Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
22 de Outubro de 2017, 12:24
Pesquisa
Pergunta: O que vc acha de um duke que nao permita uso de tiles?
Acho melhor assim - 3 (33.3%)
Nao concordo - 2 (22.2%)
Deve ser possivel ativar uma opção que permita uso de tiles, mas que todos fiquem sabendo de sua ativação - 4 (44.4%)
Votos Totais: 9

Páginas: 1 2 [3] 4 5 6 7 8 ... 10   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: nDuke - Meu port de duke baseado no xDuke 19.7.1  (Lida 16942 vezes)
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #60 : 09 de Fevereiro de 2015, 15:46 »

Claro hauler que nem da vontade de jogar x1s a serio sem treinar, pq dai players como tu vao guardar esse resultado por toda a eternidade e sempre que tiver a oportunidade vao jogar na kra resultado de anos atras... prefiro ficar de boa nos usermaps
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #61 : 09 de Fevereiro de 2015, 16:12 »

po bornis ja jogamu  varias  jamais citei  contando vantagem os jogos  pq te considero player bom  ta certo que sou velhao no jogo
um dracula de 800 anos  hunter um dracula de 1000 anos , mais tb te considero nivel dracula de 400 anos
ja padero e um vampiro de  dentadura de plastico aquelas que vem de brinde em doce pq ele e looser e fraco e diferente
ate ele se joga eu perdou no inicio pq sei que ele e limitado e vai sofrer pra volta ativa  nao to dizendo que nao deve ter ffa
mais que deva ter tanbem o x1 e padrao do jogo mano garanto q ia fica m rox  nivel dos caras ia evoluir ai
Rafab vs lard x1,  Hauler vs hellfire x1 , padero  vs hellfire x1  ,  Hauler vs padero x1  tudo no seu equilibrio
guerra de placar e so com padero mesmo pq ele curte me irritar sabendo que ganho mais  hahaha e isso ae
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #62 : 09 de Fevereiro de 2015, 16:37 »

bora uma hoje?
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #63 : 09 de Fevereiro de 2015, 17:49 »

bora joga por onde ?
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #64 : 09 de Fevereiro de 2015, 20:05 »

entra face
PaDeRo_MaN
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #65 : 10 de Fevereiro de 2015, 07:16 »

É  Hauler se vc n fosse tão quitão e reclamao eu e vc poderiamos estar jogando ate hj... já te falei várias vezes q é suas atitudes comigo q fez eu ser assim com vc tb... vc idolatra alguém e fica puxando saco no certo e no errado c esforça pra jogar ate sem quitar... já outros vc tira pra cristo e quita na maior parte dos jogos destorce os fatos ou vira a pagina e só conta suas vantagens... por essas q eu me afastei um pouco...

Já Hell Fire  n tem animo pra jogar talvez por tempo ou sei la o q... más ele  c limita jogar x1 é controlador de jogos e duke tem q ser jogado livremente com todos sem preconceito... pessoal tem medo de resultados como c isso mudaria algo... acho q cada um aqui sabe o potencial de cada um, n vai ser uma partida fora de forma q vai mudar a visão, na minha opnião todos temos condição de ser top vai do empenho individual, só teria q sair jogos frequentes e mesclar os confrontos... por q pessoal fica escolhendo igual outra vez q hell veio e treinou por uma semana com hauler pra jogar contra eu... já eu meio q solito sem ng pra jogar esperando hauler treinar isso sim desanima...

Ja hunter sem comentario cara gente fina joga bem e td mais só q eu n confio no seu jogo... de verdade mesmo acho q daria jogos bons eu poderia ate perder pra ele, ele jogando honesto mas seria jogos disputados... mas ele tem suas tramoias ai fica dificil... mas sem comentários...

Já o restante do pessoal n tem o empenho necessario pra ser top, com o tempo já percebi o desanimo  neles... lard é um q chegaria la... mas falta vontade por q a diferença pro cara ser bom vai na forma q encarramos a derrota e tentamos de novo, assim rafab entre outros ai... ng aceita perder... e sem essas derrotas nunca vao chegar a um nivel bom...

é isso unico jeito seria mudar a forma e o jeito de encarar as coisas...
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #66 : 10 de Fevereiro de 2015, 09:02 »

Eu não entendi paders, você ta falando do que?
PaDeRo_MaN
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #67 : 10 de Fevereiro de 2015, 12:59 »

Eu não entendi paders, você ta falando do que?

quero dizer q  sou de acordo em jogar sério duke tipo x1 confrontos ate mesmo usermaps pra distrair "as vezes"... más alguns ai leva muito a sério questão de comportamento antes e depois das partidas, pessoal acaba c afastando por brigas desnecessárias... acho q tem q haver uma certa disputa, más vejo q alguns jogam querendo provar algo e caso da errado acabam quitando ou c ganham 1 partida somem por dias pra n dar outra chance de jogo.... resumindo duke sempre foi x1, é isso q fez prosperar por década e o pessoal vem querendo mudar isso, veem c limitando a usermaps onde  n prende ng, é jogo muito zoado e liberal sem disputas sem treino jogo loco sem fundamento... duke é um jogo q testa suas habilidades, ganha aquele q treina q tem estratégia de jogo e isso rola nos x1 ai q esta o meu animo de jogar duke isso faz  eu estar ate hj ai... quanto mais jogadores dispostos a x1, mais vai atrair jogadores ate eu me esforçaria pra estar ai pra jogar... mas como disse ng tem esse proposito alem de eu talvez...
imagina
eu
lard
hell fire
hauler
hunter
rafab
concerteza só do fato de nos todos ai com essa vontade de jogar e se confrontando com respeito, acho eu q chamaria mais gente
logo
cheeta entre outros poderiam voltar...

más pra usermaps vai ser sempre os mesmo e talvez 1 ou 2 vezes por ano eu como outros ai aparecem pra jogar usermaps
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #68 : 10 de Fevereiro de 2015, 13:21 »

hahahaha cansei  vo discutir com tu mais nao padero  flw ae   fuizzzzzzzz  sei que minha parte eu fiz ae  desafiei  pra jogar
pelo que to vendo niguem quer joga x1 comigo  e o pior e que vc agora e um mero user de forum  hahaha decaiu pacas em pader hahaha
montei dois cpus  um  intel core i para jogos pesado e outro novo tb para jogos de rpg online eu ainda nen cheguei a viciar em nada
porque sei que quando entro em um jogo pra sair e foda hahaha tempo q vazei no duke em 2013  joguei so futebol  sumi pra kct
tava aqui na esperança de encontrar alguem para jogar mais vejo que e pura perda de tempo  mesmo  hahaah
fiquei no meltdown  com sala criada de noite caras foge de joga  la agora  ... nen vo fica discutindo com tu mais padero
sei que no ultimo jogo fiz sala lag ficou show vc tomo 9x-1 deu quit  e vazou e pelo que to vendo nao vai rolar jogo mesmo
voce  agora e um mero falador de forum eu n to afim de fica nessa nao  hahah hahahahah haah  ahhha  
mais se fosse um jogador ruim tava todo mundo querendo jogar  Piscando flws
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #69 : 10 de Fevereiro de 2015, 16:41 »

bora tentar hoje de novo haulis
padero, eu concordo com opq vc disse, quero jogar mais x1 frequentemente, mas oq me desanima eh essas vantagens que uns tem e outros nao tem, tipo tiles e etc. eu uso tiles mas acho q seria melhro se nao existisse isso. Enfim podemos jogar um dia desses paderss
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #70 : 10 de Fevereiro de 2015, 18:00 »

upload gifs

joguei duas com esse gringo ai joga bem e talz   a primeira partida ele n falou nada foi 10x0 15min
a segunda partida fiz 7x0 no respawn o cara pirou e vazou mais pelo menos jogou  Sorrindo

Membro

Ver Perfil
« Responder #71 : 10 de Fevereiro de 2015, 23:03 »

A Nova ordem dukeal  tava mais do que na hora de assumir o posto  aquele que se opuser o host estara sempre aberto apos guerra
tomando o posto por direito da hierarquia de nivel , hunter e passado

Sergio  patente ,*** Major
Pedro Henrique, patente  **Tenente coronel
Francisco patente, Sargento
Rafab patente, Cabo
Leonardo henrique, soldado
Cheeta, Rebelde terrorista
Padero_man Terrorista
guga patente,  Recruta

Membro

Ver Perfil Email
« Responder #72 : 10 de Fevereiro de 2015, 23:09 »

tenente-coronel é maior que Major... então Lard seria superior ao hell lol
e eu não aceito ser cabo, quero ser Ministro da Defesa (que comanda as 3 forças, exército, marinha e aeronáutica) recuso posto de cabo haha
enfim acho q essa sequência não traduz o nível duker atual.
Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #73 : 10 de Fevereiro de 2015, 23:11 »

as patentes no meu governo e por nivel  sergio tem 3 estrelas  lard tem 2 estrelas  e por nivel de jogabilidade  vc e um cabo   
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #74 : 10 de Fevereiro de 2015, 23:17 »

não sou cabo, n sou militar.
sou ministro da defesa uahauhauha...

e se pra vc eu nao for ministro, me considere terrorist  Mostrando a língua
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #75 : 10 de Fevereiro de 2015, 23:24 »

esta negociando comigo cabo ? atualizando a lista retiro sua patente por ouzadia e desrespeito

Sergio  patente ,*** Major
Pedro Henrique, patente  **Tenente coronel
Francisco patente, Sargento
Rafab limpador de foça 
Leonardo henrique, soldado
Cheeta, Rebelde terrorista
Padero_man Terrorista
guga patente,  Recruta

Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #76 : 10 de Fevereiro de 2015, 23:32 »

se eu tivesse servido exercito ctz que me botariam pra ficar nos pcs e varrendo folha hahaha
PaDeRo_MaN
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #77 : 11 de Fevereiro de 2015, 07:59 »

Sempre mesma história... Lambe meia duzia, e o resto desvaloriza... andem com hauler c n será insultado... andem sem hauler e será homem honesto e digno.
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
PaDeRo_MaN
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #78 : 11 de Fevereiro de 2015, 09:28 »

Galera fiz um grupo no whatsapp para duke, quem tem sapsap  passa n º ai q eu add...
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #79 : 11 de Fevereiro de 2015, 12:26 »

Primeiro, me considere terrorista Hauler, longe dessa posição aí de cabo e limpa-fossa haha prefiro ser terrorist q isso.
Segundo, vc não tem nenhuma noção no nível atual em Duke, essa sequencia tá totalmente errada.

E Padero, qd eu tiver what's app te passo o número.RafaelB terrorist apresentando-se  Mostrando a língua
PaDeRo_MaN
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #80 : 11 de Fevereiro de 2015, 13:27 »

kkkk

isso ai rafab... o rafab é realista fala q o é realmente é, to contigo nessa rafab... hauler só diz o q lhe convêm. safado, ordinário.
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #81 : 12 de Fevereiro de 2015, 13:25 »

padero_gayman negocio e  o seguinte .... tava no xbox 360  vendi console pq a rola  jogatinas em ''grupos''  se voce nao e da ''familia'' vc e kikado
dai vc tem q joga random com noobs isso em varios jogos  console sux sempre soube disso mais so fui pq meu antigo pc gamer keimou tudo
auhuahahua apos eu zerar 320 jogos UHAUHUHHUHUA! vagabundei master enfim.... voltei  ao mundo do duke procurando jogos e vejo que
continua msm carniça vc corre de joga gringos tb etc .. enfim perdi vontade e deletei duke espirito cavalera se foi bom..
quem nao quer mais jogar agora sou eu deixa keto ja deletei a bosta , eu tanbem nao vou fica alimentando papo aqui mais com vc em forum quando vc ta no seu horario de folga so avisando....pader  e como eu nao sou noob eu ja sabia que vendendo console e esperar por ''duke'' eu nao iria jogar nada hahahahaa
por iso que montei  2 cpus gamer pra poder jogar feliz  uma para jogos pesados e outro para jogos de rpg decicated!
segue teu rumo ae peida nos paes no seu horario de folga em vez de postar em forum asneiras  ou faz um cassino ai
so entre amigos  com apostas minimas de 1 milhao  flw me deixa em paz  FILHO DA PUTA

Membro

Ver Perfil Email
« Responder #82 : 12 de Fevereiro de 2015, 14:24 »

o cara passa um bom tempo da vida dele zerando jogos, ao menos c fosse feliz por isso, ainda é um infeliz...

Questão de grupos com esse teu ego aguçado sem um pingo de humildade vc nunca será bem vindo em grupo nenhum a n ser aonde vc adora dar uma chupadinha .

já sobre xbox eu apenas jogo fifa e  partidas aleatória com o pessoal de todo o mundo, a diferença q no fifa rola questao de temporada onde tem 10 divisão com 650 mil jogadores e eu estou na 1 divisao estou entre os 15 mil q esta na 1 divisão, lá é só jogos top, jogos dificil onde vc esta testando tempo todo seu nivel...

então chupa as bola de uns ai e seja feliz por q tu é muito mané.
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2015, 14:24 por PaDeRo_MaN » Registrado

FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #83 : 12 de Fevereiro de 2015, 14:31 »

essa briga de padero e hauler nunca vai terminar... Assobiando
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #84 : 12 de Fevereiro de 2015, 14:50 »

nenhum momento disse que era infeliz pelo contrario muito feliz tenho 2 cpu gamer xbox e lixao so peguei pq meu antigo pc deu pau e meu irmao queria joga comigo nada mais ..., nao tem nada haver com humildade ou como a pessoa e eu passei 2013 no xbox 360 e  disputar com melhores jogadores em certos jogos nao era possivel caras jogavam em uma sociedade privada so entre eles mesmo assim como fifa  street etc qualquer outro jogo  jogar aleatorio voce so joga com jogador casual se voce esta feliz porque esta na '''divisao'' de um modo online aonde mistura adolescente com adulto entre niveis medianos imagina....
se voce tivesse minha ficha .... da uma olhada ae

Super street fighter 4 , ultra street fighter 4 , top 1 da minha cidade top 10 da bahia
counter strike 1.5  team 2 lugar medalha de prata torneio
counter strike 1.6 team 2 lugar medalha de prata  
quake world quake1, online  top 15
warcraft 3 team top 10 online
pro evolution soccer top 1 desde 2009
quake 3 arena  top 10
The king of fighters  top com terry
age of empires 1 e 2 melhores clan tempo do mirc
etc

maioria dos jogos disputados em torneio  pessoalmente com povao olhando ... cara  e tu vem falar pra min que  e ''divisao 1'' de um modo online
aonde mistura adolescente com adulto mediano  hahahahaahah ''aonde testa seu nivel tempo todo''' cara tu e uma comedia mesmo dei muita risada aqui  
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #85 : 12 de Fevereiro de 2015, 15:00 »

pessoal.. criem os topicos de vcs pros xizuns intelectuais... aqui é topico do nDuke carai
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #86 : 12 de Fevereiro de 2015, 16:44 »

bom Rpz minha intenção era jogar tanto com ele como os outros ai mais o medo e foda hahahaha pior que so hunter msm com cheat pra disputar HAHAAHa
enfim ja perdi vontade quer joga com niguem mais n, n sera preciso criar outro topico nao tenho interesse de fica com mimimi no forum por min ta blz
paro de briga por aqui relax  bornis   
Membro

Ver Perfil
« Responder #87 : 12 de Fevereiro de 2015, 22:50 »

https://www.youtube.com/watch?v=ippPo-ku9Qw
esse video e tudo que queria faze com padero_man hahaha

sergio como anda o nduke  de 10 a 100% ta em quanto ?
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #88 : 12 de Fevereiro de 2015, 22:58 »

Com a volta da facul ficara foda pra eu ter tempo e animo de programar pro nDuke, tem 2 projetos ai pra terminar fora os trampos da facul, agora fodeu duke pra mim, só final de semana...

Mas pelo menos eu já tive contato com o código do duke e fiz o Start Weapons pro nDuke, ta quase 100%, faltam só algumas validações mas até pra isso to sem cabeça, fora a namorada que suga o restante do meu tempo...

Bom pelo menos já contribui pro primeiro lançamento do nDuke (o beta1 tem que ter o start weapons hell hahaha)
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #89 : 13 de Fevereiro de 2015, 14:35 »

o nDuke development team está se esforçando pra lançar o nDuke pessoal. Acredito q até abril por ae vai sair a primeira versão. Sorrindo
Páginas: 1 2 [3] 4 5 6 7 8 ... 10   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC