Duke Nukem Brasil

Duke Nukem => Modding => Tópico iniciado por: duke 4D em 30 de Agosto de 2017, 12:35



Título: eduke32 tem bug
Enviado por: duke 4D em 30 de Agosto de 2017, 12:35
Tem uma versão do eduke32 q o opengl funciona com intel HD, mas a partir de uma certa versão o eduke32 para de detectar o vídeo e aí ele não abre falando q não tem suporte pra opengl. Não lembro qual, fui testando uma por uma até que descobri q uma antiga funfava e a partir da seguinte não pegava mais.


Título: Re: eduke32 tem bug
Enviado por: Leo_jiraya em 30 de Agosto de 2017, 14:10
O Eduke abre normalmente aqui para mim.


Título: Re: eduke32 tem bug
Enviado por: Blackthorn em 30 de Agosto de 2017, 14:24
veja se não é seus drivers, aqui funciona normal


Título: Re: eduke32 tem bug
Enviado por: Fran em 30 de Agosto de 2017, 15:35
tente passar o argumento -forcegl


Título: Re: eduke32 tem bug
Enviado por: duke 4D em 30 de Agosto de 2017, 16:01
Lembrei.

Build 20150108-4887 Com essa versão o polymer funciona.

Build 20150110-4897 A partir dessa versão o polymer não funciona mais, no lugar de detectar o driver de vídeo ele detecta Microsoft GDI e diz que não tem opengl.

http://dukeworld.duke4.net/eduke32/synthesis/old/2015/