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17 de Dezembro de 2017, 22:22
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Autor Tópico: eduke32 tem bug  (Lida 439 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
duke 4D
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« : 30 de Agosto de 2017, 12:35 »

Tem uma versão do eduke32 q o opengl funciona com intel HD, mas a partir de uma certa versão o eduke32 para de detectar o vídeo e aí ele não abre falando q não tem suporte pra opengl. Não lembro qual, fui testando uma por uma até que descobri q uma antiga funfava e a partir da seguinte não pegava mais.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2017, 12:35 por duke 4D » Registrado
Leo_jiraya
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« Responder #1 : 30 de Agosto de 2017, 14:10 »

O Eduke abre normalmente aqui para mim.
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Blackthorn
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« Responder #2 : 30 de Agosto de 2017, 14:24 »

veja se não é seus drivers, aqui funciona normal
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Fran
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« Responder #3 : 30 de Agosto de 2017, 15:35 »

tente passar o argumento -forcegl
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duke 4D
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« Responder #4 : 30 de Agosto de 2017, 16:01 »

Lembrei.

Build 20150108-4887 Com essa versão o polymer funciona.

Build 20150110-4897 A partir dessa versão o polymer não funciona mais, no lugar de detectar o driver de vídeo ele detecta Microsoft GDI e diz que não tem opengl.

http://dukeworld.duke4.net/eduke32/synthesis/old/2015/
« Última modificação: 30 de Agosto de 2017, 17:20 por duke 4D » Registrado
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