Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
17 de Julho de 2018, 04:48
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Vamos jogar Quake2  (Lida 601 vezes)
Fran
Membro

Ver Perfil
« : 01 de Março de 2018, 16:57 »

Coloquei um Server do Quake2 no meu servidor e tá rodando legal, quem tiver afim de jogar quake2 me fale que passo o link para baixar e combinamos um horário, o que é legal no quake2 é que a qualquer momento um jogador entra no jogo sem ter que sair do jogo, além disso esqueça portforward, não precisa ter nenhuma porta aberta já que a conexão é feita no server.
Membro

Ver Perfil
« Responder #1 : 06 de Abril de 2018, 14:12 »

Link para download do Quake2 configurado e pronto para jogar, não precisa instalar nada, só descompactar e clicar em quake2.exe, toda noite la pelas 21 horas estamos la jogando.
http://fduke.nukem.com.br/Downloads/download.php?file=Duke_Nukem_Multiplayer/Quake2.zip
Membro

Ver Perfil
« Responder #2 : 07 de Abril de 2018, 12:35 »

fran meu broder foi o destino  acessar esse site hoje do nada e ver  seus peidos aqui haha, cara vou te dar um conselho espero que vc aprenda
esqueça esse pessoal por todo o sempre nao perca seu tempo com esses caras nao jogam nada e so falam merda !  pare de ficar chorando no forum
e procure outras comunidades faça o msm broder! flw fran sinatra, by mestre Hauler
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #3 : 16 de Abril de 2018, 19:19 »

Fran, não deixe o espirito de memoria do ram do hauler te contaminar.

Fazia tempo que não entrava aqui, não tinha visto seu post.

Bacana seu server de quake. O RafaB com certeza vai adorar, ele tem fetiche em client server.

Eu nunca joguei quake, podiamos tentar ai qualquer dia caso o duke resolva não funcionar haha!
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC