Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
17 de Janeiro de 2019, 01:57
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Mapster32 Dúvidas e Respostas!!!!  (Lida 5315 vezes)
masterofpigs
Membro

Ver Perfil
« : 09 de Agosto de 2009, 19:01 »

Olá pessoal, sou novo no Mapster32 mas estou criando este tópico para reunir todas as dúvidas frequentes e suas respostas.

Como não tinha nenhum tópico sobre o dito cujo eu resolvi criar com o objetivo de ajudar os usuários.
Qualquer dúvidas ou respostas podem postar aqui, okay? Fantástico

-----------------------------------------------
Então eu abrirei o tópico com minha dúvida sobre o Mapster32. Sorrindo

Como faço para criar água?
Eu até o momento já criei os dois setores identicos, 1º chamado Water e o 2º chamado de Undewater, ambos com textura de água.

Só que eles não estão interligados e é esse o problema, não consigo interliga-los.
Alguem me ajuda?
Administrador
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #1 : 10 de Agosto de 2009, 12:03 »

Você põe um actor de SE (Sector Effector) com lo-tag 7 no setor acima d'água e outro abaixo com o mesmos hi-tag. Os SEs também precisam ficar alinhados ao chão.

Código:
[flash=425,344]http://www.youtube.com/v/*id*[/flash]
masterofpigs
Membro

Ver Perfil
« Responder #2 : 10 de Agosto de 2009, 16:15 »

Você põe um actor de SE (Sector Effector) com lo-tag 7 no setor acima d'água e outro abaixo com o mesmos hi-tag. Os SEs também precisam ficar alinhados ao chão.
Vlw cara, eu consegui sim era pra colocar uma sprite com a letra "S"
Só não lembro os atalhos que usei.
Se não me engano o Hi-Tag era Alt+t e low-tag era alt+h

Tenho mais uma dúvida com o sprite.
Eu gostaria de criar a sprite com o lado da costa igual, mas não encontrei algum atalho para fazer isso.
Vou mostrar 2 fotos pra explicar melhor.
Até o momento eu só consigo fazer ela "olhar para você", colar no chão e na parede.