Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
17 de Janeiro de 2019, 02:28
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: verificar texturas  (Lida 1165 vezes)
12
Membro

Ver Perfil Email
« : 06 de Abril de 2014, 15:55 »

no build/mapster, tem como ver facilmente em quais "paredes" uma determinada textura/sprite está sendo usada? to querendo fazer um pack de maps aqui mas acho foda q alguns usam tiles/sprites.

ah e tem limite pra número de texturas/sprites no hduke (se tiver, acho q deve ser a mesma coisa q o limite do xduke)?
FRAN = SAURON
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #1 : 06 de Abril de 2014, 16:38 »

Um progama chamado GRP viewer (se nao me engano) tem a ufncionalidade de procurar em quais mapas é usado um dado nº de tile. Ach oqé mais o menos isso que vc precisa. Nao sei se dá pra fazerisso no mapster, se bem que, ao abrir o menu de selecçao de textura/ sprite, ele só mostra as que estao sendo usadas em algum lugar.

Sim, mesmo limite no xduke e hduke.
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #2 : 06 de Abril de 2014, 19:48 »

voce quer substituir aonde usa tiles/sprites pelas defaults?

bom, partindo ali do que o hell falou, se voce apertar V no mapster uma vez só, abre um menu com as sprites usadas no mapa

dai voce tem que ver se o mapa usa tile, se sim, procura pelo menos um local do mapa aonde o tile/sprite esteja, aperta TAB em uma textura que voce queira usar pra substituir, poem o cursor em cima do tile/sprite e aperta ALT + C se não me engano, dai todos as paredes e sprites que usam aquela textura serão substituidos

nem testei aqui então não sei se falei merda kk
« Última modificação: 06 de Abril de 2014, 19:52 por L.A.R.D. » Registrado

Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC