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Autor Tópico: hDuke  (Lida 42833 vezes)
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« Responder #90 : 13 de Abril de 2011, 17:36 »

^haha bah dahora esse bot, me fez rir.
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« Responder #91 : 22 de Abril de 2011, 02:34 »

hDuke rv13c

- Fixado bug do freeze em modo tdm

http://duke3d.org/Meltdown/187.14.35.30/hduke.exe
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« Responder #92 : 22 de Abril de 2011, 03:06 »

^dahora, soh arrumar os outs aleatorios e hduke vai tar dahora  Sorrindo
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« Responder #93 : 23 de Abril de 2011, 15:29 »

hDuke rv13c

- Fixado bug do freeze em modo tdm

http://duke3d.org/Meltdown/187.14.35.30/hduke.exe


ROX

edit: cade o icone verde ?  Cansado

edit 2: quando voce entra na agua e sai, randonicamente a tela fica zuada ( parecido com efeito tuti-fruti )

não sei se é só aqui ( uso winXP )
« Última modificação: 28 de Abril de 2011, 12:24 por L.A.R.D. » Registrado

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« Responder #94 : 27 de Abril de 2011, 19:31 »

Updatei o site do agaDuke.

http://hduke.dukenukem.com.br
« Última modificação: 27 de Abril de 2011, 19:32 por HellFire » Registrado

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« Responder #95 : 27 de Abril de 2011, 22:58 »

Valeu ai Hellfire! Sorrindo

Lard eu tirei o icone porque todos os hdukes sem icones funcionaram melhor com menos bugs. Sei que nao tem nada a ver o icone mas tudo no duke causa bug so quem meche no fonte do duke entende...
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« Responder #96 : 28 de Abril de 2011, 12:20 »

descarte o bug da paleta ali
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« Responder #97 : 28 de Abril de 2011, 12:42 »

Aí hunter, só lembrnado uma feature que seria boa (pois ela ja caiu na escuridão da pagina anterior  Mostrando a língua)
linha de comando -nopistol pra fazer nascer sem pistol
« Última modificação: 28 de Abril de 2011, 12:42 por HellFire » Registrado

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« Responder #98 : 28 de Abril de 2011, 17:12 »

Aí hunter, só lembrnado uma feature que seria boa (pois ela ja caiu na escuridão da pagina anterior  Mostrando a língua)
linha de comando -nopistol pra fazer nascer sem pistol

bem lembrado véi
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« Responder #99 : 20 de Junho de 2011, 04:56 »

hduke rev13d

-fixado bug das macros que davam erro de crc
-nightvision em tdm nao vai mais dar out so que coloquei codigo antigo do nightvision ou seja todos vao brilhar.
futuramente vou tentar fixar de vez o nightvision mas por agora essa foi a forma de deixar mais estavel.

Testei no lag com juras , testei sem lag com leo jiraia e em nenhum momento deu out nem usando freeze nem nightvision em modo tdm.

http://duke3d.org/Meltdown/187.14.33.219/hduke_rv13d.zip
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« Responder #100 : 20 de Junho de 2011, 14:55 »

apaguei porque esse post eh pra falar do port coisas tipo lancamento bugfixes se ele quiser falar outra coisa que ele crie um topico.
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« Responder #101 : 23 de Junho de 2011, 01:30 »

site do hduke atualizado
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« Responder #102 : 02 de Julho de 2011, 10:23 »

Hi, from what I've gathered this is the MP port for Duke3D, got some questions:

1. Will a built-in Win7 color fix be implemented in the future?

2. Will widescreen support be implemented in the future?

3. Is there a list of command line options somewhere?

Thanks, keep up the good work Sorrindo
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« Responder #103 : 02 de Julho de 2011, 23:15 »

Hi Meooow, the best way to play hduke is using meltdown chat/launcher for duke. (www.duke3d.org go in d-files )

1. Will a built-in Win7 color fix be implemented in the future?

Yes i ill add this in next revision, for now meltdown chat have a way to fix this. If you host a game or join a game type /colofix or /colorfix2 and the color bug is fixed ( not a hduke bug but windows 7 api bug with 256 colors apps)

2. Will widescreen support be implemented in the future?

Yes i will try add this.

3. Is there a list of command line options somewhere?

if u type in windows prompt  hduke /? the game will show all commands.


Command line help.  hduke [/flags...]
 ?, /?         This help message
 /l##          Level (1-11)
 /v#           Volume (1-4)
 /s#           Skill (1-4)
 /r            Record demo
 /dFILE        Start to play demo FILE
 /m            No monsters
 /ns           No sound
 /nm           No music
 /t#           Respawn, 1 = Monsters, 2 = Items, 3 = Inventory, x = All
 /c#           MP mode, 1 = DukeMatch(spawn), 2 = Coop, 3 = Dukematch(no spawn)
 /q#           Fake multiplayer (2-8 players)
 /a            Use player AI (fake multiplayer only)
 /i#           Network mode (1/0) (multiplayer only) (default == 1)
 /f#           Send fewer packets (1, 2, 4) (multiplayer only)
 /gFILE, /g... Use multiple group files (must be last on command line)
 /u#########   User's favorite weapon order (default: 3425689071)
 /#            Load and run a game (slot 0-9)
 /z            Skip memory check
 -map FILE     Use a map FILE
 -name NAME    Foward NAME
*******************************************************************************
                             HDUKE COMMAND LIST
 -net          Net mode game
 -team         TeamDukematch mode game
 -nochange     Disable change Team in game
 -mousefree    Mouse Cursor Free
 -oldstrafe    Old style keyboard strafe (Keyboard only)
 /y##          Fraglimit: Limit the frag in the game.


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« Responder #104 : 19 de Julho de 2011, 01:12 »

Ae Hunter, tive uma ideia mto foda.. e queria saber se tem como implementar no HDUKE...
teria como por tipo um medidor de lag? algo como ping ou talvez os pontinhos que mostrava no eduke32 pra saber o lag?
assim smepre que laga vctira screen e assi mtem como provar o lag.
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« Responder #105 : 19 de Julho de 2011, 04:24 »

Acredito que seja possivel sim , os pontinhos do eduke32 eu nao sei bem como foi implementado mas vou dar uma olhada. A ideia eh boa e vou por isso na lista pro proximo hduke, so nao sei quando vai aparecer um novo hduke por falta de tempo meu  Mostrando a língua
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« Responder #106 : 19 de Julho de 2011, 14:25 »

No dia que fier isso, duke e 100% is dead  niguem ja n curte perder imagine com isso , ex:  cara ta jogando x1 , dai ele começa a perder  dai ping da uma oscilação pra 130 , dai mauco tira screen  LAG!!!!!,  ''nao jogarei tenho provas''  hellfire ta puto pq ontem foi ele e cheeta vs eu , eu ganhei  ele deu quit , o jogo foi disputado
do começo ao fim  em nehum momento  do jogo tavam em vantagem , todos os pontos que fiz foram em combate , ping 60ms normal  com os dois do começo ao fim ,demo ta no poda site , hellfire nao curte perder pra min nao e de hoje :O o lag so surgio dps que fiz o 8 ponto  que virei jogo ... flws
« Última modificação: 19 de Julho de 2011, 14:28 por Dukee3d » Registrado
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« Responder #107 : 19 de Julho de 2011, 17:32 »

Hauler, te considerava fmz, mas vc alem de forçar lag em um jogo 2x1 que vc nao tinha a obrigação de ganhar, tu ainda vem no forum mentir. No duke hoje em dia só tem safadeza, que bom que eu nao levo + a serio. Quanto a parte de nao curtir perder pra vc, eu sempre lhe disse q vc eh melhor que eu, em publico inclusive no melt, trocentas vezes, entao oq vc falo simplesmente nao faz sentido.
Mancada rapaz.
« Última modificação: 19 de Julho de 2011, 17:35 por HellFire » Registrado

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« Responder #108 : 19 de Julho de 2011, 18:57 »

rpz como ja disse demo ta la , lag so apareçeu dps q virei jogo , nehum momento do jogo voces tavam dominando jogo
perderam e pronto  q por disculpa na derrota , e ainda e acusar de laga o jogo  acorda rpz  mancada foi sua 
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« Responder #109 : 19 de Julho de 2011, 19:01 »

SIm, demo ta la, e dai? Por acaso na demo mostra lag? A nao ser que seja coisa nova que hutner pois recentemente no hduke, sei que nao ira mostrar...
QUanto ao jogo, tava uma caça ao rato, vc soh fugia, fugia bem por isso tava demorando, entenda era 2x1 nois tava em vantagem por isso sem lag vc nao ganharia, + tu veio com mancada lago jogo dai estragou.
Bom nao vamos ficar estendendo esse assunto aqui no topico do hduke. vc posto duas vezes nesse assunto e eu tbm, vamo para, se tu quise prolongar cria um topico separado OK
« Última modificação: 19 de Julho de 2011, 19:02 por HellFire » Registrado

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« Responder #110 : 20 de Julho de 2011, 00:09 »

ex:  cara ta jogando x1 , dai ele começa a perder  dai ping da uma oscilação pra 130 , dai mauco tira screen  LAG!!!!

seria ótimo se DMO capturasse chat e mostrasse ping...
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« Responder #111 : 23 de Setembro de 2011, 06:47 »

hDuke rev14

Esse hduke tem algumas coisas interessantes que apesar de simples ficaram bem legais.
Novas linhas de comando e funções que futuramente pretendo por no menu mas por falta de tempo fui obrigado a usar linha de comando mesmo.
Futuramente vou criar um readme.txt e um leiame.txt mas no momento to cansado e vou deixar isso para o mês que vem.


 -forcerespawn    Força o jogador a nascer , assim que o jogador morre ele renasce instantaneamente opção criada graças ao nosso amigo hauler que irritou os gringos com sua demo famosa Sorrindo

 -gametime    Relogio cronometrando a partida ele ficará no canto direito superior.

 -showitems   Os mini itens do minihud agora em todos os modos de janela assim quem curte jogar com a barra embaixo mostrando o numero de balas etc... tb podem ver o tempo inteiro todos seus itens.

  -keyboardonly  Para o povão que joga somente no teclado e tão começando no meltdown , ex yangueiros tipo (smmityduke , fran etc...) que jogam usando o strafe normal ( cfg padrão tecla alt ) usando essa opção podem jogar usando o strafe antes eliminado porém o mouse é desabilitado nessa opção para evitar os espertinhos.

 -  O fraglimit agora tem musica de bonus.

 - As demos agora são gravadas mesmo depois do fraglimit , ou seja uma demo não vai ser encerrada no won the match assim permitindo ver demo também com fraglimit.

 - demo.txt tem um numero que antes era o contador de partida e agora indica o fraglimit pra futuramente alguem implementar no demo viewer o fraglimit da demo baseando no demo.txt que o hduke cria.

Não sei se vai ser o ultimo hduke ou não mas seja como for o que fiz até agora ja tá bom Sorrindo
Se eu for lançar outro hduke creio que sera daqui a 1 ano. A não ser que encontre algum bug grave.

http://duke3donline.com/Meltdown/]-[unter/hduke_rev14.zip 

Inclui o sdl.dll atual que fixa varios bugs em pcs novos , só não recomendo elas pra quem joga em 320x200 que fica zoado.


« Última modificação: 23 de Setembro de 2011, 07:21 por ]-[unter » Registrado
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« Responder #112 : 23 de Setembro de 2011, 13:31 »

Bom e isso ae  so falta mako apareçer !
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« Responder #113 : 24 de Setembro de 2011, 23:19 »

çaite do agaduque atualized
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« Responder #114 : 27 de Dezembro de 2011, 01:43 »

bug de cores no w7 é um bgl simples, basta desabilitar a transparencia que tudo funfa perfect, não sei se ja tinha comentado isso mas fica ai a dica kk


* bugdascores.jpg (57.86 KB, 616x428 - visto 191 vezes.)
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« Responder #115 : 01 de Janeiro de 2012, 20:15 »

hDuke rv14a

- Fixado o bug do modo coperativo agora nao vai mais dar falso positivo de cheat
- Adicionei no menu Cronometro , Função de mostrar armas e Modo antigo de strafe

Obs:

Modo antigo de strafe é pra galera que so joga no teclado tipo guga, fran etc... nele o mouse é desativado.
A ideia é justamente evitar strafe50.

http://hduke.dukenukem.com.br/download/hduke.zip
« Última modificação: 01 de Janeiro de 2012, 20:41 por HellFire » Registrado
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« Responder #116 : 01 de Janeiro de 2012, 20:40 »

Site do hduke atualizado
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« Responder #117 : 04 de Março de 2012, 10:27 »

Citar
hduke.exe -win7
pause
When using a Bat file (Above) I get the following error (Below) when quitting hDuke.
Citar
[Window Title]
C:\WindowsExplorer.exe

[Content]
Windows cannot find 'C:\WindowsExplorer.exe'. Make sure you typed the name correctly, and then try again.

[OK]

And here is what the console window says:
Citar
E:\Duke Nukem 3D\hduke>hduke.exe -win7
                                *** HDUKE 246555 rv14a ***
Created by Luis Claudio Silva Garcia luisoft@bol.com.br , based in XDUKE 19.7.1
WWW.DUKENUKEM.COM.BR Brazilian Duke Nukem forum
WWW.DUKE3D.ORG American Duke Nukem forum
Searching duke3d*.grp:

Found GRP #1:   44356548 Bytes   DUKE3D.GRP
Loading DUKE3D.GRP ...
GRP identified as: ATOMIC 1.5
Commands: -win7
FullScreen Mode, trying directx
Video Driver [directx or windib]? -> directx
Using Setup file: 'duke3d.cfg'
CONFIG_ReadSetup...
Compiling: 'GAME.CON'.
Including: 'DEFS.CON'.
Including: 'USER.CON'.
Code Size:64824 bytes(1795 labels).
Con version: Looks like v15
Checking all files... please wait.



Initialising timer
Loading art header.
Art files loaded
Checking sound inits.
Checking music inits.
3 Midi Devices Detected
Listing midi devices:
-1: Microsoft MIDI Mapper
0: Microsoft GS Wavetable Synth
1: Auzen X-Fi Synth A [0001]
2: Auzen X-Fi Synth B [0001]
Using device -1: Microsoft MIDI Mapper
loadtmb()
RTS Manager Started.
Loading palette/lookups.
init_new_res_vars 1600 1024
genspriteremaps()
demo1.dmo has version = 117
filename=E3L11.map
CONFIG_WriteSetup...

The system cannot find the file C:\WindowsExplorer.exe.

E:\Duke Nukem 3D\hduke>pause
Press any key to continue . . .

Edit: Also the -win7 command doesn't work, the colours are still corrupted.
« Última modificação: 04 de Março de 2012, 10:29 por Franpa » Registrado
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« Responder #118 : 16 de Março de 2012, 00:38 »

Hmm you ara right Franpa! A new bug found...
Next hduke i will fix this  Sorrindo tnx for the bug-report
I will install win7 here to fix this bug.

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« Responder #119 : 11 de Julho de 2012, 14:00 »

So what is the possability of making hDuke support the following:
in-game joining
dedicated servers (or atleast master/slave or server/client
map cycling
i am interested in having a server that will constantly run, and people could come and go as they please, and i wouldn't have to be here to manage it
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