é tao grande q vc cai e começa a se arrasta pelo chao.
http://imageshack.us/photo/my-images/528/duke0016.png/
o Jogo tb vai ficar alternado em partes em q vc vai atirar, matar e ouitras partes em q armas nao serão o bastatnte e a unica coisa q lhe resta fazer sera fugir, se esconder.
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« Responder #42 : 14 de Novembro de 2011, 18:22 »

Boas ideias essas, bem bolado.
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« Responder #43 : 21 de Dezembro de 2011, 17:15 »

vou postar aki 3 screens do jogo.
Elas mostram vai ser a entrada do jogo, não ta terminado, falta ainda fazer umas coisas.
No jogo o cenario todo é escuro, totalmente escuro, vc só pode ver com flare q vc ja começa com 2.
o escurecimento do cenario é feito via codigo se não pa faze isso no build dá mto trabaiu.
http://imageshack.us/photo/my-images/11/54275144.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/855/77883938.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/535/10392360.png/

E eu tenho uma duvida, o jogo roda com valores de contraste e gamma maiores e qnd eu tiro uma foto ou um video, qnd vou ver como é q fica, a foto ou video volta com os valores normais de gamma e contraste.
Alguém sabe tipo como resolve isso?
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« Responder #44 : 29 de Janeiro de 2012, 21:36 »

bom ja faiz um tempo q nao coloca nada aki entao aki vai.
Eu fui pros EUA e comprei um PC bom pa porra, e bota porra nele, e agora eu posso jogar duke com polymer e fazer otras merdas tb.
E uma das coisas q fiz foi mudar o jogo de polymost para polymer, agora ta td iluminado bonitinho com normal maps e td mais, mas eu ainda preciso trocas algumas texturas.
ta aki algumas imgs, e criei uma intro agora muy melhor, a img do carro e da intro qnd o personagem tenta ligar o carro e nao consegue, talvez eu faca um video pra mostrar!!

http://imageshack.us/photo/my-images/440/60145973.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/213/74223878.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/29/12053241.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/515/59517239.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/687/84331936.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/840/26527564.png/
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« Responder #45 : 30 de Janeiro de 2012, 18:08 »

oia, ta ficando dahora mano, se ta usando os models bons hein
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« Responder #46 : 03 de Fevereiro de 2012, 02:08 »

Eu curti foi esse mod 0.99 do teu canal no YouTube.
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[flash=425,344]http://www.youtube.com/v/*id*[/flash]
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« Responder #47 : 07 de Fevereiro de 2012, 20:22 »

Eu curti foi esse mod 0.99 do teu canal no YouTube.

Pois e, eu perdi o mod deu uma bosa ferrada no pc veio e perdi o mod, to tentando ve se axo ele em algum cd aki em casa, mas ate agora nada!!
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« Responder #48 : 06 de Abril de 2012, 00:04 »

Putz, conseguiu achar o mod??
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« Responder #49 : 13 de Maio de 2012, 11:42 »

Bom, aqui esta uma video mostrnado um teste q fiz com o mosntro da floresta!!
Não ta prnto, AINDA, mas falta pouca coisa!!
Ah e eu mudei o nome pra Tenebris ( escuridão em latim )
http://www.youtube.com/watch?v=dSF3oIM5Syg
« Última modificação: 13 de Maio de 2012, 11:43 por marcolino123 » Registrado
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« Responder #50 : 13 de Maio de 2012, 13:11 »

Bom, aqui esta uma video mostrnado um teste q fiz com o mosntro da floresta!!
Não ta prnto, AINDA, mas falta pouca coisa!!
Ah e eu mudei o nome pra Tenebris ( escuridão em latim )
http://www.youtube.com/watch?v=dSF3oIM5Syg
qm eh vc no meltdown?vc joga duke?ou só mapeia pq n tem outra engine q vc manje pra fazer maps?
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« Responder #51 : 13 de Maio de 2012, 14:57 »

qm eh vc no meltdown?vc joga duke?ou só mapeia pq n tem outra engine q vc manje pra fazer maps?

Não uso meltdown. Jogo duke sim mas nao online. Eu não mapeio somente, faço mods com o eduke32 pq ele é uma boa engine e tem grande potencial, e pq eu gosto de criar coisas, mas principalmente pq eu gosto de criar um mundo fantasioso em q eu possa interagir com ele., fugir um poko dessa merda q as pessoas chamam de mundo, mas que mais parece um balde de cocô!!
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« Responder #52 : 13 de Maio de 2012, 15:55 »

Não uso meltdown. Jogo duke sim mas nao online. Eu não mapeio somente, faço mods com o eduke32 pq ele é uma boa engine e tem grande potencial, e pq eu gosto de criar coisas, mas principalmente pq eu gosto de criar um mundo fantasioso em q eu possa interagir com ele., fugir um poko dessa merda q as pessoas chamam de mundo, mas que mais parece um balde de cocô!!

ahaha coco vdd
pq vc n joga online mano?1x1 e coop d duke?vc n sab?todos aq sabem... da uma olhad ano tutorial do hell como joga olnine q vc axa... fuça o forum ae
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« Responder #53 : 13 de Maio de 2012, 17:14 »

ahaha coco vdd
pq vc n joga online mano?1x1 e coop d duke?vc n sab?todos aq sabem... da uma olhad ano tutorial do hell como joga olnine q vc axa... fuça o forum ae

Eu ja joguei umas par de veiz mas nao me chamo mto a atençao, to esperando o multiplayer do eduke32. As vezes eu jogo blood online, e quase toda vez counter-strike!!
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« Responder #54 : 13 de Maio de 2012, 23:27 »

Tenebroso o video mano! Vc podia fazer tipo menos escuro a ponto de ser possivel ver o monstro lhe seguindo, talvez fique bom tbm nao acha? Pareceu que ele nao corre tao rapido entao dá pra vc fugir facil.. e se vc sai correndo vc fica mo longe...
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« Responder #55 : 14 de Maio de 2012, 13:34 »

Mesmo sem o isqueiro, vc pode ver seus olhos e umas partes especiais dele, mas a intenção é deixar td escuro pra vc so poder ver com uma fonto de luz.
No video qnd corro eu consigo me afastar bem dele, mas agora ja não é mais assim, ele ta mais rapido, vc ja nao corre tanto assim ( meio sobrehumano não acha? ), e qnd sua stamina chega ao fim, demora mais pra vc preenchela, prinicpalmente se estiver andando. E cra na moral, essa parte fico foda pra passa, so na terceira tentativa consegui escapa dele e chega no [...], e da uma tensão durante a fuga, qnd se chega no final, vc tira um peso das costas.
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« Responder #56 : 14 de Maio de 2012, 14:11 »

Aproveitando o embalo aki estão algumas Screenshots!!

http://imageshack.us...0/73541948.png/
http://imageshack.us...1/34273585.png/
http://imageshack.us...0/47001247.png/
http://imageshack.us...3/12914865.png/
http://imageshack.us...9/12743947.png/
http://imageshack.us...5/20346234.png/
http://imageshack.us...4/69744361.png/
http://imageshack.us...4/98456819.png/
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« Responder #57 : 14 de Maio de 2012, 20:35 »

Links bugados mano
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« Responder #58 : 14 de Maio de 2012, 20:54 »

Links bugados mano

Valeu por avisar!!

http://imageshack.us/photo/my-images/580/73541948.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/521/34273585.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/860/47001247.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/33/12914865.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/809/12743947.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/195/20346234.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/204/69744361.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/204/98456819.png/

Agora ta certinho!!
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« Responder #59 : 13 de Julho de 2012, 21:37 »

Está aqui um outro video mostrando ums coisas novas como armas, a lanterna ( não mais o isqueiro ), o inventario e um montro novo
http://www.youtube.com/watch?v=qYUTKZIY_ds
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