Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
22 de Outubro de 2017, 12:30
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 ... 9   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: hDuke  (Lida 42817 vezes)
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« : 28 de Outubro de 2009, 05:10 »

Terminei hoje as 6 da manha o meu Hduke. O que seria ele? É um Xduke com anti cheat e com suporte a jogos em time. Eu ainda não tive tempo para criar um txt nem nenhuma documentação vou apenas resumir porque to com um sono sinistro. O meio oficial de se jogar hduke sera via meltdown que já tem suporte ao hduke. Para jogar em time é necessario ainda umas pequenas atualizações no meltdown e que creio que em poucos dias ja vão estar disponiveis. E para jogar via yang coloque ele no caminho do xduke e jogue como se fosse um xduke. vamos ao que interessa...

Como jogar em time. O team match do hduke não é para jogadores iniciantes que atiram em quqlquer coisa que se meche , e sim pra experientes. Caso você mate um jogador do seu time você perde 1 frag ( já to vendo ai uma porrada de time com negativo  Legal )

É isso ae gente. Bom jogo  Sorrindo

Depois faço um manual descente

link - http://hduke.dukenukem.com.br/
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2010, 01:07 por ]-[unter » Registrado
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #1 : 28 de Outubro de 2009, 05:13 »

Eskeci d dizer... quando o meltdown ja tiver atualizado n vai ser preciso ir em console mto menos esperar fragbar ficar carregando.

Hellfire se der poe o topico la em cima  Sorrindo
« Última modificação: 28 de Outubro de 2009, 05:13 por ]-[unter » Registrado
Poda
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #2 : 28 de Outubro de 2009, 16:08 »

Hunter, I got the team mode to work, but there are some serious issues. 

The first is that the framerate is much much worse than xDuke.  I'm not sure why.  But, just moving around, you feel it easily, and also dnrate shows it. 

The second is that all the maps are overly bright, like the brightener was preset by default.  That should be something your anti-cheat blocks, not uses, hahaha.

Anyway, I have the support added, but have to get those issues fixed first.
Poda
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #3 : 28 de Outubro de 2009, 16:14 »

One more bug, goes out of sync when grabbing first weapon if you do team dukematch (no spawn).  I can get rid of the option if you want, since noone would use it anyway.
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #4 : 28 de Outubro de 2009, 17:29 »

putz, muito foda, bachando...
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #5 : 28 de Outubro de 2009, 18:18 »

arrumado o site do hduke: http://hduke.dukenukem.com.br
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #6 : 29 de Outubro de 2009, 05:16 »

HDUKE rv1 (revisao 1) lancado

- Frame rate igual ao do Xduke sem nenhuma perda de desempenho.
- See Coop View reativado apenas para ver demos.
- Fixado bug que impedia usar numeros nos nicks + jogos em times.
- Agora pode mudar o time no console sem nenhum bug apenas colocando Team 1 , Team 2 etc... lembrando que Team 0 vc fica sem time caso vc ja tenha um.

link da versao rv1 - http://hduke.dukenukem.com.br

- Frame rate fast like Xduke.
- See Coop View only to see dmos.
- Fixed bug of nick names with numbers + team game.
- Fixed bug of change team in console now work fine
« Última modificação: 29 de Outubro de 2009, 11:02 por HellFire » Registrado
Poda
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #7 : 29 de Outubro de 2009, 15:05 »

Good work dude.  What do you mean by on the island, haha?
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #8 : 29 de Outubro de 2009, 22:42 »

Poda your translator is crazy   Mostrando a língua
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #9 : 31 de Outubro de 2009, 02:06 »

Hduke rv2 lancado!!!

- Adicionei cores nos times , e agora tem suporte pra 9 times ( no caso pode usar de #1 ate #9 no nick ) cada time tem uma cor especifica.  Sorrindo
- O brilho padrao agora é o do duke original ( DefaultVisibility 512 ) só que ajustavel via cfg para o valor que desejar.

Removi o link, peguem o rv3 no link abaixo. (rv2 apresentou alguns bugs já fixados)

« Última modificação: 31 de Outubro de 2009, 04:44 por ]-[unter » Registrado
Poda
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #10 : 31 de Outubro de 2009, 02:56 »

Hunter, check email. I just discover some problems.

]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #11 : 31 de Outubro de 2009, 04:22 »

Hduke rv3

- Adicionei a linha de comando -nochange impedindo troca de time no meio do jogo ( o padrao é permitir ) bem util se você vai jogar com jogadores que não são muito eticos , acho que não preciso citar nomes  Sorrindo

link - http://hduke.dukenukem.com.br

« Última modificação: 31 de Outubro de 2009, 13:11 por HellFire » Registrado
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #12 : 31 de Outubro de 2009, 13:21 »

testei com bots, muito foda as cores véio, agora esta perfeito seu team mode, só umas coisas que precisam mudar:

pq as ultimas team usam aquelas paletas escrotas ?

depois da team 7 marrom q é paleta 15, deveria vir team azul escuro (paleta 16, a normal do oitavo player) e em seguida deveria vir + dois times, pois existem mais duas paletas que alteram apenas a cor da calça do duke, e nao aquelas paletas internas pra mudança de mosntros que vc usou, que trocam a cor da pele do duke. Voce deveria fazer a team 9 sendo pal 21, q é vermelho claro, e team 10 pal 23 q é amarela. Fora esse detalhe (que seria legal ser mudado) tem o bug de por numero inexistente de team, eu botei team 10 ( sendo o maximo 9) e bugou tudo o nick. Voce teria que por tipo um if team > 10 dai da uma frase diznedo team invalida no console... E agora que tem as cores nas teams, nao precisa mais mostrar o #1 na frente nao acha? isso podia ficar algo mais interno, vc podia nao exibir isso, igual vc ja fez com outra coisa que nao vou falar aqui...

agora precisamos de um ctf Sorrindo ideias sobre o funcionamento nao me faltam Sorrindo (tá bom sei que vc nao ta afim nem de pensar nisso, mas pense, com esse team mdoe com cores diferentes até os patos do xduke vao migrar pro hduke, e com ctf embutido até osk ras do eudke iriam vir pro hduke.. seriasucesso.. acho que vale a pena...)
« Última modificação: 31 de Outubro de 2009, 13:48 por HellFire » Registrado

HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #13 : 31 de Outubro de 2009, 14:03 »

Minhas ideias pra um possivel CTF: Primeira coisa que pensei sería qual tile usar. Vi toda a lista e cheguei na conclusao que so existem duas opções, ou usamos as texturas de cartao (as de abrir porta mesmo) ou entao criamos bandeiras em arts novas e botamo elas nos reserved slots (que a 3drealms reservou pra uso futuro mas nunca usou e por isso nenhum mod nem user map com art novas ousou por arts em cima). Achei a primeira mais viavel, pq ficar incluido arts a mais ficaria estranho.
Como um bom mapper eu sei que apenas as paletas 0, 21 e 23 dos cartoes funcionam, entao pra um ctf as teams deveriam ser fixas em cada mapa, nao sendo permitido vc escolher as team 9 e 10 ( segundo minha sugestoes, pois usariam mesmas cores dos cartoes ja usados oq poderia causar conflito, mas dai eu ja nao sei). O padrao seria dois times mesmo, entao pal 10 seria usada pro cartao azul (azul igual ao do player1) e paleta 11 no cartao pro time 2 ( idem mesma regra... pra ser com a mesma team) caso alguem fosse fazer ctf pra mais teams, o maximo que seria visto seria pra 4 times mesmo e dai a mesma regra seria usada pras team 3 e 4 verde e cinza... Com isso o funcionamento seria perfeito... o player que morre e ta com a key dropa ela.. se vc encontra sua key dropada em algum luagr quando vc pega ela ela volta pro luagr e por ai vai... (acho que vc conhece o funcionamento) La na barra dos 8 players la em cima, aparecia uma barra a mais, com nome team red team blue e etc pra marcar os pontos... QUanto aos spawn points, essa ideia tambem poderia ser usado pra TDM normal, as sprites de inciio de mapa sem pal (e a seta do build) seriam team 0, e as com paleta seriam respectivamente cada team...Basicamente é isso que precisa ser pensado... e então ranter o q me dizes? Sei q é MUITO trabalho, mas valeria muito a pena...
« Última modificação: 31 de Outubro de 2009, 14:07 por HellFire » Registrado

Poda
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #14 : 31 de Outubro de 2009, 15:09 »

I'm having problems with the new version, Hunter. When testing with myself, says 1 person is using a different version. Also, did you fix the color thing? The colors should be:

Team 1-Blue
 Team 2-Red
 Team 3-Green
 Team 4-Gray
 Team 5-Dark Gray
 Team 6-Dark Green
 Team 7-Brown
 Team 8-Dark Blue
 Team 9-Hell Gray

I just made up one on that last one, haha.
« Última modificação: 31 de Outubro de 2009, 15:38 por Poda » Registrado

Poda
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #15 : 31 de Outubro de 2009, 15:54 »

Also, when we tested, it works with 1#name, but your help file says #1name.  Does it work both ways or something?
Poda
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #16 : 31 de Outubro de 2009, 18:06 »

Hunter, I have a great idea.  Do you know how to make Duke die?  Anyway, if you kill your teammate, you should die as well (in addition to losing 1 kill).  This will keep people thinking more as a team and not individual, since you will have to start off from scratch like your killed teammate.  What do you think?
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #17 : 31 de Outubro de 2009, 18:08 »

Good idea , but a hard work. I will try put this in future versions  Sorrindo
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #18 : 01 de Novembro de 2009, 04:49 »

To lançando hoje o Hduke rv4b , ele infelizmente não é aquilo que eu queria lançar só que por falta de tempo acabei não tendo nenhuma outra opção. Nele eu desativei as funções de frag negativo em caso de atirar em teammate , esse codigo infelizmente dava pane em jogos com mais de 2 jogadores levando a placares completamente bugados. Restaurei a função original que da frag a qualquer morte assim permitindo uma partida com mais de 2 jogadores sem ter problemas no placar. Obs: O anti-cheat e o modo time estão funcionando normalmente apenas o frag negativo matando teammate que está temporariamente desativado.

Esse projeto anda consumindo muito tempo meu , e como vou ter provas na faculdade vou dar um tempo na atualização do Hduke. Creio que volte a mecher nele em Dezembro mas por enquanto vocês ja tem uma versão de duke melhor que o atual Xduke Sorrindo

Link - http://hduke.dukenukem.com.br/
« Última modificação: 01 de Novembro de 2009, 14:37 por HellFire » Registrado
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #19 : 01 de Novembro de 2009, 11:58 »

q triste
Poda
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #20 : 02 de Novembro de 2009, 00:10 »

Hunter, I compared the eDuke code (since I notice eDuke does the -1) to DOS duke and it's just a slight change it appears in Player.c.  Check your email to see. 
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #21 : 02 de Novembro de 2009, 14:17 »

Boas noticias , vou retornar ao projeto. Tenho novas ideias que agora creio que possam resolver esse problema no hduke e finalmente lancar o rv5 com tudo fixado. Maior barreira é apenas ter um pc para fazer testes e ter q usar maquinas virtuas pra isso.
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #22 : 02 de Novembro de 2009, 17:27 »

I have 3 computers that can help you test.
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #23 : 03 de Novembro de 2009, 05:53 »

Hduke rv5!!!!

- Fixado problema com placar maluco
- Retirado o Scorebar no final do jogo para sair mais rapido e evitar um bug nos usuarios de win98
- Agora quem matar Teammate perde 3 frags.

Pra ter 100% de certeza que o esta funcionando favor testarem em uma partida de 4 jogadores.

Agradecimentos especiais:

-Jesus por me dar sempre uma enorme forca, sem ele nao saia projeto nenhum.  Sorrindo
- Poda e jogadores do forum por estarem sempre testando o hduke pra mim.
« Última modificação: 17 de Julho de 2010, 21:59 por HellFire » Registrado
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #24 : 03 de Novembro de 2009, 08:46 »

Q foda, que bom que tu conseguiu arrumar o  problema!!!  Vo fica na facu o dia inteiro entao so vo poder atualizar o site la so bem de noite Cansado
Poda
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #25 : 03 de Novembro de 2009, 15:29 »

Lose 3 frags, eh hahaha, sweet.  Dude, you can put the score screen back in, I was talking about something else.  Put it back for those who like to save it.
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #26 : 03 de Novembro de 2009, 22:28 »

Pequeno bug no rv5

- se for jogar um teammatch NAO MUDE O NICK NO MEIO DA PARTIDA!!! se mudar o placar fica maluco.

Fora isso o teammatch ta funcionando 100% Sorrindo

Vou fixar isso no rv6 daqui a um mes.
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #27 : 06 de Novembro de 2009, 00:50 »

HDUKE Rv6!!!

- Desativado o comando name ( para mudar nick ) em teammatch
- Novo formato de demo para o Hduke o byte das demos do xduke sao 119 as do Hduke sao 246 para modo normal e 247 para jogos em time. Ele vai reconhecer automaticamente as duas demos e caso ele detecte em modo time ele ja ativa a troca de cor automaticamente.

Essa e a ultima atualizacao do Hduke desse ano e darei um tempo nas atualizacoes pois eh desagradavel ficar atualizado o tempo inteiro o duke. O teammatch agora ta 100% do jeito que eu queria e sem bugs.
« Última modificação: 17 de Julho de 2010, 21:59 por HellFire » Registrado
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #28 : 06 de Novembro de 2009, 01:02 »

Syshigher na proxima versao olho isso p vc   Sorrindo
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #29 : 15 de Novembro de 2009, 16:15 »

Hunter, some requests for next version, since I want to add it to my demo loader.

1.  Make a command to free the mouse on startup.  To see what it does, go to mouse options and set the mosue to freed instead of taken.

2.  Fix the framerate for windowed mode.  For some reason, it runs very bad for me in windowed mode compared to xDuke, and this is what the demo loader uses.

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 ... 9   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC