Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
22 de Janeiro de 2019, 14:21
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: RAFAB Maps - e a minha volta...  (Lida 3242 vezes)
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« : 02 de Fevereiro de 2011, 15:36 »

AHÁ!Te peguei hein?Achou q eu tinha feito maps pra duke mesmo né?Se enganou.
Primeiro pq nao sei fazer maps. Ermm Preciso de um professor.Vi que o L.A.R.D. aprendeu com o Réu, pelo menos alguém já se habilitou a ensinar alguém a mecher na bagaça do mapster32.Bem, quando eu voltar a jogar duke, daqui uns 3 meses(visto q vou servir na bosta do exercito e ganhar uma bufunfa pra comprar finalmente o maldito PC e voltar a ativa de doom e duke) aí kero aprender a mapear.Também pretendo dps disso organizar um movimento pra voltarem a jogar duke.(Paderoé o unico ativo, eu acho até hoje).
Alguém se habilita em ser professor?
Como anda as coisas com duke online aí?Tive quase 1 ano fora de duke... mas minha volta já está programada hehe
NG(Noob Generation) on top!
Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #1 : 02 de Fevereiro de 2011, 16:07 »

lol
Vais servir? Bah tu soh se fode mesmo hahaha
Bom, consiga o pc primeiro e dai a gente ve, qq coisa lhe odu uma ajuda, mapear eh facil.
Quant oa duke se ja ta mais o menos sabendo como ta, ta no mais o menos, mas pessoal ainda joga no melt. Já YANg aparentemente ta mais falido do que nunca...
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #2 : 02 de Fevereiro de 2011, 19:09 »

duke ainda ta ativo s, o hauler voltou a jogar, o fran migrou do yang pro melt, e os br tão sempre de madrugations ( ranter, réu, réper, padero, até uns outros brs noobs ai )
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #3 : 04 de Fevereiro de 2011, 10:27 »

Pô, td mundo foi pro MELT?Na moral, eu prefiro YANG, pq além de ser pequeno(é só 2mb) melt é uns 17 mb pelo q vi, pra qm tem conexao sux já sabe né,e ainda por cima tem q instalar, o q não dá pra esconder os arquivos, por exemplo, já YANG dá, pq é só extrair e pronto.MELT dps q vc esconde, ele reaperece no menu iniciar do windows.Pra jogar num local q não pode, melt já não é apropriado. e ainda por cima melt, pelo q mechi nele, não tem opção pra fake MP(Botar bots)... não roda jogos de SW tbm, por exemplo.(No build games, como descent, nem precisava no YANG).traduzindo, só o q melt tem a mais é chat comunitário msm.(o q poderia ser criado por uma sala no YANG com um noob dizendo "room chat".
Se eu estiver errado, alguem diz aí...
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2011, 10:29 por RafaelB_ » Registrado

Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #4 : 04 de Fevereiro de 2011, 11:41 »

isso sao vantagens que soh alguem sem pc e ocm familia problematica podem usufruir haha.
Sò melt tem hDuke, xduke existe hack ja na net entao nao da pra jogar a serio. E Melt roda sim SW normal, joguei em 3 com grignos ja e rola de boa (fora o lagzao que deu mas isso nao tem a ver com melt). Quanto a tamanho, 17 mb nao eh problema hoje em dia, todo mundo quase hoje em dia ta com internet paga, ja era discadona.Unica coisa com sentido eh ter que instalar, mas creio que isos seja necessario pra que por exmeplo auto update funcione direito, nao sei.
Melt da de 10 a 0 no yang, fico feliz em ter falido aquele lixo.
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #5 : 04 de Fevereiro de 2011, 16:32 »

isso sao vantagens que soh alguem sem pc e ocm familia problematica podem usufruir haha.

eu tinha penssado numa frase praticamente igual UHAUAHHUAH

melt roda SW sim, ja morri bastante pro hell la, e sobre n ter opção de usar bots:

PhOeNiX
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #6 : 06 de Fevereiro de 2011, 12:11 »

Bem, quando eu voltar a jogar duke, daqui uns 3 meses(visto q vou servir na bosta do exercito e ganhar uma bufunfa pra comprar finalmente o maldito PC e voltar a ativa de doom e duke)

Se você for servir fazendo TG, você só vai ganhar é chute na bunda, tiro de guerra você não ganha merda nenhuma, nem um R$ 1,00.. Ou tu acha que vai apenas servir exército ganhando dinheiro é? Que ilusão a sua. Isso é apenas um treinamento para formar reservistas. Procure saber mais sobre o TG Piscando
Só se você for pra Brasília, servir de escravo pra eles haha Ai sim, você vai ter um salário (:
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2011, 12:14 por PhOeNiX » Registrado

Leo_jiraya
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #7 : 11 de Fevereiro de 2011, 20:48 »

O Yang não ta falido nao hein, ultimamente na madrugada (que é o horario que mais jogo) ta tendo mais gente no Yang do que no Meltdown...
Membro

Ver Perfil
« Responder #8 : 11 de Fevereiro de 2011, 21:57 »

Yang é lugar de jogadores noobs , vai ser tudo vitima dos projetos do Mr L  Legal
Quem joga no yang tem mais q levar sacode com xiter.
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #9 : 11 de Fevereiro de 2011, 22:16 »

Mr L rox, ainda arranjo um autografo com ele.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC