Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
17 de Dezembro de 2017, 22:01
Pesquisa
Pergunta: O que vc acha de um duke que nao permita uso de tiles?
Acho melhor assim - 3 (33.3%)
Nao concordo - 2 (22.2%)
Deve ser possivel ativar uma opção que permita uso de tiles, mas que todos fiquem sabendo de sua ativação - 4 (44.4%)
Votos Totais: 9

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 ... 10   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: nDuke - Meu port de duke baseado no xDuke 19.7.1  (Lida 17801 vezes)
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« : 30 de Janeiro de 2015, 22:14 »

nDuke
based on xDuke 19.7.1
by Sérgio Luis Bertó
also, received help from:
L.A.R.D. - tester, provided the /startweapon code
]-[unter - provided the display code of frag limit
Rafab - tester

Site

Download

« Última modificação: 18 de Março de 2015, 23:57 por HellFire » Registrado

Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #1 : 30 de Janeiro de 2015, 22:34 »

picture share
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #2 : 30 de Janeiro de 2015, 22:52 »

Eu votei em bloquear total por dois motivos:

- Quem usa tiles tem vantagem, pode editar a sprite do duke com fundo amarelo quadrado e te dar vantagem contra quem não usa.
- nDuke não é port focado em mod, então bloqueia tudo.

Bloqueando tiles ficara justo para todos, que é um requisito minimo em um port focado em dm / tdm / ctf.

Uma ideia:
- Argumento para setar a arma inicial da partida, assim mata 2 problemas com 1 pedrada, acaba com spam de pistol em mapas abertos e mantem o jogo justo pra você não ficar só com chute (o que acontecia com -nopistol).

Você teve varias outras idéias que eu curti Hell, uma delas foi:
- Notificar quem matou quem e com qual arma, mas não igual eDuke, você podia usar as letras amarelas (as que não são sprites) e exibir isso no canto superior direito de uma forma que não atrapalhe (umas 3 linhas de limite).

Outras idéias vão surgir, por enquanto GG. Não usando "if (global) goto ali", tenho certeza que ficara ROX
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #3 : 30 de Janeiro de 2015, 22:56 »

haha, valeu dralz

Questao do tiles, eu concordo com td q voce disse, mas estou com receio que alguns players viciados em tiles não gostem, e não quero perder totalmente esses players, acho q seria uma lastima...

E sim, tem mais coisas que pretendo, fiz o post ali na correria, dps eu atualizo ele com tudo haha.
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #4 : 31 de Janeiro de 2015, 00:17 »

gostaria q implementasse BOTs melhores no nDuke, pq hj em dia jogar maps q ngm curte (warp factor,etc) ou mods q ngm curte, n tem como pq n tem um BOT decente pra jogar fake MP game... e qto a tiles, sou a favorde bloqueio total de tiles, pq é cheat e nunca deveria ter existido.

Uma opinião. Nos mapas em que não há CTF/Team start points (aka original maps) seria uma boa ideia se o nDuke colocasse os 8 coop-start como team1, e pra team2 escolhesse aleatoriamente starts points o mais longe possível do start point ( geralmente seria no exit do mapa q o team 2 ficaria ) é uma boa ideia, mas acredito q pode dar bugs em certos mapas mais fechados na saída e talz,teria q programar bem pra criar fake spawn points pro team 2... mas é uma ideia  Rindo
Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #5 : 31 de Janeiro de 2015, 04:18 »

Parabéns pelo port hell , isso me lembra meu topico de 6 anos atrás quando iniciei o hduke em 2009 e foi um projeto bem bacana. Nduke vai ser um port bem similar ao meu com um tdm mais avançado e isso é bem interessante já que poderá se explorar vários modos de jogo. Quanto ao foco do port , o hduke foca jogadores das antigas e experientes por isso tiles é algo que jamais penso em mexer. Quanto ao que você falou ¨ estou com receio que alguns players viciados em tiles não gostem, e não quero perder totalmente esses players, acho q seria uma lastima...¨  eu creio que seja inevitável perder alguns desses, duker é o tipo de jogador que não gosta de mudanças acreditar que quem curte tiles vai passar a se adaptar a jogar sem é ingenuidade. O foco do Nduke são dukers que pensam como hell, lard e rafab por isso acho que -allowtiles e soluções similares não vão resolver muita coisa pois a descriminação não vai desaparecer.
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2015, 04:19 por ]-[unter » Registrado
PaDeRo_MaN
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #6 : 31 de Janeiro de 2015, 09:02 »

Bom eu estou meio ausente, más pode-se dizer q estou a espera de um momento certo pra eu retornar... com mais players com finalidade de joga duke sede vitórias kkkk gosto de disputas de buscar o melhor da gente no jogo isso so acontece qd a jogo sério com player bons com o mesma motivação... jogo mole usermaps cocotis n curto.

Más caso seu nduke promover algo do tipo eu jogaria sim, apesar q sou viciado em tiles eu confesso, seria uma lastima n poder usa-lo " acho q é por q eu n enchergo muito bem rsrsrs"...

Más como Hunter disse todos no adaptamos más eu votaria pra n tirar tiles ta no sangue dos antigos dukers...
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #7 : 31 de Janeiro de 2015, 09:29 »

Obrigado por postarem, pessoal
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #8 : 31 de Janeiro de 2015, 11:42 »

Padero espera sentado ae que que vai voltar gente a jogar kkkkkkkk  deixa a janela aberta e espera papai noel tb......... so existe eu e tu msm  hahaha
eu nao preciso de tiles para joga nunca precisei  joguei recente  com splauding sem tiles com  pc podre detonei na hollywood holocaust
e o discarado nao  atualizou hduke para jogar querendo jogar em vantagem  maioria dos dukers e assim  e foda isso
e querer jogar em vantagem nao tem nada haver com ser old viu hunter.... esse papo e pra boi durmir  hahhhaha
na verdade so usava pq no meio dos combates nas antiga era impossivel se esconder essa desvantagem tinha começado a me atrapalhar
fode muito o tiles quando vc quer fugir e tentar voar e perda de tempo  cara sempre le ve facilmente   por min tiles ta fora de boa nao afeta meu nivel
ja padero vai chorar e etc

Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #9 : 31 de Janeiro de 2015, 12:00 »

Hauler seu nivel eh quitar quando ta tomando pau. O gringo provou de varias maneiras vc quitando e dando show.
Seja no Nduke, hDuke, xduke, ADuke,Bduke o caralho a 4 duke vc sempre fara as mesmas coisas.
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2015, 12:17 por ]-[unter » Registrado
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #10 : 31 de Janeiro de 2015, 12:17 »

historia real nao e essa claudinho  perdi somente em red light ali sim eu digo q ele venceu joguei mt podre faz mais de 1 ano q  jogo 1x1 la
mesmo com vantagem do speed eu confesso q ele foi melhor la  mais  agora na hollywood holocaust ele perdeu e nao tem a minima chance comigo
venci duas partidas 10x4 e 8x6 , porque eu sai na 8x6 ? pq tava vencendo ele  na partida ele tinha ido la dentro e dps voltou em velocidade da luz
com speed roubado no joystick eu nao aceito essas vantagems o jogo tem que estar de igual para todos e isso e uma dificuldade que vc tem a 15 anos
ele mesmo correu de jogar na versao atualizada com medo de perder e o mais comedia e vc esta nesse topico debatendo aqui sendo que vc tem um
historico de trapaças imenso em jogos  hahaha
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #11 : 31 de Janeiro de 2015, 12:40 »

Eu vi as demos, nao teve nenhuma alteracao de velocidade. Ele tava de velocidade normal.
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2015, 12:44 por ]-[unter » Registrado
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #12 : 31 de Janeiro de 2015, 12:44 »

hollywood holocaust eu venci  honestamente  n admito vantagems  e a antiga versao o hduke permite isso a uso de joystick e tanto
que os caras se negam a atualizar o jogo  venci ele assim como venci vc na hollywood holocaust no eduke ande vc tomo 4x0 e o jogo bugou meu mouse
quando eu atirava mudava de arma tanto mouse como teclado  vc tava perdendo 4x0 e nasceu do lado quando ia sequenciar  deu essa merda haha
vida le salvando e e claro que eu sem poder atirar vc ia empatar HAAHAHAHAHAH tu  fraco claudio
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #13 : 31 de Janeiro de 2015, 12:46 »

Assim q eu descobrir oq exatmente tem que fazer pra prevenir esse bonus de speed, irei cortar pela raiz o mal KK, o unico problema é q eu nao entendi ainde oq os kras fazem para ter esse ganho de speed.
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2015, 12:46 por HellFire » Registrado

Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #14 : 31 de Janeiro de 2015, 12:47 »

tem vantagem sim sergio cara andava em diagonal rapidamente e de roids  ele da saltos imenso
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #15 : 31 de Janeiro de 2015, 14:01 »

Eu sei, eu to falando q eu nao sei oq eles fazem para ganahr tao velocidade, sei la, talvez usam funcoes do joystick de movimento e de teclado ao mesmo tempo?
Sacou, nao sei oq é, tenho q investigar
12
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #16 : 31 de Janeiro de 2015, 14:48 »

o cara aqui enche de abobrinha, mas tem algo sobre o bug do joy. http://www.multi-players-zone.com/playerspeeds.htm

opção de esconder o lag do próprio movimento (e não a posição dos outros) já seria um começo. deixa como um comando no console.

friendly fire, Clan Arena (com warmup de x segundos no começo), indicar o item mais próximo de cada aliado para referência da posição de cada um (ou põe logo um radar).

e talvez você queira ler isso: http://www.doomworld.com/vb/source-ports/69238-network-messages-vs-deltas/
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2015, 14:48 por 12 » Registrado

FRAN = SAURON
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #17 : 31 de Janeiro de 2015, 14:59 »

tanto que os caras se negam a atualizar o jogo 

Eu não me incomodo em deixar pra trás esse tipo de gente, que curte hack/cheat.

Padero e Hunter, beleza que vocês tem sequela e precisam de tiles pra "enxergar", mas po, o Hauler não usa tiles e ocasionalmente ganha de vocês, isso quer dizer que ele é melhor  Fantástico

Não gostaram? Vai 1x1 sem tiles e provem o contrario  Sorrindo

@12

Você fez eu lembrar de uma outra ideia:

- Exibir o nome dos caras do seu time através das paredes, ou talvez um contorno da sprite do player com a cor do seu time. Isso é meio exagero mas já vi em vários jogos como CS, Battlefield, TF2...
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #18 : 31 de Janeiro de 2015, 15:25 »

vlw dralz , bati um record em 2 dias  eu traçei  2 kilos de carne  similar performace  um leao macho come 7 kilos a fema come 5 kilos
sou leao de baixo custo brasileiro

free upload pictures
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2015, 15:25 por Ricardex » Registrado
12
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #19 : 31 de Janeiro de 2015, 16:12 »

- Exibir o nome dos caras do seu time através das paredes, ou talvez um contorno da sprite do player com a cor do seu time. Isso é meio exagero mas já vi em vários jogos como CS, Battlefield, TF2...

é uma boa também.

- remoção dos limites da engine, assim maps tipo hfrooftop não dão crash (caso esse seja o problema)

outras sugestões, de pouca ou nenhuma importância (veja a demanda, quando o mais importante ja estiver implementado)
- timer (duração da partida), como referência para item control.
- opção de tirar screenshot automaticamente no fim de cada partida (ou toda vez que alguém quitar, ou seja, seriam várias screens em FFAs)
- configurar botões pra avançar e retroceder uma demo
- estatísticas (kill ratio, precisão em cada arma, melhor item controller, suicídios, mortes, kills)
- mostrar intermission em demos (talvez interesse aos gringos)
- configurar demo uploader no próprio port (via FTP, talvez interesse aos gringos)
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2015, 16:21 por 12 » Registrado

FRAN = SAURON
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #20 : 01 de Fevereiro de 2015, 08:26 »

Boas ideias pessoal, algumas inviaveis, mas as viaveis irei considerar Sorrindo
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #21 : 01 de Fevereiro de 2015, 09:52 »

Decidi que irei bloquear esse ganho de speed com joy da mesma forma q eu irei bloquear tiles: desativado por padrão, porem ainda possível de usar. Farei da seguinte forma, o host deverá usar uma linha decomando, que quando ativada, na tela de todos plaeyrs aparecerá um menu perguntando se aceita jogar assim, da mesma forma que o xDuke faz quando se tenta jogar sem auto aim. Acho q é a melhor solução.
PaDeRo_MaN
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #22 : 02 de Fevereiro de 2015, 09:13 »

Para cara cortar tiles... Eu conheci duke assim, sempre joguei duke por ele ser o q é, querer peneirar o duke é um erro q vcs vem fazendo... pra min tiles é como c fosse no meu fifa eu ir la e elaborar um jogo de camisa novo... tiles n é cheater n confundem... duke é isso... jogo duke por ele ser assim... caso o contrario jogaria jogos modernos por ele serem o q são...

Busquem algo pra melhorar condição das resoluções gráficos q nem sei c é possivel mas seria legal, questao de jogos online ai seria legal c possivel tornar-l0 menos lagado, por q eu me confundo ao ver q jogar fifa entre outros jogos mais modernos com o mundo todo e n tenho lag... ja o duke é lagado por natureza... talvez algo do tipo c for possivel... tentem acrescentar, sonho com um duke com imagem mais reais mas q sua jogabilidade n mude e um anticheater q funcione...
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #23 : 02 de Fevereiro de 2015, 09:39 »

image hosting 15mb
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #24 : 02 de Fevereiro de 2015, 10:06 »

Ainda não entendo o problema dos caras, por que vocês precisam de tiles? Eu sempre joguei sem tiles e to de boa...
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #25 : 02 de Fevereiro de 2015, 15:15 »

nen faço questao de usa tiles  nao afeta em nada meu nivel porque eu venho de  jogos passados no tempo dos primeiros pcs
jogava quake 1 320x200 com 1mb video graficos horriveis e minha mira era fatal  hahaha , joguei duke por muito tempo
com monitor verde sem tiles no passado  e jogava normal contra meu adversario patrick de  17p monitor colorido e de tiles
e ganhava mais , o problema de padero e seguinte  ele nao tem experiencia em jogos de tiros   e no duke ele e baita novato
nao chegou a jogar no passado nao viveu a decadencia de hardware da epoca  dai fica complicado  pra ele joga sem tiles
vai foder td jogo dele  respawn, mira , caçar no map etc mais tem que acustumar a joga sem tiles entendo a limitacao
do padero e seu cerebo so ter 16k cache l1 mais tem que joga na honestidade e reconhecer que e low tier
peidar ele ja sabe so aprender a jogar sem tiles
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #26 : 02 de Fevereiro de 2015, 17:57 »

Nada contra o projeto do hellfire até acho bacana por mais opções de jogo mas eu não to com planos de jogar um duke que descrimine tiles. Bloquear tiles só vai me fazer jogar xduke e hduke.
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2015, 17:58 por ]-[unter » Registrado
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #27 : 02 de Fevereiro de 2015, 18:21 »

rpz eu nao vejo o que claudio disse agora ai .... gringos nao usa tiles caras joga normal  usa night vision  eu joguei recente ai com perico  e era disputa doida pelo night vision no mapa  se for analizar a lista  ai de gente que joga sem tiles  contra sem tiles e enorme  isso nen deveria ser discutido porque o tiles
surgiu em uma epoca aonde duke era jogado em 320x200 era ruim de ver mais hoje nao tem necessidade disso e nada haver com ser old ou duker papo
furado na minha opiniao

without tiles                  with tiles
sergio                           ]-[unter
Hauler                          Padero_man
Lard
capitao
perico
Memphis
poda
jet102
finstar
mako
etcc....
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #28 : 02 de Fevereiro de 2015, 19:43 »

Nada contra o projeto do hellfire até acho bacana por mais opções de jogo mas eu não to com planos de jogar um duke que descrimine tiles. Bloquear tiles só vai me fazer jogar xduke e hduke.

o que foi que você bloqueou no hduke mesmo...? ah é, o speed boost do joystick e SR50 (adicionou uma flag), que funfa até no duke do dos.
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2015, 19:45 por 12 » Registrado

FRAN = SAURON
Sombra
Membro

rafael.agunzi@ig.com.br
Ver Perfil Email
« Responder #29 : 02 de Fevereiro de 2015, 20:04 »

Votei na 3ª opção, mas com uma ressalva, só é ativado se todos ativarem, pois se um dos jogadores não ativar, ficaria bloqueada da mesma forma.
vlw.
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 ... 10   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC