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Autor Tópico: hDuke  (Lida 43429 vezes)
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Wendel Klein
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« Responder #60 : 07 de Novembro de 2010, 06:06 »

galera, gostaria de saber se tem algum post detalhado de como jogar duke nukem online, sou viciado no game..

eu cheguei a pensar que ninguem mais jogava DN3D online, mas agora estou vendo posts bem recentes nesse forum.

depois eu volto aki, to com muito sono, não li quase nada ^^

eu baixei foi uma bagaça aki "dukester X by fazsoftware version 1.6" se rola algo aki achu que tenho que configurar, pois não encontro host.

PS: espero estar jogando com vcs em breve...meu nivel é avançado...valeu.
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« Responder #61 : 07 de Novembro de 2010, 13:23 »

@marcolino123

sim  Ninja

@Wendel Klein

http://www.dukenukem.com.br/forum/index.php/topic,104.0.html

EDIT: DukesterX faliu, nem precisa ter + isso ai no seu pc  Lateral
« Última modificação: 07 de Novembro de 2010, 13:24 por L.A.R.D. » Registrado

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« Responder #62 : 11 de Novembro de 2010, 16:09 »

Sim TDM com spawn por time vai ser realidade ano que vem. Isso mesmo tipo cs! Eu tenho um prototipo aqui que ¨funciona¨ mas não vou liberar ainda porque está extremamente bugado. Quando eu tiver tempo eu volto ao projeto e lanço isso.

Quanto ao amigo que não sabe como jogar online é bem simples vai em www.duke3d.org  D-files baixe 2 arquivos...
Procure por:

1 - Meltdown
Baixe e instale ele , é um chat onde os jogadores jogam e se reunem.

2 - Hduke
Melhor versão para se jogar duke online. Usada pelos melhores jogadores de duke.

Baixe e dezipe em alguma pasta.

No meltdown vai em settings e em hduke coloque o caminho do hduke.exe e clique em apply e pronto so entrar
nas salas criadas e bom jogo Sorrindo
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« Responder #63 : 23 de Dezembro de 2010, 00:32 »

Hduke RV12

- Aceita nicks com 13 caracteres
- Remocao completa da funcao strafe ( nao eh strafe left e right nao ) para cortar speed hack.
- Remocao a suporte de joystic analogico pois esse junto com o strafe permitia hack de correr mais.

Suporte a joystic digital (gamepad)  esta intacto quem quiser pode usar sem problemas mas caso tenha dor de cabeca em configurar seu joy pode usar o aplicativo joy2key que faz mapeamento das teclas.
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« Responder #64 : 23 de Dezembro de 2010, 00:39 »

Não entendi a remoção do strafe, esse strafe seria correr na diagonal pra andar + rapido ?
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« Responder #65 : 23 de Dezembro de 2010, 00:48 »

função strafe era pra ativar o strafe50, uma versao 5% maisrapida do strafe geralmente usado, mas poucos sabem da existencia dele e é inviavel o uso (se tu usar no teclado) pq tu nao cosnegue virar a tela enqaunto ta correndo.
Meio que nao aprovo ter tirado, mas no final das contas pra min nem fara diferença pq nao era muito usavel, e nas situaç~eos q dava pra usar ele nao fazia muita diferença. Sò se alguem conseguir usar o tempo todo q da alguma diferença ( oq por rumores os dukers que jogam em controlin conseguem)
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2010, 00:50 por HellFire » Registrado

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« Responder #66 : 28 de Dezembro de 2010, 01:02 »

Fui a favor da remoção do strafe porque ja tinha visto muitas demos suspeitas de certos gringos onde o tempo inteiro percebe se o uso desse bug tornando isso um speed hack.
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2010, 01:02 por ]-[unter » Registrado
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« Responder #67 : 10 de Janeiro de 2011, 23:36 »

Tenho uam feature request que é bom pra certos usermaps.
Daria pra por a linha de comando -nopistol que impede o uso de pistol?
Dá pra criar mapa que comece sme pistol, pondo player pra nascer em cima de algum chao que tire vida, mas soh funciona na primeira vez que nasce, nao rendendo pra quando ta no DM. Codigo ja deve ate tar pronto (porcausa do que disse a poco), só mudar um pouco e associar á linha de comando -nopistol.
Tive essa ideia por comentario de rapper, que concordo com ele em certos mapas não-serios seria melhor.
É uma boa ideia, nao sei como nao pensei nisso antes.
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« Responder #68 : 11 de Janeiro de 2011, 09:14 »

PQP, mais um voto pra sujestão do hell/rapper, isso seria rox d+
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« Responder #69 : 11 de Janeiro de 2011, 13:19 »

Porra, sempre fiquei de saco cheio dos bostas de pistolinha. uhaeuheau, valeu hell.
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« Responder #70 : 17 de Janeiro de 2011, 21:15 »

Ok , vou estudar por isso! Sorrindo
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« Responder #71 : 17 de Janeiro de 2011, 21:51 »

Melhor nao seria banir a pistola totalmente, mas só fazer o duke sempre nascer sem ela, caso -nopistol teja em uso.
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« Responder #72 : 17 de Janeiro de 2011, 23:30 »

hell prevendo bug
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« Responder #73 : 24 de Janeiro de 2011, 00:35 »

hDuke rev12a

- Nova opcao -oldstrafe para quem quer jogar usando o strafe antigo do teclado. ( somente o fran usa isso )
- Fixado o fraglimit , agora nao tem numeracao fixa pode ser por o quanto quiser.
para se usar o novo fraglimit o comando eh /y##  no lugar do ## por o limite que quiser.


Pessoal ainda nao implementei ideias novas de jogar sem pistola etc... quem sabe um dia  Legal

Link temporario. http://duke3d.org/Meltdown/187.14.13.86/hduke.exe

« Última modificação: 24 de Janeiro de 2011, 14:42 por HellFire » Registrado
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« Responder #74 : 24 de Janeiro de 2011, 02:06 »

Amanha (hoje) updateio o site.. agora vo durmir to caindo de sono...
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« Responder #75 : 24 de Janeiro de 2011, 14:42 »

Çaite do agaduque upideited: http://hduke.dukenukem.com.br/
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« Responder #76 : 24 de Janeiro de 2011, 23:49 »

Vlw por atualizar  Sorrindo
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« Responder #77 : 05 de Fevereiro de 2011, 21:16 »

Viva a padaria do DooMAGE
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2011, 13:51 por HellFire » Registrado
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« Responder #78 : 06 de Fevereiro de 2011, 00:16 »

po bot fazendo post é foda, criar topico n bagunça tanto, vão fica revivendo os tópicp do hauler...

PS : ALIASSSS KKKKKK

fui falar de bot, lembrei que o rafab tinha dito q melt n tinha AI mas tem ele q é noob, e lembrando do rafab lembrei de doom, e doom tem spec mode KK, mais uma ideia ai pro hduke ( hell q tinha dito isso quanto tava eu rafab e ele no zdaemon )
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2011, 02:10 por L.A.R.D. » Registrado

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« Responder #79 : 06 de Fevereiro de 2011, 22:13 »

Modo cliente/servidor tipo no zdaemon/skulltag. Sem mudar o "netcode" do duke (p2p eu acho, sei lá como vocês chamam). Assim o pessoal pode entrar no meio do jogo e rotação de níveis.

eu ja tinha sujerido isso pra ele a uns tempos mas nem lembro qual foi a resposta negativa que ele me deu no dia kk
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« Responder #80 : 06 de Fevereiro de 2011, 22:40 »

isso dai eh meio inviavel, teria que criar umas 10 mil linhas decodigo nova só pra isso ai, sem conta os inumeros testes pra dechar funcionando.
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« Responder #81 : 18 de Fevereiro de 2011, 23:29 »

hDuke rv13

- Fixado bug do fraglimit quando a pessoa se suicida
- Fixado bug do "score.txt" no windows 7
- Volta do icone no exe ( Os noob curte coisa bonitinha  Enojado )
- ** Fixado bug da arma de gelo em modo TDM
- Troca do SDL.DLL para o mais atual melhorando a resposta do mouse no windows 7
- Desativado o comando do console tickrate pra evitar pessoas ma intencionadas de forcar out of sync
- Desativado o comando do console tickpersecond pra evitar pessoas ma intencionadas de forcar out of sync

http://duke3d.org/Meltdown/187.14.25.92/hduke_rv13.zip

** O bug nao foi fixado como eu queria no caso se jogar TDM a arma de gelo nao vai disparar.
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« Responder #82 : 19 de Fevereiro de 2011, 09:29 »

** O bug nao foi fixado como eu queria no caso se jogar TDM a arma de gelo nao vai disparar.

como o réu diria, by ranter
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« Responder #83 : 19 de Fevereiro de 2011, 21:40 »

Foi o recurso que encontrei pra fixar isso. Não é o ideal mas é melhor do que nada  Piscando
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« Responder #84 : 19 de Fevereiro de 2011, 23:08 »

é 1 boa solução s, só espero q tu n de o bug como resolvido e va eskecer disso quando dn forever sair  Mostrando a língua
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« Responder #85 : 09 de Março de 2011, 00:54 »

12 me desculpe por ter apagado o post , mas hauler tava enchendo de lixo isso aqui.

No meltdown tem 1 meio de fixar isso... dentro da sala que a pessoa criar digite /argsd colorfix1 e o win7 nao vai causar mais isso de cor zoada.  Legal
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« Responder #86 : 09 de Março de 2011, 02:15 »

I changed command to just /colorfix1
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« Responder #87 : 26 de Março de 2011, 13:01 »

Rev13a

Mudei alguns parametros do compilador para ficar mais rapido em pcs antigos. E to fixando aos poucos os bugs internos e reorganizando o codigo do hduke não irei adicionar novas funções até ter fixando boa parte dos bugs antigos.

- Fixei o ¨player is ready¨ quando se joga com muitos jogadores. Ficou igual como era no Xduke.
- Flags de compilador alteradas pra melhor desempenho em pcs antigos. Nos novos não perde frames.

http://duke3d.org/Meltdown/187.14.34.235/rv13a.zip
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« Responder #88 : 04 de Abril de 2011, 22:18 »

Odeio ter que lancar um monte de versao uma atras da outra pois sei o quanto eh desagradavel pro usuario...
Mas descobri um bug brabo na seguranca e tive que fixar correndo.

hDuke rev13b

- fixado bug do crc.
- mais otimizacao do codigo com melhores flags de compilador.

http://duke3d.org/Meltdown/187.14.14.230/hduke_rev13b.zip
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« Responder #89 : 13 de Abril de 2011, 16:57 »

Hello. And Bye.
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