Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
09 de Setembro de 2010, 08:52
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Duvida sobre o eduke!!  (Lida 75 vezes)
marcolino123
Membro

marcos_pcbrito@hotmail.com
Ver Perfil
« : 29 de Julho de 2010, 22:01 »

esse dias eu estava jogando Paranoia ( Mod do HL1 ) mod mto bom, o interessante dele é q ele usava uma dll na pasta do HL, opengl32.dll, e percebi q nao so esse mod usava mas sim varios, e ja vi tb isso no eduke com akele negocio do bloom!! o opengl32.dll do paranoia, segundo o q eu li, tem varios efeitos como bump maps e dynamic lighinttin, e sobre isso eu tenho uma pergunta:
Obs:. antes de me chamar de burro ou algo q seja, eu sei q há uma diferença entra hl e eduke!!
se eu colocasse na pasta do eduke esse opengl32, funcuionaria os efeitos descritos acima?
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #1 : 30 de Julho de 2010, 16:29 »

Claro que nao, que bom que seria se as coisas fossem tao faceis assim.

Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Scar Symmetry - Deviate From The Norm | Hatebreed - In Ashes They Shall Reap | The Few Against Many - Sot
marcolino123
Membro

Ver Perfil
« Responder #2 : 31 de Julho de 2010, 15:44 »

Mas tem como criar a dynamic lighting usando cg shader q nem no bloom?
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #3 : 31 de Julho de 2010, 16:26 »

traduz isso ai ahhaha

Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Scar Symmetry - Deviate From The Norm | Hatebreed - In Ashes They Shall Reap | The Few Against Many - Sot
marcolino123
Membro

Ver Perfil
« Responder #4 : 31 de Julho de 2010, 16:33 »

OPA!! nao precisa mais acabei de axar a resposta!!
Membro

Ver Perfil
« Responder #5 : 02 de Agosto de 2010, 11:14 »

OPA!! nao precisa mais acabei de axar a resposta!!

Compartilhe conosco! Piscando
Membro

Ver Perfil
« Responder #6 : 02 de Agosto de 2010, 13:17 »

Segundo o primo Googou e uiquipédia, é possivel fazer varios efeitos graficos em programs em opengl ou direct 3d usando cg shader, entao, se algum genio consegui fazer uma dyamic lighting usando o cg shader, é possivel inseri-lo ( se feito de forma apropriada ) no eduke32, um exemplo, o Bloom!! Um otrlo exemplo é q fizeram isso no HL!!
 as é preciso saber C para fazer isso!!
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #7 : 02 de Agosto de 2010, 13:20 »

...

LkMax
Membro

Ver Perfil
« Responder #8 : 08 de Agosto de 2010, 11:27 »

Alguém aqui conseguiu ativar o Bloom no eDuke32? Eu tentei uma vez só por curiosidade (por que o mesmo efeito ficou muito legal no Quake 2) e não consegui...  Beliscão

PS: Eu comecei a estudar programação no IFES... bom, na verdade nem comecei ainda, tô só na parte de lógica, mas eu ainda verei C mais pra frente. Quem sabe um dia eu não consigo "ativar" esses efeitos, né? hehehe.

PS.2: O eduke poderia ser bem melhor programado e ter menos lag com o polymer... Amadores!  Cai fora rsrsrs
« Última modificação: 08 de Agosto de 2010, 11:46 por LkMax » Registrado
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #9 : 19 de Agosto de 2010, 16:34 »

eh que o codigo nao foi optimizado ainda. Quando tu começara ver programação tuvai entender quanta coisa tem que mecher pa dechar as paradas perfeitinhas. Debugar codigos gigantes eh um pé no saco

Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC