Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
15 de Dezembro de 2018, 23:30
Páginas: [1] 2   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Danger Duke  (Lida 12745 vezes)
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« : 07 de Fevereiro de 2011, 14:58 »

MENSAGEM ALTERADA

Olá a todos.
Fiz um projeto chamado Danger Duke na década de 2000, um jogo( com "engine" independente).Disponibilizo a versão Shareware aí pra todos para download( full version tô cobrando só 1 real, e ainda bem com Danger Duke II, que não tem versão Demo).Baixem, joguem e dê suas opiniões(já prevejo zuera total).

Mas, porque DANGER Duke?DANGER vem da palavra DANGERINE, que é um jogo rafaware que não tem nada a ver com duke nukem 3d nem doom.Duke vc já sabe.Por isso, danger duke e danger duke 2 é uma fusão dos dois jogos.Na screen do Danger Duke II, é visível apenas gráficos do Dangerine.Dangerine irei postar em off-topic depois.Também não é freeware.

A pedido do L.A.R.D., coloquei umas screens da versão demo e da completa e do Danger Duke II( Que não tem versão demo mas vem junto quando vc adquire o pack por 1 real.)Levei mais de uma hora e meia aqui na bibloteca que é um lixo a NET, 1 hora e meia pra postar 3 screens e na pior qualidade possível.Demorei 20 min só pra baichar os Danger Dukes.

Já aviso que, esta promoção de 1 real irá acabar.Além de subir o preço, Danger Duke e Danger Duke II serão vendidos separados.Aproveite e compre logo.

Danger Duke ( shareware e full):

Danger Duke II:

http://www.superrafapop.hpg.com.br/dangerdukedownload.htm

« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2011, 14:19 por RafaelB_ » Registrado

Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #1 : 07 de Fevereiro de 2011, 15:15 »

Não sei nem oque dizer... ahahahha
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #2 : 07 de Fevereiro de 2011, 15:54 »

poen umas screen ai
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #3 : 07 de Fevereiro de 2011, 16:39 »

"engine" (flash)
Disponibilizo a versão Shareware aí pra todos para download( full version tô cobrando só 1 real
"superrafapop"
DangerDuke é um super Jogo RAFAWARE, por que eu quero distribuir shareware.Quer versão completa?Ligue para o Rafael!E é 3d! (cade o nuemro do telefone caso eu queira fazer essa bela aquisição ?)

Por esse e por outros motivos digo q esse topico eh a coisa mais FAIL ( palavra sux eu sei mas no caso nao tem outra pra descrever) que ja apareceu aqui nesse forum hahaha
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2011, 16:41 por HellFire » Registrado

Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #4 : 07 de Fevereiro de 2011, 23:00 »

superou fran
]-[unter
Membro

Ver Perfil
« Responder #5 : 08 de Fevereiro de 2011, 00:56 »

Feito em flash e ainda por cima shareware!! heheheh lamento dizer mas é BEM facil fazer engenharia reversa em flash para criar uma verão crack disso nem precisa ser cracker.
Administrador
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #6 : 08 de Fevereiro de 2011, 09:18 »

full version tô cobrando só 1 real

Não obrigado, só se você me pagar (e bem mais do que 1 real)
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2011, 09:19 por Fox » Registrado

Código:
[flash=425,344]http://www.youtube.com/v/*id*[/flash]
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #7 : 08 de Fevereiro de 2011, 14:59 »

Realmente, o Danger Duke foi feito em Flash.Também fiz outro em Game Maker, mas era de plataforma, com gráficos de Duke Nukem 3D.Ao adquirir versão completa, vem com as fases finais de Danger Duke e vem com Danger Duke II ainda.E mais um background de Danger Duke, pra vc virar fã de verdade.(estou zuando?)

Enfim, quem quiser adquirir( coisa quase que impossível) tá só 1 real.Só entrar em contato comigo.Se você é fã de Duke de verdade, não deixe de adquirir, pois, não é todo dia que se vê Duke em "engine" diferente.

OBS:.Outra hora, quando eu tiver meu PC de volta, será lançado mais um jogo de Duke Nukem com "engine" diferente.Mas desta vez, não sei se será Flash.AGUARDEM!
]-[unter
Membro

Ver Perfil
« Responder #8 : 08 de Fevereiro de 2011, 15:34 »

Hmm to em duvida se compro o Danger Duke ou o Duke Forever  Fantástico
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #9 : 08 de Fevereiro de 2011, 15:40 »

Leva o Danger q é só 1 real.

OBS:.Outra hora, quando eu tiver meu PC de volta, será lançado mais um jogo de Duke Nukem com "engine" diferente.Mas desta vez, não sei se será Flash.AGUARDEM!

Assim vc me mata de ansiedade hahaha
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #10 : 08 de Fevereiro de 2011, 18:50 »

te dou meu mouse pad do OG ( reliquia )
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #11 : 09 de Fevereiro de 2011, 15:16 »

te dou meu mouse pad do OG ( reliquia )

Bora, negociamos se vc quiser HAHAHA
OBS:. Até agora ngm comprou Danger Duke.Por isso, não distruibua a versão completa.Se cair na NET versão completa daí já vou colocar na justiça o cara q feiz isso HAHAHAH

Entre comprar DNF e Danger Duke, é melhor DANGER DUKE.É muito mais barato e também muito mais parecido com Duke Nukem 3D, disto voce pode ter certeza.

Mas voces ainda não falaram: o que acharam da versão Shareware?podem ser sinceros, zuar, etc. e tbm elogiar( quase que impossivel obvio)UHAUAUHAUA
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #12 : 09 de Fevereiro de 2011, 16:51 »

o link de download não funfou aqui kk, se vc por 1 screen pelo menos eu até baixo isso ai
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #13 : 10 de Fevereiro de 2011, 09:25 »

o link de download não funfou aqui kk, se vc por 1 screen pelo menos eu até baixo isso ai

Bah cara... uma preguiça de postar screens, ainda mais sem PC em casa e aq na bibloteca net lerda paca... Como vc n conseguiu baixar?O link ta direto, ve se algum desses q aq em cima postaram baixaram... tenta de novo... pega com eles no msn( ou cmg daq uns 3 mes HAHAH).

Tenta pegá-lo, lhe digo que, screens n vao lhe ajudar muito.Só jogando o jogo mesmo.
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #14 : 10 de Fevereiro de 2011, 15:20 »

vem ca, aonde voce arurmou tempo pra fazer isso ai ? que eu saiba vc mal tem acesso a pc / internet, se voce teve tempo / disponibilidade pra criar isso ai, n tem disponibilidade / tempo pra postar pelo menos 1 screenzinha in-game ?
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #15 : 10 de Fevereiro de 2011, 17:37 »

Mostrando a língua
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #16 : 11 de Fevereiro de 2011, 10:25 »

vem ca, aonde voce arurmou tempo pra fazer isso ai ? que eu saiba vc mal tem acesso a pc / internet, se voce teve tempo / disponibilidade pra criar isso ai, n tem disponibilidade / tempo pra postar pelo menos 1 screenzinha in-game ?

Isso quando eu tinha PC rapaz, como eu disse, Danger Duke foi feito lá por 2005( sei la, só vendo a data do arquivo) e as coisas mudam, vc sabe né.Screen talvez eu poste dele dps, qdo tiver mais tempo.Mas já aviso que, a screen não adianta nada sem jogá-lo.Quem jogou aqui sabe porque.Ele tem uma temática muito diferente de FPS.
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #17 : 11 de Fevereiro de 2011, 14:06 »

Pronto L.A.R.D, dps de perder 1 hora e meia, finalmente consegui postar as screens.Só o q falta é não ter funcionado as screen pra vc tbm
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #18 : 11 de Fevereiro de 2011, 14:25 »

Certo, tudo o que eu li sobre esse rafab faz sentido agora.

É relatado a Duke Nukem?

O que vc quer dizer?
(Favor não prolongar esse flood, só responda 1x)
Leo_jiraya
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #19 : 11 de Fevereiro de 2011, 21:08 »

Esse jogo seu é praticamente injogavel, nem da para saber quais sao os comandos. É melhor vc esquecer esses jogos em flash e aprender a fazer mapas de Duke mesmo e tira esse download antes que mais alguem baixe e vc vire piada no forum!
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #20 : 11 de Fevereiro de 2011, 21:44 »

^ falou e disse hahaha
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #21 : 11 de Fevereiro de 2011, 23:21 »

to achando que o Fran roubou o acc do rafaB...
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #22 : 15 de Fevereiro de 2011, 09:56 »

Esse jogo seu é praticamente injogavel, nem da para saber quais sao os comandos. É melhor vc esquecer esses jogos em flash e aprender a fazer mapas de Duke mesmo e tira esse download antes que mais alguem baixe e vc vire piada no forum!

Tinha pensando em por os comandos no topico principal... use as setas qdo puder, T para pegar coisas(vem de take), A para atirar(vem de attack) e space pra abrir doors.Avaliando a jogabilidade, esse jogo é como se fosse um "filminho" de duque.
PhOeNiX
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #23 : 16 de Fevereiro de 2011, 08:57 »

WTF?
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #24 : 16 de Fevereiro de 2011, 11:23 »

RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #25 : 16 de Fevereiro de 2011, 12:50 »

Este tópico está ficando "muito quente".O que quis dizer com essa imagem do Danger Duke II, L.A.R.D.?Abridno o cinema?UAHUAHUA, isso aí é uma sala rapaiz com uma cortina KKK
E aí?ngm vai kerer comprar?KKK
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #26 : 16 de Fevereiro de 2011, 13:23 »

bah eu pensei q era dois boneco de neve numa mesa tomando café hahaha
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #27 : 16 de Fevereiro de 2011, 14:41 »

Mas i ai lard... puis as screens q vc falo... vc ja baichou ele e jogou?Se jogou, eu falei q screens nao adiantavam nd... tinha q jogar pra ser como eh msm...

E aí vc ja jogou?q achou?vai comprar?
marcolino123
Membro

marcos_pcbrito@hotmail.com
Ver Perfil
« Responder #28 : 16 de Fevereiro de 2011, 16:15 »

Isso é um jogo?
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #29 : 17 de Fevereiro de 2011, 15:02 »

bah eu pensei q era dois boneco de neve numa mesa tomando café hahaha

AUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU AUHAUHAHAHUAHUAHUAHUAH

@RafaB, n joguei ainda n..., mas pleo jeito, vo acaba baxando pra joga a dmo,só pra ter como zuar aki, se pa quem sabe até n compro memo isso ai ? UAHAUHAUHA
Páginas: [1] 2   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC