Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
22 de Outubro de 2017, 12:24
Pesquisa
Pergunta: O que vc acha de um duke que nao permita uso de tiles?
Acho melhor assim - 3 (33.3%)
Nao concordo - 2 (22.2%)
Deve ser possivel ativar uma opção que permita uso de tiles, mas que todos fiquem sabendo de sua ativação - 4 (44.4%)
Votos Totais: 9

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: nDuke - Meu port de duke baseado no xDuke 19.7.1  (Lida 16941 vezes)
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #90 : 13 de Fevereiro de 2015, 15:52 »

pro primeiro lançamento tenho que terminar as msgs de kill estilo cs (tao em 50%) e dai partir pro notiles e no speed hack. Sem esses dois ultimos nao teria sentido eu lançar nada..
Diria que ta em 70% para a primeira versao. CTF vai ser trabalhoso, entao vou deixar para a segunda release
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #91 : 16 de Fevereiro de 2015, 09:01 »

Esse é seu port Lard? o lduke? tá bem sua cara, todo abandonado, arquivos não mais disponível para download, tá tipo seus mapas, eternamente em construção http://lduke3d.sourceforge.net/index.htm
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #92 : 16 de Fevereiro de 2015, 15:27 »

Esse é seu port Lard? o lduke? tá bem sua cara, todo abandonado, arquivos não mais disponível para download, tá tipo seus mapas, eternamente em construção http://lduke3d.sourceforge.net/index.htm

Não é meu não, "meu" port é o nDuke apenas.

E tenho vários mapas finalizados Fran, os que abandonei declarei como descontinuados e o único que ainda esta em construção é o Plaza (pretendo mudar o nome). Que alias tenho mexido um pouco ultimamente, já já eu libero ele.
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #93 : 16 de Fevereiro de 2015, 15:48 »

Frag limit, time limit e /startweapons prontos. proximo passo agora é o bloqueio de tiles  Sorrindo
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #94 : 16 de Fevereiro de 2015, 20:25 »

eu tava brincando, nesse site http://fps.maros.pri.ee/index.php?event=13 tem nome de duke que nunca tinha ouvido falar antes antes, a maioria projeto abandonado
DUKE 3D
DUKE3D_W32
EDUKE32
GLDUKE
HRP
JFDUKE3D
LDUKE3D
OPENDUKE
WINEDUKE
Membro

lalala@gmail.com
Ver Perfil
« Responder #95 : 27 de Fevereiro de 2015, 10:17 »

Eu acho que me animaria a voltar se não houvesse lag. O que realmente seria revolucionario pra mim era um server centralizado nao essas bostas de p2p que dependem da conexao dos 2 lados. Eu sempre joguei liso com os caras do canada e dai vai jogar com os eua é um lixo de lag, sem falar com a conexao bosta de algumas cidades. O /startweapons achei bacana mas sou contra a retirada dos tiles.
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #96 : 27 de Fevereiro de 2015, 19:13 »

valeu pelo feedback
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #97 : 01 de Março de 2015, 17:28 »

Ae manos.. só atualizando aqui o pessoal sobre o progresso do port...

Bloqueio de tiles pronto! CTF vou deixar para a proxima versao. Vou só fazer o envio de CRC em momentos graduais da partida para dar um pouco mais de seguranca e dai vou lançar a primeira versao  Sorrindo
Sombra
Membro

rafael.agunzi@ig.com.br
Ver Perfil Email
« Responder #98 : 01 de Março de 2015, 18:23 »

opa..
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #99 : 01 de Março de 2015, 18:49 »

E pros cheaters tilers, o hell já implementou o comando /allowtiles. Já testamos e esta funcionando também!
Rapper
Membro

lalala@gmail.com
Ver Perfil
« Responder #100 : 02 de Março de 2015, 12:14 »

Cara minha questao de tiles é mais porque nao gosto da mira amarela com + eu uso uma personalizada
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #101 : 02 de Março de 2015, 16:10 »

Eu estou ciente de que tem alguns que usam só a mira modificada nos tiles
Na proxima versao eu vou criar varias miras (juntando varios tiles do duke memso, eu vi e tá bem simples de fazer), podendo tambem escolher a cor da mira, acho que dai nao vai ter + desculpa Sorrindo

manda screen ai da sua mira que dependendo eu adiciono ela ao nDuke.
« Última modificação: 02 de Março de 2015, 16:11 por HellFire » Registrado

]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #102 : 02 de Março de 2015, 17:00 »

Vai ter strafe50 o nduke?
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #103 : 02 de Março de 2015, 18:05 »

nao
Rapper
Membro

lalala@gmail.com
Ver Perfil
« Responder #104 : 03 de Março de 2015, 09:43 »

a minha é um circulo branco do tamanho do +
« Última modificação: 03 de Março de 2015, 09:44 por Rapper » Registrado
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #105 : 03 de Março de 2015, 13:40 »

os caras são tão ''originais'' e não cheaters q até na mira tem q colocar tiles. eita coisa triste.
Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
Rapper
Membro

lalala@gmail.com
Ver Perfil
« Responder #106 : 03 de Março de 2015, 14:50 »

Cara, não entendo qual seu problema se você não joga,  só vejo você de mimimi aqui. Nunca vi você jogar e na única oportunidade que te chamei você ficou de viadagem e foi dormir. Eu parei de jogar duke porque é só isso...mimimi, lag, 500 versões e os "jogadores" que não jogam. Época boa era na discada que não era todo mundo que tinha acesso à net e isso aqui era uma coisa mais civilizada. Infelizmente hoje em dia a internet está destruindo o mundo mostrando o pior do ser humano. Esses "críticos" escondidos atrás de um teclado são foda. Eu te surro com mira modificada e com mira normal seu pato

« Última modificação: 03 de Março de 2015, 14:55 por Rapper » Registrado
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #107 : 03 de Março de 2015, 16:27 »

haha palavras de um cheater q precisa de tiles até na mira para jogar Duke.Eu nunk usei tiles.E vem falar coisas sendo q nunca joga Duke vem do cosmo vazio do nada querer falar algo. Digno de pena. Pelo menos colabore com a comunidade duker e jogue e não como vc msm disse lá ''só de vez em qdo'' qdo na verdade, 1x a cada 3 anos q vc joga e quer falar algo né pato? ao menos participe da comunidade nem isso vc faz e quer falar algo seu aposentado do caralho. Vc nem sabe q eu sou um dos q mais joga Duke aqui nunca abandonei Duke igual vc seu vacilão, se vc não sabe disso é pq vc é um aposentado q tá sempre por fora de tudo q ocorre no Duke e não é culpa minha. Falar q eu não jogo? Olhe-se no espelho.
« Última modificação: 03 de Março de 2015, 16:45 por RafaelB_ » Registrado

Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #108 : 03 de Março de 2015, 18:56 »

tava na trolagem como sempre os caras andam fraco de espirito hahaha jesuis  essa partida nesse mapa ai x1 e tenso porque tenso dominio
rapper ate que manteve a fé pra deixa chegar esse placar
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #109 : 03 de Março de 2015, 20:00 »

tipo, dia de semana é meio embaçado, mas fds temos que combianr jogatina pessoals.. rapper hauler rafab dral huntiner etc... broa uns ffa ae Mostrando a língua uns tdm tbm seriam dahora
Rapper
Membro

lalala@gmail.com
Ver Perfil
« Responder #110 : 03 de Março de 2015, 22:20 »

Impressionante como em um post consegui lembrar todos os motivos que me fizeram parar. Obrigado a todos.
Membro

Ver Perfil
« Responder #111 : 03 de Março de 2015, 23:28 »

rapper  pagodeiro ... e o seguinte mano vc citou ai na verdade meu post e do rafab bom vamos la  se ficou irritado com meu post as sobre o jogo relaxe mano
vc deve ficar ate feliz pq vc superou  um orgulho besta ai como do padero que ta escondido que nen rato  pq ta parado e sabe que ia levar uma surra tb
e outros vc ta ai jogando tem q ver ponto positivo  vc jogou blz nota 10 ai pra vc eu nen zuei nada foi so comentario  agora sobre o post do rafab  ele pego
pesado no '' aposentado do caralho''  mais tem um pouco de verdade ai  mais relaxe veio 

image posting
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #112 : 03 de Março de 2015, 23:36 »

pessoal se exaltando a toas hahaha
Enfim, concordo q duke ta paradao.. isso eh fato... eu topo jogar esse fds, xduke ou hduke, qualquer mapa, bora marcar uns ffas...
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #113 : 03 de Março de 2015, 23:39 »

Lard, dá uma olhadinha no chat BR de Duke...eu dei UMA SEMANA pro Rapper quitar do Duke 3D Chat, não deu 3 dias o cara saltou fora. E Rapper, todo mundo sabia q vc só ia jogar 1x e saltar fora. Aposentado é assim mesmo, não faz falta alguma. Se vc voltasse realmente ajudar o Duke BR, blz, mas em geral não é isso que acontece. Prova disso é vc agora mesmo estar dizendo q obteve motivos pra sair do Duke e saltou fora do chat. Boa viagem.
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #114 : 03 de Março de 2015, 23:46 »

free photo upload
Membro

Ver Perfil
« Responder #115 : 04 de Março de 2015, 15:27 »

image upload no registration

upload a picture

o rapper relaxe cara  vc jogou comigo ai sem saber que era eu  tisirar  perdeu alegou lag depois ums dias depois joguei com voce denovo com meu nick
vc elegiou a conexao e ficou tudo na paz  problema ai seguinte mano vc tem que guentar tranco  duke e assim mesmo  dai vc sumio um tempao
por causa de derrota  e vai sumir denovo ? so prova que vc ainda nao superou esse jogo e ainda te incomoda  nen te zuei nen nada apenas
to so falando nen zuei rpz  relaxe  rafab ta afim de joga com voce na holly
Membro

Ver Perfil
« Responder #116 : 05 de Março de 2015, 20:20 »

image hosting free

partida de agora pouco mo comedia fraglimt 20  caras ficou viciado mesmo no xitduke no yang hahaha fiz minha parte honrei legal
sem tiles ... mapas de nivel como iod2  fica dificil pra cheeta e o gringo  , lança esse nduke logo sergio  se destino for separa os xitoes dos que jogam limpo
assim sera !!
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #117 : 06 de Março de 2015, 19:41 »

acho q esse fds sai!  Sorrindo
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #118 : 07 de Março de 2015, 12:07 »

photo uploading
Membro

Ver Perfil
« Responder #119 : 07 de Março de 2015, 12:29 »

free upload pictures

20mb image hosting
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC