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22 de Outubro de 2017, 12:26
  
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1  Gerência / Anúncios / Duke Nukem Brasil Resurgindo das Cinzas : 01 de Março de 2016, 20:30
Ae pessoal, finalmente tomei vergonha na cara e consertei o forum.

Bora repovoar isso ae.
2  Duke Nukem / Online / nDuke - Meu port de duke baseado no xDuke 19.7.1 : 30 de Janeiro de 2015, 22:14
nDuke
based on xDuke 19.7.1
by Sérgio Luis Bertó
also, received help from:
L.A.R.D. - tester, provided the /startweapon code
]-[unter - provided the display code of frag limit
Rafab - tester

Site

Download

3  Duke Nukem / Online / YANG hDuke edition : 09 de Janeiro de 2015, 16:30
ae cambada

hackeei o YANG recentemente só pra constar como hDuke e não icculus o port..
sim, só editei o textinho e mais nada... sei q nao eh grand coisa mas pra quem quiser baixar, ta anexéds

Ainda é inferior ao DM pq nao rola iniciar TDM sem linha de comando, mas como DM fica fechando sozin direto, ate que resolvam dá pra usar essa merda ai q eu fiz kkk
4  Duke Nukem / Online / Sobre o grupo do facebook : 26 de Maio de 2014, 15:07
Enfim, só queria falar que vazei do grupo lá, e eu acho que a criação dele é ruim pro forum e ele deveria ser abandonado ou fechado.
Alguns podem não ligar, mas acho que o fato de termos um local só pra gente que joga duke devia ser valorizado. Sempre mantive esse forum aqui com a essa unica intenção.
Sem falar que a unica vantagem do grupo no facebook é a "comodidade" do facebook, mastem a desvantagem de bom, ser no facebook.
Enfim eh a vida...
5  Duke Nukem / Online / Esse Hauler é uma comédia : 08 de Maio de 2014, 17:18
Vejam oq ele me mandou no facebook:
e isso ae sergio me bloqueando no forum parabens!!!! vc faz isso pq me acha direto pra postar ali deixe queto broder...

Eu não tenho a mínima ideia do q ele esta falando... ele pensa q tudo que acontece é conspiração contra ele hahaha
imagino ele aparecendo aqui e dizendo "sei que vc fez isso mas vc ira negar até a morte" ou algo do tipo haha
6  Duke Nukem / Online / Pronunciado a respeito do forum : 06 de Setembro de 2013, 23:19
Esse sera o ultimo ano em que cuidarei do forum, pretendo fechalo, não ta mais dando graça manter isso aqui nao.

Alguem aí quer ser o novo dono? Padeiro, Hunter? Alguem? EU passaria a base de dados do forum + os arquivos do forum, e vc podera por osite aonde vc bem entender. Tambem passaria o dominio, assim que ele vencesse., Seria tudo na boa vontade, eu nao ia zuar nao. A real é que pra mim chega disso aqui essa eh a real...
7  Duke Nukem / Principal / [MOD - Duke3d] Duke Nukem FOREVER : 10 de Maio de 2013, 19:35
Uns doidos da duke4.net criaram um mod pro duke3d chamado "duke nukem forever" que é nada + nada menos que a visao deles de como deveria ser o jogo. O mod foi diretamente baseado nas cenas dos teasers/trailers das versoes antigas (e não lançadas) do DNF.

Tou com mó preguiça de ficar escrevendo entao só vou largar um link dum artigo que explica isso e tbm o link do topico oficial, com link pra download (precisa do Eduke32)

Links:
http://www.hackerway.ch/2013/05/04/duke-nukem-forever-2013-review-the-build-version/
http://forums.duke4.net/topic/6445-release-duke-nukem-forever/

Eu joguei e achei da hora paca, faça um favor a voces mesmos: joguem esse mod! Mas antes de jogalo, confira outra vez os teasers/trailers pra poder relacionar depois os mapas!
8  Gerência / Anúncios / Migrei o forum pro novo servidor : 12 de Novembro de 2012, 02:41
Ae pessoal blz
Migrei hoje o forum pro novo servidor, ô troço chato de fazer isso aqui...
Enfim espero que aproveitem, qualquer possivel bug me avisem.
9  Duke Nukem / Principal / Pretendo fechar o forum... : 06 de Setembro de 2012, 15:04
90% de chance que vou lagar o site/forum esse fim de ano. Foda é a dó dos 10% ali me aterrorizando...
Se alguem daqui estiver interessado em ser o novo dono do site, diz ai, caso eu decida alguma coisa vc ficara sabendo.
O novo dono terá que arcar com o pagamento da anualidade de ambso host e dominio (vou passar o dominio pro nome do individuo, se é que isso é possivel).

EDIT: os valores seriam: dominio: 30 reais anuais e parece que 216 anuais do host. Mas o host vc pode trocar e por aonde vc quiser.
10  Duke Nukem / Online / Sextas Duker : 07 de Abril de 2012, 13:01
Ao inves de ficar criando um tópico pra cada, vou fazer esse aqui pra comentarmos todas sextas duker.
Enfim, GGs cheeta rafab sombra e jiraya.
Não dá para todos comparecerem sempre, nesse Lard e paderations faltaram, feriadão deve reunir familia etc, é a vida.
11  Duke Nukem / Online / 30/3 sexta duker : 31 de Março de 2012, 02:39
Comparaceram hoje eu padero lard rafab fenix e leo jiraya, mas fenix saiu bem cedo, perdeu os melhores mapas

Enfim GGs!
12  Duke Nukem / Online / forum : 14 de Março de 2012, 00:21


13  Duke Nukem / Online / Feliz ano novo cambada : 31 de Dezembro de 2011, 22:54
Feliz ano novo ae cambada, que todos tenham um 2012 com varios warps, sequencias no respawn e com muito atomic health!
14  Duke Nukem / Online / Futuro do Duke Nukem Brasil : 25 de Novembro de 2011, 21:26
Dae pessoal berezas?
Vim aqui comentar uma filosofia que vem me atormentando ultimamente...
Não sei se vale a pena eu seguir em frente com esse site.
Eu nao tenho conhecimento pra fazer um site decente (nao to falando de forum) e por isso o site em si ta largado tendo só o forum, e quando eu tava animado pra fazer ninguem quis me ajudar o que me deixou meio puto pois eu sempre tive a ideia de manter esse site pra promover um jogo que varios curtem, não foi algo exclusivamente para min. Enfim esse é 1 fator que me deixa de triste. Outro fator é o forum estar mais morto do que nunca, só falta aquelas "palhas enroladas" girando com o vento, tipo que nem em filmes de faroeste KKK E mais outro fator que me deixa de cara é que eu nao estou trabalhando, sou estudante universitario, ja é hard sustentar oscalculos da vida nao hátempo pra trampo, estou pobre e a webhost lazarenta nao vai mais oferecer o plano de hospedagem que eu utilizava. Era o mais barato q eu achei usavel, era 85 conto por ano. Ela cancelo esse, não ira mais ter disponivel, e o plano vai vencer inicio de dezembro agora. Tem um novo plano que é 182 por ano mas pra me manterem com eles vao me dar desconto no primeiro ano ficando 130 conto. Somando o dominio fica 160 conto. Sou estudante e isso ai pesa no meu bolso. Mas nem é pelo dinheiro. Foda é mesmo a falta de uso do forum que me deixa de cara. Eu nao tenho jogado muito mas eu ainda curto duke, eu apenas perdi animo em jogalo online, e nao foi soh eu, olhem no melt anda bem deserto aquilo. Nao tou cobrando que joguem, pra jogar tem que ter tempo, mas pra comentar algo no forum? 5 minutos? Pessoal nao perde muito mais tempo em facebook e o caralho a 4? Pessoal nao liga, na real é isso. Exemplo: nunca vi 1 post do snooker,warkiller, distruidor etc aqui...
Porem nao é soh negatividade, ano passado eu ja tinha pensado em largar essa merda mas nao consegui, simplesmente pq esse site é algo especial para min, porra lembro eu era mo muleque e ja pensava em fazer site, foi hard mas fiz esse aqui e foi mo dahora pra min, eu me sentia mo iimportante, um steven seagal como diz haulex KK mesmo isso aqui nao sendo bosta nenhuma... Realmente nao sei oq fazer, esse plano ta caro pra caralho pra quem nao trabalha pra ainda por cima quase ninguem usar? Problema nao é o dinheiro gasto, problema é se isso vai render, nao sou rico pra por money no lixo isso que é meu paradoxo. Renovar o site pra daqui 1 ano ter no maximo 100 posts a mais? Po dai eh foda
Compartilhem suas opinioes e filosofias ai pra eu saber o que fazer.
15  Geral / Off-topic / Vídeos Interessantes : 25 de Julho de 2011, 02:25
Começando novo tópico...
<a href="http://www.youtube.com/v/y-o66K49PyE" target="_blank">http://www.youtube.com/v/y-o66K49PyE</a>

(detalhe pra musica do meio pra frente: eh a musica em que os kras do duek se basearam pra criar a musica da fase raw meat do duke (E3L1).
Se nao fosse minha nerdisse por computadores, provavelmente seria astronomo ou algo do tipo (mais nerdisse ainda) eu acho mo interessante essas paradas...
16  Duke Nukem / Online / Sexta Duker : 16 de Julho de 2011, 02:20
Bom to recriando o topico pq o do padero com CAPS lock ta mo feio KK

GGs padero hauler lard, tava dahora foda era o jogo travando toda hora, acho que bug do nitghvision ta contra atacando KK
17  Duke Nukem / Principal / Opiniões sobre a DEMO do Forever : 03 de Junho de 2011, 22:47
Bom como todos sabem (ou deveriam saber) a DEMO do forever ta disponivel lá naquele first access club, que exige voce ter feito pré compra do DNF ou ter comprado aquele jogo Borderlands Game of the year edition pra ter acesso. Eu tenho o Borderlands no Steam e por isso ganhei acesso. Séra "exclusivo" até a data de lançamento (dia 10) após isso a demo se tornará publica (acredito eu) se bem que ja estam "pirateando a demo" como podem ver no outro topico ali feito pelo haulex safadex.  Mostrando a língua
Enfim, vou dar minha opiniao: Pra um jogo moderno tá razoavel. Graficos nao estão ruim como dizem por ai, pra min estao otimos, o que estragou foi uns detalhes na jogabilidade... só poder carregar duas armas (fora as pipes) estraga, o pulo baixo tambem... a velocidade de movimentação podia ser uns 20% mais rapida tambem, estaria Ok com os padroes atuais e ao mesmo tempo seria rapido pra agradar fans velhos (exigir que o duke ande a 70 km por hora que nem no duke velharia num jogo moderno seria ser muito ingenuo, o jogo nao ia vender nada). A demo eh bem curtinha, de inicio tem aquela parte ja repetida infinitas vezes nos varios trailers do jogo, onde vc começa mijando, pode desenhar na lousa e dps vai matar o cycloyd (que lança misseis que boiam no ar Chorando) até ai ta ok, depois dessa parte muda do nada pra uma parte do carro, que vc tem que desviar das pedras e tiros e para numa mina abandonada, que é meio entediante. Achei a hora que vc enfrenta os inimigos meio sem graça, limitação das armas e movimentação lenta pra min nao tem nada a ver com duke.. mas fazer o que é eh a vida..
Enfim podia prolongar mais isso aqui mas vou parar por aqui. Tava pensando em pagar 50 dolares no jogo ( oq seria uma facada) mas vejo que nao vale esse dinheiro todo, infelizmente. Talvez quando o preço cair pra uns 20 dolares eu pego.
18  Geral / Off-topic / Som que você tem ouvido : 02 de Maio de 2011, 02:10
Ae, to criando esse topico offzao, ja vi em outros forusm coisa do tipo e achei uma boa ideia criar aqui tambem.

A ideia eh vc postar video no youtube com a musica que vc quer. no caso oq vc tem ouvido recentemente. Nada de ficar spameando tudo o som que vc ouve, tipo um post por dia só. Tudo eh permitido... michal jackson( hauler), baile funk(irmao do lard), 50 cent (rapper) metal ( eu) e etc...

Pra postar os links usem:
Código:
[flash=425,344]http://www.youtube.com/v/codigo do video[/flash]
Sendo ocodigo do video a parte que vem dps de watch?v=

Começando entao: Insomnium - Equeivalence

<a href="http://www.youtube.com/v/sh0ROXHQ0B8" target="_blank">http://www.youtube.com/v/sh0ROXHQ0B8</a>

Bah fiquei feliz de ter conhecido essa musica(e a banda). Muito bonita essa musica.
19  Geral / Off-topic / GTA 2 Online : 16 de Abril de 2011, 15:21
Bom to criando essetópico pq gta2 eh comedia de +, ja joguei com padero hunter cheeta e lard.
Quem qusie se junta a nois os link vao tar ai:

Download do jogo:

1- Full (340 MB): http://images.nana.co.il/SiteFiles/software/games/GTA2INSTALLER.ZIP
2- Ripado (sem as musicas e videos, 17 MB se tu quer soh testar pega esse aqui, mas eu prefiro o outro pq as musica quando ta dentro do carro sao comedia): http://www.divshare.com/download/6965943-9bc

SOh com isso ja da pra jogar, mas eu recomendo fazer os proximos passos tbm:

Updatear pra ultima versao que arruma 1 pa de bug: http://gtamp.com/GTA2/gta2-11.41-setup.exe

Baixar o "meltdown" do GTA2, pra jogar por ele precisa ter updateado pra versão acima: http://gtamp.com/GTA2/gh

E aqui o topico dos manos que fizeram o programa: http://gtamp.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=8
20  Duke Nukem / Modding / It Lives - Mapa novo feito por um gringo. : 26 de Março de 2011, 18:48
Um tal de Gambini "largou" o melhor ou um dos melhroes mapas de todos os tempos ja feito pro duke nosforums girngos, a usn 2 dias atras.

http://www.mediafire.com/?ubh1w2h5y2gdoov

Eu achei foda paca, em detalhes, gameplay e efeitos gambiarra. Recomendo jogarem KK

(nao usem HRP e os krl a 4, o map foi feito pra ser jogado no visual normal)
21  Gerência / Anúncios / É a vida : 02 de Março de 2011, 10:11
Ae pessoal, tenho um comunicado triste a fazer:
Esse ano provavelmente será ultimo ano de vida do forum. Esse ultimo ano que passou acho q foi o mais dahora mas enfim eu acho que duke pra min ja deu, nao sinto mais a mesma emoção de antes, sem conta q muitos nunca ligaram pra isso aqui e alguns q ja ligaram um dia nao aparecem mais. Foi legal jogar duke com a galera e vir zuar no forum dps, mas creio que esses tempos estao acabando... Enfim é a vida...
22  Duke Nukem / Online / R.I.P. Fran ? : 08 de Fevereiro de 2011, 22:21
Fran sumiu sem dar noticias hahahah estranho será q ele se aposentou arranjou algo melhor pra fazer, só ta de ferias, ou morreu a desgraça mesmo?

Fran sentiremos sua falta no melt  Chorando  Escolho Guga como novo saco de pancadas  Sorrindo
23  Duke Nukem / Online / HellFire vazando do duke : 28 de Dezembro de 2010, 16:09
Postando aqui pra dizer que tou vazando do duke. Ainda curto buildear e joga uns usermap as vezes, mas negocio de fica levando a serio no meltdown ja era pra min.
Demorei pra perceber que duke ja era. DUke sobreviveu ate epoca do DX, apartir do YANG duke ja tinha ido pra fita. O que mais me desanima eh rumo que duke levou, poucos players, e xits leves livres a todos (enquanto podia tar tudo bloqueado).
Nem sei se vou aparecer mais no Melt e se aparecer, vai ser pra jogar um coopzao ou um ffa em usermap escroto Rindo
Duke a serio hoje em dia é perda de tempo.

Apesar disso, ainda irei manter o site e etc, qualquer coisa ainda estarei por ai, só nao conte comigo em x1 TDM ffa ou camponato ou sei la oq vier de duke competitivo em hollywood.

E como despedida, minha ultima partida foi 10 a 1 no padeiro com eu a um mes sem jogar e ele jogando todo dia hahaha
24  Duke Nukem / Principal / Remake de Duke3D autorizado pela Gearbox! Duke Next-Gen ! : 15 de Outubro de 2010, 21:56
Nao tenho mto oque dizer, melhore verem com seus proprios olhos...

http://gbxforums.gearboxsoftware.com/showthread.php?t=112564








Ta ficando fodao na minha opiniao, mantendo aspecto original dos mapas porem melhorando o visual. Claro q em ponto algum isso ai vai substituir o original, mas pra newbaiada que osh lgia pra grafico isso ai da de 10 a 0 no HRP...

Curti
25  Gerência / Anúncios / Situação do Portal DNBR : 04 de Setembro de 2010, 03:04
Seguinte, acho que todos sabem como o "portal" DNBR (www.dukenukem.com.br sem o /forum) ta largado as moscas e imnompleto...
Então, eu queria que tivesse um design igual ao do forum, pq eh a coisa mais tosca esses sites que tem forum diferente, acho mto escroto.
MAS apos tentar 2 vezes (em um itenrvalo de meio ano) percebi que nao tenho capacidade de mecher nisso. Meu conhecimento em CSS eh 0. Ja li guias mas sempre tem umas coisas obscuras que acabam cagando tudo.
Seria legal se o portal tivesse pronto e funcionando (soh nao posto nada pq ta um lixo aquilo ali), ainda mais agora que DNF vai sair mermo.
Etão to criando esse topico pra perguntar, alguem acha que consegue fazer algo a respeito? Pq eu nao consigo =/
Quem se propor a ajudar como "recompensa" (nao que isso va dechar nos kits, vou ficar devendo um caminhao pra pessoa pro resto da vida do site KK) vai ser modera aqui do forum e vai ter poder pra postar quando quiser ali no "Blog" do portal.

Ninguém vai responder a essa joça mas pergunto, algém ?
26  Duke Nukem / Online / Deviamos combinar um horario para toda semana jogarmos. : 14 de Abril de 2010, 11:22
Bom, duke no brasil ta + falido do que nunca, acho que deviamos fazer q nem em outras comunidades de jogos tbm falidos que vi por ai, combinar uma data pra jogar.
Dai essa data seria considerada um "compromisso" né, nada de "ai eu nao pude aparecer pq fui na padaria (...)" claro, se seu pokemon morrer ou algo pior acontecer dai tá blz, mas isso nao vai acontecer toda semana né.
Eu acho que sexta de noite ou algum horario do fim de semana seria uma boa, que tal um TDM toda sexta den oite la pelas 11, 11:30 ? OU entoa no sabado ou domingo de tarde/ a noite ?

N vamo decha o duque morre cambada...
27  Duke Nukem / Online / Continuação do topico do fran (Agora com votação!) : 23 de Janeiro de 2010, 23:52
Continuação do topico Mostrando a língua
28  Duke Nukem / Modding / HellFire Maps : 28 de Dezembro de 2009, 19:47
Bom estou criando esse tópico pra reunir todas as minhas tralhas que eu faço no duque. Se quiserem dar sugestões nos mapas que nao tão pronto vão em frente KK. Lembrando que aqui não consta todos maps que eu fiz mas sim os que eu não perdi com o tempo e tambem os que eu achei que vale a pena compartilhar.

Meus Maps (100% by eu):

-> HFE1L1H2O.map - DM - Terminado 28/12/09 as 20:30 - Download (Final)

Hollywood aquatica by réu, a unica totalmente funcional Mostrando a língua. Ela ja tava "pronta" faz mais de meio ano, só faltava arurmar as portas do banheiro, o que era um pé no saco então resolvi dechar quieto até eu arranjar paciencia pra descubrir a melhor forma de arruma-las. Entao hoje peguei essa bosta e consegui terminar. Puis umas scubbas nos lugares que achei melhor, alguns falaram pra eu por no lugar dos jetpacks mas achei a ideia escrota por varios motivos como seria mto poco apenas 2 (imagina um jogo em 4 ou + player, ia dar altos afogamentos) e tbm porque pra faze o warp la do alto na agua só com steroids e dai vc ia ter que gastar steroids soh pra isso.. sem condiçoes, entao dechei os jet lá queto, eles estao bem inuteis agora, mas ainda dechei uma parte fora dagua pra caso alguem queira dar uma vuada la e espalhei as scubbas pelos lugares q eu achei mais viavel. O resultado final ficou muito bom, só que como na agua o duke se move mais lento entao o ideal para esse mapa eh no minimo 3 players com o ideal sendo 4 ( 2x2 Fantástico ).

Screens:
Nao vo por screen pq é bem auto explicativo, imagine a Hollywood, agora imagine ela cheio de agua, pronto.

-> HFRooftop.map - DM - Terminado 16/07/10 as 00:30 - Download (Final)

Um mapa que tenho trampado.. gastei umas 50 horas nele...
Pra DM em até 8 players, optimizado pra xduke, pq tive que tira muita sprite pra roda no xduke, eu tava testando com eduke e na hora q ia roda no xduke travava... era muita sprite tive que tira umas 200 e dai fico um poco vazio o mapa, mas enfim...
A batalha se passa no predio do meio, tem 4 jetpacks, um em cada canto do mapa, vc tem q meio que escalar pra pegalos (me inspirei no mapa wgcitydm) e talz. Pegar jet eh obrigatorio pra sobrevivencia e controlalos eh dificil pq tá um em cada canto do mapa. Puis bastante shotgun por que controlar shotgun q é a arma principal do jogo é sux. Puis apenas uma shrinker e 3 munições de expander bem espalhadas pra balancear. As gambiarras destaque são: Janelas fake no helicoptero e na casa que da pra ver o mapa todo (sim, o que vc ve pelo vidro eh a mesma area que vc anda fora, foi uma gambiarra bem xiter q eu fiz... quem quiser aprender só pegar o editkit e ver o fakewindows.zip em /mapas > tutoriais > efeitos gambiarra), a caixa d'agua com agua transparente semi real (quem ta dentro d'agua ve tudo que ta fora mas nao vice versa...) e a gambiarra da rua, que se vc tocar no chao da rua morre (fiz isso porque nao quero nego andando la.. eh pro 1x1 acontecer nos predios ou vuando, nada de fica indo la...) Tambem puis uns steroids la em bacho nas bordinhas pra vc fazer warp e voltar pro predio facilmente (tambem da pra fazer sem steroids mas eh mais dificil). O mapa tá pronto so falta mesmo é arrumar o bug que tá escrito mais abaicho.

Screens (da versao rc4, varias coisas mudaram pra final):





BUG: Por razao desconhecida AS VEZES quando vc anda em cima das grades o jogo trava.. nao faço ideia do pq... ja tentei dividir setor afastar sprite e etc nada funcionar, é bug do xudke pq testei em outros mapas tbm da essa merda entao nao tenho muito oq fazer, a nao ser tirar as grades mas dai ficaria mto sux.

Maps que trampei junto com outros:

   -> HellFire, L.A.R.D.

-> Stairway - L.A.Stairway.map - DM - Download

Mapa do jogo The Duel que o lard inventou de fazer no duke e que eu me ofereci pra ajduar hahaha. Resultado ficou fodao, fora os bugs do hduke que faz travar esse mapa ta xiterzao. Ideia e base do mapa by lard. Economia de sprites, posicionamento de items e efeito de transição by eu.

Maps que eu rebalanceei:

-> Hollywood Holocaust - HFE1L1.map - DM - Download

Minha modificação da hollywood. Eu sei que é uma heresia tentar balancear a hollywood mas nesse caso foi a pedido de outros. A uns anos atras quando nos tivemos a escrota tentativa de um campeoanto  pros brs nao sei quem reclamou que o player 1 tinha a desvantagem de nao ter medkit (isso no inicio da partida). Mas por um medkit la em cima iria zuar com a estrategia do mapa, porque iam ficar fugindo pra la para pegar medkit, entao o ranter teve a ideia de por um medkit numa lata de lixo la em cima, mas a minha ideia foi melhor, eu spawnei um medkit por respawn la em cima, dando para pegar apenas uma vez. Eu nao espero que usem esse mapa no lugar da holly normal e tbm nao acho que a hollywood esteja realmente desbalanceada sem essa modificação porque todo mundo ja acostumou do jeito q ela é, mas realmente se tivesse sido feita desse jeito desde o inicio teria ficado razoavelmente melhor para xizums...

[EDIT feito em 27 de março de 2012]: Existem 3 spawns no cinema. Deichei o do lado do armor só, dos outros dois, um puis no arcade eo o outro puis atras da caixa la na rua. Agora as sequencias escrotas ficaram mais dificeis.

Resumo:
- Medkit por Respawn pro Player1 no inicio que só pode ser usado uma unica vez.
- 2 dos 3 respawns do cinema reposicionados: um foi parar no arcade e o outro atras da caixa da rua.

-> Spaceport - HFE2L1 - DM - Download

Nao eh tao jgoado, mas com ctz é o mapa mais jogado do Lunar. Mapa com grande potencial mas sempre foi sux porque soh tinha uma shotgun, uma rpg, e um steroids, e todos no mesmo canto do mapa, ou seja, item controlation era direto nesse mapa sendo a ficar bem injsuto pro outro player. Lembro que "perdi" (foi soh uns 4 frags isso em meia hora de jogo) pro hauler a muito tempo atras e a tatica dele se resumia a camperar no inicio do mapa e mandar rpgs lagadas ali no caminho estreito. Desde entao percebi o quao mal feito era isso, apesar de fora isso o mapa ser muito bom. Então adcionei mais 3 itens no mapa que era oq tava em falta (todos no outro "lado" do mapa): uma rpg na exit; uma shotgun perto do jetpack e um steroids vuando la no topo da "torre").

Resumo:
- Adcionados uam rpg, uma shotgun e roids no outro lado do mapa pra evitar camperamento no inicio e equilibrar o mapa.

-> L.A. Rumble - HFE3L4.map - DM - Download

Eis um mapa que realmente precisava ser mudado: L.A. Rumble. Apesar de ser um bom mapa do jeito que era mtos achavam sux quando o outro começa a controlar o steroids e sempre q vc tenta pegar ele te mata em shrinker. Sem contar sempre nascer na rua. Entao eu mudei o seguinte nesse mapa: Mudei todos os start point MENOS O DO PLAYER1 E PLAYER2, pro x1 do inicio ser igual. Botei uns start points nos predios e tal, controlar jetpack eh impossivel mesmo pq existem 4 jetpacks e quem sabe jogar nao fica dependendo dos 2 mais proximos. E botei um steroids e um armor a mais no exit q eram os itens q estavam em falta.

Resumo:
- Mudado todos spawn points MENOS O DO PLAYER 1 e 2 pro x1 inicial ser o mesmo. OS outros spawn points estao todos bem distribuidos nos predios.
- Adcionado um armor e um steroids no exit do mapa, já que ngm ia lá e esses itens eram necessarios pra esse mapa ficar justo.

-> Freeway - HFE3L11.map - DM - Download

Bom a Freeway eu mudei pq nao tinha mais oq fazer mesmo, pq ngm quase joga nessa merda HAHAHA. A unica coisa que mudei foi por um holoduke na exit pq nao tem nenhum em todo mapa (tosquisse da 3drealms) e mudei o setor do espelho ( perto da exit) pra nao bugar quando vc tenta fazer o warp. Nao fiz isso só pra me privilegiar, se desse squish eu nem mecheira, mas as vezes ao ivnes de warpar pro esgoto ele warpeia pra dentro do espelho e dai vc fica preso dentro e se nao tiver rpg ou pipe ou dev vc fica la ate morrer, e dai tem q fica implorando via chat pro outro ir la e fazer o "favor" de te matar.

Resumo:
- Arrumado bug escroto de ficar preso dentro do espelho quando ia warpar.
- Botei um holoduke na exit já que nao tinha nenhum.

Mais rebalanceamentos by réu viram pela frente aguardem KK

PS: Post nº 200 viva (grand merda)
29  Duke Nukem / Online / |NG| - New Generation of Duke - Tópico do clan : 15 de Novembro de 2009, 12:54
Bom, sei que este tópico ta meio atrasado mais enfim...

Meu clan que criei a uns 3 anos atras (nem lembro mais a data, perdi essa informação para todo sempre Confuso )

Tem o proposito de unir os dukers novos pra competirem com os velhos. Até agora ninguem conseguiu fazer isso fora eu mesmo ( nao ganho de todos mas ja tive varios 1x1 bastante competidos com alguns  Legal ).

Estava meio desanimado com essa historia de clan, mas com o novo teamdm do hDuke acho que agora essa ideia de clan se tornou viavel novamente, unico problema é que acho q o meu clan eh o unico existente entao nao tem ninguém para desafiar hahahah.

Lista de membros

Lider e carrasco:
HellFire

Vice-lider:
L.A.R.D.

Pa entrar no clan:
Tem que falar comigo, pra eu avaliar, nao sou muito exigente, mas quem só joga usermap de esconderijo a chance de entrar é 0...

Clanfrontos:
Bom agora com o novo hDuke com team mode isso se tornou viavel, aceitamos 2x2 via meltdown+hDuke, só entrar em contato.

Bom acho q é só isso. Se não gosto vai falar com o DooMAGE.
30  Duke Nukem / Principal / Eduke32 com Polymer lançado ao público... : 28 de Setembro de 2009, 08:48
Link pro eduke32 com polymer: http://dukeworld.duke4.net/eduke32/eduke32_current.zip
Link pro HRP com todos maphacks e definições de luz pro mapa e1l1 (hollywood): http://www.plagman.net/polymer_hrp.zip

Polymer continua meio lento e com alguns bugs nos parallax, mas ele foi lançado ao publico mesmo assim e de brinde empacotaram tudo do ultimo HRP também... Tou bachando agora se nao comentaria mais... KK
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