Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
17 de Janeiro de 2019, 02:40
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: HellFire Maps  (Lida 4753 vezes)
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« : 28 de Dezembro de 2009, 19:47 »

Bom estou criando esse tópico pra reunir todas as minhas tralhas que eu faço no duque. Se quiserem dar sugestões nos mapas que nao tão pronto vão em frente KK. Lembrando que aqui não consta todos maps que eu fiz mas sim os que eu não perdi com o tempo e tambem os que eu achei que vale a pena compartilhar.

Meus Maps (100% by eu):

-> HFE1L1H2O.map - DM - Terminado 28/12/09 as 20:30 - Download (Final)

Hollywood aquatica by réu, a unica totalmente funcional Mostrando a língua. Ela ja tava "pronta" faz mais de meio ano, só faltava arurmar as portas do banheiro, o que era um pé no saco então resolvi dechar quieto até eu arranjar paciencia pra descubrir a melhor forma de arruma-las. Entao hoje peguei essa bosta e consegui terminar. Puis umas scubbas nos lugares que achei melhor, alguns falaram pra eu por no lugar dos jetpacks mas achei a ideia escrota por varios motivos como seria mto poco apenas 2 (imagina um jogo em 4 ou + player, ia dar altos afogamentos) e tbm porque pra faze o warp la do alto na agua só com steroids e dai vc ia ter que gastar steroids soh pra isso.. sem condiçoes, entao dechei os jet lá queto, eles estao bem inuteis agora, mas ainda dechei uma parte fora dagua pra caso alguem queira dar uma vuada la e espalhei as scubbas pelos lugares q eu achei mais viavel. O resultado final ficou muito bom, só que como na agua o duke se move mais lento entao o ideal para esse mapa eh no minimo 3 players com o ideal sendo 4 ( 2x2 Fantástico ).

Screens:
Nao vo por screen pq é bem auto explicativo, imagine a Hollywood, agora imagine ela cheio de agua, pronto.

-> HFRooftop.map - DM - Terminado 16/07/10 as 00:30 - Download (Final)

Um mapa que tenho trampado.. gastei umas 50 horas nele...
Pra DM em até 8 players, optimizado pra xduke, pq tive que tira muita sprite pra roda no xduke, eu tava testando com eduke e na hora q ia roda no xduke travava... era muita sprite tive que tira umas 200 e dai fico um poco vazio o mapa, mas enfim...
A batalha se passa no predio do meio, tem 4 jetpacks, um em cada canto do mapa, vc tem q meio que escalar pra pegalos (me inspirei no mapa wgcitydm) e talz. Pegar jet eh obrigatorio pra sobrevivencia e controlalos eh dificil pq tá um em cada canto do mapa. Puis bastante shotgun por que controlar shotgun q é a arma principal do jogo é sux. Puis apenas uma shrinker e 3 munições de expander bem espalhadas pra balancear. As gambiarras destaque são: Janelas fake no helicoptero e na casa que da pra ver o mapa todo (sim, o que vc ve pelo vidro eh a mesma area que vc anda fora, foi uma gambiarra bem xiter q eu fiz... quem quiser aprender só pegar o editkit e ver o fakewindows.zip em /mapas > tutoriais > efeitos gambiarra), a caixa d'agua com agua transparente semi real (quem ta dentro d'agua ve tudo que ta fora mas nao vice versa...) e a gambiarra da rua, que se vc tocar no chao da rua morre (fiz isso porque nao quero nego andando la.. eh pro 1x1 acontecer nos predios ou vuando, nada de fica indo la...) Tambem puis uns steroids la em bacho nas bordinhas pra vc fazer warp e voltar pro predio facilmente (tambem da pra fazer sem steroids mas eh mais dificil). O mapa tá pronto so falta mesmo é arrumar o bug que tá escrito mais abaicho.

Screens (da versao rc4, varias coisas mudaram pra final):

BUG: Por razao desconhecida AS VEZES quando vc anda em cima das grades o jogo trava.. nao faço ideia do pq... ja tentei dividir setor afastar sprite e etc nada funcionar, é bug do xudke pq testei em outros mapas tbm da essa merda entao nao tenho muito oq fazer, a nao ser tirar as grades mas dai ficaria mto sux.

Maps que trampei junto com outros:

-> HellFire, L.A.R.D.

-> Stairway - L.A.Stairway.map - DM - Download

Mapa do jogo The Duel que o lard inventou de fazer no duke e que eu me ofereci pra ajduar hahaha. Resultado ficou fodao, fora os bugs do hduke que faz travar esse mapa ta xiterzao. Ideia e base do mapa by lard. Economia de sprites, posicionamento de items e efeito de transição by eu.

Maps que eu rebalanceei:

-> Hollywood Holocaust - HFE1L1.map - DM - Download

Minha modificação da hollywood. Eu sei que é uma heresia tentar balancear a hollywood mas nesse caso foi a pedido de outros. A uns anos atras quando nos tivemos a escrota tentativa de um campeoanto  pros brs nao sei quem reclamou que o player 1 tinha a desvantagem de nao ter medkit (isso no inicio da partida). Mas por um medkit la em cima iria zuar com a estrategia do mapa, porque iam ficar fugindo pra la para pegar medkit, entao o ranter teve a ideia de por um medkit numa lata de lixo la em cima, mas a minha ideia foi melhor, eu spawnei um medkit por respawn la em cima, dando para pegar apenas uma vez. Eu nao espero que usem esse mapa no lugar da holly normal e tbm nao acho que a hollywood esteja realmente desbalanceada sem essa modificação porque todo mundo ja acostumou do jeito q ela é, mas realmente se tivesse sido feita desse jeito desde o inicio teria ficado razoavelmente melhor para xizums...

[EDIT feito em 27 de março de 2012]: Existem 3 spawns no cinema. Deichei o do lado do armor só, dos outros dois, um puis no arcade eo o outro puis atras da caixa la na rua. Agora as sequencias escrotas ficaram mais dificeis.

Resumo:
- Medkit por Respawn pro Player1 no inicio que só pode ser usado uma unica vez.
- 2 dos 3 respawns do cinema reposicionados: um foi parar no arcade e o outro atras da caixa da rua.

-> Spaceport - HFE2L1 - DM - Download

Nao eh tao jgoado, mas com ctz é o mapa mais jogado do Lunar. Mapa com grande potencial mas sempre foi sux porque soh tinha uma shotgun, uma rpg, e um steroids, e todos no mesmo canto do mapa, ou seja, item controlation era direto nesse mapa sendo a ficar bem injsuto pro outro player. Lembro que "perdi" (foi soh uns 4 frags isso em meia hora de jogo) pro hauler a muito tempo atras e a tatica dele se resumia a camperar no inicio do mapa e mandar rpgs lagadas ali no caminho estreito. Desde entao percebi o quao mal feito era isso, apesar de fora isso o mapa ser muito bom. Então adcionei mais 3 itens no mapa que era oq tava em falta (todos no outro "lado" do mapa): uma rpg na exit; uma shotgun perto do jetpack e um steroids vuando la no topo da "torre").

Resumo:
- Adcionados uam rpg, uma shotgun e roids no outro lado do mapa pra evitar camperamento no inicio e equilibrar o mapa.

-> L.A. Rumble - HFE3L4.map - DM - Download

Eis um mapa que realmente precisava ser mudado: L.A. Rumble. Apesar de ser um bom mapa do jeito que era mtos achavam sux quando o outro começa a controlar o steroids e sempre q vc tenta pegar ele te mata em shrinker. Sem contar sempre nascer na rua. Entao eu mudei o seguinte nesse mapa: Mudei todos os start point MENOS O DO PLAYER1 E PLAYER2, pro x1 do inicio ser igual. Botei uns start points nos predios e tal, controlar jetpack eh impossivel mesmo pq existem 4 jetpacks e quem sabe jogar nao fica dependendo dos 2 mais proximos. E botei um steroids e um armor a mais no exit q eram os itens q estavam em falta.

Resumo:
- Mudado todos spawn points MENOS O DO PLAYER 1 e 2 pro x1 inicial ser o mesmo. OS outros spawn points estao todos bem distribuidos nos predios.
- Adcionado um armor e um steroids no exit do mapa, já que ngm ia lá e esses itens eram necessarios pra esse mapa ficar justo.

-> Freeway - HFE3L11.map - DM - Download

Bom a Freeway eu mudei pq nao tinha mais oq fazer mesmo, pq ngm quase joga nessa merda HAHAHA. A unica coisa que mudei foi por um holoduke na exit pq nao tem nenhum em todo mapa (tosquisse da 3drealms) e mudei o setor do espelho ( perto da exit) pra nao bugar quando vc tenta fazer o warp. Nao fiz isso só pra me privilegiar, se desse squish eu nem mecheira, mas as vezes ao ivnes de warpar pro esgoto ele warpeia pra dentro do espelho e dai vc fica preso dentro e se nao tiver rpg ou pipe ou dev vc fica la ate morrer, e dai tem q fica implorando via chat pro outro ir la e fazer o "favor" de te matar.

Resumo:
- Arrumado bug escroto de ficar preso dentro do espelho quando ia warpar.
- Botei um holoduke na exit já que nao tinha nenhum.

Mais rebalanceamentos by réu viram pela frente aguardem KK

PS: Post nº 200 viva (grand merda)

* HFE3L4.zip (24.31 KB - transferido 278 vezes.)
* HFE3L11.zip (23.31 KB - transferido 267 vezes.)
* HFRooftop.zip (60.07 KB - transferido 274 vezes.)
* HFE1L1H2O.zip (39.75 KB - transferido 259 vezes.)
* HFE2L1.zip (31.14 KB - transferido 241 vezes.)
* L.A.Stairway.zip (36.67 KB - transferido 263 vezes.)
* HFE1L1.zip (31.31 KB - transferido 202 vezes.)
« Última modificação: 27 de Março de 2012, 19:45 por HellFire » Registrado

Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : 01 de Abril de 2010, 09:56 »

Uia eu nem tinha visto esses rebalanceamento na holly, L.A e freeway, mas eu vi as verssoens pra ctf que vc fez desses 3 mapas q alias ainda n postou, meió mapa ai é o HFRooftop, pode ver que é o unico que tem iscrins  Mostrando a língua
PhOeNiX
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #2 : 02 de Abril de 2010, 11:41 »

Existe alguma homenagem ao DooMage?
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #3 : 02 de Abril de 2010, 12:21 »

EU removi e puis 'homenagem"  ao fran no lugar.
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #4 : 16 de Julho de 2010, 00:27 »

Updateado meu mapa HFRooftop para a versao final.
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #5 : 20 de Julho de 2010, 01:28 »

bah, tinha um bug muito merda no rooftop, tive que mecher de volta. Agora nao mecho mais nele com CTZ ( aproveitei e dei uma detalhada a + nos predios inuteis)  Mostrando a língua
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #6 : 26 de Julho de 2010, 17:42 »

É por causa de mapas como esse que eu desisto dos meus...

Ainda quero fazer um mapa DESCENTE que saceie a minha ambição de querer por tudo do GRP dentro do mapa AIUEHIAUHEIUAHEIUAEHAEIU

Off-Topic
Moderations  Ninja
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #7 : 31 de Julho de 2010, 16:45 »

Updatei a holly aquatica pq tinha um bug grave...
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #8 : 19 de Agosto de 2010, 19:21 »

postado meu utlimo rebalanceamento: Spaceport.
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #9 : 18 de Janeiro de 2011, 00:59 »

L.A.Stairway postado e nem tem um up aki nos posts iuaheiuahe ( por isso q eu n vi )

PS: voce pondo hDuke ali dizendo q a culpa é dele que faz bugar pode fazer os noobs gostarem menos do hduke ( mas sei q vc só pois hduke ali pra divulgar kk )
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2011, 01:09 por L.A.R.D. » Registrado

HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #10 : 18 de Janeiro de 2011, 15:04 »

sim, ja que no xitDuke da a mesma coisa kk
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC