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Autor Tópico: hDuke  (Lida 42831 vezes)
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« Responder #30 : 16 de Novembro de 2009, 04:43 »

Poda

1.  Make a command to free the mouse on startup.  To see what it does, go to mouse options and set the mosue to freed instead of taken.

- In rv7 ( 2010 ) i will put this in command line  Sorrindo

2.  Fix the framerate for windowed mode.  For some reason, it runs very bad for me in windowed mode compared to xDuke, and this is what the demo loader uses.

- I dunno how can i fix this... here the frame is fast like xduke in window mode and all otimizations is on in compilator.
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« Responder #31 : 16 de Novembro de 2009, 04:47 »

Hmm, could be false reading from dnrate.  I wonder if there is another way to compare.
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Poda
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« Responder #32 : 18 de Novembro de 2009, 16:24 »

Hunter, I talked it over a bit with Juras, Mako, and Replica.  We all decided that just losing 1 kill would be best, considering we average around 7 or 8 kills on each other per game, so that would be like 24 kills lost.

I must have not been thinking straight when you told me about it.  However, I still feel losing a kill and dying is a good idea, but if you want to just make it losing a kill, everyone should be happy.
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« Responder #33 : 19 de Novembro de 2009, 00:48 »

ok , other fix to rv7 Sorrindo

Im not test a true team game in hduke to see if -3 is bad but if people say this i change to -1. Kill the player if he kill teammate i will try but the -1 is right in rv7.
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« Responder #34 : 20 de Novembro de 2009, 16:40 »

In Windows 7 I have the following problems:

1. It cannot run full screen (same problem with xduke). This also happens in Vista. It creates an incredible lag for myself and evryone else in the game.

2. hduke running in a window - the window is not in the center of the screen, and at higher resolutions some of the window is off screen, so you cannot see all of the game/map.

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« Responder #35 : 07 de Fevereiro de 2010, 22:50 »

hDuke RV7!!!

- Adicionei + 3 items no mini hud ( acho que so o hellfire usa isso hehe )
- Agora se usar a linha de comando -mousefree ja inicia o jogo com o mouse liberado em modo janela ( feito a pedido do Poda )
- Quando matar um jogador em Team DM vc perde apenas 1 frag nao mais 3 como nas versoes anteriores.

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« Responder #36 : 24 de Abril de 2010, 17:18 »

hDuke rv8:

Adições:
-Novo MiniHUD (Réu);
-Mensagens pra jogos TDM pra quando um kra mata outro na tela dai aparece na sua tela oq aconteceu (Ranter);
-Nitghvision nao brilha os amigos (Ranter);

Bufixes:
-Autoaim da expander agora funfa no modo parcial de autoaim, mantendo compatibilidade com DMOS do xDuke (Réu);
-Cor do chute arrumada no modo team (Ranter);

Download: http://hduke.dukenukem.com.br
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« Responder #37 : 26 de Abril de 2010, 14:23 »

rv8c lançado! O original rv8 tem um bug para ver demos, ele da quit se usar a função See_Coop_View ( K ) fixei isso nessa versão.

Hell acho que o poda ja atualizou o link dele com o rv8c. Lembre de atualizar o link br.
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« Responder #38 : 27 de Abril de 2010, 19:05 »

ae veio, eu fiquei sem net por quase 2 dias sorry n deu pa le isso antes. Vo arrumar.
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« Responder #39 : 14 de Maio de 2010, 01:01 »

HDUKE RV8D!!!

Pessoal esta ai o Hduke rv8d agora possui suporte a exibicao de placar em tempo real
no chat do meltdown.

http://www.hduke.dukenukem.com.br
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« Responder #40 : 14 de Maio de 2010, 02:41 »

véio, ta mto xiter o meltdown+hduke agora, supimpa mesmo.

hora da newbaiada laragr o xis duque e vir pro agá duque
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« Responder #41 : 30 de Junho de 2010, 00:11 »

Hduke RV8E

- Icone no exe ( Agradecimentos ao Poda Sorrindo )
- bugfixes internos
- placar agora sera enviado pro meltdown mesmo que o windows nao esteja no C:\
- Quando o hduke fechar sozinho ele agora vai explicar o motivo.
- Melhor detecao de versao ao iniciar o jogo.

Hell depois atualiza a pagina e o link.
« Última modificação: 17 de Julho de 2010, 21:47 por HellFire » Registrado
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« Responder #42 : 30 de Junho de 2010, 01:04 »

Site atualizado com changelog e com utlimo hduke  Sorrindo
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« Responder #43 : 17 de Julho de 2010, 04:55 »

Hduke RV9C

http://hduke.dukenukem.com.br

A partir dessa versao nao tenho mais planos de meter a mao na massa tao cedo a nao ser que pinte um bug muito grave. Os jogadores devem no inicio estranhar um pouco o placar compartilhado em modo Tdm mas com o tempo vao se acostumar e ate vao curtir. 

Bom jogo a todos!
« Última modificação: 17 de Julho de 2010, 21:38 por ]-[unter » Registrado
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« Responder #44 : 22 de Julho de 2010, 08:09 »

Hduke Rv9D

Nao queria lancar um novo hduke por um bom tempo mas pintou um bug grave que prejudicaria muito os jogos em time entao to lancando um "fix" desligando o ponto negativo em caso de suicidio em jogos tdm. Se matar o cara do time ainda perde frag Sorrindo

- Desliguei ponto negativo em suicidios em modo tdm pra evitar do placar compartilhado ficar maluco ( agradecimento ao Juras por ter encontrado esse bug )
- A mensagem de vitoria em caso de -fraglimit agora desliga a demo sozinha.

Tenho conciencia que desligar o -1 em suicidio em modo tdm nao eh a melhor saida mas pela falta de tempo que tenho foi o melhor caminho por agora.
« Última modificação: 22 de Julho de 2010, 14:54 por HellFire » Registrado
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« Responder #45 : 10 de Agosto de 2010, 15:47 »

hDuke rev10

- Icone removido pq tava dando out of syncs nos jogos (mto estranho);
- Suicidios no TDM fixados;
- Linha de comando -win7 que tenta fixar o bug das cores malucas em fullscreen;

http://hduke.dukenukem.com.br
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« Responder #46 : 10 de Agosto de 2010, 19:46 »

hduke RV10a

- Coloquei mais opcoes de fraglimit 60 , 70 ,80 , 90
- fixei mais alguns bugs internos

http://duke3d.org/Meltdown/187.14.69.167/hduke.exe
« Última modificação: 10 de Agosto de 2010, 20:06 por ]-[unter » Registrado
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« Responder #47 : 11 de Agosto de 2010, 19:38 »

uma versao por dia? hehe
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« Responder #48 : 12 de Agosto de 2010, 01:12 »

claro, se descobre um bug novo por dia
HAHAH zuera Hunter nao fique triste  Mostrando a língua
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« Responder #49 : 18 de Outubro de 2010, 20:47 »

Hduke rv11

Inicialmente so alguns bugfixes mas vo melhorar mais em breve.

- Roda demo de 1.4 e 1.5
- palleta nova no time 8
- Mensagem nova quando ganha jogos em tdm dizendo a cor do time ao invez de team1 etc..
- freeze ta dando menos out of sync mas ainda precisa de melhoras.

http://duke3d.org/Meltdown/187.14.10.100/hDuke.zip
« Última modificação: 18 de Outubro de 2010, 20:49 por ]-[unter » Registrado
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« Responder #50 : 19 de Outubro de 2010, 11:09 »

So 1 detalhe , sei que muitos reclamam da quantidade de versoes que lanco e muitas as veses sem tanta novidade mas nao tenho uma equipe pra ficar testando entao sou obrigado a usar esse artificio de usar o povao como beta tester e testar as alteracoes feitas.
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« Responder #51 : 19 de Outubro de 2010, 17:32 »

Updateei o site do hduke.
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« Responder #52 : 21 de Outubro de 2010, 18:47 »

Updateei o site do hduke.

o hduke do site tá funfando não
dá uma olhada lah

esse que o hunter postou por ultimo funfou ( http://duke3d.org/Meltdown/187.14.10.100/hDuke.zip )
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« Responder #53 : 28 de Outubro de 2010, 00:27 »

Há exatamente um ano atras eu estava lançando a primeira versão do Hduke, posso dizer que consegui fazer alem do que eu mesmo imaginava que era possível e foram muitas mas MUITAS horas na frente do pc desenvolvendo o Anti Cheat e o Team Dukematch fora outras funções como transmitir o placar para o Meltdown que no final se tornou um grande atrativo poder ver o placar de um jogo em andamento, foi o primeiro port de Duke que permitiu isso e quero agradecer a todos aqui pela enorme força que me deram me ajudando a testar e tudo mais. O projeto hoje está na revisão 11 e tenho planos mais pra frente de continuar a atualizar só que hoje meu tempo está curto e não posso mais continuar esse ano a mecher nesse projeto muito menos voltar a jogar.
Espero que o hduke não morra e que os jogadores do yang um dia percebam que jogar hduke em time é bacana Sorrindo

 
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« Responder #54 : 31 de Outubro de 2010, 11:40 »

Eu chorei... Chorando
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« Responder #55 : 31 de Outubro de 2010, 12:37 »

Q triiiste  Chorando

ta na hora de uma pessoa ai continuar esse projeto e evoluilo para o ]-[FDuke  Ninja
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« Responder #56 : 31 de Outubro de 2010, 16:13 »

ahahaha, a meu nivel atual me sinto incapacitado de por muitas coisas no hduke. talvez daqui um ano eu contribua com o nao desejado ( fora por min mesmo) CTF  Mostrando a língua
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« Responder #57 : 01 de Novembro de 2010, 00:13 »

Eu congelei o projeto por uns tempos talvez uns 6 meses mas nao abandonei.  Legal
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« Responder #58 : 02 de Novembro de 2010, 11:16 »

CTF sera rox, só falta o TDM com spawn especifico e o codigo do novo xduke dentro do hduke pra não bugar nos mapas q eu e o hell fizemos  Ninja

e o que é 6 meses perto de 13 anos ? HAUIEHIUAHEIUAH
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« Responder #59 : 06 de Novembro de 2010, 20:34 »

TDM com spawn especifico, seria tipo um CS sei la?
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