Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
15 de Dezembro de 2018, 23:21
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Fran perde em seus próprios mapas e peida de hollywood!  (Lida 3357 vezes)
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« : 16 de Janeiro de 2015, 18:59 »

Fran, fran... vc que dizia tanto que eu ia tomar uma surra de você... Eu queria que vc jogasse holly mas oq vc fez?? Cagou,peidou,fugiu da holly. E eu resolvi jogar os SEUS MAPAS e oq aconteceu? vc foi derrotado em todos eles. Ta aí as fotos e provas... e tá todo mundo de testemunha. Joguei skypit, vc perdeu 10 x -7 negativos. Não contente jogou ledgesc0 e tomou pau lá 10x5. Aí qdo perdeu nos dois, queria jogar warzone. Encheu tanto o saco dizendo q eu tinha fugido de warzone, então vc precisava levar mais um sacode, então joguei. Resultado?? 10 x 3 perdeu de novo. E daí queria ir ledgesc0 sendo q já tomou surra lá. E a holly? e sua palavra onde foi?? todos tão de prova agora q eu venci vc nos SEUS MAPAS e vc PEIDOU pra holly que era meu mapa. Portanto, não tem mais moral nenhuma pra falar de mim fran, vc é desonesto e não cumpre com sua palavra.Ta aí todas as fotos...

Quem é o cara que ia jogar comigo hollywood dps q eu jogasse os mapas dele ?? pareçe q foi derrotado e deu um peido bem grande e evaporou...  Assobiando
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2015, 19:06 por RafaelB_ » Registrado

Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #1 : 16 de Janeiro de 2015, 20:56 »

Bela vitoria, esse fran fala d+ e joga nada.
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #2 : 16 de Janeiro de 2015, 21:32 »

fran patox
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #3 : 16 de Janeiro de 2015, 21:34 »

trairagem Rafab, você só fala do que ganha e passa batido nos que perde, ontem mesmo tu ficou em último lugar em todos os mapas e eu nem salvei porque não tinha ideia de te zoar senão tu não ia mais jogar com nóis, agora tu se aproveitou, parabéns traira
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #4 : 16 de Janeiro de 2015, 22:05 »

vc tá traumatizado e triste fran pq tá com ego ferido de ter perdido pra quem voce disse que ganhava de lavada kkkk te venci nos seus 3 mapas e vc peidou da holly...assuma q é cagão, que fugiu e q perdeu e pronto rpz... e qto ao FFA de ontem todos sabem q eu nem ligo pra FFA, to nem aí se fiquei em primeiro ou último lugar em FFA oq importa pra todo mundo aki é o 1x1, o duelo e nesse vc perdeu lindamente rpz... Diferentemente de você eu assumo minhas derrotas qdo perco, já você perde de lavada e se diz o melhor do universo... acorda pra vida Francisco...e pára de mentir e ser desonesto, disse q ia jogar holly dps q eu jogasse seus mapas e aí?? cadê o jogador ? cadê cadê?? cadê o cara q ia me derrotar na holly e não ia me deixar dormir de tanta surra q eu ia levar ?? esse cara cagou pra mim haha...não adianta rpz não há argumentos contra provas ta ae tds de testemunha td coisa q todos já sabiam, ngm mandou não ouvir seu mestre(hauler) q dizia q vc ia perder. fiz isso mais pra vc aprender a não ficar se achando e zuando os outros... eu assumo qdo perco já você não faz isso.
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2015, 22:07 por RafaelB_ » Registrado

Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #5 : 16 de Janeiro de 2015, 22:11 »

RAFAB ZEROU O DUKE EMCIMA DO FRAN E AGORA O FINAL 

take a screenshot
Membro

rafael.agunzi@ig.com.br
Ver Perfil Email
« Responder #6 : 16 de Janeiro de 2015, 22:58 »

kkk....vamos aguardar..k
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #7 : 16 de Janeiro de 2015, 23:14 »

meu map rox sendo jogado por todos é top 1 audiência BR

a propósito, caralho rafab como você aguenta usar esse desktop ai e jogar duke desse jeito 640x480 com brilho max e com a barra de status full, meu deus kkkk
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2015, 23:18 por DRALZIO » Registrado

Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #8 : 16 de Janeiro de 2015, 23:21 »

agora só falta você responder duas perguntas rafab

* babi.jpg (15.22 KB, 285x192 - visto 190 vezes.)
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #9 : 16 de Janeiro de 2015, 23:50 »

qto às suas perguntas lard, se refere a um outro grupo de chat q essas 2 pessoas saíram, e fui chamá-las de volta, não tem nada a ver com duke não.  e outra: eu sabia q alguém iria implicar com as screenshots de alguma forma hahaha só deixei pra ver quem seria o primeiro a falar algo delas.

e aquele que dizia que eu ia ter pesadelo, não iria conseguir dormir de tanta surra, pareçe q vai passar a noite em claro hoje da surra que tomou de mim kkkk isso é pra vc aprender Fran a não ficar se achando de quem ganha de vc.

e lard, eu jogo num notebook kkkk a tela é pequena msm
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #10 : 17 de Janeiro de 2015, 00:43 »

image upload no compression
Membro

Ver Perfil
« Responder #11 : 17 de Janeiro de 2015, 08:31 »

Rafab o faladorzinho, eu ajudando ele no jogo para incentivar ele a jogar nos nossos maps e ele me apronta essa, acaba com minha moral, tou pastante chateado com tudo isso.
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #12 : 17 de Janeiro de 2015, 09:47 »

Fran, vc ta entendo tudo errado, quem tem que mudar é tu: começa a treinar com mouse pra ter + agilidade e entao comece a jogar maps de nivel rpz
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #13 : 17 de Janeiro de 2015, 10:16 »

concordo em partes, mais também não é porque o cara ganhou a minoria das partidas que ele é o bom, e a maioria que ele foi surrado, não conta? o cara picelou 3 partidinhas que ele se deu bem.
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #14 : 17 de Janeiro de 2015, 18:34 »

tire screenshot fran, eu já peguei o abito de dar um f12 no final das partidas
Fran
Membro

Ver Perfil
« Responder #15 : 17 de Janeiro de 2015, 20:16 »

é que eu não tinha a menor intenção de postar pois ele tá começando jogar com nos agora e não queria deixar ele chateado, mais é a vida vamos que vamos 1x0 pro Rafab
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #16 : 22 de Janeiro de 2015, 15:56 »

O fran quer umas aulas ai de usermaps... ai vc desafia o rafab novamente kkkk
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #17 : 22 de Janeiro de 2015, 17:12 »

padero vc ta mt colorido mano papos nada haver em minha casa   , vem pro fight  seu safado
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2015, 17:13 por Ricardex » Registrado
PaDeRo_MaN
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #18 : 23 de Janeiro de 2015, 08:21 »

hahahaha...

vc é aposentado vive do salario da dilma...

sabe q aqui o bixo pega depois de uns treino... e vc n vale o empenho... qd vê q o bixo começa  pega some dai...
FIFA 15 XBOX ONE UHUMMMM
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #19 : 23 de Janeiro de 2015, 11:58 »

vc como sempre muda toda a historia real da coisa , lembro que nosso ultimo jogo eu fiz a sala joguei melhor sem seu lag venci 9x-1
vc deu quit e sumio ate hoje eu n corri de coisa alguma  e pelo que me lembre eu nao preciso treinar duke nukem meu nivel e solido
vc so jogava o que jogava pq passou 3 anos jogando comigo mesmo assim perdeu mais que venceu e pela logica vc voltando a jogar ainda vai leva muita surra ate equilibrar um jogo comigo acho que vc tem que ser mais humilde ae  mais ja que vc pensa assim  vem joga entao po
instala o duke ai e vem joga prometo nao zoar vc no primeiro mes de jogo  aliviando seu lado so no primeiro mes
depos disso vou zoar  dai vc tera 1 mes para se iguala em uma disputa comigo to aguardando
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #20 : 23 de Janeiro de 2015, 18:03 »

Volte padero! Todos curtem a maior rivalidade duker da atualizade Padero vs Hauler

Sorrindo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC