Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
10 de Dezembro de 2018, 03:08
Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Nota de falecimento  (Lida 19942 vezes)
Fran
Membro

Ver Perfil
« : 28 de Dezembro de 2010, 18:05 »

Prezados, sei da admiração que todos vocês sem excessão tem pela minha pessoa, e como ex-membro do OG venho aqui prestar os meus pesamos ao nosso colega Guga Ex-Presidente do OG clan, pois o mesmo veio a falir o que nos deixa todos muito triste com a nóticia pois como sabemos o OG já foi um clan onde tinha o melhor duke player do mundo mais como nada é eterno o mesmo se desfiliou devido o ingresso de jogadores muito ruim e ai veio o pior, a decadencia do clan foi culminante, o Guga fez um comunicado no seu Site oficial, muito triste, o mundo nunca mais será o mesmo de tão relante essa falta que nos faz OG todo o comunicado está no site oficial
http://aldevan.com.br/ogclan/

OG clan
Nasceu em Janeiro 2010
Morreu em Dezembro 2010
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : 28 de Dezembro de 2010, 22:42 »

mas o blog "official" do og é esse  Chocado

http://ogclan.rg3.net/

e ele ta postando ainda, tem um post de hoje la
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2010, 22:45 por L.A.R.D. » Registrado

HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #2 : 28 de Dezembro de 2010, 23:11 »

"Sorry we closed, OG clan DIED now I am trying to join in NG clan"

ahahaha

tá aí, agora nao sei oq eu faço,fecho o NG ou nao?

haha, pra carteirinah que tinha validade pra ate 2099, o clan nao durou nem um ano hahah
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2010, 23:21 por HellFire » Registrado

Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #3 : 28 de Dezembro de 2010, 23:24 »

fecha não Hellfire, o Guga não pode morrer sem ser membro do NG, alias sempre foi o sonho dele, lembro que ele usava clandestinamente o NG, como o pessoal caiu matando para ele não usar e como ele é muito ruim nenhum clan aceitava ele, o único jeito foi criar seu próprio clan, pena que acabou, dava muita rizada com o OG o pato do guga como presidente, chega tou dando rizada aqui sozinho
Hellfire por favor aceite o Guga é o último pedido dele, se você não aceitar como ele, como é gente boa sou capaz de pegar um emprestimo no BNDS e investir no dukenukem.com.br só para colocar o Guga no NG só assim mesmo porque pela competencia dele sei que isso é impossível, mais por ele eu faço esse sacrificio só para ver ele voltar a da um sorrizo com aquela careca brilhante dele
Membro

Ver Perfil
« Responder #4 : 28 de Dezembro de 2010, 23:29 »

haha, pra carteirinah que tinha validade pra ate 2099, o clan nao durou nem um ano hahah

isso é para você ver que nada é eterno, até a carteirinha do Presidente tem validade

boa sorte Guga e continue assim esforçado, se ninguem te aceitar no clan dos caras sinto muito eu também não te aceito mais não desista "se emperrar force"
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #5 : 29 de Dezembro de 2010, 00:06 »

ja falei que aceito o Gugua no AF, ja que OG e NG tão de férias, tem um clã ai dos gringo q me copiaram, |AZFC|, anti zillas fran clan, antes era só anti zillas clan, puseram o F ali depois q eu criei o AF, mas eles meio q querem uma "aliança" com o AF ( noss bagulho de clan parece ser mo sério UIHAIEUHA ), mas n kero aliar n, o zillas joga bem e odeia o fran, n sei pq q os cara num gostam do zillas...
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #6 : 29 de Dezembro de 2010, 01:10 »

eu nuca fui com a kra dele por ele ser falador e achar que treinar na hollywood nao signifcava nada... dai nem pra chamar pra x1 serio dava esse individuo, joga no mapa de caixa dele nao rola.
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Fox
Administrador
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #7 : 29 de Dezembro de 2010, 08:12 »

Troll de Internet sempre morre...

Tinha um amigo meu que era troll, e depois que ele brigava com todo mundo de um fórum, sempre pedia para alguém postar uma nota de falecimentos... O cara devia de morrer 1 vêz por mês...
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2010, 08:13 por Fox » Registrado

Código:
[flash=425,344]http://www.youtube.com/v/*id*[/flash]
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #8 : 29 de Dezembro de 2010, 18:49 »

joga no mapa de caixa dele nao rola.

quando o zillas poen um mapa dele e o fran ta no host, o fran começa a spamnear no chat assim:

box
box
box
box...

@Fox

pod cre, o Fran é um troll, até esqueci dessas girias, então o Fran não mente, ele fica fazendo flaming KKK
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #9 : 29 de Dezembro de 2010, 19:54 »

@LARD como você é do NG e já conversamos para apoiar o Guga, tente ai fazer uma politicagem para ver se os caras aceitam o Guga, se aceitar me fale que faço a Carteirinha dele rapidinho, seria um ótimo presente de natal para o Guilherme
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #10 : 29 de Dezembro de 2010, 19:56 »

olha como vc é Fran:

PaDeRo_MaN
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #11 : 29 de Dezembro de 2010, 21:59 »

Um reclama daqui outro dali q putaria...

Eu jogo na zuera como tdos vcs, admito q eu prefiro jogar com quem sabe, mesmo q eu perca...
N é questao de jogar sério, más sim de jogar partidas disputadas... agora por q eu estou ai quase sempre... n significa q to jogando sério... e se fosse tb qual o problema vao continuar evitando jogar comigo... vejo todos os dias a galera no yang zoando, posso abri uma sala la q nenhum de vcs entra nem lard nem rapper, ja vcs estao sempre la c tem uma sala do fran aberta vcs tao la, dizem q eu sou o problema mas na verdade vcs so querem jogar jogo facil so isso... n é questao de jogar serio... tb gosto de jogar jogos de buracos... so q vcs gostam de jogar jogos de buracos com fran e companhia...

FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
Rapper
Membro

lalala@gmail.com
Ver Perfil
« Responder #12 : 29 de Dezembro de 2010, 23:25 »

Cara, vc ta sempre nessas de eu ganhei de tanto, vc perdeu de tanto. ta 2x1 pra mim e blablabla...isso enche o saco. Prefiro entrar numa sala que jogue uma galera de umas risadas e deu
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #13 : 29 de Dezembro de 2010, 23:31 »

eu recuso teus x1 e jogo com o fran exatamente pela mesma causa que o rapper falou...
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #14 : 30 de Dezembro de 2010, 03:32 »

Pessoal todos sabem da campanha que estamos fazendo para atender nosso colega Guga que ta sem clan pois o clan que ele fundou, afundou, por isso eu Fran_God, Lard e Rapper estamos trabalhando duro para conseguir colocar o Guga no lugar que ele sempre sonhou o NG, só que estamos tendo um problema muito serio o Hellfire  Presidente do NG não aceita dukers ruim no clan do mesmo e isso está sendo nossa barreira, mais com a campanhas que seus colegas estão fazendo, fazendo o possível e impossível somos capazes de mover montanhas e porque não dizer mover o coração dos NG para aceitar o Guga, da nossa parte o empenho é total, campanha aceite o Guga no NG, a Carteirinha do Guga já ta pronta só falta o Presidente do NG assinar ou fazer uso do seu polegar direito caso o mesmo continue com problemas para assinar seu próprio nome, Hellfire assine a carteirinha do Guga
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2010, 03:35 por Fran » Registrado
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #15 : 30 de Dezembro de 2010, 04:33 »

Assina ai hellfire Sorrindo

Padero se ninguem quer jogar com você va de fake no yang e melt. Pronto todos vão jogar com você Legal
e aprenda a jogar em maps como kazoo , ledges etc... nada de holly pois isso não atrai jogadores yang-like se criar uma sala em um mapa com varias salas secretas e de preferencia um mapa com uma sala secreta so pra você vai fazer mais sucesso ainda  Fantástico
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2010, 04:37 por ]-[unter » Registrado
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #16 : 30 de Dezembro de 2010, 11:31 »

Valeu Hunter por apoiar essa campanha, vamos la Hellfire espirito de natal assine a carteirinha do Guga e faça um adulto feliz
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #17 : 30 de Dezembro de 2010, 19:36 »

kk

* fran_mentiroso.JPG (31.62 KB, 647x344 - visto 308 vezes.)
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #18 : 30 de Dezembro de 2010, 20:27 »

@LARD tu é uma maria vai com todos mesmo, não consigo acreditar que você engula o que o Guga, abra os olhos rapaz, do mesmo jeito que ele falou isso ai ele diz que da brindes, carro, banda larga, agora eu deixo para você mesmo responder, teu irmão o Seu Jorge é membro do OG, quantos carros ele ganhou? Quantos MB de banda larga?
enfim acho que nem precisa continua, mais se a resposta para as duas perguntas acimar for NENHUM ai tu tira suas próprias conclusões, e mais eu até fiz umas coisas para o OG mais com meu dinheiro, eu que fiz Mouse Pad, Medalhas, Selo Postal e etc mais do Guga não saie nada, dizem que ele tem um escorpian no bolso, só para te da um refresh veja que ele continua nos modo operando, leia o screen e cale-se para sempre, se quer ajudar já sabe, se mobilize e faça o Hellfire assinar a carteirinha dele de resto não a nada mais a fazer a casa caiu.
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #19 : 30 de Dezembro de 2010, 20:57 »

Fran, voce fas ideia de quão TOSCO voce soa quando diz frases como essa ?:

"se mobilize e faça o Hellfire assinar a carteirinha dele"
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2010, 21:02 por L.A.R.D. » Registrado

Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #20 : 31 de Dezembro de 2010, 00:07 »

Eu não faço idéia mais chucro do jeito que você com certeza sabe
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #21 : 31 de Dezembro de 2010, 00:19 »

prefiro soar chucro do que inventar essas tosqueras...
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #22 : 31 de Dezembro de 2010, 01:25 »

como pode ser tão idiota, bolei essa brincadeira na hora la no yang inclusive ainda sugerie para você fazer a Votação no seu site para já ir se tornando conhecido e tal.....
bem nem vou me acrescentar nesse assunto que é desnecessário e não tenho paciêcia para ensinar elefante falar
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #23 : 31 de Dezembro de 2010, 15:48 »

como pode ser tão idiota, bolei essa brincadeira na hora la no yang inclusive ainda sugerie para você fazer a Votação no seu site para já ir se tornando conhecido e tal.....
bem nem vou me acrescentar nesse assunto que é desnecessário e não tenho paciêcia para ensinar elefante falar

q ?
Fox
Administrador
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #24 : 31 de Dezembro de 2010, 20:49 »

Também não entendi do que o sujeito está falando

Código:
[flash=425,344]http://www.youtube.com/v/*id*[/flash]
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #25 : 31 de Dezembro de 2010, 21:00 »

nem poderia entender, com esse cerebro de azeitona que tu tem.
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2010, 21:03 por Fran » Registrado
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #26 : 01 de Janeiro de 2011, 18:14 »

ae AF morreu, dexa essa frescura pros gringo la AZFC, ainda vo usa o blog la pra eternizar as screen do fran morrendo e provando q ele falssifica as coisas, talvez use pra divulgar meus mapas tbm ( se akela porra dakele L.A.Stairway que eu e o hell se matamo pra tentar dexa o numero de sprites dentro do limite parar de bugar em alguma nova verssão do xduke / hduke )

Fran, mesmo voce tentando insultar a min com essa frase sux ai, vo dexar o Fox te zuar ( pois ele tbm n entendeu suas asneiras kk )

@everymundo

feliz ano novo ae !
« Última modificação: 01 de Janeiro de 2011, 18:17 por L.A.R.D. » Registrado

Guil
Membro

Ver Perfil
« Responder #27 : 03 de Janeiro de 2011, 17:45 »

Vim aqui, por meio dessa, deixar a minha gratidão pelos meus amigos, principalmente pelo L.A.R.D. que é muito camarada, sempre disposto a ajudar mesmo nas horas mais difíceis, e quem está dizendo que a OG faliu, (não vou falar o nome) está enganado, nesse ano novo ela continua e continuará ativa, divulgando tudo que diz respeito de Duke Nukem, e principalmente os History Colections. E aproveito pra convidar a todos a entrarem no yang para abrir uma sala com muitos jogadores (brazucas) para nos divertir e dar muita risada. Obrigado.... guga@ogclan.net   
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #28 : 03 de Janeiro de 2011, 20:54 »

esse é o espirito...
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #29 : 08 de Janeiro de 2011, 00:04 »

www.aldevan.com.br

... Dúvida

* header_do_aldevan.jpg (61.05 KB, 939x150 - visto 324 vezes.)
Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC