Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
22 de Janeiro de 2019, 13:26
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Meus projetos  (Lida 10278 vezes)
Fox
Administrador
Membro

Ver Perfil Email
« : 03 de Janeiro de 2009, 00:59 »

Com tanta coisa, não é pra menos que demora. Mas ainda vivem!
Pus um percentual de progresso especulativo de brincadeira. (:

Skycity episode

Progresso:
- Mapas: 85%

Duke Nukem 64 TC

Progresso:
- Gráficos: 85%
- Código: 80%
- Mapas: 25%

DWolf

Progresso
- Gráficos: 80%
- Código: 85%
- Mapas: 25% (supondo que eu importasse todos os mapas originais possíveis, mas ao menos 1 episódio já está 85% completo)

Código:
[flash=425,344]http://www.youtube.com/v/*id*[/flash]
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #1 : 03 de Janeiro de 2009, 11:56 »

Bom, se quiser ajuda posso ser beta tester, vc sabe q eu tenho olho de aguia pra achar newbisses ;D
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
Tabaco
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #2 : 04 de Janeiro de 2009, 03:26 »

O DWolf e o Duke 64 TC me empolgaram. Mas acho que vai demorar né ? :/
Recriar todos os mapas e tal.
Administrador
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #3 : 04 de Janeiro de 2009, 04:32 »

Bom, ao menos 1 episódio de 30 mapas do DWolf já está quase completo. Sorrindo

Código:
LkMax
Membro

Ver Perfil
« Responder #4 : 21 de Janeiro de 2009, 12:00 »

Concordo com o "Tabaco", estes projetos me empolgaram também.
A propósito, estou melhorando alguns gráficos do Wolfenstein (mas apenas pequenos detalhes). Se quiser ajuda para acelerar o trabalho...
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2009, 12:01 por LkMax » Registrado
Fox
Administrador
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #5 : 21 de Janeiro de 2009, 19:19 »

Ah, qualquer coisa me envie um arquivo. Mas você sabe como é, não posso garantir que eu vá usar, estou sendo relativamente fiel ao original, apesar de mudanças (objetos não tem sombras, inimigos caem despedaçados por bazuca, etc). Sorrindo
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2009, 19:19 por Ilovefoxes » Registrado

Código:
LkMax
Membro

Ver Perfil
« Responder #6 : 22 de Fevereiro de 2009, 14:06 »

Ah, qualquer coisa me envie um arquivo. Mas você sabe como é, não posso garantir que eu vá usar, estou sendo relativamente fiel ao original, apesar de mudanças (objetos não tem sombras, inimigos caem despedaçados por bazuca, etc). Sorrindo

Ok, são modificações bem leves mesmo, mas podem fazer diferença.
(mandei por PM).
Membro

Ver Perfil
« Responder #7 : 01 de Março de 2009, 13:35 »

Sobre o dWolf:

Como todos podem notar assistindo ao video demonstrativo ( http://www.youtube.com/watch?v=DyDqx1MHYrM ) e se comparar a versão original de PC ou a versão de Jaguar que tem detalhes semelhantes ( http://www.youtube.com/watch?v=JqXYtBYaE9s&feature=related ) você deixou as armas bem mais lentas Beliscão pretende acertar isso? (espero que sim, melhora muito a jogabilidade).
Administrador
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #8 : 01 de Março de 2009, 14:17 »

O jogo original para PC não é mais rápido. Eu não sei se pode ser uma diferença devido ao teu sistema operacional se comparado ao verdadeiro para DOS (ao menos no meu PC é levemente mais rápido no Windows).

<a href="http://www.youtube.com/v/Jkmu_pMR54Y" target="_blank">http://www.youtube.com/v/Jkmu_pMR54Y</a>

Uma outra referência mais tradicionalista (comparado ao Jaguar) é a versão para Mac.

<a href="http://www.youtube.com/v/V4iwpcgZpgI" target="_blank">http://www.youtube.com/v/V4iwpcgZpgI</a>

O Jaguar por si é monstruosamente rápido, mas eles proporcionalmente deixaram muito mais munição. Isso dá um estilo mais de ação para o jogo no Jaguar.

O DWolf eu poderia dizer que ajustei a velocidade ao DooM (apesar da metralhadora ser semelhante, claro que a pistola é mais lenta que a do DooM)
« Última modificação: 05 de Março de 2009, 03:16 por Ilovefoxes » Registrado

Código:
LkMax
Membro

Ver Perfil
« Responder #9 : 21 de Março de 2009, 21:32 »

Blz, mas os inimigos estão mais difíceis de matar Bobo (êee carinha chato hehehe)

OFF: Agora eu entendo pq o ILoveFoxes parece postar mais no fórum da 3D Realms... esse aqui está às moscas.
« Última modificação: 21 de Março de 2009, 21:33 por LkMax » Registrado
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #10 : 21 de Março de 2009, 21:48 »

oque vc quer dizercom  "ás moscas" ?
EU visito todo dia, mas nao tenho nada de interessante pra postar, e pelo que me parece ninguem mais tem, oq devo fazer, ficar criando posts inuteis de offtopic pra isso aqui virar uma MERDA tipo que nem a brdoom virou ??
Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Miseration - Voyaging the Seas of thought | Kataklysm - Blood in Heaven | The Few Against Many - Sot
LkMax
Membro

Ver Perfil
« Responder #11 : 22 de Março de 2009, 15:25 »

É... mas se não tem nada bom pra postar (deve ter, mas ninguém posta) o fórum de fato tá parado. Estão esperando pelo DNF?
Sobre a BrDoom, o q vc fez de tão grave para ser banido??? Eu tava dando uma explorada naquele site e me deparei com uma conta "Hellfire" - Banido Assustado
« Última modificação: 22 de Março de 2009, 15:26 por LkMax » Registrado
Fox
Administrador
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #12 : 23 de Março de 2009, 00:13 »

Ilovefoxes... Houve algum progresso nos seus projetos?
Hmm... sim. Mas meu computador tá de implicância. Dormindo

Código:
PhOeNiX
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #13 : 23 de Março de 2009, 12:56 »

Agora eu entendo pq o ILoveFoxes parece postar mais no fórum da 3D Realms... esse aqui está às moscas.

Duke é um jogo falido cara, a maioria dos players brasileiros não querem saber sobre mods e etc..
Acho que 97% dos dukers brasileiros so querem saber de jogar DM, poucas pessoas tem interesse pra fazer maps e etc.. E na 3d realms o pessoal de la é so mods, HRP lixo e outras merdas, é um ambiente perfeito pro Foxes.
É a maioria dos players brasileiros estão inativos por causa de faculdade, trabalho, namorada.. Agora os gringos de fora que não tem merda nenhuma pra fazer e ficam em um pc o dia todo criando mods, tc's e etc...

Se aqui no forúm "está as moscas" fora do Brasil as coisas são diferentes eu até concordo.
Não é culpa nossa do forúm se os brasileiros não frequentam aqui, ou não estão interessados em criar mapas e etc;; A comunidade de Duke la fora e bem mais grande do que a nossa.

Abraços.
Fox
Administrador
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #14 : 23 de Março de 2009, 13:59 »

Blz, mas os inimigos estão mais difíceis de matar Bobo (êee carinha chato hehehe)
No DWolf? Eu não achei, achei que eles ficaram com uma jogabilidade bem parecida com o DooM, e mais fácil que o estilo "sorrateiro" dos inimigos do Wolfenstein.

Código:
PhOeNiX
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #15 : 23 de Março de 2009, 17:02 »

Ah esqueci de colocar um comentário aqui, BR DOOM = VERGONHA BRASILEIRA DA COMUNIDADE DE DOOM FORA DO BRASIL.

DESAFIO GERAL DA BR DOOM PRA X1 E ELES CORREM DE MIM. Sorrindo
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #16 : 23 de Março de 2009, 17:38 »

Duke é um jogo falido cara, a maioria dos players brasileiros não querem saber sobre mods e etc..
Acho que 97% dos dukers brasileiros so querem saber de jogar DM, poucas pessoas tem interesse pra fazer maps e etc.. E na 3d realms o pessoal de la é so mods, HRP lixo e outras merdas, é um ambiente perfeito pro Foxes.
É a maioria dos players brasileiros estão inativos por causa de faculdade, trabalho, namorada.. Agora os gringos de fora que não tem merda nenhuma pra fazer e ficam em um pc o dia todo criando mods, tc's e etc...

Se aqui no forúm "está as moscas" fora do Brasil as coisas são diferentes eu até concordo.
Não é culpa nossa do forúm se os brasileiros não frequentam aqui, ou não estão interessados em criar mapas e etc;; A comunidade de Duke la fora e bem mais grande do que a nossa.

Abraços.
Ah esqueci de colocar um comentário aqui, BR DOOM = VERGONHA BRASILEIRA DA COMUNIDADE DE DOOM FORA DO BRASIL.

DESAFIO GERAL DA BR DOOM PRA X1 E ELES CORREM DE MIM. Sorrindo

Boa filosofada Fenix, explicou direitin. Como ele disse, o Duke é (e sempree foi) dividido em dois grupos: dos que jogam online e dos que modificam o jogo/fazem mapas. Cerca de 1% de todos dukers participam dos dois grupos. O pessoal que joga online ve o pessoal que faz mapas da mesma forma que, por exmeplo, o "normal" olha pra um CDF, se é que vc me entende. Sem contar que o pessoal que joga online nem quer saber do meu forum (que triste) eles estao ocupados com outras coisas da vida. Nao tou falando para eles virarem escravos do pc pra jogar duke, mas bem que podiam aparecer aqui uma vez por mes, seria loko. Na minha opinião o que mantem um jogo antigo a ficar vivo nao eh criar mapas e mods, e sim o pessoal jogar o jogo. Quando vc cria um mapa o pessoal não vai ficar jogando, certa parte dos dukers (os que jogam online) nem querem saber de mods, e o pessoal que curte mod vai jgoar uma vez e nunca mais vai jogar. O que faz o jogo ficar vivo eh o pessoal jogar o jogo, mas ninguem joga. EU nao posso falar muito pq nao ando jognado muito ultimamente tambem, mas fazer o que soh tem gringaiada quase, dai da lag e dai é sux. O unico tipo de mprojeto que relamente traz futuro na minah opiniao, eh tipo um mapa que venah a ser bem popualr nos jogos DM, infelizmente nao da nada pra revolucionar pq duke ta falido ja.

UHAUAUH e fenix, nem perca tempo chamando alguem da BRDoom pra 1x1. Eles só fogem, vc pode falar que nao vai zuar, e que nem vai jogar a serio, pode falar o que quiser, enquanto vc nao se disfarçar de doomage (como andaram acusando eu e o edy a uns tempos atras, achei boa a ideia se é que alguem realmente fez isso) eles nao iram jogar. Oque nao me conformo eh como os noobs acobertam uma pessoal qeu osh foge e nao o zoam. Bando de paga paus de merda, tava vendo a brdoom esses dias, qualquer merda que doomerd inventa os kras saem correndo pra pagar 1 pau.
Acredita que o Logan dechou de ser admin e deu a admin do forum pro doomage. O logan deve tar drogado veio como que pode isso.

EDIT
LKMax, sim eu fui banido da brdoom. A historia foi a sgeuinte: o doomage me zuou num topico, eu zuei ele (com todo direito, direito de resposta pra quem nao conhece), os noobs defenderam apenas o doomage e ficaram chorando falando que iam me dar uma chance, pq tinham apagado meu post. Em seguida fui la e postei de novo e falei que se nao tivessem gostado da minha ação que me banissem daquela merda. FOi instantaneo, algum fan do doomage (provavelmente o DU0 bichola que tem cara de mina) me baniu. FIM da historia.

Bom eh a vida, vamo apra de zuar com o tópico do ilovegays.. ops ilovefoxes.
« Última modificação: 23 de Março de 2009, 17:44 por HellFire » Registrado

LkMax
Membro

Ver Perfil
« Responder #17 : 17 de Maio de 2009, 20:28 »

E ai ILF, algum progresso? Sorrindo
Administrador
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #18 : 17 de Maio de 2009, 23:10 »

Agora tô fazendo um mapa novo pro meu episódio do Skycity...

Código:
LkMax
Membro

Ver Perfil
« Responder #19 : 20 de Outubro de 2009, 16:23 »

ILF (posso te chamar abreviadamente? :-P ), seu PC "roda" o ploymer? Você poderia fazer um vídeo do dWolf com ele? (não sei se ficaria legal, talvez sim)
« Última modificação: 20 de Outubro de 2009, 16:27 por LkMax » Registrado
Fox
Administrador
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #20 : 21 de Outubro de 2009, 07:20 »

Nah, eu teria que refazer onde vão as luzes do mod.

Código:
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #21 : 16 de Junho de 2010, 18:45 »

KILLED BY FOX *aperta OPEN pra "reviver"*

Cara, resolvi ver os projetos dos caras aqui no forum e me deparei com isto:

Que foda  Fantástico ainda tem futuro esse mapa ? tambem é pra DM ?
« Última modificação: 16 de Junho de 2010, 18:46 por L.A.R.D. » Registrado

LkMax
Membro

Ver Perfil
« Responder #22 : 18 de Junho de 2010, 18:45 »

Ótima pergunta LARD Lateral hehehe
O fox bem que podia postar umas notícias de vez em quando, nem que fosse uma vez por mês né?
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #23 : 19 de Junho de 2010, 16:46 »

Deveria postar sim, o MOD de 64 ficou rox paca, como eu conheci duke no 64, eu fico mo feliz quando jogo essa verssão de duke UAHUEAHUAEHEA

O skycity parece ser um negocio bem xiter, fico bonito paca... mas como seria um DM nakele avião ? KKK
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #24 : 25 de Janeiro de 2011, 22:02 »

tenho enxido o Fox sobre esse projeto, me alistei pra fazer um mapa que tivesse disponivel, escolhi logo o "noctis labyrinthus" que não tem no atomic, ou seja, vou ter de fazer do zero, mas blz, o mapa é feio parece ser sem graça mas na epoca de 64 com meus primos era o mapa + rox de tirar um DM

( e pelo q o fox me disse no msn, parece q os outros voluntarios que se ofereceram pra fazer algums mapas meio q esqueceram do projeto, triste, eu tava esperando o Resurgence mais do que o Forever )
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #25 : 25 de Janeiro de 2011, 22:10 »

Nao sei como sao os mapas do Duke 64, se sao bem feitos com texturas com tamanhos cetos e tal, só sei que no duke de play eu ate desisti de recriar o mapa 2 na primeira sala mesmo, ô troço escroto da porra, setor com tamamho zuado e textura de parede com alinhamento impar e todo estranho. Mo desanimo
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #26 : 25 de Janeiro de 2011, 22:17 »

vo posta isso aqui só pq foi muito foda:

@Syshigher

eu tava aqui com mapster aberto e lendo o forum, dai li seu post, logo depois troquei pro mapster e abri o "noctis" sem nada que tava fazendo aqui, ai fui fazer a piramide, logo depois que terminei os triangulos, deu aquele bug de uma wall conectar com um vertice nada a ver la no outro canto da coisa, dai fexei e comecei a escrever isso aqui KKK

@hell

bah axo o 64 td no lugar as texturas ( a não ser aquela no mercadinho do Sir Ragnar que o Fox copiou fielmente KKK )
Blackthorn
Moderador
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #27 : 25 de Janeiro de 2011, 23:51 »

Isso é off, me perdoem.

Vou passar a tomar cuidado com o que escrevo de agora em diante. Da última vez que uma zica do tipo ocorreu, eu falei "Coritiba num é time não" sem mais nem menos numa conversa tosca sobre futebol com um amigo meu. Isso foi no meio de 2009, o resto vocês já sabem.

não entendi nothing do que voce falou, só posso lhe dizer q 1 off de vez e sempre nao faz mal aqui kk  Mostrando a língua

anyway, gogogo fox achar pq q da crash do nada quando se joga DM com o TC64 ( e eu vo tentar fazer o noctis com calma aqui )
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2011, 23:52 por L.A.R.D. » Registrado

Leo_jiraya
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #28 : 02 de Fevereiro de 2011, 13:48 »

Gostei muito do DWolf, bem que ele podeira postar uma versão demo aí pro povo jogar! Acho que depois de Duke3D Wolfenstein é um dos meus FPS antigo preferido. 
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC