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17 de Dezembro de 2017, 22:19
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1  Duke Nukem / Online / Re: Meu launcher de Duke Nukem : 06 de Outubro de 2017, 01:05
IC2 rox, aquele simbolo do IC da muuuuuita nostalgia é mto SHOW heheheh
2  Duke Nukem / Online / Re: nDuke - Meu port de duke baseado no xDuke 19.7.1 : 11 de Setembro de 2017, 00:24
Gostei da ideia bem interessante.
3  Duke Nukem / Online / Re: NOVO TOP 1 BR : 08 de Setembro de 2017, 22:15
Sabe bem que não aguenta 2x1 contra fox e cheeta quitou na ultima que foi com os 2.
4  Duke Nukem / Online / Re: NOVO TOP 1 BR : 07 de Setembro de 2017, 23:05
Sim confirmado estou fora do duke, Fox é o top1 BR.
5  Duke Nukem / Online / Re: EVOduke 2014 : 06 de Setembro de 2017, 12:58
Quando digo que tiles ta no sangue dos jogadores antigos tem gente que reclama pacas... ta ai a prova nem hauler se livra do bom e velho tiles Sorrindo
6  Duke Nukem / Online / Re: Hduke vs nduke 2.0 : 04 de Setembro de 2017, 16:06
Unica coisa que fiz no hduke foi seguir algumas regras que aprendi na faculdade , como meu curso era Criação de Jogos de pc sempre nos orientaram a evitar loops desnecessários pois gastam ciclos a mais no cpu. Ou seja sempre que dava eu evitava usar ou aproveitava um loop ja existente para chamar uma função. Mas isso nem considero otimização como hell falou quem otimiza mesmo é o compilador e usei as configs padrões assim como o hell fez. A diferença de frame é bem pequena.
7  Duke Nukem / Online / Re: Th3_f0x : 03 de Setembro de 2017, 14:55
reumindo o blablabla acima hauler PEIDOU pra fox!
8  Duke Nukem / Online / Re: Dossiê sobre ]-[unter : 02 de Setembro de 2017, 15:04
" tenho um desafio para vc tb  se vc me fizer 3 pontos na holly vc ganha eu tenho que fazer 10 pense ai"

Fox vou resumir o que vai acontecer usando minhas estatisticas haulisticas.

Quando fox fizer 2 pontos hauler vai começar a mimizar "hauler - não valeu por causa que ta lagado e não sei oq e blablabla" e quitara no 1 ou 2 ponto.
9  Duke Nukem / Online / Re: Dossiê sobre ]-[unter : 01 de Setembro de 2017, 18:08
opção E  Legal
10  Duke Nukem / Online / Re: Dossiê sobre ]-[unter : 01 de Setembro de 2017, 17:28
"bem começou mentindo e falsiando, a respeito do xDuke funcionar em modo Master/Slave, ainda disse que o commit da dentro do xDuke ou seja totalmente sem noção" Façam o teste criem uma sala com comando /i1 e snifem a partida verão que todos os pacotes serão enviados para o player1 ( azul ) não tera comunicação entre os outros jogadores diretamente. Já com /i0 ( modo usado por padrão ) todos os jogadores enviam para todos o que da uma velocidade de resposta dos jogadores razoavelmente maior ou seja o modo de fato existe e funciona normalmente.

TCP/IP
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O TCP/IP (também chamado de pilha de protocolos TCP/IP) é um conjunto de protocolos de comunicação entre computadores em rede.

Dizer que xduke/hduke/nduke usam TCP/IP não chega a ser incorreto pois UDP faz parte do conjunto.

Quanto ao resto do blablabla de franduke etc... bem o franduke devia ser renomeado pra gugafranduke pois são os unicos usuarios dele.
E quanto ao csgo steam etc... não tem nada a ver com o assunto.
11  Duke Nukem / Online / Re: nDuke - Meu port de duke baseado no xDuke 19.7.1 : 31 de Agosto de 2017, 22:45
O assunto principal era o duke no qual você mal sabia para que servia o commit e sequer testou os comandos /i1 e /i0. E olhe que você é programador do franduke hein kkk nem conhece as propias linhas de comando do unico port de duke que somente 2 jogadorers jogam. ( guga e fran )
12  Duke Nukem / Online / Re: nDuke - Meu port de duke baseado no xDuke 19.7.1 : 31 de Agosto de 2017, 19:06
TCP/IP é um conjunto de protocolos fran quando citei TCP udp tava incluso. Sim o comando /i0 funciona tanto no xduke/hduke/nduke quanto no duke de dos nos dias de hoje. Rode um wireshark e confirme isso digo mais o /i0 consome menos banda que o padrão /i1 com 8 jogadores no master slave cada jogador envia e recebe un 5k/s no modo padrão p2p com 8 jogadores enviam e recebem 13k/s.

13  Duke Nukem / Online / Re: nDuke - Meu port de duke baseado no xDuke 19.7.1 : 30 de Agosto de 2017, 19:34
"o duke nukem 3D (1996) usa um commity baseado em master/slave muito diferente do xDuke que usa peer, ou seja cada player precisa abrir uma porta, saber o IP de todos os outros players, atualmente isso é impossível, as operadoras não estão mais entregando IP válido aos assinantes é tudo NAT, então isso torna inviável."

O commit foi embutido na engine do xduke já que hoje em dia tudo é tcp não existe mais uma porrada de protocolos existentes como em 1996 que tinha lan com IPX, outras com netbios e ainda nego como eu que jogava por modem - modem ou lan de cabo serial rs232. O modo master/slave pode ser ativado no xduke/hduke/nduke usando comando /i0 isso não é feito pelo commit que era apenas um programa de 16bits feito para dar flexibilidade de se usar varios protocolos de rede no jogo. O commit assim como xduke/hduke/nduke enviam broadcast para todos os jogadores e teoricamente todos precisam estar com portas abertas. O eduke32 sim fez alterações e não precisa todos estarem com portas abertas mas eles alteraram bastante coisa pra fazer isso. No caso de quem usa DOSBOX acontece que o DOSBOX é client - server e o servidor faz todo o roteamento dos outros jogadores dispensando abrir portas por isso o povo do DOSBOX consegue essa facilidade a custo de ter uma sobrecarga adicional ja que todos os pacotes precisam ir para o servidor para em seguida ir para os clientes.
14  Duke Nukem / Online / Re: hDuke : 25 de Agosto de 2017, 16:18
Rev17a (24/august/2017):

- New optional fragbar (command line -newfragbar or via the game options);
- Target names;
- New spectator mode (use -spectator command line);
- Fraglimit is now saved on demos (new demo format);
- Can now choose who will be each player with the -player# commandline (e.g. -player2);
- Mapster in zip

http://hduke.dukenukem.com.br/download/hduke.zip


15  Duke Nukem / Online / E hauler novamente aplica o PQB SYSTEM apos pau no CS : 07 de Julho de 2016, 09:51
PQB SYSTEM = PERDI QUITEI BLOQUEIO

Apos uns sacodes no CS Hauler Umehara desaparece do cenário CS e Duker e agora está escondido em sua Hauler Caverna preparando seu novo facebook.


16  Duke Nukem / Online / Ed Patrick de volta ao duke pro pavor de hauler : 10 de Março de 2016, 13:16
Conversei com Ed Patrick o eterno rival do hauler de Feira de Santana ele falou que vai instalar o duke e voltar pro desespero de hauler hehehhe  Sorrindo
17  Duke Nukem / Online / Re: Pool - nome do novo launcher : 10 de Março de 2016, 12:56
Console velho em tv de tubo eh comigo mesmo!!! Muito show!
18  Duke Nukem / Online / Re: Pool - nome do novo launcher : 09 de Março de 2016, 21:24
"pow bornis and dral  nao sei oq rola aqui mesmo so com duke aberto fica lagado  como se fosse um duke de dos sem suporte no windows aqui ficou bizarro  claudio escroto nao deve saber eu axo aquele otario"

Algo me diz que ta faltando alguem penetrar o hauler analmente para ele se aliviar e deixar os xiliquezinhos de lado.
19  Duke Nukem / Online / Re: Pool - nome do novo launcher : 06 de Março de 2016, 18:05
Dukaraio sem duvida.
20  Duke Nukem / Online / Que bom que voltou o forum tava quase aprendendo Russo e japones. : 02 de Março de 2016, 21:47
Que bom que voltou o forum, pra usar isso aqui eu tava quase tendo que aprender Russo , Chines , Japones etc...
Era so propaganda de bot gringo.
21  Duke Nukem / Online / Re: hDuke : 14 de Junho de 2015, 02:25
Estou lancando hoje o hduke rv15a BETA.

- K para teammate
- Nightvision inteligente em modo TDM
- holoduke com cor fixada em TDM
- scoreboard fixado em modo TDM ( nao exibe mortes do mesmo time apenas frags validos )

Não tive nenhum problema de out of sync em lan usando essa versão testem ela e qualquer problema entrem em contato afinal esse binario não é o final.
Agradecimento ao Hellfire por ter me ajudado a achar parte do codigo que eu tava procurando a tempos.

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Modo Team Forts ( -teamforts ) documentação rapida

Para usar esse modo você deve ter pessoas no time azul e no vermelho. Os jogadores do time azul vão nascer no local da seta no mapa ( start point inicial ) os vermelhos vão nascer no local inicial do player2. Lado bom desse modo é que não é preciso alterar alguns mapas para se utilizar. exemplo... mapa 2forts3 é compativel com teamforts mesmo não tendo sido projetado para tal modo.

Como os pontos de respawn são fixos fica a cargo dos jogadores se virarem para não deixar invadirem sua base... se invadirem vocês tão na merda Sorrindo

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http://www.4shared.com/zip/mHyTCRUIce/hduke_rv15a_BETA.html
22  Duke Nukem / Online / Re: nDuke - Meu port de duke baseado no xDuke 19.7.1 : 10 de Junho de 2015, 10:28
Ideia bem interessante. Mas os jogadores do mesmo time poderiam ter opcao de ser imunes as trips aliadas ou nao?
23  Duke Nukem / Online / Re: YANG is DOWN : 05 de Junho de 2015, 21:58
Foi bom o yang acabar, nunca fui a favor dos programadores do yang ignorarem os dukers.
Que o DM domine de vez!  Legal
24  Duke Nukem / Online / Re: New DukeMatcher : 05 de Junho de 2015, 21:42
Concordo mesmo ficou otimo. Suporte ao hDuke ficou muito bom tb.
25  Duke Nukem / Online / Re: Novo Reinado : 05 de Junho de 2015, 21:37
Esse hauler desafia mas peida na hora H. Se tu eh o rei prove isso na pratica hauler pq pra mim vc ainda eh quitao e pato.  Legal
26  Duke Nukem / Online / Re: nDuke - Meu port de duke baseado no xDuke 19.7.1 : 25 de Março de 2015, 20:15
Hauler eu assisti vc sendo socado ao vivo pelo cheeta. Aceite o fato de vc ser patao.
27  Duke Nukem / Online / Re: nDuke - Meu port de duke baseado no xDuke 19.7.1 : 20 de Março de 2015, 09:30
Maldita inclusao digital, poe esses noobs como lard vomitando merda aqui.
28  Duke Nukem / Online / Re: nDuke - Meu port de duke baseado no xDuke 19.7.1 : 20 de Março de 2015, 00:03
kkk vejo que seu trauma do yang xitdukado continua , relaxe yang ta morto e morreu xitdukado.

"Desde que você começou a espalhar xitduke pros caras, todo mundo criou raiva de você, ninguém quer usar hDuke."

No meltdown e no dukematcher so se usa hduke. Esse mimimi eh papo de noob com raivinha pelo estrago causado no yang 

"Mano, nDuke vai encolher hDuke com shrinker e esmagar, vai sobrar apenas o seu sangue cheater no chão!"

Esmagar hduke acho dificil e esmagar xitduke EH IMPOSSIVEL KKKKKKKKKKKKK os yangueiros sabiam bem disso. Sorrindo

29  Duke Nukem / Online / Re: nDuke - Meu port de duke baseado no xDuke 19.7.1 : 19 de Março de 2015, 23:45
"E nDuke matou hDuke sem precisar de cheat HAHAHA"

Ate agora nao vi isso... e se acontecer ja que nao to mais com saco de programar pelo menos hduke dominou por mto tempo. Mas ainda nao vi nada disso nao lard. hduke eh o top1 br queira ou nao.
30  Duke Nukem / Online / Re: nDuke - Meu port de duke baseado no xDuke 19.7.1 : 19 de Março de 2015, 22:28
Eu nao tenho o fonte do xduke 19.8 e matei o yang xitdukado kkkk

Entao cala a boca seu noob.
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