Pesquisa avançada  
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
09 de Setembro de 2010, 09:03
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: HRP "unsuported opengl driver detected" ( resolvido )  (Lida 608 vezes)
L.A.R.D.
Moderador
Membro

phcs666@hotmail.com
Ver Perfil WWW Email
« : 18 de Janeiro de 2010, 23:13 »

Driver de opengl ?

eu baxei um troço aki achando que era drive de opengl mas o bagui extraiu uns arquivo no desktop e nem expliacava como instalar ¬¬

qq eu tenho q faze ? instala driver de OpenGL ? ( roda left 4 dead aki de boa iuaheiuaheiuhea )
« Última modificação: 06 de Abril de 2010, 15:05 por L.A.R.D. » Registrado

@HELLFIRE (...)há e pare de entrar no yango com meu nick e ficar la prometendo mouse pad e adesivos e etc pro caras entrarem no OG, um cara chamado david me mandou um email cobrando os adesivos do OG sendo que eu nunca prometie(...)
HellFire
Administrador
Membro

hellfire@dukenukem.com.br
Ver Perfil WWW Email
« Responder #1 : 19 de Janeiro de 2010, 13:29 »

qual sua placa de video ?

Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Scar Symmetry - Deviate From The Norm | Hatebreed - In Ashes They Shall Reap | The Few Against Many - Sot
L.A.R.D.
Moderador
Membro

phcs666@hotmail.com
Ver Perfil WWW Email
« Responder #2 : 19 de Janeiro de 2010, 18:19 »

RADEON 9600 SE Family (Microsoft Corporation)

po, aki roda left 4 dead perfecttamente, gta, perfect world (joguinho pesado da porra), até gothic 3 roda aki...
@HELLFIRE (...)há e pare de entrar no yango com meu nick e ficar la prometendo mouse pad e adesivos e etc pro caras entrarem no OG, um cara chamado david me mandou um email cobrando os adesivos do OG sendo que eu nunca prometie(...)
PhOeNiX
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #3 : 19 de Janeiro de 2010, 22:40 »

L.A.R.D. tu joga gothic 3 e a expansão dele?

To caçando um link q presta pra fazer download desse jogo faz tempo e não acho.
Se tu souber me manda MP.
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #4 : 19 de Janeiro de 2010, 22:55 »

ja iamginava.. a Radeon em si ja nao eh muito amiga do opengl, mas roda a maioria dos programas, mas o proprio eduke tem tido problema com as radeons ultimamente. 1 dica no sue proximo pc compre NVIDIA q é bem melhor KK

Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed
Scar Symmetry - Deviate From The Norm | Hatebreed - In Ashes They Shall Reap | The Few Against Many - Sot
L.A.R.D.
Moderador
Membro

phcs666@hotmail.com
Ver Perfil WWW Email
« Responder #5 : 20 de Janeiro de 2010, 18:07 »

@Passaro de fogo

Nunca mais joguei gothic 3, nem tinha a expanssão, num gostei do jogo, jogabilidade podre, só me chamo atenção os graficos e o fato de tu ser um mercenario la ai eu axei q era mol rox mas é sux, pra da espadada é mol lerdeza, até o duke de espada se sai melhor aiuehaiuheauih

@Fogo do inferno

Então num tem jeito de eu joga essa shit aqui ?
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #6 : 20 de Janeiro de 2010, 21:35 »

poem no polymost ( la em video settigns) que fununcia, só que nao vai ter luz dinamica e outras firulas.

L.A.R.D.
Moderador
Membro

phcs666@hotmail.com
Ver Perfil WWW Email
« Responder #7 : 21 de Janeiro de 2010, 22:57 »

mema merda  Cansado

isso ai de OpenGL, tem que baxa o driver disso que nem o DirectX ?, pq se for, eu nem tenho esse negocio aki  Inexpressivo
L.A.R.D.
Moderador
Membro

phcs666@hotmail.com
Ver Perfil WWW Email
« Responder #8 : 05 de Abril de 2010, 18:08 »

Porra, o que foi agora ?, to com uma placa nova, não é tão boa assim mas é melhor que a que eu tava usando:

Mesmo assim ainda da a merda do erro "unsuported opengl driver detected"

HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #9 : 05 de Abril de 2010, 18:20 »

plca velhinha hein? mas mesmo assi mdevia rodar, ao menos o polymost... Vai saber pq da isso..

PhOeNiX
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #10 : 05 de Abril de 2010, 20:55 »

Aew, o novo HRP do Duke está aparecendo umas propagandas, q viadagem e aquela? kkk

Como tira aquilo? ¬¬

« Última modificação: 05 de Abril de 2010, 20:56 por PhOeNiX » Registrado

LkMax
Membro

Ver Perfil
« Responder #11 : 06 de Abril de 2010, 09:25 »

# PhOeNiX

Nem sabia que tinham lançado um novo Assustado

# L.A.R.D.

Você sabe mexer com arquivos .BAT?
Abra o Bloco de notas e escreva:
eduke32 -forcegl
Quando for salvar, na parte "salvar como tipo" escolha "todos os arquivos", e nomeie como quiser (exemplo: Jogar Duke Nukem ou até eDuke32 mesmo) mas no final coloque .bat (exemplo: eDuke32.bat). Lembre-se de salvar na pasta do Duke Nukem (Exemplo: C:\Jogos\eDuke32).
Rode e veja se "funfa"!
« Última modificação: 06 de Abril de 2010, 09:28 por LkMax » Registrado
L.A.R.D.
Moderador
Membro

phcs666@hotmail.com
Ver Perfil WWW Email
« Responder #12 : 06 de Abril de 2010, 12:43 »

@ LkMax

Quase funcionou, o eduke abriu e a menssagem não apareceu, dai ficou tudo cinza e o eduke fechou sozinho  Chorando

Vlw pela tentativa  Feliz
L.A.R.D.
Moderador
Membro

phcs666@hotmail.com
Ver Perfil WWW Email
« Responder #13 : 06 de Abril de 2010, 15:05 »

AHAAAAAAAAAA CARAAAAAALHO !!!!

O Phoenix me falou pelo msn sobre um "manage 3D settings", dai eu procurei no google pra ver oq era, baxei o NVidia control pannel e habilitei OpenGL e mais um monte de coisa, agora essa porra ta rodando, inclusive akele mod la de 64 ( ops, podia falar ?  Ninja ), uhuuulll !!!
LkMax
Membro

Ver Perfil
« Responder #14 : 07 de Abril de 2010, 09:53 »

AHAAAAAAAAAA CARAAAAAALHO !!!!

O Phoenix me falou pelo msn sobre um "manage 3D settings", dai eu procurei no google pra ver oq era, baxei o NVidia control pannel e habilitei OpenGL e mais um monte de coisa, agora essa porra ta rodando, inclusive akele mod la de 64 ( ops, podia falar ?  Ninja ), uhuuulll !!!

coméquié? Explica isso direito FOX!
Zuera Mostrando a língua deve estar em versão alpha ainda... eu acho até que ele desistiu dos projetos, faz meses que não posta uma novidadezinha no tópico dele... (droga, é melhor eu logar no meu msn de vez em quando Enojado huahauhuhuaehuahauhe )
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #15 : 07 de Abril de 2010, 12:25 »

(droga, é melhor eu logar no meu msn de vez em quando Enojado huahauhuhuaehuahauhe )
Sei.. só desbloquear a gente já resolve  Mostrando a língua

PhOeNiX
Membro

Ver Perfil Email
« Responder #16 : 08 de Abril de 2010, 10:35 »

coméquié? Explica isso direito FOX!
Zuera Mostrando a língua deve estar em versão alpha ainda... eu acho até que ele desistiu dos projetos, faz meses que não posta uma novidadezinha no tópico dele... (droga, é melhor eu logar no meu msn de vez em quando Enojado huahauhuhuaehuahauhe )

Esse projeto do fox ja faliu, malditos mappers. kkkkkkkkkkk
HellFire
Administrador
Membro

Ver Perfil WWW Email
« Responder #17 : 08 de Abril de 2010, 16:13 »

faliu nada rapaz KK
http://resurgence.dukenukem.com.br

Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir

MySQL | PHP | XHTML | CSS    Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC