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17 de Janeiro de 2019, 01:57
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Autor Tópico: SDL  (Lida 53 vezes)
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Blackthorn
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SDL
« : 28 de Dezembro de 2018, 11:15 »

Pessoal que manja da engine do Duke, comecei a fuçar com o SDL2, to aprendendo como usa, só pra desenvolver uns projetos meus e aprender C++.

Já consegui criar uma janela, desenhar algumas coisas, rodar animações etc.

Só que o FPS do bagulho fica tipo 16000fps KKK, ai tudo roda rápido de mais.

Fiz um algoritmo pra capar o framerate na gambeta (pq fiquei com preguiça de implementar da forma correta, C++ ainda é meio obscuro pra mim haha)

Mas lembrei que Duke usa SDL, e o framerate dele não tem limite. Já cansei de ver o Hauler reclamando que o jogo não estava rodando nos 3 mil fps habitual dele.

Tem alguma mandiga de paralelismo na engine do Duke ou aquele display ali no jogo só esta mostrando o FPS original mas o loop principal ainda esta la rodando delay pra capar o fps?
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