Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
22 de Janeiro de 2019, 14:36
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Th3_f0x  (Lida 842 vezes)
supreme,king,master,Hauler
Membro

Ver Perfil
« : 03 de Setembro de 2017, 13:29 »

th3_f0x ... n precisava vc tirar o post eu nao ia jogar nada com voce tava troll pq  voce  eh muito indisciplinado começa jogando e esculhamba depois
eu jogo com varios jogadores !! , eu jogo varios jogos com geo fisico , advogado ,  delegado , policial pm, prf etc eu nao vejo niguem com sua atitude  de esculhambar  as coisas joga 1 vez e vaza isso e coisa de criança , lembra do que eu fiz no sf5 ? peguei zangief mesmo nao jogando com ele  e ainda o personagem nerfado um dos piores do jogo  e vc de karin personagem top voce me ganhou varias , pq se eu pego ryu vc toma feio sabe que meu nivel ta la, enfim fiz tudo isso para manter a jogatina e a paz entre nos e para nos aproximarmos e jogarmos na boa .. oq vc fez ? vazou, eu jogo com varias pessoas de varias idades  todo mundo se comporta como adulto eu nao vejo niguem com suas atitudes aprenda a se comportar voce tem mais de 30 anos  ja estar mais do que na hora de voce evoluir nisso .. voce ve ai minhas tretas com claudio mais isso ai e tudo para dar vida a coisa ..
eu precisava digitar isso aqui pq voce nao consegue vencer essa barreira e se tu pensa que me afeta se engana so te vejo como criança hahaha
quanto tava eu  , hunter , rafab jogando  sf2 ai uma treta fdp tava insano eu faço drama para dar vida a coisa tava tao bom que os caras foram obrigados a largar hahaha , enfim suas atitudes irrita um pouco  porque eu tenho zilhoes de amigos em varios jogos de todas as idades rola treta insana mas niguem tem sua atitude de criança  para com isso rpz aprenda a se comporta mais ..
nen vou de dar block porque estou dando o exemplo  quando quizer to la corriga seus erros e volte quando quizer , mas sua atitude e inaceitavel  eu jogo com pessoas de varias idades voce eh o unico imaturo
eu jogo na paz games de estrategia via skype com pessoas de 35,  40 , 28 , etc todo mundo se comporta bem niguem some pq perde tu tem mais de 30 anos discarado toma vergonha haha
voce pode ate sumir mais isso aqui vc tinha que ouvir  ha muito tempo  kkk enfim espero que voce cresça mas  minha intenção nao e ser seu inimigo , e justo o contrario , tu pode ser o papa mas eu ainda sou o irmao mais velho Sorrindo

Xerxes I (em persa: خشایارشاه, pronunciado "Kshaiarsha"[1]; 518 a.C. — 465 a.C.[2]) foi o imperador aquemênida de 486 a.C. até à data do seu assassinato [3] em 465 a.C.[2] Era filho de Dario I, filho de Histaspes, e neto de Ciro, O Grande[4]. Seu nome Xerxes é uma transliteração para o gregoeu nome
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #1 : 03 de Setembro de 2017, 14:55 »

reumindo o blablabla acima hauler PEIDOU pra fox!
Membro

Ver Perfil
« Responder #2 : 03 de Setembro de 2017, 15:36 »

Deixa de ser sonso, rapaz. Você sabe muito bem o motivo por que te dei block. Quer que eu exponha isso aqui? Você me chamar de criança foi a pior piada do ano.
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC