Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
17 de Janeiro de 2019, 02:28
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Jogos On-line  (Lida 1874 vezes)
Sombra
Membro

rafael.agunzi@ig.com.br
Ver Perfil Email
« : 20 de Setembro de 2014, 18:44 »

Blz pessoal?
Alguém jogo COD:Modern Warfare ou RTCW (Return to Castle Wolfenstein)?
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #1 : 20 de Setembro de 2014, 20:18 »

Nunca joguei, é dahora?
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Sombra
Membro

rafael.agunzi@ig.com.br
Ver Perfil Email
« Responder #2 : 21 de Setembro de 2014, 15:54 »

O COD é daora sim.
O RTCW é legal, mas já é um jogo mais antigo, tem poucos servers..
Membro

Ver Perfil
« Responder #3 : 22 de Setembro de 2014, 14:40 »

sei que na steam agora tem quake live ta mt bom o jogo foi salvo do abandono   e melhoraram   algumas coisas  e de graça  ja to jogando meu quake denovo ! vale pena jogar  modo team mt rox  tb  jurava que nao ia mais jogar quake pq jogo tinha morrido  ta ae de volta certos jogos valem a pena esse esforço porque vai ter publico , ja duke sergio me falou ai de futuro server no eduke  ainda que saia nao valeria pena porque duke nao e um jogo social e niguem vai fica em server com sala criada  sabendo de fakes e cheats  e o lag tanbem seria injusto  outro ia lagar e outro com conexao boa dando tiros sem delay  isso rolaria sem duvidas
quem quizer joga quake live ae so avisar

« Última modificação: 22 de Setembro de 2014, 14:57 por Ricardo gamer » Registrado
12
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #4 : 22 de Setembro de 2014, 17:30 »

Abriram mais servers BR? O pouco que tem n ta dando conta.
FRAN = SAURON
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #5 : 22 de Setembro de 2014, 20:11 »

eu baixei e dei uma jogada.. mas foi soh rpa perceber q eu sou um merda nisso ai hahaha.
mas kra, muito melhor que quake 1...
isso ai me deu saudadedo quake2, ja baixei e vou fechar de novo! kkk isso se eu tiver tempo
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #6 : 22 de Setembro de 2014, 23:40 »

ta muito bom pra team  e x1 tanbem bunny jump  ta igual do quake 1  pq o quake 3 por padrao tem bunny jump meio lento
ficou bem legal  eu nunca vo esquecer do dia que hunter jogou comigo ele usando wallhack pra ver pelas paredes eu ganhei de 20x19 eu sei que ele usou
tinha um programa que mostrava o engraçado era o speed dele haha so que na steam o jogo roda limpo  jogos de servidores com proteção e uma bacteria para claudio kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #7 : 23 de Setembro de 2014, 19:39 »

vai treinar quake live haulis?
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #8 : 23 de Setembro de 2014, 21:59 »

que treinar rapaix.....  quake joguei nos tempos do 586  133mhz kkk  tem como esquecer nao  teve uma epoca que joguei tanto quake
que quando fui duke  tava podrao  kkk estilo de jogo diferente mais quake e mt rox
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC