Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
13 de Dezembro de 2018, 21:25
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Ainda jogam doom ??  (Lida 2964 vezes)
Parallax
Membro

Ver Perfil Email
« : 22 de Novembro de 2014, 17:08 »

Fala ai pessoal, pra galera bemmm das antigas.
Dei uma passada no site da ROX vi q tava fechado, e a BrDoom acabou tmb né ?

Onde q os doomers tão se reunindo agr ?
desde 2010 q n jogo
pra quem lembra eu era o Fabiolinks
« Última modificação: 22 de Novembro de 2014, 17:11 por Parallax » Registrado

Baybes, Bullets, Bombs
12
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #1 : 23 de Novembro de 2014, 09:10 »

brdoom se trancou no armário em grupinho de facebug, nego anda jogando pelo zandronum (o "novo" skulltag) depois q os servers BR do zdaemon foram pro saco, detalhe eh q os BR não se mostram muito por lá.

tbm tem o forum do rafab, mas rola uns drama escroto pra kct vez ou outra: http://zdaemonbrasil.6te.net

Quanto a duqui, negada anda usando o chat pra se reunir nas sextas, sábado e as vezes domingo a noite pra jogar (nego não se decide no launcher que querem usar, saco). Tenta evitar de usar o Meltdown já que Poda adora zuar o score das partidas. Pegue o hduke, yang (google yang online duke) e dukematches (dukematches.net eu acho) e já eras:

http://hduke.dukenukem.com.br/
« Última modificação: 23 de Novembro de 2014, 09:21 por 12 » Registrado

FRAN = SAURON
Sombra
Membro

rafael.agunzi@ig.com.br
Ver Perfil Email
« Responder #2 : 23 de Novembro de 2014, 10:27 »

eu sempre estou jogando no ZDaemon...
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #3 : 23 de Novembro de 2014, 10:55 »

Na real, doom meio que ja era.
Ainda tem uns poucos brs que aparecem no ZDaemon. O rafab sabe dizer melhor quem são.
Mas nunca mais será como na epoca em que a Brdoom "bombava".
Velhos tempos em que eu e edy ainda estavamos no DBR e todos jogavam no zdaemon... mas pessoa lficou mto miguxo.. e o resto da historia acho q vc ja sabe haha.
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #4 : 24 de Novembro de 2014, 00:31 »

Como o 12 disse, atualmente único fórum de Doom BR ativo é a ZDaemoN Brasil, q encontra-se neste endereço http://zdaemonbrasil.6te.net/

ZDaemon baseia-se em eu(RafaelB),Dark-Doomer, Kika,Sombra,Hunter_Z e mais uns BRs ae.A maioria hj é jogador novo de coop q baixou ZDaemon do baixaki, e realmente anda fraco ZDaemon fora das férias, quem sabe em janeiro mude o movimento, mas acredito q isso não vai ocorrer, até porque, os jogadores de alto nivel BR (DarkDoomer,WaRDoGX,Infer,DooMAGE  Mostrando a língua,dentre mtos otros) migraram pro Zandronum(antigo Skulltag) q tem atualizações periódicas e só restou mesmo eu(RafaelB) de fiél ao ZDaemon(que tem update 1x a cada século).Só eu e Dark q apareçemos no ZDaemon pra dizer q não tá 100% morto.

Isso pq o Zandronum melhorou muito o netcode, pra vcs terem uma ideia, no ZDaemon eu pego 200 de ping em new jersey e num mesmo servidor da msm cidade eu pego cerca de 145 no Zandronum, o netcode tá fodástico mesmo. Além disso, a opção ''air control'' é oq deixa aquela sensação de ''movimento não-original'' mas desativando fica td igual ZDaemon/Doom original.Traduzindo, ZDaemon não tá mais valendo a pena,e Zandronum terá sistema de contas em 2015 já.
« Última modificação: 24 de Novembro de 2014, 00:34 por RafaelB_ » Registrado

Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #5 : 24 de Novembro de 2014, 09:28 »

uma pergunta magica ai pra todos ... de todos jogos velhos  que ja vi unico que tem proteção contra Cheat  e Quakes...
vc usar cheat e detectado na mesma hora  qual e a proteção desse doom ? 
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #6 : 24 de Novembro de 2014, 10:51 »

Pra começar, ZDaemon e Zandronum tem source code fechados (e são atualizados periodicamente)oq inviabiliza cheats.Os servidores tem detecção automática de cheats, se caso for detectado, o usuário leva ban permanente.Tbm tem o callvote para dar Kick/Ban nos usuários.
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #7 : 24 de Novembro de 2014, 11:02 »

https://www.youtube.com/watch?v=bsJ4gT9JJNg

super protegido olha ae
Membro

Ver Perfil
« Responder #8 : 24 de Novembro de 2014, 11:18 »

vejam ai link do youtube  rafab alegou ser antigo o programa que ta atualizado  e que nao tem mais cheats pois isso nao e verdade
pela minha experiencia  de jogos e muito tempo  to aqui desde pentium 100mhz   eu sei que esses jogos  tem cheat facil
maioria dos wallhack e um arquivo opengl modificado  e funciona normal  dificilmente e detectado por anticheats  e dependendo do
aimbot funciona normal nesse jogo  isso to falando em servidor  pq criando a sala e possivel usar tranquilo e rafab iludido so pq e viciado no jogo
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #9 : 24 de Novembro de 2014, 11:27 »

1º lugar: esse vídeo é de 2008, e de lá pra cá, era a versão 0.90 alguma coisa, hj já é 1.11; 2º lugar: o vídeo mostra BOTs jogando e não jogadores, pq os BOTs são zombies e os players são marines(o skin é diferente). Desde 2005 eu jogo e nunca vi ngm usando cheat no ZDaemon.É code fechado.Os servers tem detecção automática de Cheats oq leva a ban permanente tanto no ZDaemon qto Zandronum, é ban por localização,IP e MAC Adress da máquina.
« Última modificação: 24 de Novembro de 2014, 11:27 por RafaelB_ » Registrado

Parallax
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #10 : 27 de Novembro de 2014, 01:39 »

Putz q saudade que bateu e talz jogava doom o dia todo no skulltag, era do cla da DBR passava horas buscando wads
e jogando no skulltag e zdaemon. Me divertia c jogos antigos meu pc n rodava nada e internet quase discada

Até hj tenho minha coleção de dooms no guarda roupa aqui, parece que esperam meu retorno

Fala ai RafaeB tranquilo ?? haha
Baybes, Bullets, Bombs
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #11 : 27 de Novembro de 2014, 11:05 »

blz parallax. Registre-se no fórum de Doom www.zdaemonbrasil.6te.ne t o Skulltag faliu e hoje tem outro port q substituiu ele. Entra no fórum lá e vamos marcar partidas de doom lá. Tbm ja enviei há um século atrás umas mensagens no seu face mas vc nao viu ate hoje.
John McClane
Membro

Ver Perfil
« Responder #12 : 07 de Junho de 2018, 18:23 »

cuidado com esse rafab ele me passou aimbot para doom 2 semana passada
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC