Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
17 de Fevereiro de 2019, 20:45
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Steam ou YANG/Meltdown/DukeMatcher/Dukonnector/Dukesterx ?  (Lida 4719 vezes)
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« : 10 de Novembro de 2013, 15:36 »

Eu gostaria que morresse YANG/Meltdown/DukeMatcher/Dukonnector/Dukesterx e centralizasse todo mundo na Steam.

Ta uma merda o jeito que ta, todo mundo dividido:

• Tem os noobs do YANG;
  • Os noobs do Dukematcher (versão antiga do YANG que o Lance noob fez) que também tem um grupinho no facebook cheio de noobs e gringos;
  • Tem os noobs do Dukonnector (?)
  • Tem os caras do Meltdown
  • DukesterX foi só zoeira mas sei la né...

Ainda vem o Rafab criando porra de BRDuke forum free não sei pra que, só pra descentralizar mais ainda esse caralho (Fran ta de moderador la KKK).

Acho isso uma putaria do caralho por parte de todos os players, ficar se separando igual um bando de putas...

Pode soar meio noob eu querer todos os players juntos FFA mode mas, Duke Nukem 3D deve ser o jogo com menos jogadores nesse planeta, então foda-se.

Eu espero que o Megaton de certo e os desenvolvedores não desanimem, tem tudo pra matar YANG e derivados e acabar com as putarias.

Agora a parte técnica (que eu não parei pra estudar direito), pelo que vi, tão usando o JFDuke e multiplayer só na versão BETA (que eu não recebi a porra da key).

Me disseram também que ainda não tem server, ta no p2p ainda igual sempre foi, então quem eu vi reclamando de lag são um bando de idiotas pois não mudou nada. Alguém sabe dizer se esse server seria o in-game joining?

Hell me disse que acha difícil os caras implementarem isso no código ancião do JFDuke. Ai eu lembrei que o EDuke32 ja tem isso, só que ainda não tava pronto
[ http://www.dukenukem.com.br/forum/index.php?topic=92.msg6701#msg6701 ]

Dai me veio outra dúvida, por que as caras pegaram o JFDuke ao invés do EDuke32 que tem muito mais firulazinhas, suporte a mod, HD, Polymer/Polymost (nem sei o que essas porras fazem), usermap não trava com efeitos gambiarras roxes, e já tem a porra do in-game joining meio que feito?
« Última modificação: 10 de Novembro de 2013, 15:38 por L.A.R.D. » Registrado

HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #1 : 10 de Novembro de 2013, 21:19 »

Concordo que tudo dividio é 1 merda mesmo.
Mas nao sei se o megaton é o melhro candidato, nao testei ainda mas acredito que aquilo ali esteja largado, no maximo eles terminam o multiplayer, oq seria bom.
Mas o foda é que:
-Baseado no codigo do jfduke, lixo.
-É pago

eu acho que o melhor titular pra centralziar tudo seria oeduke32, com modo servidor ia ser uma maravilhar, hostear servers de x1 a nivel de zdaemon ia ser mto foda, espero q algum dia isso setorne realidade.

Quanto a forum de rafab, nao entyendo pq fran prefere ir la do que aqui, sei que no passado eu vacilei e editei psot dele aqui, mas fla pra ele que me comprometo a nunca fazer mais isso, foi vacilo meu, eu que smepre fui a favor da liebrdade de expressao. Enfim diga a ele que me desculpo desse vacilo, ele querendo vir para ca ou nao, foi nada ver isso q eu fiz KK enfim eh a vida. nunca acessei o forum de duke do rafab mas imagino q esteja bem morto kk
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #2 : 10 de Novembro de 2013, 22:45 »

eu acho que o melhor titular pra centralziar tudo seria oeduke32, com modo servidor ia ser uma maravilhar, hostear servers de x1 a nivel de zdaemon ia ser mto foda, espero q algum dia isso setorne realidade.

No caso rodaria no YANG/Meltdown?
Hauler xbox
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #3 : 10 de Novembro de 2013, 22:52 »

lard comediante ''Eu gostaria que morresse YANG/Meltdown/DukeMatcher/Dukonnector/Dukesterx e centralizasse todo mundo na Steam''

Super street fighter 4 arcade edition , mortal kombat 9, pes 2013, forza 4
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #4 : 11 de Novembro de 2013, 20:26 »

lard comediante ''Eu gostaria que morresse YANG/Meltdown/DukeMatcher/Dukonnector/Dukesterx e centralizasse todo mundo na Steam''

O que você prefere ]-[aulex Safadex?
Hauler xbox
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #5 : 11 de Novembro de 2013, 22:12 »

rpz eu prefiro meu street msm no xbox kkkk
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #6 : 11 de Novembro de 2013, 23:04 »

Compra o duke la Haulex Putex, ta 5 mango
Hauler xbox
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #7 : 11 de Novembro de 2013, 23:12 »

5 mango e o salgadinho quando to no xbox !
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #8 : 12 de Novembro de 2013, 00:23 »

tem dinheiro pra xbox e n tem pra duke 5 mango?
Hauler xbox
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #9 : 12 de Novembro de 2013, 09:16 »

po lard  ja to desligado de duke desde começo do ano questao ae nen o dinheiro man
se eu for compra vai fica parado aqui ae e froids  e isso que vc ta fazendo ae de reunir jogadores para la
nao vai precisar pq a steam ja tem seus jogadores
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #10 : 12 de Novembro de 2013, 22:08 »

Enfim, confirmaram pagamento! Tou com megaton aqui fim de semana agora a gente se mata!
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
12
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #11 : 12 de Novembro de 2013, 22:49 »

Dai me veio outra dúvida, por que as caras pegaram o JFDuke ao invés do EDuke32 que tem muito mais firulazinhas, suporte a mod, HD, Polymer/Polymost (nem sei o que essas porras fazem), usermap não trava com efeitos gambiarras roxes, e já tem a porra do in-game joining meio que feito?

Pelo pouco que li, parece que os desenvolvedores acharam mais fácil mexer no jfduke do q no eduke, código fonte etc. n entendo disso lol

mas tem algumas porções lá do eduke s.
FRAN = SAURON
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #12 : 13 de Novembro de 2013, 09:30 »

po lard  ja to desligado de duke desde começo do ano questao ae nen o dinheiro man
se eu for compra vai fica parado aqui ae e froids  e isso que vc ta fazendo ae de reunir jogadores para la
nao vai precisar pq a steam ja tem seus jogadores

É que meu objetivo hauler é que o povo abandona-se YANG e etc pra jogar na steam KK, mas por ser pago acredito que isso não vá acontecer, bom é a vida!
Leo_jiraya
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #13 : 14 de Janeiro de 2014, 21:20 »

Dukonnector? Esse nunca ouvi falar rsrs. Penso do mesmo jeito que o LARD, queria que todo mundo jogasse no mesmo servidor e usasse o mesmo fórum, Duke Nukem ja é um jogo com tao poucos jogadores e ainda fazem grupinhos dentro de um grupo de jogadores que ja é extremamente pequeno rsrs. Só faltou falar do Duke Nukem 3D de Xbox 360 que deve ter um bom multiplayer mas jogar com joystick é complicado.
Membro

Ver Perfil
« Responder #14 : 18 de Janeiro de 2014, 23:22 »

Não sei pq não tem master server com servidores dedicados, é oq todo jogo hoje em dia usa.

Esse p2p do duke parece mais um MSN.
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #15 : 19 de Janeiro de 2014, 00:49 »

Não sei pq não tem master server com servidores dedicados, é oq todo jogo hoje em dia usa.

Esse p2p do duke parece mais um MSN.

Você diz o Megaton? acredito que ainda não tenha porque esta em BETA.
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #16 : 19 de Janeiro de 2014, 22:51 »

em um futuro distante ou nao, duke tera modo cliente\servidor pelo eduke32, ja começaram a implementar... só nao sei quando ficara pronto.
rickrox
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #17 : 20 de Janeiro de 2014, 18:26 »

dei ate risada vendo esse post do hellfire pq esse papo e do tempo dos 3 porquinhos e o lobo mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
a situação desse jogo hoje em geral e o reflexo do egoismo de claudio
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #18 : 20 de Janeiro de 2014, 22:01 »

Não rapaz, tem ate beta disponivel na net, questao é que estao focando em outras coisas (enquanto deviam estar focando no multiplayer), triste mas é a vida...
rickrox
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #19 : 20 de Janeiro de 2014, 22:14 »

to ligado po so to dizendo que e tarde d+ qualquer mudança ai nao muda nada  vai fica rafab e ums gato pingado ae
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #20 : 21 de Janeiro de 2014, 07:38 »

outro dia o ranter entrou la no host do fran com uns gringos e jogamos a noite toda, até fomos uns x1s
rickrox
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #21 : 22 de Janeiro de 2014, 09:09 »

ai sim a noite foi 5 stars  fran sinatra jogando duke no seu piano  tocando mapa do secrets dourado  nossa cara  nen acredito que fran sinatra e claudio jobin
juntos devem ter pegado a madruga toda dupla da zorra .... 

claudio jobin: hduke e o sentimento mais lindo que criei ..
fran sinatra: e o mais contagiante ja pude esconder
claudio jobin: vem da pureza do meu ser
fran sinatra: o mundo inteirinho se enche de graça
claudio jobin: e mais que 1 poema e puro como  o amor
fran sinatra: ha se todos soubessem... como brota essa pureza e simplismente hduke

Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC