Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
22 de Janeiro de 2019, 14:09
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Dossiê sobre ]-[unter  (Lida 2947 vezes)
Fran
Membro

Ver Perfil
« : 01 de Setembro de 2017, 11:28 »

este sujeito se dedica a pegar virus, trojans e cheaters na web e compila tudo junto com o falecido hduke e xitduke, relutei muito com minha consciência para não ter que desmascarar mais diante dos fatos e as mentiras reiteradas que este sujeito se dirige a mim resolvi pelo menos da um refresh na memória da turma já que todos o conhecem bem pela suas maracutaias

bem começou mentindo e falsiando, a respeito do xDuke funcionar em modo Master/Slave, ainda disse que o commit da dentro do xDuke ou seja totalmente sem noção mais o que mais me impressionou foi ele dizer que o xDuke funciona com o protocolo TCP/IP ou seja não faz a menor ideia do que tá falando, totalmente sem noção, pra ele TCP e IP é uma única coisa, coisa tal chamada por ele de "conjunto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espero que depois desse vexame ele de uma estuda no modelo de camada OSI, deixei o link para uma vídeo aula bem básica espero que ele assista alias vídeos e fotos sempre ajuda bastante a esse tipo que não tem muita intimidade com a leitura. Bem desceu a lenha no Fduke até ai eu entendo seu ódio, pois cansou de pedir para que incluísse o hduke, claro que eu jamais ia suportar um porte falecido e desacreditado alias tudo que esse sujeito coloca a mão destroi.
Bem como este já está sujo no meio ele foi tentar as maracutaias dele na Steam, infelizmente como não tem muito skill deve ter pegue algum cheater no google e foi usar na Steam e em menos de 5 minutos foi banido de lá, nem para fazer alguma coisa mais sofisticada, é uma vergonha nacional.

Agora quero ver o que vai falar, Banido, Banido,Banido, Banido, Banido, Banido.
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #1 : 01 de Setembro de 2017, 14:02 »

Nada como uma treta pra ressucitar o duke hahaha
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #2 : 01 de Setembro de 2017, 14:13 »

ii Hunter agora azedou, usou tiles no cs:go
Leo_jiraya
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #3 : 01 de Setembro de 2017, 15:02 »

Como aqui é um espaço democrático vamos aguardar a defesa do Hunter, só espero que esse dossiê não tenha tantas partes quanto o dossiê Marcio Seixas (procurem no Youtube).
Membro

Ver Perfil
« Responder #4 : 01 de Setembro de 2017, 16:16 »

camada osi ? a unica camada que claudio conhece e a da lasanha
Xerxes I (em persa: خشایارشاه, pronunciado "Kshaiarsha"[1]; 518 a.C. — 465 a.C.[2]) foi o imperador aquemênida de 486 a.C. até à data do seu assassinato [3] em 465 a.C.[2] Era filho de Dario I, filho de Histaspes, e neto de Ciro, O Grande[4]. Seu nome Xerxes é uma transliteração para o gregoeu nome
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #5 : 01 de Setembro de 2017, 16:46 »

Mestre Hauler, você diz: "uau , ele leu o manual" mano eu até acredito que ele leu, o problema é que ele não entendeu
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #6 : 01 de Setembro de 2017, 17:28 »

"bem começou mentindo e falsiando, a respeito do xDuke funcionar em modo Master/Slave, ainda disse que o commit da dentro do xDuke ou seja totalmente sem noção" Façam o teste criem uma sala com comando /i1 e snifem a partida verão que todos os pacotes serão enviados para o player1 ( azul ) não tera comunicação entre os outros jogadores diretamente. Já com /i0 ( modo usado por padrão ) todos os jogadores enviam para todos o que da uma velocidade de resposta dos jogadores razoavelmente maior ou seja o modo de fato existe e funciona normalmente.

TCP/IP
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O TCP/IP (também chamado de pilha de protocolos TCP/IP) é um conjunto de protocolos de comunicação entre computadores em rede.

Dizer que xduke/hduke/nduke usam TCP/IP não chega a ser incorreto pois UDP faz parte do conjunto.

Quanto ao resto do blablabla de franduke etc... bem o franduke devia ser renomeado pra gugafranduke pois são os unicos usuarios dele.
E quanto ao csgo steam etc... não tem nada a ver com o assunto.
Membro

Ver Perfil
« Responder #7 : 01 de Setembro de 2017, 18:03 »

Quero ver quem vai acertar essa...

Uma afirmação equivalente para “Se Hunter é cheater, então Hauler é quiter” é:

a) Se Hauler é quiter, então Hunter é cheater.

b) Se Hauler não é quiter, então Hunter não é cheater.

c) Hauler não é quiter e Hunter não é cheater.

d) Hunter é cheater e Hauler é quiter.

e) Hauler é quiter e Hunter não é cheater.
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #8 : 01 de Setembro de 2017, 18:08 »

opção E  Legal
Membro

Ver Perfil
« Responder #9 : 01 de Setembro de 2017, 19:14 »

opção E  Legal

kkkkkkkk
Membro

Ver Perfil
« Responder #10 : 01 de Setembro de 2017, 19:23 »

« Última modificação: 01 de Setembro de 2017, 19:27 por Hauler rei duker » Registrado

Xerxes I (em persa: خشایارشاه, pronunciado "Kshaiarsha"[1]; 518 a.C. — 465 a.C.[2]) foi o imperador aquemênida de 486 a.C. até à data do seu assassinato [3] em 465 a.C.[2] Era filho de Dario I, filho de Histaspes, e neto de Ciro, O Grande[4]. Seu nome Xerxes é uma transliteração para o gregoeu nome
supreme,king,master,Hauler
Membro

Ver Perfil
« Responder #11 : 01 de Setembro de 2017, 19:40 »

ri pacas aqui ele falou go no chat e desligou o cpu para nao mostrar q ele correu no chat privado mais esqueceu que no chat aberto mostra th3_f0x has left    hahahahahahhahahahahahah a
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #12 : 02 de Setembro de 2017, 01:11 »

Quero ver quem vai acertar essa...

Uma afirmação equivalente para “Se Hunter é cheater, então Hauler é quiter” é:

a) Se Hauler é quiter, então Hunter é cheater.

b) Se Hauler não é quiter, então Hunter não é cheater.

c) Hauler não é quiter e Hunter não é cheater.

d) Hunter é cheater e Hauler é quiter.

e) Hauler é quiter e Hunter não é cheater.

B, easy
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Th3_F0X
Membro

Ver Perfil
« Responder #13 : 02 de Setembro de 2017, 07:56 »

B, easy

Acertou! Parabéns! Receba seu prêmio! Você ganhou uma partida inteiramente SEM CHEAT contra o Hunter e uma partida inteiramente SEM QUIT contra o Hauler! Não foi fácil convencê-los! Aproveite bastante!

Esse é um oferecimento de Th3_F0X Soluções: fazendo o impossível acontecer!
Membro

Ver Perfil
« Responder #14 : 02 de Setembro de 2017, 09:37 »

sergio and all, vc nen ta por dentro da historia  hahaha , deixa eu te explicar para voce nao pensar que esse ''quiter'' e sobre duke nukem  haha
ele ta me chamando de quiter pq nao joguei sf5 com colega dele que ta vendo urien agora  dai ele perdeu e eu nao aceitei ir la jogar com o colega dele   e logo com isso sou quiter  e tive '' medo''  sf5 e um game novo mais os personagens e do alpha 3 e sf3  eu ja conheço de seculos atras , sf4 fiquei 4 anos invicto onde eu moro disputando com os 8 melhores de feira de santana  o colega dele nen no meio ta  haha e so um carinha casual hahahahahahaahe mesmo sf5 sendo um jogo mais facil nao tem como perder para jogador mediano pq eu tenho conhecimento tecnico fora o detalhe que so jogo com os melhores, enfim se ainda fosse  tekken ou mortal kombat duas bostas q nao diferencia nivel eu poderia perder na boa n tem como se garantir .. ta explicado porque ele me chama de quiter no forum  e desliga o cpu no dedao em duke  hahahaha
supreme,king,master,Hauler
Membro

Ver Perfil
« Responder #15 : 02 de Setembro de 2017, 10:12 »

o fox ja que tu acredita tanto que vou perder para um carinha casual no sf5 aposta $300 nele dai eu jogo  mais deixa ambulancia preparada la fora pq tu vai passar mal, tenho um desafio para vc tb  se vc me fizer 3 pontos na holly vc ganha eu tenho que fazer 10 pense ai  Sorrindo
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #16 : 02 de Setembro de 2017, 15:04 »

" tenho um desafio para vc tb  se vc me fizer 3 pontos na holly vc ganha eu tenho que fazer 10 pense ai"

Fox vou resumir o que vai acontecer usando minhas estatisticas haulisticas.

Quando fox fizer 2 pontos hauler vai começar a mimizar "hauler - não valeu por causa que ta lagado e não sei oq e blablabla" e quitara no 1 ou 2 ponto.
Membro

Ver Perfil
« Responder #17 : 02 de Setembro de 2017, 15:27 »

bom, claudio peço para que vc retire o penis que esta no seu anus nesse exato momento isso vai te impedir de digitar asneiras
bom, vamos la  nunca sai de jogo sem lag  e ja joguei partidas  lagadas ate o fim com padero e gringos e perdi e dps quando a conexao melhorava atropelava Sorrindo  se eu dei minha palavra e porque vou cumprir, ate porque nao preciso de cheat para ganhar de fox e cheeta como vc faz
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #18 : 03 de Setembro de 2017, 00:52 »

ai Hunter, o fiquei sabendo que você pediu pro Fran dar suporte ao hDuke no launcher dele, é verdade isso?
« Última modificação: 03 de Setembro de 2017, 00:53 por Blackthorn » Registrado

Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #19 : 03 de Setembro de 2017, 12:35 »

bom, claudio peço para que vc retire o penis que esta no seu anus nesse exato momento isso vai te impedir de digitar asneiras
bom, vamos la  nunca sai de jogo sem lag  e ja joguei partidas  lagadas ate o fim com padero e gringos e perdi e dps quando a conexao melhorava atropelava Sorrindo  se eu dei minha palavra e porque vou cumprir, ate porque nao preciso de cheat para ganhar de fox e cheeta como vc faz

venerável mestre Hauler, você não precisa falar isso, todos nos discípulos sabemos que você é o melhor, alias tudo que o Hunter sabe aprendeu com você mestre, mesmo hoje com as derrocadas chegando ao fundo do poço o mínimo que ele podia fazer era te agradecer mais infelizmente sua arrogância o impede, triste isso
Membro

Ver Perfil
« Responder #20 : 06 de Setembro de 2017, 10:51 »

lordaeron fran , tu sabes o que escondes  mas tu revela la verdad
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC