L.A.R.D.
Moderador
Membro
|
|
« Responder #30 : 08 de Fevereiro de 2010, 21:10 » |
|
AQUI ESTA A PROVA PARA ACABAR DE VEZ COM ESSE DESGRAÇADO !!! se vcs olharem no blogay dele, tem uma screen la, esta: MAS EU POSSO PROVAR QUE É FALSSASe vcs assistirem a DMO dessa partida inutil, vão perceber duas coisas: 1ª a hora que o fran me mato nessa screen ai ( NOS LASERS DO TELEPORTE ), ele estava com apenas 4 frags ( ou menos, tenho que ver a DMO denovo, mas concerteza era menos que 6 ) 2ª o resultado final é LARD 6 Fran 6 Biggy -11 Voces podem ter certeza que a DMO acaba pq o fran fica parado um bom tempo dentro de um buraco antes do jogo terminar. Em anexo tem a DMO com o mapa, arrumen um pouco de saco ai e assistam por favor  , percebam que eu tenho que me esconder toda hora pra esperar o lag passar, foda que DMO não detecta o lag  PS: eu só não salvo a DMO em video pq pra upar no youtube ia demorar um seculo aqui com essa conexão cu, alias, Guga cade a banda larga do meu irmão que agora é do clã de vcs ? IUAHEIUAHEIUAHIUEHAUHIUE A O que voces acham de eu criar um tópico só com isso e alguen colocar em destaque em topico fechado  ? UIAHEIUAHIUEHAUIHAIUH
|
|
|
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2010, 21:14 por L.A.R.D. »
|
@HELLFIRE (...)há e pare de entrar no yango com meu nick e ficar la prometendo mouse pad e adesivos e etc pro caras entrarem no OG, um cara chamado david me mandou um email cobrando os adesivos do OG sendo que eu nunca prometie(...)
|
|
|
Fox
Administrador
Membro
|
|
« Responder #31 : 08 de Fevereiro de 2010, 21:25 » |
|
O cara tentou roubar teu avatar, só ficou tosco porque ele usou MS Paint. Deve de ser por isso que esses caras não começaram a falsificar screen de uma vez. 
|
|
|
|
|
 [flash=425,344]http://www.youtube.com/v/*id*[/flash]
|
|
|
L.A.R.D.
Moderador
Membro
|
|
« Responder #32 : 08 de Fevereiro de 2010, 21:30 » |
|
Sim Fox pod cre, agora não preciso mais dizer nada pra provar nada, quen tive paciencia de ver a DMO vai ver, vo salva a DMO em video e ver se fica muito presado, vo manda estampar o video em camisetas e vo dar de brinde para todos do forum, camiseta que executa video, isso é melhor que todos os brindes do OG IAHEIUHAUIEHUIAH
|
|
|
|
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2010, 21:31 por L.A.R.D. »
|
@HELLFIRE (...)há e pare de entrar no yango com meu nick e ficar la prometendo mouse pad e adesivos e etc pro caras entrarem no OG, um cara chamado david me mandou um email cobrando os adesivos do OG sendo que eu nunca prometie(...)
|
|
|
HellFire
Administrador
Membro
|
|
« Responder #33 : 09 de Fevereiro de 2010, 12:46 » |
|
FMZ dps q eu tirar a vaca do pasto (HUAHUAHUA) eu vejo o deemeó
Esse frango é a maior fraude do duque pqp
|
|
|
|
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2010, 12:46 por HellFire »
|
 Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed Scar Symmetry - Deviate From The Norm | Hatebreed - In Ashes They Shall Reap | The Few Against Many - Sot
|
|
|
Fox
Administrador
Membro
|
|
« Responder #34 : 09 de Fevereiro de 2010, 14:27 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
HellFire
Administrador
Membro
|
|
« Responder #35 : 09 de Fevereiro de 2010, 15:19 » |
|
UHAUHAUHAUHHAU PUTZ nem sei oque dizer, po frango se for pra falssificar algo que faça direito... UHAUHAUHA Falha épica (frase de noob eu sei mas agora nao teve jeito tive que usar)
|
|
|
|
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2010, 15:20 por HellFire »
|
 Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed Scar Symmetry - Deviate From The Norm | Hatebreed - In Ashes They Shall Reap | The Few Against Many - Sot
|
|
|
PhOeNiX
Membro
|
|
« Responder #36 : 09 de Fevereiro de 2010, 17:38 » |
|
Conseguiu ser pior que o ]-[auler kkkkkkkkkkkkkkkkk 
|
|
|
|
|
|
|
|
L.A.R.D.
Moderador
Membro
|
|
« Responder #37 : 09 de Fevereiro de 2010, 18:12 » |
|
Caraio Fox !!!
como que eu não percebi isso IAUHEIUAHEIUAHIUAHEIAUHE
num preciso mais salva porra nenhuma em video !
Fran_galho desmascarado, depois dessa ninguen mais vai acreditar nele
|
|
|
|
|
|
|
|
Fox
Administrador
Membro
|
|
« Responder #38 : 11 de Fevereiro de 2010, 10:35 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
L.A.R.D.
Moderador
Membro
|
|
« Responder #39 : 11 de Fevereiro de 2010, 21:22 » |
|
LARD WINZ, FRAN FAIL 
|
|
|
|
|
|
|
|
Fox
Administrador
Membro
|
|
« Responder #40 : 11 de Fevereiro de 2010, 21:29 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
L.A.R.D.
Moderador
Membro
|
|
« Responder #41 : 11 de Fevereiro de 2010, 22:58 » |
|
CARAAAAAAAAAAAAAALIIIIUU UUUUUU AIUEHAIUHEUIAHEUIAHIUAHE IUAHEUIAHIEUAHIEUAHIEUAH EIAUHIUAEHEAHIHEAIUHEAIU HEIAHIEAHIUEAHIHEAIUEAHI UAE
|
|
|
|
|
|
|
|
Fran
Membro
|
|
« Responder #42 : 12 de Fevereiro de 2010, 21:28 » |
|
tenho percebido que esse 13 tem dado o que falar, diante disso venho comunicar que o mesmo foi fixed 
|
|
|
|
|
|
|
|
HellFire
Administrador
Membro
|
|
« Responder #43 : 12 de Fevereiro de 2010, 21:43 » |
|
roubou do ammo hahaha
|
|
|
|
|
|
|
|
Fox
Administrador
Membro
|
|
« Responder #44 : 12 de Fevereiro de 2010, 22:04 » |
|
 Ó Fran, fiz uma imagem de presente pra você postar no seu Blog 
|
|
|
|
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2010, 22:17 por Fox »
|
|
|
|
L.A.R.D.
Moderador
Membro
|
|
« Responder #45 : 13 de Fevereiro de 2010, 18:13 » |
|
IUAHEUIAHUIEAH pod cre, foi do ammo iaheuiaheiuaehaeiuheauha Porra Fox, voce é fera em photoshop hein ? que verssão foi essa que voce usou ? é a premium né ? hehe muito bom, ficou de dar kick in the ass !! Fran_galho, não adianta cara, tem uma DMO ali provando que no momento da morte da screen vc tava com 5 kills apenas Eu até salvei a DMO em video, só que ficou 122mb  , acho que o youtube nem aceita tudo isso, ou aceita ? Fui tenta converter em flash pra ver se ficava mais leve e o converssor travo  Deviam inventar um DMO player 
|
|
|
|
|
|
|
|
Fox
Administrador
Membro
|
|
« Responder #46 : 13 de Fevereiro de 2010, 22:05 » |
|
O Youtube aceita sim, desde que tenha menos de 11 minutos. Provavelmente ele vai reduzir o tamanho.
|
|
|
|
|
|
|
|
Fox
Administrador
Membro
|
|
« Responder #47 : 18 de Fevereiro de 2010, 19:26 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2010, 08:06 por Fox »
|
|
|
|
HellFire
Administrador
Membro
|
|
« Responder #48 : 18 de Fevereiro de 2010, 20:16 » |
|
Haha tá quase fiel ao original só que o fran nem usa mouse entao n tem como ele atirar para baixo
|
|
|
|
|
|
|
|
L.A.R.D.
Moderador
Membro
|
|
« Responder #49 : 18 de Fevereiro de 2010, 20:35 » |
|
AHIUEHAIUEHAUIEHA repara que tem um frango no canto la no ultimo quadrinho IUAHUEIHAIUHEE que Fox ( mistura de Fox cum rox  ) Quen gosta de perder tempo no yang como eu deve ter percebido que o Frango só poen um user map lixo la, "rooftop7", ele coloca va esse mapa pq era o unico que ele consseguia se atafulhar no fim do cu do mundo e nucna morria, mas... eu mudei isso >  A la meus itens, tenho tudo AUIHEAIHEAIUHEIAUH 
|
|
|
|
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2010, 20:37 por L.A.R.D. »
|
|
|
|
Fox
Administrador
Membro
|
|
« Responder #50 : 18 de Fevereiro de 2010, 21:30 » |
|
Haha tá quase fiel ao original só que o fran nem usa mouse entao n tem como ele atirar para baixo É a 3ª vez que eu descubro que esse cara é 10x mais n00b do que eu pensava, ou seja o Fran é 1.000x n00b 
|
|
|
|
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2010, 08:03 por Fox »
|
|
|
|
luigimarques
Membro
|
|
« Responder #51 : 19 de Fevereiro de 2010, 14:05 » |
|
Cara Uma Veis quase joguei com o fran(meu pai na hora mandou guardar roupa) Bom ao assunto: O Fran ja falou comigo no yang mó simpatico Comigo entou caiu a ficha e foi assim(mais ou menos esqueci de tirar a screen)
Luigi: Se quer que eu entro na clan que se ta?
/OG/Fran: Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Luigi: Continue tentando pois não acredito nessa historia de ganhar net e BLABLABLA eu acomponho o forum duke nukem Brasil, seu v....
ai eu levei kick (queria ter jogado com ele, tudo bem que eu perdiria Pra ELE, pois nunka joguei online)
|
|
|
|
|
|
|
|
L.A.R.D.
Moderador
Membro
|
|
« Responder #52 : 19 de Fevereiro de 2010, 18:07 » |
|
@luigimarques nunca jogo online ? num faz mal, o fran não sabe usa shotgun  o negocio dele é joga em mapa cheio de corredor secreto entopido de atomic health e rpg, sem fala nos ponto de camper em que da pra atira atravez das paredes sem ser visto, se voce estiver no mesmo setor que o fran_go nem precisa se mecher, ele fica apavorado e acaba atirando nas paredes 
|
|
|
|
|
|
|
|
ProjetoBR
Membro
|
|
« Responder #53 : 20 de Fevereiro de 2010, 21:59 » |
|
chorei de rir vendo essa VERDADEIRA FAUSIFICAÇAO O_O, minha nossa   __________ + === - ] ] ++ === - ] ] + + ] ]_________ + + - ] ] ] +----+ - ] ] ] + + ] ] ] + + ] ] ] + + ] ]_________
|
|
|
|
|
|
|
|
Fran
Membro
|
|
« Responder #54 : 21 de Fevereiro de 2010, 03:18 » |
|
1 screen vale mais que 1000 palavras, Fran 13 this real screen, don´t believe in fake screen, 13 above, 13 bellow this real, I hate fake 
|
|
|
|
|
|
|
|
Fox
Administrador
Membro
|
|
« Responder #55 : 21 de Fevereiro de 2010, 04:18 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2010, 04:31 por Fox »
|
|
|
|
L.A.R.D.
Moderador
Membro
|
|
« Responder #56 : 21 de Fevereiro de 2010, 10:07 » |
|
 IUAHEIUAHIUHIUAHAIUHAEIU AHIUAEH Essa descreve o Fran_Got perfeitamente !! Fran_Gay, ja era, perdeu preiboy, tenho DMO, vale + que 1000 screens  PS: Ala gente, o Fran_Galho robo meu avatar denovo, dessa vez inverteu as cores, ta provado que ele é meu fã 
|
|
|
|
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2010, 10:10 por L.A.R.D. »
|
|
|
|
ProjetoBR
Membro
|
|
« Responder #57 : 21 de Fevereiro de 2010, 12:15 » |
|
DA PRA PARAR DE ERRAR!!!!!!!!!!!! JA FALSIFICOU PERFEITAMENTE A FOTO AGORA COPIA O AVATAR DO CARA!?!?!?!?!? 
|
|
|
|
|
|
|
|
luigimarques
Membro
|
|
« Responder #58 : 21 de Fevereiro de 2010, 14:12 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Fran
Membro
|
|
« Responder #59 : 21 de Fevereiro de 2010, 16:16 » |
|
não roubei avatar nenhum, se trata de compartilhar o avatar, seu não sei fazer avatar, minha avo ta mim ajudando mais ela só sabe mecher no word e Excel e não ta ficando legal, se você pode me ajudar me fale como se faz um avatar assim eu dispenso minha vovo pra jogar tranca
|
|
|
|
|
|
|
|
|