Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
22 de Outubro de 2017, 12:35
Páginas: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: hDuke  (Lida 42834 vezes)
Sombra
Membro

rafael.agunzi@ig.com.br
Ver Perfil Email
« Responder #150 : 12 de Abril de 2014, 16:31 »

eu deixo a tela menor para funcionar de boa no win7 64 bits, mas se deixar normal dá os problemas nas cores.
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #151 : 12 de Abril de 2014, 20:39 »

Tente desativar o aero
FRAN = SAURON
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #152 : 13 de Abril de 2014, 00:37 »

nem desativando aero funciona mais...
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #153 : 29 de Abril de 2014, 19:14 »

Amanha vou liberar o beta do hduke rev 14b no caso o b sera de BETA mesmo. A versão oficial sera 14c.

Preciso de testes com o nightvision em tdm , fiz algumas alterações pra ver se fixa o problema de out of sync.

Amanha divulgo as novidades mas ja adianto que essa versão é 90% de bugs fixados e pequenas alterações.
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #154 : 29 de Abril de 2014, 21:06 »

-nopistol
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #155 : 29 de Abril de 2014, 21:59 »

pistola faz parte do jogo , não tem como tirar isso.
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #156 : 29 de Abril de 2014, 22:21 »

só na hora do spawn, o cara vai poder pegar pistol caso tenha no mapa, tem ctz q não da?
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #157 : 29 de Abril de 2014, 22:44 »

Hunter, não só afimo que tem como, como ainda digo que já tem codigo pronto em um certo local no source. A unica coisa q precisa é dar uma modificada:
Note que no inicio da Death Row (E1L3) o player começa só com chute? Então, isso acontece somente na primeira vez que o player nasce num setor com chao/teto que tirem danos.
Logo, é só ver oq tem de especial no codigo que faça isso, e forçar pra quando tiver com -nopistol. Com certeza dá pra partir daí, agora o quanto de hack q vai precisar pra funcionar, não sei dizer.
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
12
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #158 : 29 de Abril de 2014, 22:49 »

Daria uma desvantagem do caralho se for pego em respawn. A não ser q as armas ficassem mesmo após serem coletadas (ou respawn de armas ajustável para ficar mais rápido).
FRAN = SAURON
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #159 : 29 de Abril de 2014, 22:53 »

É verdade, dependendo do mapa começar soh com chute seria osso. Seria mais pra esses fran maps que sao só RPG eu acho, sei la.
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
12
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #160 : 30 de Abril de 2014, 01:55 »

já q é pra alterar, n seria melhor nerfar a pistola pelo user.con? só achar a linha

define PISTOL_WEAPON_STRENGTH            6

e reduzir o valor, melhor do q deixar o cara capado :P
« Última modificação: 30 de Abril de 2014, 02:03 por 12 » Registrado

FRAN = SAURON
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #161 : 30 de Abril de 2014, 09:58 »

Ok adicionei o -nopistol a pedido de todos.   Sorrindo
« Última modificação: 30 de Abril de 2014, 12:40 por ]-[unter » Registrado
RafaelB_
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #162 : 30 de Abril de 2014, 14:31 »

Daria uma desvantagem do caralho se for pego em respawn. A não ser q as armas ficassem mesmo após serem coletadas (ou respawn de armas ajustável para ficar mais rápido).
sempre existiu como as armas ficarem no chão após serem pegadas, igual doom.É só jogar Duke Match NO SPAWN.
Não existe falta de TEMPO para jogar.Existe falta de INTERESSE.
off
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #163 : 30 de Abril de 2014, 15:20 »

porra sensacional ! os updates dps de mais de 10 anos   muda o nome hunter pra Hdukelution edition PRO SERIES!!!
Ultimo jogo meu host Hauler 9-3 padero goleada = Hauler forever top
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #164 : 30 de Abril de 2014, 19:04 »

Fiz uns testes em jogo com -nopistol e ficou uma merda não da pra revidar direito assim que vc nasce definitivamente vou tirar essa opção.
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #165 : 30 de Abril de 2014, 19:52 »

libera um beta  pre gente, do jeito que vc ta falando parece q nunca foi feito nada
« Última modificação: 30 de Abril de 2014, 19:52 por HellFire » Registrado

Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #166 : 30 de Abril de 2014, 20:27 »

Fiz uns testes em jogo com -nopistol e ficou uma merda não da pra revidar direito assim que vc nasce definitivamente vou tirar essa opção.

É verdade, dependendo do mapa começar soh com chute seria osso. Seria mais pra esses fran maps que sao só RPG eu acho, sei la.

caralho

não tira essa bosta hunter

como o hell acabou de falar caralho, é só pra certos mapas em que pistol estraga, por exemplo os mapas abertos do fran, tipo clouds, bottles, ledges, é uma merda voce ficar levando pistol de todos os lados do mapa sem nem ver o cara

óbvio que se forem x1 em hollywood não é pra usar o -nopistol

mantenha essa merda aeee!!!
« Última modificação: 30 de Abril de 2014, 20:28 por L.A.R.D. » Registrado

off
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #167 : 30 de Abril de 2014, 20:43 »

eu tanbem quero minhas adições huntiner  poe chute medio de ryu no duke em vez de chutar em pe chuta abaixado , assim eu chuto e combo com 1 tiro de rpg
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #168 : 30 de Abril de 2014, 21:12 »

Ok! Mantido -nopistol!!! E tb adicionei o -dnstuff pros patos jogarem coop ou quem quiser ter dnstuff em multiplayer ( somente armas e munição ) tanto o -pistol quanto o -dnstuff ambos terão que ativar na linha de comando ou quem criar no dm ou yang tera que por isso na parte de linha de comando para todos. Sera para uso restrito de noobs e totalmente inviavel uso para outros meios ja que se somente um por vai dar out of sync.
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #169 : 30 de Abril de 2014, 21:12 »

Estou testando em lan aqui e liberarei o beta em breve
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #170 : 30 de Abril de 2014, 23:28 »

Valeu hantaro!
off
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #171 : 01 de Maio de 2014, 10:27 »

so besteroids como sempre  esses updates de huntiner ... melhorar os out of sync e  aquele bug do packet loss e o lag como sempre fica na mesma kkkk
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #172 : 01 de Maio de 2014, 10:46 »

é pq melhorar isso aí é extremamente complexo... Além do que, se o pacote se perdeu e deu out of sync, então a conexao q ta zuada provavelmente, e dai diria q n tem mto oq faze.
off
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #173 : 01 de Maio de 2014, 10:56 »

multiplayer do duke e complexo ? kkkkkkk   complexo sao os multiplayer de jogos atuais  como battlefield 3 e 4  que 64 jogadores jogam  32 em cada time e sem lag algum  duke 3 gato pingado o lag ja e animal e mesmo que fosse via ip n teria lag no battlefield como no duke kkkkkk  duke e 1 jogo forevermente zuado
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #174 : 01 de Maio de 2014, 12:00 »

hauler, vc sab oq eh 1 variavel? vc nao entende nada de programação e ainda vem querer argumentar. os problemas costumam estar implicitos, e é necessário quebrar a cabeça de + para perceber aonde os erros estao escondidos. Ach oq vc pensa que la no codigo fonte ta escrito assim "aqui esta o bug do out of sync, para arruamr mecha aqui" KKK
]-[unter
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #175 : 01 de Maio de 2014, 13:39 »

Coloquei dnhauler no hduke novo. Ele quita o jogo.
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #176 : 01 de Maio de 2014, 13:49 »

Duke tem codigo dificil por causa da epoca. Quando foi feito o netcode, em 95/96 não existia banda larga 80% das pessoas tinha modems de 9600 e 14400 e mal se tinha internet!!! a UNICA maneira naquela epoca de se jogar algo descente era modem - modem ou lan serial ou ethernet. Conheci primeiro o duke por modem antes mesmo de navegar na internet , duke usa pacotes muuuuito pequenos propositalmente em seus jogos de forma de se beneficiar da baixa latencia de uma conexão direta via modem, na net isso se torna um problema porque dificilmente via modem em conexão direta existe perda de pacote ou atraso e na net mesmo com banda larga isso existe. Client server só presta com banda larga prova disso era quake que só dava pra jogar liso mesmo com banda larga experimente jogar qualquer jogo client server usando dial up... vc vai ficar com ping la em cima e sentira um lag absurdo. Hoje o codigo do duke parece ineficiente mas pode acreditar que eles estavam no caminho certo na epoca, cansei de ver nego jogando quake no passado com um lag monstro ou fazendo lan so p jogar sem lag porque era a unica maneira de conseguir uma partida lisa ja no duke uma simples ligação resolvia tudo e jogava com velocidade de lan.
Moderador
Membro

Ver Perfil
« Responder #177 : 01 de Maio de 2014, 13:54 »

Client server só comecou a ser implementado em larga escala nos jogos a partir de 97 porque nos eua, japao e coreia o ISDN ( um dial up digital com ping baixissimo ) ficou acessivel para a maioria a um preço barato. No resto do mundo mal se tinha essa tecnologia aqui no Brasil só chegou mesmo em 2000 e para poucas captais.
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #178 : 01 de Maio de 2014, 14:28 »

hunter e sergio falaram bonito !!! mais  hunter tu tem mais de 15 anos de duke ai e nao sabe fazer melhorias no codigo multiplayer  ai  comedia total cara
e nao quero saber se e dificil ou nao sergio... a realidade e que duke tem multiplayer porco e nao utiliza  nen a metade de 1 conexao banda larga essas limitações
porcas ai e que deve foder a conexao , nao estamos mais no tempo do ronca  para duke utilizar kbps
12
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #179 : 01 de Maio de 2014, 14:37 »

tá, então se aumentando o tamanho dos packets melhora a conexão.

-packetsize <tamanho entre x e y>

esse em teoria, pode reduzir as chances de out of sync, determinaria quantas vezes um mesmo packet seria enviado para cada um... caso não funcione, a conexão deve estar MUITO FUDIDA.
-packetdup <n de vezes q um packet é enviado pra cada um>
« Última modificação: 01 de Maio de 2014, 14:43 por 12 » Registrado

FRAN = SAURON
Páginas: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC