L.A.R.D.
Moderador
Membro
|
|
« : 18 de Janeiro de 2010, 23:13 » |
|
Driver de opengl ?
eu baxei um troço aki achando que era drive de opengl mas o bagui extraiu uns arquivo no desktop e nem expliacava como instalar ¬¬
qq eu tenho q faze ? instala driver de OpenGL ? ( roda left 4 dead aki de boa iuaheiuaheiuhea )
|
|
|
|
« Última modificação: 06 de Abril de 2010, 15:05 por L.A.R.D. »
|
@HELLFIRE (...)há e pare de entrar no yango com meu nick e ficar la prometendo mouse pad e adesivos e etc pro caras entrarem no OG, um cara chamado david me mandou um email cobrando os adesivos do OG sendo que eu nunca prometie(...)
|
|
|
HellFire
Administrador
Membro
|
|
« Responder #1 : 19 de Janeiro de 2010, 13:29 » |
|
qual sua placa de video ?
|
|
|
|
|
 Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed Scar Symmetry - Deviate From The Norm | Hatebreed - In Ashes They Shall Reap | The Few Against Many - Sot
|
|
|
L.A.R.D.
Moderador
Membro
|
|
« Responder #2 : 19 de Janeiro de 2010, 18:19 » |
|
RADEON 9600 SE Family (Microsoft Corporation)
po, aki roda left 4 dead perfecttamente, gta, perfect world (joguinho pesado da porra), até gothic 3 roda aki...
|
|
|
|
|
@HELLFIRE (...)há e pare de entrar no yango com meu nick e ficar la prometendo mouse pad e adesivos e etc pro caras entrarem no OG, um cara chamado david me mandou um email cobrando os adesivos do OG sendo que eu nunca prometie(...)
|
|
|
PhOeNiX
Membro
|
|
« Responder #3 : 19 de Janeiro de 2010, 22:40 » |
|
L.A.R.D. tu joga gothic 3 e a expansão dele?
To caçando um link q presta pra fazer download desse jogo faz tempo e não acho. Se tu souber me manda MP.
|
|
|
|
|
|
|
|
HellFire
Administrador
Membro
|
|
« Responder #4 : 19 de Janeiro de 2010, 22:55 » |
|
ja iamginava.. a Radeon em si ja nao eh muito amiga do opengl, mas roda a maioria dos programas, mas o proprio eduke tem tido problema com as radeons ultimamente. 1 dica no sue proximo pc compre NVIDIA q é bem melhor KK
|
|
|
|
|
 Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed Scar Symmetry - Deviate From The Norm | Hatebreed - In Ashes They Shall Reap | The Few Against Many - Sot
|
|
|
L.A.R.D.
Moderador
Membro
|
|
« Responder #5 : 20 de Janeiro de 2010, 18:07 » |
|
@Passaro de fogo
Nunca mais joguei gothic 3, nem tinha a expanssão, num gostei do jogo, jogabilidade podre, só me chamo atenção os graficos e o fato de tu ser um mercenario la ai eu axei q era mol rox mas é sux, pra da espadada é mol lerdeza, até o duke de espada se sai melhor aiuehaiuheauih
@Fogo do inferno
Então num tem jeito de eu joga essa shit aqui ?
|
|
|
|
|
|
|
|
HellFire
Administrador
Membro
|
|
« Responder #6 : 20 de Janeiro de 2010, 21:35 » |
|
poem no polymost ( la em video settigns) que fununcia, só que nao vai ter luz dinamica e outras firulas.
|
|
|
|
|
|
|
|
L.A.R.D.
Moderador
Membro
|
|
« Responder #7 : 21 de Janeiro de 2010, 22:57 » |
|
mema merda  isso ai de OpenGL, tem que baxa o driver disso que nem o DirectX ?, pq se for, eu nem tenho esse negocio aki 
|
|
|
|
|
|
|
|
L.A.R.D.
Moderador
Membro
|
|
« Responder #8 : 05 de Abril de 2010, 18:08 » |
|
Porra, o que foi agora ?, to com uma placa nova, não é tão boa assim mas é melhor que a que eu tava usando:  Mesmo assim ainda da a merda do erro "unsuported opengl driver detected"
|
|
|
|
|
|
|
|
HellFire
Administrador
Membro
|
|
« Responder #9 : 05 de Abril de 2010, 18:20 » |
|
plca velhinha hein? mas mesmo assi mdevia rodar, ao menos o polymost... Vai saber pq da isso..
|
|
|
|
|
|
|
|
PhOeNiX
Membro
|
|
« Responder #10 : 05 de Abril de 2010, 20:55 » |
|
Aew, o novo HRP do Duke está aparecendo umas propagandas, q viadagem e aquela? kkk
Como tira aquilo? ¬¬
|
|
|
|
« Última modificação: 05 de Abril de 2010, 20:56 por PhOeNiX »
|
|
|
|
LkMax
Membro
|
|
« Responder #11 : 06 de Abril de 2010, 09:25 » |
|
# PhOeNiX Nem sabia que tinham lançado um novo  # L.A.R.D. Você sabe mexer com arquivos .BAT? Abra o Bloco de notas e escreva: eduke32 -forcegl Quando for salvar, na parte "salvar como tipo" escolha "todos os arquivos", e nomeie como quiser (exemplo: Jogar Duke Nukem ou até eDuke32 mesmo) mas no final coloque .bat (exemplo: eDuke32.bat). Lembre-se de salvar na pasta do Duke Nukem (Exemplo: C:\Jogos\eDuke32). Rode e veja se "funfa"!
|
|
|
|
« Última modificação: 06 de Abril de 2010, 09:28 por LkMax »
|
|
|
|
L.A.R.D.
Moderador
Membro
|
|
« Responder #12 : 06 de Abril de 2010, 12:43 » |
|
@ LkMax Quase funcionou, o eduke abriu e a menssagem não apareceu, dai ficou tudo cinza e o eduke fechou sozinho  Vlw pela tentativa 
|
|
|
|
|
|
|
|
L.A.R.D.
Moderador
Membro
|
|
« Responder #13 : 06 de Abril de 2010, 15:05 » |
|
AHAAAAAAAAAA CARAAAAAALHO !!!! O Phoenix me falou pelo msn sobre um "manage 3D settings", dai eu procurei no google pra ver oq era, baxei o NVidia control pannel e habilitei OpenGL e mais um monte de coisa, agora essa porra ta rodando, inclusive akele mod la de 64 ( ops, podia falar ?  ), uhuuulll !!!
|
|
|
|
|
|
|
|
LkMax
Membro
|
|
« Responder #14 : 07 de Abril de 2010, 09:53 » |
|
AHAAAAAAAAAA CARAAAAAALHO !!!! O Phoenix me falou pelo msn sobre um "manage 3D settings", dai eu procurei no google pra ver oq era, baxei o NVidia control pannel e habilitei OpenGL e mais um monte de coisa, agora essa porra ta rodando, inclusive akele mod la de 64 ( ops, podia falar ?  ), uhuuulll !!! coméquié? Explica isso direito FOX! Zuera  deve estar em versão alpha ainda... eu acho até que ele desistiu dos projetos, faz meses que não posta uma novidadezinha no tópico dele... (droga, é melhor eu logar no meu msn de vez em quando  huahauhuhuaehuahauhe )
|
|
|
|
|
|
|
|
HellFire
Administrador
Membro
|
|
« Responder #15 : 07 de Abril de 2010, 12:25 » |
|
(droga, é melhor eu logar no meu msn de vez em quando  huahauhuhuaehuahauhe ) Sei.. só desbloquear a gente já resolve 
|
|
|
|
|
|
|
|
PhOeNiX
Membro
|
|
« Responder #16 : 08 de Abril de 2010, 10:35 » |
|
coméquié? Explica isso direito FOX! Zuera  deve estar em versão alpha ainda... eu acho até que ele desistiu dos projetos, faz meses que não posta uma novidadezinha no tópico dele... (droga, é melhor eu logar no meu msn de vez em quando  huahauhuhuaehuahauhe ) Esse projeto do fox ja faliu, malditos mappers. kkkkkkkkkkk
|
|
|
|
|
|
|
|
HellFire
Administrador
Membro
|
|
« Responder #17 : 08 de Abril de 2010, 16:13 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|