Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
17 de Janeiro de 2019, 02:45
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: COMPREI MEU ARCADEPAD BLACK!!!!  (Lida 1366 vezes)
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« : 31 de Março de 2014, 14:31 »

sssss comprei finalmente meu arcade manche ls-32 seimitsu d profissional

vcs podem ver ele ae no link:

http://umbrellaarcadepad.com/produtos/arcadepad-black-u-85/

chorei pro dono da loja por um desconto já que daria 445 com frete, consegui por 400 só q com botões cor rosa, pq botões rosa mal vende então o cara me fez por 400 com botões rosa, mas pra mim isso não muda nada oq importa é q terei um arcade pra jogar kof e street KKKK me aposentarei de teclado hoje mesmo kkk
Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
off
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #1 : 31 de Março de 2014, 18:20 »

ja ate comentei com rafab isso que tanbem tinha essa ilusão de que so arcade  joga em alto nivel  ja concordei com sergio ai tanbem por muito tempo
ate conhecer controle de street fighter 4 profissional da madcatz que faz td que arcade faz o desempenho e sensacional  venho jogado streets fighters com rafabs
ele e a prova viva de que se pular emcima do meu ryu eu nao erro shoryuken nesse joy HAAHAHAHAA , sem contar os combos que faço na maior naturalidade
o controle e pra sf4 mais e show em qualquer jogo de luta madcatz rox! eu nao troco ppor arcade nenhum , eu ja tenho 2 Sorrindo

Ultimo jogo meu host Hauler 9-3 padero goleada = Hauler forever top
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #2 : 31 de Março de 2014, 19:10 »

e ai, quando chega + o -?
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #3 : 01 de Abril de 2014, 12:21 »

e ai, quando chega + o -?
o cara falou de 2 ~ 3 semanas, pode ser q leve mais ou menos, depende dos correios, se nao me engano tem partes no brasil q tao em greve, enfim, esperar pra ver...
Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC