Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
22 de Janeiro de 2019, 14:06
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Hduke vs nduke 2.0  (Lida 945 vezes)
supreme,king,master,Hauler
Membro

Ver Perfil
« : 04 de Setembro de 2017, 10:32 »

hduke

nduke 2.0

pc testado  p4 3.2ghz 512k L2 niguem me pediu para testar como sou vicio em benchmark ja tinha percebido algo
parece que hduke roda melhor em pc velho n sei dizer o porque e fora que eu jamais ia favorecer claudio nos amamos e voces sabem
adicionei o xduke tanbem fica claro que o xduke ainda e o mais otimizado pelo menos em pc old  hahaaha
« Última modificação: 04 de Setembro de 2017, 11:10 por Hauler rei duker » Registrado

Xerxes I (em persa: خشایارشاه, pronunciado "Kshaiarsha"[1]; 518 a.C. — 465 a.C.[2]) foi o imperador aquemênida de 486 a.C. até à data do seu assassinato [3] em 465 a.C.[2] Era filho de Dario I, filho de Histaspes, e neto de Ciro, O Grande[4]. Seu nome Xerxes é uma transliteração para o gregoeu nome
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #1 : 04 de Setembro de 2017, 13:50 »

hm
Pior que quem faz a otimização não sou eu nem o hunter mas sim o compilador.
Talvez tenha alguma opção que eu esteja vacilando. E Compilei como release e talz, era pra tar normals... e nada do que eu adicionei é pesado.
Bom, mas a diferença é pouca então pra mim ao menos ta de boa.
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #2 : 04 de Setembro de 2017, 16:06 »

Unica coisa que fiz no hduke foi seguir algumas regras que aprendi na faculdade , como meu curso era Criação de Jogos de pc sempre nos orientaram a evitar loops desnecessários pois gastam ciclos a mais no cpu. Ou seja sempre que dava eu evitava usar ou aproveitava um loop ja existente para chamar uma função. Mas isso nem considero otimização como hell falou quem otimiza mesmo é o compilador e usei as configs padrões assim como o hell fez. A diferença de frame é bem pequena.
« Última modificação: 04 de Setembro de 2017, 16:09 por ]-[unter » Registrado
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #3 : 05 de Setembro de 2017, 19:00 »

Hauler e seu monitor de 1600hz
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC