Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
06 de Setembro de 2010, 07:28
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Speedruns Semanais  (Lida 1274 vezes)
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« : 11 de Julho de 2009, 13:43 »

Bom, então to criando o tópico pa padronizar a bagaça!
Regras:
- Port xDuke 19.7.1 (até sair versões posteriores)
- GRP e CONs do Duke 1.5 não-modificados
- Skill a escolha do runner, pegue o que lhe dar tempo melhor (só nao vale DNSKILL0 pq tira tudo do mapa)
- Warps permitidos
- Horário de postagem dos dmos será Domingo de tardezinha até o fim de domingo (das 18:00 as 23:59, acho que todo mundo tem acesso a internet nesse horário.
- Postagem dos demos será padronizada assim (nao eh pra encher de frescura, eh pra fazer algo decente mesmo):
  Postado em anexo no fórum, nao editar o post pra ficar comprovado que vc nao ficou melhorando seu tempo, se você postar e esquecer do dmo nao tem problema só fazer post duplo.
Obviamente não terá regulamentação, se alguem quiser ver o meu dmo por exemplo e gravar o dele rapidinho robando meu caminho isso será possivel, mas como isso aqui eh algo feito em amigos, nao terá premio algum ou algo do tipo eu nao vejo muita necessidade de fazer essas merdas, isso aqui é pra animar o fórum apenas. Os demos deverão ter nome padrao demo1.dmo, zipados, e no nome do zip deve se por as especificações: Runner - Mapa.zip, por exemplo: HellFire - ROCH.zip

E agora uma explicação rapida de como gravar os dmos:
Com o YANG (http://ny.duke4.net) já configurado com o seu xDuke (http://vision.gel.ulaval.ca/~klein/duke3d/ ) vá no menu Single Player do YANG e escolha as opções:
Game: Duke Nukem 3D (obvio)
Source Port: xDuke (como ja dito anteriormente)
Bots: Sem bots obviamente
Play demo: nao
Record demo: SIM!!! Essa é a opção que ira gravar o demo na pasta do duke. Após você passar a fase o arquivinho demo1.dmo irá aparecer na pasta do duke, esse aí é o arquivinho que contém a partida gravada. Se essa for a versão definitiva só você compactar e aguardar o horário pra postar aqui seguindo as devidas regras vistas logo acima, caso contrário apague ele ou mova pra outra pasta pq o duke só grava com demos com esse nome e se ja tiver um arquivo com esse nome na pasta ele nao irá gravar por cima, ou seja: se você nao excluilo ou movelo para outra pasta e em seguida vc fazer um tempo melhor ele simplesmente nao será salvo...
Skill: O que você quiser, se vc acha que piece of cake lhe dará tempo melhor vá em frente, só não vale o "No Monsters".
User Map: O mapa escolhido da semana, bote ele na pasta de mapas do yang pra ele aparecer ali.
TC/MOD: Nao selecione nada daí (caso tiver).. a competição é feita com Duke 1.5 sem cons modificados...
Extra arguments: Como já tem opção pra gravar demo log acima essa opção acaba sendo meio inutil então não, não mecha em nada aqui.

Aperte em OK e o jogo ira iniciar já gravando.

Se tiverem algumas duvidas ou sugestões podem postar aqui mesmo. Que comecem os runs! Os Primeiros RUNs serao os mapas da Série ROCH, e podemser baichdos neste site: http://dukerepository.com/

(Vou ir editando esse post pra ir pondo regras adcionais e tal, algo que possa ter esquecido)

Resultados:

Padrao de postagem dos resultados:

Código:
Speedrun Semanal #? - ????.map - Link pra download do mapa - Data
1º - Nick - Tempo do duke - Tempo Real - Nivel de Dificuldade (Come get some etc...)
2º - ...

Speedrun Semanal #1 - Roch.map - http://dukerepository.com/maps/Roch - 12/07/09
1º - HellFire - 00:19 - 00:16 - Damn i'm Good
2º - Syshigher - 00:30 - 00:26 - Let's Rock

Speedrun Semanal #2 - Roch2.map - http://dukerepository.com/maps/Roch_2 - 19/07/09
1º - ???? - 00:00 - 00:00 - Skill ?
2º - ???? - 00:00 - 00:00 - Skill ?
...
« Última modificação: 19 de Julho de 2009, 15:37 por HellFire » Registrado

Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Scar Symmetry - Deviate From The Norm | Hatebreed - In Ashes They Shall Reap | The Few Against Many - Sot
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #1 : 11 de Julho de 2009, 14:18 »

Eu ja gravei o meu  Mostrando a língua

Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Scar Symmetry - Deviate From The Norm | Hatebreed - In Ashes They Shall Reap | The Few Against Many - Sot
Syshigher
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #2 : 11 de Julho de 2009, 14:28 »

hAUhaU osso duro de roer esse kk, definindo rota
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #3 : 12 de Julho de 2009, 17:59 »

Bom, infelizmente vo ter que quebrar as regras que eu mesmo fiz postado o meu demo fora de horario...
Acontece que não vo tar em casa nesse horario entao vo posta agora. QUase ngm acessa aqui mesmo entao acho que isos nao será problema. Mostrando a língua

Skill: Damn i'm Good
Tempo: 19 segundos
Download via anexo

* HellFire - ROCH - 19.zip (1.88 KB - transferido 30 vezes.)

HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #4 : 12 de Julho de 2009, 18:01 »

Falando nisso, vou mudar o horário... apenas das 20:00 as 22:00 é foda. Vo por Domingo apartir das 18:00 até  23:59, assim fica good, ja q é algo pra aniamr apenas vai assim mesmo.

Syshigher
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #5 : 12 de Julho de 2009, 18:41 »

30 segundos kkkk vejo que em primeiro não fico

* Syshigher - ROCH - 30 segundos.zip (2.65 KB - transferido 33 vezes.)
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #6 : 13 de Julho de 2009, 13:52 »

Só nos 2 participamos que triste. Vo postar os resultados.

Proximo Speedrun já tá valendo! Será no mapa roch2 (http://dukerepository.com/maps/Roch_2) pro proximo domingo! (19/07/09)

HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #7 : 13 de Julho de 2009, 14:01 »

Já defini a rota.. o unico problema é passar pelos battlelords no fim sem morrer... é acho que não tem como vo ter que perder tempo matando eles.

HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #8 : 13 de Julho de 2009, 18:02 »

Nossa, percebi uma coisa mto estranha hoje... o timer do duke é mal feito! o meu speedrun de 19 segundos na verdade é de 16.5... E não é só com o meu, é com qualquer outro... usem um cronômetro e veram... E então como deve ser, devemos usar o tempo do duke ou o tempo real ?

Syshigher
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #9 : 13 de Julho de 2009, 18:10 »

Tempo real então

Isso pode ser bug do xduke, quando eu chegar em casa eu testo com o do duke original.
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #10 : 14 de Julho de 2009, 16:36 »

Dois animados pqp, se começar a participar mais gente eu entro fmz? Coisa que eu duvido haha

Abração cambada de putos \o
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #11 : 14 de Julho de 2009, 16:37 »

uhauha.. se todos pensarem = a você dai nao vai pa frente mesmo..

PhOeNiX
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #12 : 14 de Julho de 2009, 16:39 »

Se mais dois entrar, eu participo também.
Mas não chora, o que você ia esperar de um jogo falido = Duke
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #13 : 14 de Julho de 2009, 16:47 »

dai seria legal, já teria 5 ja seria uma boa quantidade (AUHUHA q sux)
Bom eu vo continua fazendo, só paro se eu fica sozin, enquanto tive eu e + um eu continuo KK.

Syshigher
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #14 : 14 de Julho de 2009, 22:33 »

Menos falido do que Doom (CLÁSSICO, o 3 eu nem sei) pelo menos kkkkk isso eu garanto. Só ver o chat da BrDOOM, fóruns internacionais, etc. kk

Em minha opinião isso é algo que a galera criou só por causa que aqui num é muito movimentado e o DNF não foi lançado.

Ah sim phoenix puta kkkkk larga de frescura e entra ae, logo entra mais.
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #15 : 16 de Julho de 2009, 00:13 »

É pelo menos Doom não é a mesma coisa que Duke, e sem dúvida Doom vai ser sempre o clássico. Até hoje não canso de jogar ele, imagina Duke que so me desanimou até agora com essa do Duke nukem DO FOREVIS da merda de 3d realms.

Da orgulho de ver como o Doom e tão valorizado, agora o Duke pqp

Doom III é lixo, quero ver quando lançar Doom 4, deve ser mais uma merda.
Syshigher
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #16 : 17 de Julho de 2009, 08:57 »

kk só vou poder fazer o speedrun de hoje para amanhã, trabalho de manhã e noite sux. E sem querer ser noob, mas esse roch2 dá nos nervos ¬¬'.

Se doom é valorizado ou não, eu não sei. Só sei que de um lado, existe mais modders do que jogadores (doom), do outro, eu vejo exatamente o contrário kk (duke).
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #17 : 17 de Julho de 2009, 15:45 »

kra, da muito nos nervos, eu fiz a rota rox mas o kra simplismente entupiu de mosntros o mapa q ta começando a encher o saco.
To começnado a me arrepender de ter tido a ideia de faze speedrun no roch. Kra os uncios mapas do ROCh q sao rox pa faze speedrun sao o 1 e o 5 o resto tem q anda de + e nao tem warp pra cortar mto caminho dai é sux. Já que so tem nos 2 participando tá afi mde  fazer me outro mapa? sei la, voce pode esclher qualquerum do alejandro ai q ta fmz.

Syshigher
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #18 : 17 de Julho de 2009, 22:11 »

Tá, amanhã a noite verei isso kk
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #19 : 19 de Julho de 2009, 15:40 »

Cabei de gravar o meu. Nossa marquei em escolher gravar dmos na serie roch, os unicos mapas legais pra speedrun do roch eh o roch1 e roch5 o resto eh sux. Mas enfim gravei do roch2 fui mais o menos dava pa tira 1 segundo do meu tempo de boa mas tava com preguiça. Foda q nesse mapa o mapper entupiu de monstro dai no damn im good fica inviavel, so por ter 2 battlelords no fim ja zoa td. as 6 da tarde to postando o meu KKK

HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #20 : 19 de Julho de 2009, 18:03 »

Tá aí o meu. Mó merda esse mapa pra speedrun, a rota que formulei eh rox mas tem mto mosntro na rua dai fica sux. Como ja disse dava pra melhorar o mtepo em 1 seg + o - sem mto trampo so usand oa msm rota + enfim.

Skill: Piece of Cake (porque o autor simplesmente entupiu de monstros o mapa)
Tempo: 31 segundos (35 segundos no "tempo do duke")
Download via anexo

* HellFire - Roch2 - 35.zip (3.85 KB - transferido 31 vezes.)

Syshigher
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #21 : 19 de Julho de 2009, 18:04 »

Os battlelords não são realmente um problema kkkk meu dmo explica o pq  Mostrando a língua

2 minutos e 9 segundos no tempo do xduke, ainda vou cronometrar.

* Syshigher - ROCH2 - 02-09.zip (11 KB - transferido 29 vezes.)
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #22 : 19 de Julho de 2009, 18:06 »

ah sim, foi no let's rock kkkk
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #23 : 19 de Julho de 2009, 18:13 »

cronometrei o seu da 1 min e 52 seg

Syshigher
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #24 : 21 de Julho de 2009, 05:57 »

No final tu teve sorte do battlelord ter se abestalhado na tua frente daquele jeito... ¬¬'
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #25 : 22 de Julho de 2009, 16:54 »

E então.. ja posso declarar como falido isso aqui ?

Syshigher
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #26 : 22 de Julho de 2009, 20:52 »

É, ninguém se animou então já eras kkk só nós não rola

Syshigher 0 x 2 Mr. Falência
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #27 : 24 de Julho de 2009, 12:08 »

Ja imaginava rs

FLOOD MODE ON
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC