Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
17 de Janeiro de 2019, 02:53
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Situação do Portal DNBR  (Lida 2817 vezes)
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« : 04 de Setembro de 2010, 03:04 »

Seguinte, acho que todos sabem como o "portal" DNBR (www.dukenukem.com.br sem o /forum) ta largado as moscas e imnompleto...
Então, eu queria que tivesse um design igual ao do forum, pq eh a coisa mais tosca esses sites que tem forum diferente, acho mto escroto.
MAS apos tentar 2 vezes (em um itenrvalo de meio ano) percebi que nao tenho capacidade de mecher nisso. Meu conhecimento em CSS eh 0. Ja li guias mas sempre tem umas coisas obscuras que acabam cagando tudo.
Seria legal se o portal tivesse pronto e funcionando (soh nao posto nada pq ta um lixo aquilo ali), ainda mais agora que DNF vai sair mermo.
Etão to criando esse topico pra perguntar, alguem acha que consegue fazer algo a respeito? Pq eu nao consigo =/
Quem se propor a ajudar como "recompensa" (nao que isso va dechar nos kits, vou ficar devendo um caminhao pra pessoa pro resto da vida do site KK) vai ser modera aqui do forum e vai ter poder pra postar quando quiser ali no "Blog" do portal.

Ninguém vai responder a essa joça mas pergunto, algém ?
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Drak[X]
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #1 : 04 de Setembro de 2010, 08:57 »

Seguinte, acho que todos sabem como o "portal" DNBR (www.dukenukem.com.br sem o /forum) ta largado as moscas e imnompleto...
Então, eu queria que tivesse um design igual ao do forum, pq eh a coisa mais tosca esses sites que tem forum diferente, acho mto escroto.
MAS apos tentar 2 vezes (em um itenrvalo de meio ano) percebi que nao tenho capacidade de mecher nisso. Meu conhecimento em CSS eh 0. Ja li guias mas sempre tem umas coisas obscuras que acabam cagando tudo.
Seria legal se o portal tivesse pronto e funcionando (soh nao posto nada pq ta um lixo aquilo ali), ainda mais agora que DNF vai sair mermo.
Etão to criando esse topico pra perguntar, alguem acha que consegue fazer algo a respeito? Pq eu nao consigo =/
Quem se propor a ajudar como "recompensa" (nao que isso va dechar nos kits, vou ficar devendo um caminhao pra pessoa pro resto da vida do site KK) vai ser modera aqui do forum e vai ter poder pra postar quando quiser ali no "Blog" do portal.

Ninguém vai responder a essa joça mas pergunto, algém ?
Você é o mesmo Hellfire que vagueia pela BrDOOM?

Segue uma sugestão...
Acredito que o servidor usado por você seja pago e não gratuito....
Ou seja, você tem espaço em disco para hospedarem o que quiserem.... (como ocorre na BrDOOM)

Portanto, segue uma lista de coisas que podem ser instalados e seriam de excelente valia pra vocês:

Wordpress, poderoso CMS usado para fazer portais (eu uso na BrDOOM - http://www.brdoom.com/portal), com suporte a templates.
phpbb, poderoso CMS para criação de fórum (usado na BrDOOM - http://www.brdoom.com/_forum), com suporte a templates
Wikipedia , poderoso CMS para criação de wikis (usado na BRDOOM - http://www.brdoom.com/wiki)

No caso, recomendo usar o Wordpress para o portal e a Wikipedia para desenvolverem uma wiki com tutoriais sobre mapping, uma vez que vocês já possuem um fórum, ele seria utilizado para criar campeonatos, agendar partidas e tirar dúvidas.
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #2 : 04 de Setembro de 2010, 11:35 »

Sim, sou eu quem frequentava lá, mas fui banido só pq falei umas verdades KK.
Sim tenho servidor proprio que eu mesmo pago. Cara pra vc ter ideia foi eu quem mostrei pro Logan "mendigo e tambem mapper" Mostrando a língua o wordpress, isso ai nao eh problema, meu problema eh mecher no visual da bagaça ali..
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Drak[X]
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #3 : 04 de Setembro de 2010, 13:45 »

Vai ser difícil arrumar um template que seja relacionado ao Duke Nukem.
É mais fácil arrumar algo parecido e editar as cores e efeitos. Rindo

No caso da BrDOOM optei por colocar algo bem diferente do tradicional preto e vermelho.
Isso facilita a visualização dos textos e imagens. Sorrindo
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #4 : 03 de Fevereiro de 2011, 12:56 »

Cria o portal em HTMLzão mesmo igual o ROX CLan UAHUAHAUHAUHAU
Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC