Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
22 de Outubro de 2017, 12:35
Páginas: 1 ... 4 5 6 7 8 [9]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: hDuke  (Lida 42832 vezes)
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #240 : 07 de Setembro de 2014, 13:14 »

¨claudio sempre atento trabalhando arduamente para que seu jogo haja vida  para que sempre ele possa se ''divertir'' em seu hduke ''anticheat''
 e 12 fazendo seu papel de escravo digital  na moral  dei risada aqui ate explodir  ate citei nen vou apagar esse ¨

Hauler , se eu colaboro com o jogo que eu curto que mal tem isso? Não vi nenhum escravo digital por aqui apenas o 12 dando uma ideia que por sinal é muito boa e ja foi usada com sucesso antes.

otra citacao essa tanbem muito boa !  colabora oq cachorro  tu mantem isso pq tem cheat e pode joga pra zoar com caras ai a hora que quiser  e unica coisa
que le mantem no jogo  tu e maior comedia claudio como eu falei man vc vive disso pq tem o cheat particular afinal o jogo e seu deus e mais
tu pode morfar ai eu nao jogo mais isso nunca mais voce desrespeita  os jogadores e nao respeita niguem cara  ja fui seu amigo no passado
so que nao enxergava gravidade da sua loucura nesse jogo viver trapaceando por prazer por mais de 15 anos nao e normal  oq me intriga e que
os carinhas ai sabem disso msm assim ainda te da corda mo parodia e como disse leonidas no filme 300  viva para sempre efialtes !!
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #241 : 08 de Setembro de 2014, 20:30 »

O que leva um ser frequentar o forum usando o nick forum fede e estar sempre ligadão 24h por dias nisso aqui? Só pode ser doido mesmo.
Membro

Ver Perfil
« Responder #242 : 08 de Setembro de 2014, 22:12 »

na verdade o forum nao fede  foi sergio que fez na intenção de reunir e fortalecer o jogo  so que existe voce um ser  cretino e mongol
que passo 15 anos da vida fodendo o jogo e fazendo jogadores irem embora  por prazer proprio  e fede porque vc estar aqui
eu nao fico ligadao no forum 24 nao  eu fico no pc  as vezes abro a pagina pra ver se tem algo de novo  como agora  que vc digitou ai
quem vive disso aqui 24hrs e vc respira duke  eu jogo outros games , voce faz chantagem com esses caras aqui que ainda de da corda
fazendo esse modo team  agradando em pequenas partes  td pra manter seu mundo vivo mais vc e trapaceiro forever nao perdoa os caras nen em ffa
de tempo em tempo sai de mansinho pra abafar quando caras tao jogando vc vai la e joga e fode  velho claudio de sempre
e a questao de ta aqui ou digitar nao que dizer que to pensando em duke e da minha pessoa msm gosto de conversar e debater assuntos
voce e um tirano virtual  todos tem seu fim  nao existe mais 1x1  o ffa ta falido so quero ver quando jogo sumir de vez
o que voce vai fazer haha
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #243 : 09 de Setembro de 2014, 10:29 »

Quando o jogo sumir de vez vai vir um tal de hauler aqui digitar ¨agora o negocio é sf4 no ps4! Ganhei campeonato de sf4 meu zangiff eh invencivel blahblablah , eu venci padero eu criando com 0 lag, eu taquei fogo no meu pc e agora o ps4 que ganhei no campeonato eh o maximo!¨

Nunca vai morrer enquanto tiver haulers por aqui.    Sorrindo
Membro

Ver Perfil
« Responder #244 : 09 de Setembro de 2014, 13:00 »

to por aqui papeando msm delira nao claudio,   sf4 como qualquer outro jogo  que nao tenha cheat  voce tem que estudar e treinar para obter habilidade
ja duke claudio e so joga com versao hacked nen precisa fazer nada  e o lag define uma partida  aonde o adversario superior perde para um inferior
duke e considerado jogo dificil pelo fato da forma  em que vc manipula os controles do jogo nada mais   tu delira demais claudio com duke e apenas um joguinho velho  minha area  hoje e jogos de luta que e muito mais nivel do que duke nukem  jogo de luta e tenso ainda mais street fighter  e conhecimento demais
voce tem que pensar em monte de coisa naquele pequeno e curto tempo de espaço  e cada personagem e estudo diferente  show d+
agora duke ? vc passa ai 1 mes acustumando mouse e teclado e movimentacao  e sabendo dominar os itens  ja e forte blahblah !!
se voce fosse jogador honesto  ate lard ou padero teria condições de derrotar  nao tem 15 anos nas costas como vc mais cmo ja dominam a movimentacao e intens
pode vencer vc nao muito lard mais padero sim pode le ganhar  duke nao e muita coisa nao  e o respawn  ainda nao tem hunter ou hauler certo  respawn e respawn
nasceu na frente morre qalquer um  haha  jogo de luta e suado do começo ao fim vc so consegue vencer um joador de nivel na raça e sofrimento   
Membro

Ver Perfil
« Responder #245 : 09 de Setembro de 2014, 13:13 »

esqueci de da exemplo  aqui  niguem melhor do que sergio conhecido como hellfire  the borni kkk

sergio parado  a mais de 7 meses  conseguio  vencer padero em uma melhor de 3   jogos cm direito a 10x0
e padero jogava td dia comigo com frequencia foda

agora se sergio fica parado 7 meses  e for enfrentar um jogador forte de street fighter  sergio toma no meio do cu
perde de 0 ou ganha 1 ou 2 sofrida em uma melhor de 10

jogo de luta e muito mais nivel ainda mais sttreet fighter  pra vc claudio que tem preconceito com varios jogos ai
voce desconhece o nivel deles
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #246 : 09 de Setembro de 2014, 20:12 »

pior que isso é meio que verdade, jogo de luta em alto nivel é tenso de +
« Última modificação: 09 de Setembro de 2014, 20:12 por HellFire » Registrado

Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Ricardo Viciado
Membro

Ver Perfil
« Responder #247 : 10 de Setembro de 2014, 12:41 »

qualquer torneio hoje em qualquer cidade do brasil  e eventos como game con  etc  jogos padroes de alto nivel para disputa hoje e
jogos de luta , estrategia , futebol ,   street fighter , pro evolution soccer , fifa ,  league of legends ,  jogos de tiro so rola apenas  em wcg ou do tipo
na verdade jogo de tiro nao envolve muito nivel questao msm e mais tatica  pouca coisa  meu primo de 19 anos piralho pra min em questao de jogo de tiro
ele passou ums eses jogando esses games de tiro online fui tirar x1 com ele  pau a pau  pra vc ver  se for em street fighter  ele toma de 0
o prazer do street fighter cara alen de ser jogo show  pode ser o tempo que for ai qualquer hora mais se voce nao tem nivel pra vencer adversario
vc sempre vai toma de 0 , ja jogo de tiro  duke etc  nao diz nada  sem cheat  tanto eu como hunter ou qualquer um diante de um respawn e derrota na certa
ate lard pode vencer  , jogos de luta e estrategia sao alto escalao em nivel
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #248 : 14 de Fevereiro de 2015, 13:27 »

Ae, atualizei o site do hDuke com infos/download do hDuke rev15
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #249 : 14 de Junho de 2015, 02:25 »

Estou lancando hoje o hduke rv15a BETA.

- K para teammate
- Nightvision inteligente em modo TDM
- holoduke com cor fixada em TDM
- scoreboard fixado em modo TDM ( nao exibe mortes do mesmo time apenas frags validos )

Não tive nenhum problema de out of sync em lan usando essa versão testem ela e qualquer problema entrem em contato afinal esse binario não é o final.
Agradecimento ao Hellfire por ter me ajudado a achar parte do codigo que eu tava procurando a tempos.

==========================================================

Modo Team Forts ( -teamforts ) documentação rapida

Para usar esse modo você deve ter pessoas no time azul e no vermelho. Os jogadores do time azul vão nascer no local da seta no mapa ( start point inicial ) os vermelhos vão nascer no local inicial do player2. Lado bom desse modo é que não é preciso alterar alguns mapas para se utilizar. exemplo... mapa 2forts3 é compativel com teamforts mesmo não tendo sido projetado para tal modo.

Como os pontos de respawn são fixos fica a cargo dos jogadores se virarem para não deixar invadirem sua base... se invadirem vocês tão na merda Sorrindo

========================================================

http://www.4shared.com/zip/mHyTCRUIce/hduke_rv15a_BETA.html
« Última modificação: 14 de Junho de 2015, 02:35 por ]-[unter » Registrado
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #250 : 25 de Agosto de 2017, 16:18 »

Rev17a (24/august/2017):

- New optional fragbar (command line -newfragbar or via the game options);
- Target names;
- New spectator mode (use -spectator command line);
- Fraglimit is now saved on demos (new demo format);
- Can now choose who will be each player with the -player# commandline (e.g. -player2);
- Mapster in zip

http://hduke.dukenukem.com.br/download/hduke.zip

« Última modificação: 26 de Agosto de 2017, 17:39 por ]-[unter » Registrado
Páginas: 1 ... 4 5 6 7 8 [9]   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC