Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
17 de Dezembro de 2017, 22:10
Pesquisa
Pergunta: O que vc acha de um duke que nao permita uso de tiles?
Acho melhor assim - 3 (33.3%)
Nao concordo - 2 (22.2%)
Deve ser possivel ativar uma opção que permita uso de tiles, mas que todos fiquem sabendo de sua ativação - 4 (44.4%)
Votos Totais: 9

Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 7 ... 10   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: nDuke - Meu port de duke baseado no xDuke 19.7.1  (Lida 17826 vezes)
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #30 : 02 de Fevereiro de 2015, 20:14 »

Hauler citou um monte de nicks e nem sabe se os caras usam ou não.
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #31 : 02 de Fevereiro de 2015, 20:16 »

e seu cerebo so ter 16k cache l1

isso vale pra todos que usam tiles

without tiles                  with tiles
sergio                           ]-[unter
Hauler                          Padero_man
Lard
capitao
perico
Memphis
poda
jet102
finstar
mako
etcc....

HAHAHAHAH, é verdade, nem o fran usa tiles, até o fran é melhor que o hunter
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #32 : 02 de Fevereiro de 2015, 20:17 »

12 correr mais é cheat, pintar o boneco de azul ou qq cor não é. Por isso fiz essas alterações
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #33 : 02 de Fevereiro de 2015, 20:18 »

¨HAHAHAHAH, é verdade, nem o fran usa tiles, até o fran é melhor que o hunter¨

Lard vc não da conta nem do rafab e ainda quer falar de mim...
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #34 : 02 de Fevereiro de 2015, 20:35 »

Nem eu nem rafab usamos tiles
Sombra
Membro

rafael.agunzi@ig.com.br
Ver Perfil Email
« Responder #35 : 02 de Fevereiro de 2015, 22:47 »

nem eu.
Membro

Ver Perfil
« Responder #36 : 03 de Fevereiro de 2015, 01:22 »

tiles e desculpa furada de quem ker joga na vantagem  haha  joguei duke normal de um pc com 32mb video e directx 6 sem tiles  Legal
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #37 : 03 de Fevereiro de 2015, 09:02 »

cala a boca hauler seu mentiroso... vc usou tiles sempre... ate uns q eu tenho foi vc q passou pra min... vc tem ate o tiles com o boneco do maicon jackson... safado mentiroso, sempre querendo pousar e inocente... E agora vai dizer q todos os gringos n usam tiles e q só eu e hunter usamos sai dai rapaz eu duvido.
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
12
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #38 : 03 de Fevereiro de 2015, 13:25 »

12 correr mais é cheat, pintar o boneco de azul ou qq cor não é. Por isso fiz essas alterações

"mas duke sempre foi assim, deixar tiles aqui foda-se SR50 KKKKKKKKKK XXXXXXXXXDDDDDDDDDDDDDDD DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD D"

pqp hunter
FRAN = SAURON
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #39 : 03 de Fevereiro de 2015, 14:07 »

rpz usava sim  mais existe uma grande diferença entre nos padero  eu jogo sem tiles tranquilo  se hellfire arrumar duke pra jogar sem tiles
eu jogo na boa isso nao afeta meu nivel  ja vc precisa disso para jogar  hahaha  recentemente joguei duke ai de uma maquina velha
com 1gb ram  32mb video directx 6 pc podre ate na alma  agora imagina tu jogando em uma condiçoes dessa acho que nen do rafab tu ganha hahahaha
voce padero e uma vergonha hahaha  cara vc reclama de boca cheia  duke ai hoje e super atualizado  e possivel joga 640x480   800x600 etc
eu jogava era no 320x200 com grafico todo horrivel e nao usava tiles 1mb video e ainda usava monitor dos anos 80 verde sem cor
para de chorar ae nada haver seu cuzao
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #40 : 03 de Fevereiro de 2015, 16:26 »

tu é mané... desconsidera o q outros falam... e se coloca como o certinho em td q faz...  vc acha q n joguei 320x200 tu acha q ja n joguei sem tiles ate com vc eu ja joguei e te detonei e nem faz muito tempo isso logo q foi cortado no meltdown ate q fiquei sabendo como usar novamente eu joguei sem tiles... vc fala coisas por falar sem anexo sem sentido algun... nem ligo pro q vc diz... já te detonei o suficiente e já provei várias vezes isso...  hauler o senhor das desculpinhas mimimisss
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #41 : 03 de Fevereiro de 2015, 17:03 »

unica coisa que sei e que joguei com voce por 3 anos e seu ping 150 vc fazendo host  e a carga do lag maior para min
perdi jogos admito normal  mais eu venci muito mais jogos  isso e uma coisa que vc nunca admite pq doi  hahahah
vc esta por baixo de qualquer maneira  e nosso ultimo jogo fiz a sala  lag ficou equilibrado vc perdeu 9x-1 deu quit
ganhei muitos mais jogos  isso doi em vc  hahaha  nunca vai admitir  vc e fraco rpz aposto que se fosse 3 anos de jogo
com outro player ai com nivel acima do seu jogos seriam mais de igual  hahahaha e agora vc vai fica ai no forum tagarelando
coisa sem sentido algum sendo que apanhou mais kkkkkk

Na sua mente ta assim agora
'' e nao vo joga com hauler se no tempo do vicio em perdia mais imagina agora parado'' 
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #42 : 03 de Fevereiro de 2015, 17:58 »

O que mais vejo nesse topico aqui são os hipocritas. Hauler SEMPRE usou tiles , lard TAMBÉM usa tiles e ja flagrei isso em screenshot. Parece que só eu e Padero mesmo que não somos hipocritas nas respostas. Cada um que jogue o port que lhe agradar mais pronto problema resolvido.  Legal
Membro

Ver Perfil
« Responder #43 : 03 de Fevereiro de 2015, 18:09 »

caralho padero e hunter tem cerebro defasado  haha varios posts e os caras nao conseguiram entender o que  os caras tao querendo dizer
nao importa se ja usou tiles ou bla bla  diferença e que todos aceitam joga sem tiles unicos contra e hunter e padero e questao e essa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #44 : 03 de Fevereiro de 2015, 22:23 »

lard TAMBÉM usa tiles e ja flagrei isso em screenshot

haha vai tomar no seu cu hunter, usei tiles sim, o hell me passou uns tiles que ele tinha feito, mudou tudo no jogo, sprite do duke, sprite dos itens, a mira, etc, eu joguei por 2 dias com esse negócio, dava vantagem sim mas alem de eu achar injusto, eu fiquei enjoado de ver aqueles quadrado colorido poluindo o jogo, fica zoado de mais, eu lembro até de qual screenshot voce ta falando, mas e as outras 99999 screenshots que postei depois desse dia hunter? isso voce esquece né? nunca mais usei aquilo, odiei, enfia a lingua no cu ae antes de querer blasfemiar igual o fran, nem isso voce sabe fazer direito haha imitar o fran

e é como o hauler falou:

os caras nao conseguiram entender o que  os caras tao querendo dizer
nao importa se ja usou tiles ou bla bla  diferença e que todos aceitam joga sem tiles

hunter, se voce quer continuar com tiles tudo colorido zoado games, vai jogar grand chase
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2015, 22:24 por DRALZIO » Registrado

HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #45 : 03 de Fevereiro de 2015, 22:31 »

hahaha
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #46 : 03 de Fevereiro de 2015, 23:37 »

rpz  padero e hunter e uma otima dupla para jogos  veja so  eu vi ao vivo hunter no unreal 2004  dentro de um quadrado  voando
que ele se dizia ser a nave  e os tiros saia com audio de zion zion zion  ele falou que show  axo que padero ia curtir cm hunter
ou os caras podiam pintar os tiles de azul  e se sentir avatar  axo que esses caras ia curtir juntos

Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #47 : 04 de Fevereiro de 2015, 06:55 »

¨haha vai tomar no seu cu hunter, usei tiles sim, o hell me passou uns tiles que ele tinha feito, mudou tudo no jogo, sprite do duke, sprite dos itens, a mira, etc, eu joguei por 2 dias com esse negócio, dava vantagem sim mas alem de eu achar injusto, eu fiquei enjoado de ver aqueles quadrado colorido poluindo o jogo, fica zoado de mais, eu lembro até de qual screenshot voce ta falando, mas e as outras 99999 screenshots que postei depois desse dia hunter? isso voce esquece né? nunca mais usei aquilo, odiei, enfia a lingua no cu ae antes de querer blasfemiar igual o fran, nem isso voce sabe fazer direito haha imitar o fran¨

Hhahahahha que delicia... Lard patox assumindo a realidade ¨usei tiles sim, o hell me passou uns tiles que ele tinha feito,¨ isso mesmo LARD USA TILES! Comprovando minha tese que ele é pato mesmo com tiles kkkk sua revolta adolescente com esse mimimi todo mandando por tudo no seu cu prova o quanto eu estava certo    Legal
Membro

Ver Perfil
« Responder #48 : 04 de Fevereiro de 2015, 12:38 »

seguindo tua logica huntiner se lard e pato pq usou tiles  entao vc e diabao A+ porque tu trapaceia por mais de 15 anos e varios xits locos hahahahaha
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #49 : 04 de Fevereiro de 2015, 17:16 »

Eu nunca neguei que uso tiles essa é a diferença.
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #50 : 04 de Fevereiro de 2015, 21:37 »

Como eu poderia julgar antes mesmo de saber como tiles afetava o gameplay?
Eu usei tiles apenas uma vez e achei ridículo, então posso dizer tranquilo que não uso tiles e sou contra.
Seu argumento não faz sentido Hunter.

Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #51 : 05 de Fevereiro de 2015, 01:02 »

O único argumento que faz sentido é -notiles

HAHAHAHHAHAHAAAHAHA piada de programador sux pqp
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #52 : 05 de Fevereiro de 2015, 13:09 »

qto ao ser ''hipócrita'', como diz o hunter, está hunter, padero e eu falando a verdade. eles dois assumem q curtem e jogam com tiles, e eu assumo q nunca usei tiles em nenhuma partida online até hoje. e disso todos sabem bem, q eu sou contra tiles e nunca usei-os.
Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
PaDeRo_MaN
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #53 : 05 de Fevereiro de 2015, 13:15 »

É hauler pode ate ser q hj joguemos uma partida e eu perco... estou fora de forma mesmo... más mesmo assim eu te daria trabalho por q conheço bem seu estilo de jogo...
Más caso eu voltasse a treinar eu sei q posso mais q vc eu posso chegar a um nivel mais elevado q vc eu percebi isso a longo dos anos ai, qd eu estava bem  jogando nivel elevado vc dava um jeito de quitar e sumia ate esfriar as coisas, más hj n teria ng pra q eu treina-se e evolui-se, pra isso precisa de alguém q treine diariamente... E tb eu teria q pagar muito caro pra ter esse nivel, exige tempo, persistência e é uma coisa q eu n tenho mais pra essa finalidade...

A respeito de vc ter mais vitoria sei la... sei q ganhei muitas e muitas partidas  sei q vc ganhou  bastante tb... más sei tb q a maior parte dessas partidas q vc diz ter ganho foi quando eu voltei a jogar em 2009 sendo q fiquei 9 anos sem jogar duke, voltei zerado sem conhecimento nenhum, tava noob, lerdo... ai logo após encontrei vc ai onde q fui surrado no inicio... depois de mais de 1 ano de jogo q comecei a me destacar nos jogos... mas foi quase 2 anos ate eu ficar mais nivel de la pra cá vc viveu no quiters diários... eu jogando direto treinando com alguém vc n tem chance isso é fato... então larga a mão e para de palhaçada.
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #54 : 05 de Fevereiro de 2015, 15:26 »

voce esta completamente enganado, as partidas em que venci mais nao foi contando quando voce voltou a jogar nao hahaahaha 
foi no tempo do vicio mesmo vc ja tava jogando direto   ganhei muito mais que vc nen se compara  ate em demos la no poda
eu tenho mais vitorias que vc  9 demos ganhando na holly contra 2 sua  na verdade e 10 demos minhas mais ultimo jogo
vc deu quit tomado 9x-1 deu bug  viaja nao doido   
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #55 : 06 de Fevereiro de 2015, 00:25 »

lol troll do hunter tava bom, daí chega a merda da hipocrisia. fdp nem tentou, q insulto.
FRAN = SAURON
PaDeRo_MaN
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #56 : 07 de Fevereiro de 2015, 08:52 »

Hauler tu é fraquinho vai treina.... kkkk
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #57 : 08 de Fevereiro de 2015, 22:26 »

Pessoal, vamos voltar a falar do nDuke, criem outro tópico pra brigar, faleu valou!
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #58 : 09 de Fevereiro de 2015, 07:52 »

to ligado drals  esses papos ai rendeu a furia de huntiner que me bloqueou pq tava defendendo vc lard  hahaha ja eu bloqueio no esporte
falando na real mesmo nduke zduke  pduke  oduke kduke  bduke etc nada vai mudar o fator de que niguem joga ...
esse dabate aqui no forum e pura dramatizacao e quase uma novela da rede globo  haha quando for momento de jogar
todos dai dizer alguma coisa q nao pode jogar etc igual as sextas dukers  hahaha  parodia total  e padero e hunter sao dois faladores
nao e voltando atras do que falei , porque eu aceito joga sem tiles mais problema e que caindo na real mesmo o hduke ja e padrao ai
gringos nao vao deixa de usar  hunter e padero firme na luta haha nduke fica mais pra usermaps lard  sergio , rafab que mal joga pq odeia leva pau no duke
fran doidao q em 5min ele da treta e larga o nduke  rpzzz.... pra min axo q nduke vai ser furada e mesma coisa de  um cara querer criar um programa
novo que bloqueia uso de turbo e macros no ggpo ou fightcade  qualquer um facilmente chega nesses progromaas poe turbao e macro mais maioria
nao iria aceitar esse novo programa bloqueando essas funçoes  kkkkk sendo realista nao e voltando atras no que falei
e olhando futuro mais proximo vai ter briga entre voces mesmos sergio  lard  fran rafab  ambos gostam de jogar varios mapas
probabilidade de fran vazar e de 90% haha  fora que  rafab vai arregar  logo dps de sentir a indiferença no meio de sergio e lard
duke e um jogo problematico msm pelo menos aqui no brazil porque la no meltown entre os gringosa caras jogam entre si normal x1  team etc
e ja nao espero mais nada desse jogo faz mt tempo haha

Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #59 : 09 de Fevereiro de 2015, 08:56 »

nduke zduke  pduke  oduke kduke  bduke etc

Você esqueceu do fduke32: http://aldevan.com.br/?attachment_id=2507
Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 7 ... 10   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC